Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
Kikita
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 10:04:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 2/10/2008
OHHHHHHH

Eu li o teu diario mal voltei a ter net, e ate cheguei a dizer umas palavritas...
Fiko triste de ver que tas tao em baixo...
Espero do fundo do coração que corra tudo bem co teu pekenito e ctg tambem..

um bjinho muito meigo pa ti, po gabriel e pa tua estrelinha**

Madrinhas:[banana]
Susy5
Slaureano
mjmila
Kitita
Mae lara

Madrilhada: [banana]
anagomes11

CLUBE "EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008" --- SOCIA Nº 72
Susana I.
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:57:05 AM

Membro desde: 2/7/2007
Oh Beth,

Não te quero ver tão desanimada! Essa não és tu e a vida não poderá ser tão cruel convosco.
Eu continuo a acreditar no teu feto lindo e que tudo irá correr bem... Bem sei que deve ser muitooooo complicado para vós, mas a nossa corrente não é de resignação, mas de esperança.

Milhões de beijinhos!!!

becass
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:07:05 AM

Membro desde: 9/4/2007
Minha querida Beth
Vamos ter calma e acreditar que nao passa tudo de um grande susto.
Nada de nervos, nada de dar ouvidos a tua sogra-bruxa, ok?

Vamos ter pensamento positivo, rezar muito e imaginar que a tua estrelinha vai vir ao mundo sim, e com saude.

beijocas grandes
becas

ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta!
Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO.
Em busca da estrelinha desde Maio de 2005.
Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente.

MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
docas
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:18:08 AM

Membro desde: 2/3/2008
Ola, Beth!
Nada de desanimos, e manda a sogra dar uma curva!
Não lhe ligues!
Eu n sei se anima, mas uma conhecida minha estava com gravidez de risco, pois supostamente o bebe n tinha o anus perfurado!
Imagina o q ela n passou, pois disseram-lhe isso aos 5 meses de gravidez. O medico disse q a unica hipotese do bebe sobreviver( s é q existia essa hipotese...)era operar à nascença. Imagina o q aconteceu...tudo preparado para operação, qual n é o espanto qd o bebe nasce e ...com o anus perfurado e todo perfeitinho!
Sabes q mtas vezes os diagnosticos n são correctos e por vezes falham! Tem fé, se Deus quiser vai correr tudo bem! Força!

madeira renata
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:49:31 AM

Membro desde: 10/7/2007
minha querida Beth ,sinto muito por tudo o que estas a pensar.mas nada de desanimo!vais ver que esta tudo optimo com a tua estrelinha,vamos pensar positivo tu és forte e nos sabemos disso
bjs e muita força estamos todas a torcer por voçêsangelyellow

[

soniafcarneiro
Inserida em: Monday, May 19, 2008 11:59:42 AM

Membro desde: 1/17/2007

Beth, nada de dasanimar! Foi a tua energia positiva que te trouxe a tua estrelinha... Foi a tua energia positiva que animou muitas e muitas meninas neste fórum (incluindo eu)... É a tua imagem de marca! Não é agora que vais desanimar!!!

A Susaninha tb passou por uma situação semelhante e a nossa corrente positiva fez milagres..

E vai voltar a fazer contigo ok?

Já sabes ñada de pensamentos negativos...

Só coisas boas nessa cabecinha...

Estamos todas contigo

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo

martas
Inserida em: Monday, May 19, 2008 12:02:16 PM

Membro desde: 3/7/2008
minha querida amiga
sinto muito tudo o que estas a passar
mas sei que es uma mulher de armas com uma força enorme e que vais conseguir enfrentar este obstaculo como ninguem
claro que 1º tens que mandar a sogra dar uma volta para não dizer pior
vais ver que no fim dos exames as noticias vao ser bem melhores do que aparentam
as vezes os medicos tb se enganam
beijo enorme e levanta-me esse astral

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009

madrinha: NUCA futura companheira de barriga
Joaninha22
Inserida em: Monday, May 19, 2008 3:39:54 PM

Membro desde: 3/24/2008
Oh Beth, nem queria acreditar quando li estas tuas últimas notícias...
Nem parecias a mesma pessoa a falar...

Mas também compreendo, com essa preocupação fundamental que é o bébé, ainda vir a "sogra" dizer uma frase dessas, não há quem aguente!

O meu conselho é concentrares-te no que é realmente importante, porque vozes de burro não chegam ao ceú.

Além disso queria desejar-te tudo de bom e acredito que está tudo bem com o teu pequenino.
Força para esta fase menos boa e aguardo ver aqui de novo a tua boa disposição e alto astral que sempre nos habituaste!

Bjs
Joana

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

nuskinha
Inserida em: Monday, May 19, 2008 10:46:42 PM

Membro desde: 1/21/2008
Olá, linda...

Fiquei muito triste com a tua história... mas em breve vais ter boas notícias, há que ter esperança e fé!

Quanto à tua sogra... ´não tem mesmo sentimentos e não te merece... podia ter partilhado todas as tuas alegrias e agora chorar contigo a tua dor. é triste não teres mais niguém por perto. Mas pensa... as pessoas mais importantes estão contigo e não te abandonarão.... nós também estamos sempre por aqui para dar os dois ombros, se assim fôr preciso.

Quero sesejar-te muita força e sorte, pois o destino nem sempre é cruel e tu vais ter força para ultrapassar tudo até perceberes que as coisas estão bem encaminhadas.

Muitos beijinhos carregadinhos de força para "aguentar o barco".

Fatima Fernandes
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 9:55:27 AM

Membro desde: 1/6/2008
Olá amiga...
Pois ainda ñ tinha lido esta tua mensagem. É verdade que fiquei muito triste!!!! Mas amiga tu que me deste tanta força, tanta esperança e que consegui a minha estrelinha e que tb vou fazer esse exame dia 9/07, por favor não desanimes... "Deus fecha uma porta e abra uma janela" não te esqueças disso, tem fé este mês de Maio vai-te ajudar e dar-te forças e lembra-te que os médicos tb se enganam. Onde é que está o positivismo da Beth que todas nós conhecemos...
Acredito que foi um choque, mas não baixes os braços e luta e acredita que esse pesadelo um dia vai ter fim.
Um grande beijinho e se precisares de desabafar sabes onde me encontrar....

A tentar engravidar desde 2004. Não temos qualquer tipo de problemas, nem eu, nem ele....
Consulta com Dr. Sidónio Matias em Coimbra. 1ª tratamento com Puregon, 1ª gravidez em 2005, infelizmente aborto retido ás 8 semanas.
2º tratamento na Ferticentro em Coimbra, ICSI em maio de 2007, infelizmente não resultou, nem com os congelados...
Ñ gostamos muito da Ferticentro decidimos mudar de clínica.
Passamos para a clínica do Professor Alberto Barros no Porto. Voltamos a tentar uma ISCI em Junho de 2007. Transferência de 2 embriões, não aconselharam congelar os restantes. Infelizmente mais um negativo...
3ª e última tentativa no Porto na mesma clínica, eles são 5 estrelas....
De novo à luta em Março 2008. o mesmo tratamento, resultado 2 blastocitos lindíssimos... Teste da farmácia dia 6 de abril, resultado positivo!!!!!!!! Dia 8 análise à Beta......... ESTOU GRAVIDA....
sissa27
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 10:51:05 AM

Membro desde: 10/17/2007
Olá BETH, eu até estou a tremer, com o que li passei por esta situação à 3 anos atrásSadSadSad... Abortei às 23 semanas SadSadSadSad...
mas nada de dasanimar pensamento positivo cada caso é um caso... e pode ser que o teu caso não seja tão grave como foi o meu.
Amiga muita coragem.
Enviei-te uma PM
Se precisares de algum esclarecimento estás à vontade podes contar comigo BJS

A tentar a * desde: Dez. 2005
33 anos
Hormonas: Ok
Espermograma: Ok
Hisperosalpingografia15/02/2008: OK
Compatibilidades: 24/03/2008: OK
Consulta na Ferticentro: 8/05/2008
Início ttt: 2 dufine 8/05/2008
TPC: Muco hostil 16/05/2008
1.ª IIU: 17/06/008 (-)
2.ª IIU: 17/07/008 ( -)

Boa sorte a todas Wink
QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
clover
shorty
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:01:04 AM

Membro desde: 5/31/2007
já te respondi noutro post que colocaste mas quero deixar aqui um beijo muito grande do tamanho do mundo.

AFILHADAS
agbcl---DPP 29/12/2008--E UM NINO OU NINA????SURPRESA...(vem no aniversário da minha estrelinha 31/12)
sunrise
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 11:19:06 AM

Membro desde: 12/10/2007
xô sogra ... xô ...

Li agora o teu diário e passei por uma situação parecida nesta gravidez em que suspeitava de trissomia 21. Fiz a amniocentese e graças a Deus deu negativo. A espera é terrível mas asseguro-te que se o "defeito" que o médico voi na eco fosse algo "grave" a ponto de por em risco a vida do bebé ou a tua eles proprios falariam no aborto (comigo falaram).

Portanto, continua a acreditar que Deus te vai presentear com um lindo bebé. E procura cercar-te de energia positiva e bons pensamentos porque o teu bebé sente.

Quanto a tua sogra ... XÔ!

Beijinhos e muita luz para ti

Nuca
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:26:51 PM

Membro desde: 4/4/2008
Beth,
Leio sempre o teu diário apesar de não deixar muitos registos por lá, mas agora ao ler ó teu último post, não posso deixar passar sem registar aqui toda a minha solidadriedade.
Quanto á infelicidade das palavras da tua sogra, tenta dar muita relevância ás mesmas, concentra a tua energia e positivismo para o que verdadeiramente interessa, que é a saúde do teu bebé. Claro que preferias que as coisas com ela se passassem de forma diferente, mas nem sempre as coisas são como deveriam ser, e quando nada contribuímos para que se passem assim, o melhor é ignorar.

Relativamente ao problema do teu bebé, acredito sinceramente que Deus não vai permitir que nada de mais grave lhe aconteça. Hoje em dia a medicina está tão avançada que mesmo que seja necessário a cirurgia pós parto vais ver que facilmente a situação será resolvida.
É claro que estas e outras palavras que se possam escrever vão aliviar o aperto no peito que certamente sentes, mas agarra-te a essa fé que demonstras ter e vais ver que tudo não passará de um sonho mau.

Torço por ti e pelo teu bebé.
beijinhos.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Janeiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Lazuli
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:43:26 PM

Membro desde: 8/25/2007
Beth, um beijinho muito grande e cheio de esperança para que tudo não passe de um susto.
Força amiga, vocês vão vencer!!

Beijocas

O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

Beth
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 2:50:46 PM

Membro desde: 11/1/2007
Obrigada meninas pelo carinho e pela força que passam, pois eu já não tinha mais de onde buscá-la.
São todas vós que estão me mantendo em pé.
O mundo se fechou a minha volta, mas a vida continua, vamos ver o que o futuro me reserva.
Quem sabe Deus se enganou no castigo, não é mesmo?
Um dia de cada vez.
Beijinhos no coração de todas.
Eu volto

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

luciaferreira
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:22:32 PM

Membro desde: 7/10/2006
Miga,
dscp tenho andado afastado mt trabalho, fiquei muito triste por ti, muito......mas acredito e tu tb tens de acreditar que td não passa de um grande susto, vais passar.
Vai correr tudo be.
Podes contar comigo, sempre, sempre.
Um beijinho muito grandddeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
*ana*
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 3:30:09 PM

Membro desde: 1/17/2008
Beth, minha linda, tenho tanta pena de te ver assim. Sei que é um grande susto , mas pensa que não passará disso mesmo, apenas um grande susto.
Todos os dias lemos histórias de verdadeiros milagres, neste nosso cantinho. Não desesperes, não te deixes levar pelo desânimo e ACREDITA com todas as tuas forças... Vai correr tudo bem!
Tu és o nosso melhor exemplo de optimismo... PENSAMENTO POSITIVO, sim?

Um beijinho muuuuuuuuito grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!

ssunny
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 6:56:44 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/17/2008
Olá Beth não desanimes agora , tem fé e vais ver que tudo vai correr bem é preciso pensamentos positivos pois o que tu sentes a tua estrelinha vai sentir tambem..
Eu sei que é sempre dificil mas nós sempre conseguimos encontrar uma força para continuar e por isso deixo -te um beijinho muito carinhoso e com mta força

Gravidez só com doação de ovulos
Insufeciencia ovárica , a menstruaçao só aparece com Progyluton
Novembro 2007 fiz o meu 1ºtt na AVA, infelizmente deu negativo..
analmatias
Inserida em: Tuesday, May 20, 2008 8:33:06 PM

Membro desde: 7/25/2007
Olá amiga...

Tenho ando desaparecida mas sabes podes contar comigo.

Espero q seja só grd susto pelo q estás a passar. Pensamento POSITIVO, está bem?

Beijocas grds grds grds
Ana

Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações...
Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC.
Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV.
Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação.
Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais
Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram).
29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo.
+++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008
Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados)
1 de Abril -> Negativo

Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Já estamos inscritos na longa Lista de espera.

Procura de novas respostas... Smile
22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar).
16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura.
Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises Smile

Outubro... Já decidi o que fazer... Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum