Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
sofia lt
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:18:53 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/5/2007
Olá linda,

Tenho andado ausente, mas ja fiquei a par de todas as novidades......

O teu filho é muito lindo... tu tb, mas a ti ja te "conheço"Smile!

Esta tudo a correr bem com a tua gravidez, fico feliz, amigaSmile

Engordaste pouquinho - 1, 6Kg?banana banana banana

É tao bom ler o teu diario..... dá-me esperança........lembraste q fizemos o ttt na mm altura?!

Continua assim linda, sempre optimistaWink

Beijinho

Em treinos desde agosto/05
. 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires
. Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria)
. Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado
. Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado
. Janeiro/08 - puregon + pregnyl
. 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-)
. 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)

"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim".

isara
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:30:27 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Beth,

Passei por aki para te deixar um beijinho.
Ainda bem k gostaste do médico!
Quanto ao repouso, é uma seca, tb já passei por isso! Mas quando é por uma boa causa, tudo se consegue!!!

Beijinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
guga9
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:39:59 PM

Membro desde: 1/26/2008
Olá, acabei de ver as tuas novidades. Ainda bem que gostaste do médico,
pois isso é fundamental.

Agora tens é de pensar que esse repouso forçado é por uma boa causa.

Beijocas e porta-te bemangelyellow

Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
Beth
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 9:39:42 PM

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas Very Happy
Como eu prometi, eis a foto da minha barriguita LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
As fotografias foram tiradas pelo meu pimpolho Gabriel, e ficaram melhores que as fotos que eu tirei LaughingLaughing
Aproveito para desejar uma ótima semana para todas, e dizer que eu e meu feijãozinho estamos bem, com muito descanso Very Happy
bjinhos

FOTOS AS 9 SEMANAS E 5 DIAS

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

guga9
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 10:11:01 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Beth wrote:]
Olá meninas Very Happy
Como eu prometi, eis a foto da minha barriguita LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
As fotografias foram tiradas pelo meu pimpolho Gabriel, e ficaram melhores que as fotos que eu tirei LaughingLaughing
Aproveito para desejar uma ótima semana para todas, e dizer que eu e meu feijãozinho estamos bem, com muito descanso Very Happy
bjinhos

FOTOS AS 9 SEMANAS E 5 DIAS

arkblue">
Que linda barriguinha!

E o Gabriel parece ter futuro no mundon das fotosBad Grin

Vai-nos mostrando como tás linda mamãarose

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
Joaninha22
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 10:59:55 PM

Membro desde: 3/24/2008
Linda a tua barriguinha!

Não imaginas como me faz bem ler este teu diário...

Bjs
Ju

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

Fatima Fernandes
Inserida em: Monday, April 28, 2008 11:37:53 AM

Membro desde: 1/6/2008
Oi...
Que linda barriga tu já tens!!!! as fotos tão um máximo. com 9 semanas já está crescidinha........ Pois eu só estou de 7 semanas e parece que tb já está mais crescida!!!! Não será um pouco cedod'oh!
Bjos e boa continuação... Bye

A tentar engravidar desde 2004. Não temos qualquer tipo de problemas, nem eu, nem ele....
Consulta com Dr. Sidónio Matias em Coimbra. 1ª tratamento com Puregon, 1ª gravidez em 2005, infelizmente aborto retido ás 8 semanas.
2º tratamento na Ferticentro em Coimbra, ICSI em maio de 2007, infelizmente não resultou, nem com os congelados...
Ñ gostamos muito da Ferticentro decidimos mudar de clínica.
Passamos para a clínica do Professor Alberto Barros no Porto. Voltamos a tentar uma ISCI em Junho de 2007. Transferência de 2 embriões, não aconselharam congelar os restantes. Infelizmente mais um negativo...
3ª e última tentativa no Porto na mesma clínica, eles são 5 estrelas....
De novo à luta em Março 2008. o mesmo tratamento, resultado 2 blastocitos lindíssimos... Teste da farmácia dia 6 de abril, resultado positivo!!!!!!!! Dia 8 análise à Beta......... ESTOU GRAVIDA....
Pats
Inserida em: Monday, April 28, 2008 11:45:46 AM

Membro desde: 3/11/2008
Oi Beth,

Mas que liiiiiiiiiiiiinda barriguinha!!!

É uma barriga de felicidade, vê-se logo!

31 anos
Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007
Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro
Histero: Dezembro de 2007: Ok
Espermograma: Dezembro de 2007: Ok
Puregon + Pregnyl: Março de 2008
(-)
Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-)
Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-)
1ª IIU Setembro 2008: (-)
luciaferreira
Inserida em: Monday, April 28, 2008 11:59:53 AM

Membro desde: 7/10/2006
Que linda barriguinha, linda,linda,linda,linda,linda Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile.
Tás linda.
Que continue tudo a correr muito bem, fico feliz por ti.
Beijocas grandes, Lúcia.
madeira renata
Inserida em: Monday, April 28, 2008 5:33:10 PM

Membro desde: 10/7/2007
oi,mas que linda barriguinha !
mesmo linda lindaSmile Smile Smile
bjs

[

priscilac
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 1:42:17 AM

Membro desde: 11/29/2007
Oi beth,
Até que enfim, ao fim de tnts pedidos lá tiveste de cederVery Happy
Muito fofinha mesmo... mas olha queremos mais... agora não vale por uma só as 30 semanas,
Que bom que esta td bem com vocesm que continue assim,
beijão p os 3

Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi.....

O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA Smile

Madrinha: Pabilu
Futura companheira de barriga: S&du

*ana*
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 9:57:24 AM

Membro desde: 1/17/2008
Linda, linda, linda!

Essa barriguinha está o máximo... e o Gabriel mais do que aprovado para futuras actualizações Laughing
Adoro ler este teu diário, Beth. Fico muito feliz por saber que está a correr tudo 5*

Beijocas para os três

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!

Beth
Inserida em: Monday, May 05, 2008 9:51:16 AM

Olá meninas,
Cá estou para mais um registo no meu diário.
Será uma linda recordação para o meu feijãozinho.
A minha gravidez continua de bem pra melhor Very Happy
Tive alguns dias mal disposta, com vomitos, mas nada que me pertubasse.
Hoje estou me sentindo uma fortaleza, sem queixas de nada.
A barriguita continua a esticar, e me faz cá um comichão daqueles, mas também, eu me bezunto de óleos e cremes para evitar estriasLaughingLaughing
Pesei hoje e estou 2kg e 200 mais gordinha.....tenho que controlar este peso!!!!
Doces tem sido uma tortura, apesar de ter sido proibido pelo médico, não consigo resistirConfused
As mamocas é que estão imensas ( o maridão tá a adorar LaughingLaughing) parece que coloquei implante de siliconeLaughing, e olha que estou no inicío, imaginem quando chegar mais para o final, não me vou aguentar em pé LaughingLaughing
Na próxima semana tenho a ecografia do 1º trimestre para fazer, e estou super ansiosa para ver o desenvolvimento do meu pimpolho(a), e saber se consigo descobrir se vem por aí um rapaz ou uma rapariga, mas vou dizer vos uma coisa, se o danadinho for tímido(a), vou fazer o exame ao sangue para saber o sexo, pois estamos tão curiosos!!!!
è lógico que na verdade não importa o sexo, o que importa é que venha com muuuuuuuuuuuuita saúde, mas sabem como é né?
O gabrielzinho tá bem e sempre está ao meu pé lendo os recadinhos e perguntando : mãe quem é essa, quem é aquela, de onde vc as conhece.....muito giro....
No mais continuo no repouso, apesar de sentir me muito bem.
Hj vou ligar ao médico para saber se continuo os medicamentos ou não, pois na ultima consulta ele disse me para continuar, mas não sei se é até completar as 12 semanas ou até a proxima consulta dia 27 de maio (tá tão longe).
Bom meninas, e é isso tudo, não temos muita novidades, mas a gravidez está correndo as mil maravilhas.
Beijinhos a todas.

2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

nuskinha
Inserida em: Monday, May 05, 2008 11:18:18 AM

Membro desde: 1/21/2008
Olá Beth! Que bom que as coisas continuam a correr bem!! A energia positiva que tu tens só pode atrair as coisas boas!!!

Estás com uma bariga linda!!! és mesmo uma mamã babada!!!

Beijokinhas e desejo que tudo continue sobre rodas!!

hmgbn
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 10:02:07 AM

Aiiiii......que linnnnddddaaaaaa......Very Happy
Ainda não tinha visto a barriguinha Very Happy
Tás uma gravida lindissima....
Beijinhos e vai dando noticias Wink

Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli
Afilhada: Pat1
Helena
Inicio dos treinos: Agosto de 2003
Varios exames inconclusiveis
Infertilidade inexplicada
Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito
A ser seguida no Prof Alberto Barros
1ª IIU em Março
alvesc
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:35:08 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 8/27/2007
QUERIDA BETH,

ENTÃO LINDA?QUEREMOS ACTUALIZAÇÃO NESTE DIARIO...
JA TOU COM SAUDADINHAS DE NOVIDADE...
BJS GRANDES

CARLA
Kikita
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:11:15 AM

Membro desde: 2/10/2008
AI que lindo... e que boas noticias...
Eu nem sabia o que estava a perder neste tempo todo que fiquei sem internet...

Parabens BETH essa tua barriguita ta lindona mm e o teu diario é nota 1000Very Happy
BJKS grandes pa ti e para o futuro fotografo Gabriel*

Madrinhas:[banana]
Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

Madrilhada: [banana]
anagomes11

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
isara
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:22:14 AM

Membro desde: 2/24/2008
OLá Beth,

Quando chegam as próximas fotos? Se já não soubessemos que é apenas um, diria que tens barriga de dois bebés!!!
A barriguita está o maximo e 2 kg não me parece nada mal - é um 1kg por mês, certo?

Beijocas

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Beth
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 7:57:42 PM

Olá meninas,
Já faz muito tempo que não passo por cá para dar novidades, e quando elas não são boas, essa vontade é quase nenhuma, enfim, também não iria deixar de dar noticias mesmo as menos boas, para pessoas que desde o dia 21 de fevereiro me acompanham e vivem comigo cada dia da minha vida, e é por todas vós que estou aqui.
O meu diário tem sido muito importante pra mim, dividi com todas, os momentos de ansiedade, de angustia, de alegria, de dúvidas, de receios e agora de dor.
Durante a semana fui fazer a ecografia do 1º trimestre, e foi detectado no feto, um defeito na parede abdominal do meu bebê, ao qual o médico chama de um tipo de hérnia , ou seja, na junção do abdomen e onde começa o cordão umbilical, há uma saliencia grande.
O que quer dizer isso?
A primeira vista, o que se podia ver, (o médico) pois eu não vi nada, este “defeito” pode ser corrigido cirurgicamente a seguir ao parto, porém, só os exames que serão feitos nas próximas semanas é que vão determinar se esta hérnia afectou ou pode afectar os intestinos, fígado, ou outros órgãos vitais, e também terá que ser muito bem analisado a elasticidade da pele do bebê para ver se suporta estes órgãos no sítio ou se poderão rebentar, enfim, nada pode ser esclarecido antes que os exames sejam efectuados.
Com isso, fui transferida para ser seguida semanalmente no hospital D.Stefania em Lisboa, em DPN com alto risco, e também com acompanhamento do meu médico.
O que eu mais temia, que eram os valores da translucencia nucal, estes estavam com valores excelentes, 1,2 e nem seria preciso a amniocentese pois as probabilidades de defeitos cromossomicos era quase nula com esses valores, mas o exame será feito na mesma, para confirmar o negativo.
Agora não sei o que o futuro me reserva...
Não quero ser injusta com tudo isso, mas não consigo imaginar uma gravidez até os 9 meses, aliás, não acredito (eu que sempre acreditei!!!!) que chegue acontecer o parto.
A esperança para que tudo termine da melhor forma possível , eu não encontro em mim Sad
Tento agora digerir isso que estou vivendo, e confesso que não tem sido fácil, mas tenho o apoio do meu marido, que ao contrário de mim, está tranquilo e acreditando.
Quanto ao resto da família daqui de Portugal (por parte do meu marido, pois a minha é toda do Brasil), nomeadamente a minha “sogra”, essa tem sido uma pedra no meu sapato, que ao saber de tudo isso, apenas disse: "Também, com a sua idade, eu já esperava que as coisas iam correr mal, infelizmente tu foste a escolha do meu filho.... !!!! imaginem ouvir isto no dia que tudo aconteceu!!!! ena, minha vontade era pô-la aos pontapés fora de casa,...e lógico, minha relação com ela agora piorou muito, e não tenho ninguém mais por perto, a não ser meu marido, meu filhote Gabriel e vocês aqui do Fórum, que sempre me ouviram e deixaram registrado tantas mensagens de carinho e apoio.
Minha mãe se pudesse vinha do Brasil no mesmo dia só pra estar comigo, mas por enquanto o meu pai precisa também muito dela por láSad
E por falar em apoio, peço desculpas a todas que passaram momentos ruins ou bons, e eu nem estive cá para deixar uma mensagem, mas compreendam que eu não era a pessoa indicada para apoiar alguém neste momento...me desculpem.
Sei que todas seguimos um caminho muito dificil para engravidar, cheio de obstáculos,e eu também passei por alguns, mas este tem sido mesmo dificil de ultrapassar, e já pensei em abandonar esta estrada, e pedir “boleia” para voltar ao ponto de partida...enfim...
Agora eu tenho certeza de que é muito bom ter enjoos, engordar demasiado, ter a pele cheia de borbulhas, e o corpo coberto de estrias, desde que o nosso bebê esteja 100% saudável..
De que adiantou tantos cuidados com o corpo e com a alimentação...
Meu diário vai “hibernar”, e minha história mudou de autora, a partir de agora não sou eu quem o escreve, é a vida....
Obrigada por me ouvirem.
Beth

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

asp
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 9:01:43 PM

Membro desde: 7/14/2006
Querida, não tenho escrito nada, mas tenho lido a historia da tua linda gravidez.

Tenta manter a calma, pode ser uma coisa que se resolva e não seja assim tão grave. É noraml que te tenham posto os cenários todos para que possas estar preparada, mas o futuro dirá.

Quanto à tua sogra, nem sei o que te diga, a não ser para a mandares ir-se encher de moscas.

Beijinhos

Sofia

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum