|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
|
|
Membro desde: 1/6/2007 Mensagens: 203 Localização: VNG, Porto
|
oI bETH ! Tenho ando um pouco ausente, mas hoje fiquei a saber da tua história pela LuciaFerreira... Tou mt comovida e tento imaginar a tua dor... Não são tempos fáceis, mas espero que Deus te dê forças para superares tudo isto! BEIJOKAS GRANDES e Um ABRAÇO CHEIO DE ESPERANÇA ! arkred">PASSO-A-PASSO ATÉ Á NOSSA ESTRELINHA:Agosto 06 - Início dos Treinos Intensivos...apos 10 anos a tomar pílula! Março 07 - Ovário Direito Policistico, Nem sempre ovulo, progestrona muito baixa...ciclos de 45 dias. Junho 07 - Dufine + Duphaston Outubro 07 - Ovário Direito Quisto , progestrona já está mais alta....Continuar ttt.....e tratar o quisto! Novembro 07 - O quisto está a aumentar e as dores também. Interrompi o ttt Dezembro 07- O quisto continua a aumentar...tem 6 cm e é hemorrágico. Tenho tido muitas dores. A médica mandou tomar a pilula durante 3 meses!!! Abril 08 - Acabei a pilula, mas o quisto continua cá. Proximo passo LAPAROSCOPIA! DIA 15 de MAIO Maio 08 - Fiz cirurgia e retiraram quisto...Conseguiram q ficasse c 2 ovarios! Posso vir a ter mais quistos! Julho 08 - Vou fazer Histerossalpingografia e marido vai fazer Espermograma... Setembro 08 - Espermograma fraquito...médica indicou tratamentos de infertilidade com dr Alberto Barros! OUTUBRO 08 - 1ª CONSULTA DR ALBERTO BARROS - correu muito bem, fazer novo espermograma e cariotipos. NOVEMBRO - Dia 25 - Novo espermograma do maridão! DEZEMBRO 08 - Dia 3 - Consulta com Dr Cristiano...MAIS UM MÊS A ESPERA...PACIENCIA e ESPERANÇA! Médica GO Drª Cristina Gamboa - PORTO
 Ó CEGONHA Segue a ESTRELA, ou precisas de GPS ??
|
|
Membro desde: 10/7/2007 Mensagens: 679 Localização: algarve
|
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá minhas meninas.... Tenho tantas saudades deste cantinho...queria muito estar aqui mais vezes para contar coisas boas que é o que queremos que aconteça numa gravidez, mas como sabem, minha história de amor se transformou em drama.... Parece que a cada dia que passa, tudo fica mais dificil, e a gravidez se complica com o passar dos dias.... Na segunda feira, lá fui eu logo cedo para o Hospital de D. Estefania, ouvir o que já nao era novidade.....esperança????? até tentei ter, mas não acredito em milagres..... Passei primeiramente em consulta com uma médica, que me explicou o diagnóstico, que já tinha mencionado cá anteriormente, e a seguir fui fazer a amniocentese.....antes através da ecografia, viu-se que o onfalocelo está a crescer, e que as chances de sobrevivencia do feto após uma cirurgia pós nascimento eram minimas, tendo como agravantes complicações no fígado, nos intestinos, pés e mãos, e agora também o coraçãozinho......o bebê até esta se esforçando para se segurar na "casota", mas tem sido dificil também pra ele suportar tantos problemas.....fico até a imaginar a dorzinha que ele deve estar a sentir lá dentro O exame custou muito....doeu tanto como a dor que sinto na alma...... Só a terceira tentativa é que se conseguiu puxar o liquido...foram 2 "frasquinhos"...o resultado é daqui a 15 dias.... Fiquei de repouso numa maca por 30 minutos, e depois fui fazer nova ecografia com mais duas médicas, sendo uma delas cardiologista e que aproveitou para fazer um ecocardiograma (esse exame so se faz apos as 23 semanas) mas o meu foi feito as 15......e embora pouco conclusivo, viu-se que o coração tem algum problema, talvez em função do esforço demasiado que tem feito para irrigar os órgãos que estão com problemas..... Depois precisei ficar mais uma hora deitada na maca.....até que a medica me liberasse para ir embora... Estranho né? Vi duas mulheres que fizeram o mesmo exame antes de mim, ficaram na sala 10 minutos e sairam logo, andando como se não tivesse nada....e eu mal conseguia andar...doia demais.....tive vômitos e dores de cabeça...... A médica já disse que eu devo me preparar para o pior cenário, mas foi sincera ao dizer que é melhor assim.... Embora dificil de aceitar uma perda, talvez seja melhor agora, do que mais adiante.... Tive que ficar deitada sem me mexer durante dois dias.....hoje, já não doi tanto, mas as dores de cabeça e as voltas ao estomago continuam.....devo ficar de repouso ,mais tempo deitada do que em pé até completar 10 dias..... Minha placenta está se descolando, e tenho tido perdas de liquido mesmo antes do exame.....estou "obrigatoriamente" tomando 1,5 de agua por dia, e talvez seja por isso a necessidade de tanto repouso.... Com tudo isso acontecendo na minha vida, ainda me sinto revoltada, e acho injusto o que o meu bebê está passando...nem falo por mim, mas por ele.... Agradeço o carinho e apoio que todas estão me dando, saibam que moram no meu coração.... Estarei por cá dando noticias.... beijinhos a todas.... Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
Mt força

|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 396 Localização: Algarve
|
Beth, Um beijinho muito grande para ti, cheio de força!
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Muita força e coragem!!! Beijo grande
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 398 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Mta FORÇA. Jokas.
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 536 Localização: Varsovia
|
Beth, parte-me o coracao ver que com tudo o que estas a viver ainda tens coragem de vir para aqui contar todos os detalhes e ate dar apoio as outras meninas... Minha querida, nao deixes de acreditar que melhores dias virao. Eu torco muito pela tua felicidade e a da tua familia. Um beijo grande becas
 ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta! Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO. Em busca da estrelinha desde Maio de 2005. Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente. MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 1,020 Localização: porto
|
Minha querida Beth, És realmente uma mulher muito especial: cheia de força e sempre com uma palavra de carinho para dar. Não desistas, não? Um beijinho grande cheio de coragem e carregadinho de fé! Os milagres acontecem, sim!!! 1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12) 1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm 4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! ) 5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!! 6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 322
|
Miga estou tão triste... Só agora vim ao Forum e estou em estado de choque e as lágrimas não param de correr... Miga estou aui de mão dada contigo para te apoiar... Muita e muita força... Um beijinho muito grande
sem.6   sem.8   sem.12   sem.16   sem.20   Afonso  Maria Clara   DPP-05/04/09 A minha madrinha: Wish
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 360 Localização: lisboa
|
[Mãe babada wrote:]Querida Beth,
Sempre achei que o maior sofrimento para uma mulher era não conseguir engravidar...
Mas como me enganei...
É com muitas lágrimas que tento imaginar a tua dor, mas não consigo. Não é justo o que te está a acontecer, que Deus te acompanhe e ajude a ultrapassar esta grande traição da vida!
Como corajosa e forte mulher que és, luta até ao fim, mas se o resultado for mesmo o previsto, pensa no teu Gabriel que tanto precisa de ti.
Os filhos dão-nos força onde não sabemos que existe e ele é o melhor que tens na vida.
Um beijinho solidário, com muita força e coragem, para ti e para a tua familia.
Aguardamos notícias Minha querida, Neste momento, depois de ler as tuas notícias, a dor e a revolta tomam conta de mim... Sei que é difícil, mas tenta deixar o destino nas mãos de Deus (não sei se és católica, e neste momento tudo está a ser posto à prova - até a tua fé ) Só Ele sabe o que é melhor para ti e para o teu bebé... e pode fazer milagres. Um beijinho muito grande, estou a rezar por vocês. “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
Oh minha querida, Bem sabes que as nossas palavras não te confortam, nem atenuam a tua dor... mas o meu coração está tão pequenino! Beijinhos tão especiais como tu e conta com a minha amizade!!!
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 336 Localização: Porto
|
Muito triste Mas tens que ter força e pensamento positivo, ainda nada é definitivo Desejo que tudo corra bem
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 976
|
Beth,
Posso compreender perfeitamente essa revolta que dizes sentir. Quem não a sentiria?
A vida por vezes é tão macaca conosco!!!! Grande provação a que estás a passar!!! Não consigo encontrar palvras que te possam confortar. Espero que Deus consiga dar-te a força e a resignação que necessitas para ultrapassar toda esta dolorosa situação.
Tanto sofrimento tem que ser recompensado. Acredito que Ele tenha algo de bom reservado para ti.
Acredita também.
Beijinhos.
37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Gravidez bioquimica 02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos) 04/2008- ttt coito programado (-) 06/2008- IIU- (-) 09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica Janeiro 2009 - 2ª ICSI
A luta continua! Não vale desistir! Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!
Madrinhas: Milagre de Amor- Fantástica! Saraesofia
Afilhada e futura companheira de barriga: Martas - com muito orgulho
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Querida Beth,
Nem sei o que dizer... É tão injusto... Estas coisas não deviam acontecer.
Bolas, porquê que nesta fase há-de ser tudo tão dificil? É isso que me faz ficar mais revoltada. Agora que precisavas do apoio dos medicos, tens de esperar pelo resultado da amniocentese... não faz sentido.
Espero que tudo se resolva rapidamente e pelo melhor, minha querida.
Um grande beijinho apertadinho e muita coragem.
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 116 Localização: Algarve
|
não tenho palavras... deixo-te um beijo cheio de força e de esperança... obrigado por estares sempre por nós...
Raio de Sol Em treinos desde 05/2007 Anovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera 07/2008 - Dufine (100mg) + Provera 09/2008 - Dufine (100mg) 10/2008 - Dufine (100mg)http://porbaixodasestrelas.blogspot.comMadrinha: CarlaVC
|
|
Membro desde: 2/3/2008 Mensagens: 750
|
Um beijinho mt grande e mta força!
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Olá Beth,
Estou preocupada. Como vão as coisas?
Muitos beijinhos
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Minha querida, Não sei o que dizer... Deixo-te um grande beijinho... Força... Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |