Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
Beth
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 5:02:47 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas,
O meu diário realmente está a chegar ao fim....
Como já era de esperar, as notícias não são boas.
Eu sabia o que ia enfrentar desde a minha ultima ecografia, e até pensei que estaria preparada, mas como me enganei...
Hoje fui ao Hospital D.Estefania, o resultado da amniocentese estava pronto, e não é preciso dizer o que deu, já que as boas noticias vem sempre por telefone, e eu , lá tive que estar presente.
Até me aguentei, firme e forte durante as primeiras palavras da médica, até que o mundo novamente desabou sobre minha cabeça, e controlar as lágrimas já foi tarefa difícil...
Afinal, é um rapaz......nosso Nicolas.
O bebê está em sofrimento, e a chance de sobrevivência é nenhuma, e se por milagre acontecesse, não viveria muito...as complicações são muitas, e a tendência seria sempre a agravar ....
A decisão mais dificil foi tomada.... a interrupção será feita.
Talvez segunda ou terça já vou internar, e se tudo correr como é previsto, ficarei por lá uns 4 dias....
Como eu gostava que minha história tivesse um final feliz, mas na estrada que segui, encontrei um enorme obstáculo que me impede de prosseguir.
Terei agora que voltar ao ponto de partida, e começar novamente a viagem em busca do meu sonho.
Ainda é cedo para pensar em tudo isso, mas não vou deixar de ser aquela amiga com pensamento positivo que chegou de mansinho neste cantinho e daqui não saiu mais.
Temos que acreditar sempre...
Eu estive quase lá.......
Por mais que minha alma e meu coração esteja aos pedaços, eu não vou desistir.
O nosso bebezinho vai continuar fazendo parte da nossa vida, e lá de cima vai estar me dando forças para ultrapassar tudo isso.
Deixo aqui um beijinho muito especial a todas que sempre fizeram parte do meu diário e da minha vida.
Eu volto....
Fiquem bem.
Boa sorte a
todos os positivos, e muita força para aqueles que ainda virão.
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Nuca
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 5:57:32 PM

Membro desde: 4/4/2008
Beth,

Nada que eu te possa dizer vai aliviar a tua dor. Por outro lado, também não encontro palavras...

Resta-me apenas deixar aqui a minha solidariedade e rezar para que O de lá de cima te dê a resignação que precisas para aceitar este duro golpe e te inunde de força e coragem para prosseguires viagem.

Beijinhos.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Janeiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
martas
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:06:55 PM

Membro desde: 3/7/2008
BETH

não ha palavras para acalmar a tua dor
sei que és uma mulher fora do normal com uma força de outro mundo
quero-te agradecer por seres assim e pelas palavras de carinho que nos transmites a todas
que deus te acompanhe e que te ajude sempre a seguir viagem

beijinhos

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009

madrinha: NUCA futura companheira de barriga
*ana*
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:47:11 PM

Membro desde: 1/17/2008
Um beijinho muito, muito, muito grande.

Força amiga!

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!

Lazuli
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 6:54:49 PM

Membro desde: 8/25/2007
Beth, minha linda, meu coração ficou apertadinho... ñ imagino como estará o teu.
És uma MULHER cheia de força, pq estás a viver um momento muito dificil e mesmo assim pensas em nós.
A vida vai-te sorrir novamente e eu desejo que assim seja, logo que possivel.

Um beijinho muito grande cheio de força e um abraço forte!

FORÇA AMIGA!!

O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!!

Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus

sany
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 9:02:14 PM

Membro desde: 10/22/2007
Beth és uma pessoa maravilhosa, e eu nem te conheço pessoalmente mas nem preciso li sempre o teu diário bastou-me isso para perceber o que tu és desejo-te muita coragem para o que vais enfrentar...penso que Deus te vai um dia destes Deus vai ajudar-te e daqui a uns tempos vai acontecer um milagre, bjinho mto grande
rbalmeid
Inserida em: Thursday, June 19, 2008 9:10:48 PM

Membro desde: 8/13/2007
grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug grouphug

Muita força

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
becass
Inserida em: Friday, June 20, 2008 7:53:53 AM

Membro desde: 9/4/2007
Querida Beth
Agora e' muito importante que pares um bocadinho, descanses muito, faz o luto do teu Nicolas como ele o merece. Chorar as nossas perdas e' um passo muito importante, que nos ajuda a recuperar as forcas que sao precisas para seguir caminho.
Quando te sentires preparada voltaras a tentar a tua estrelinha.
Eu continuo a torcer muito para que tu e a tua familia sejam muito felizes.
Um grande abraco
becas

ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta!
Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO.
Em busca da estrelinha desde Maio de 2005.
Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente.

MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
sissa27
Inserida em: Friday, June 20, 2008 8:58:27 AM

Membro desde: 10/17/2007
Olá Beth,
espero que do pior tenha tudo corrido bem... Eu sei o que isso é, como tu sabes já passei pelo mesmo e ver aqui o teu caso só me fez reviver o meu... Mas adiante...
Sabes o meu Duarte angelyellow e o teu Nicolas angelyellow estão bem juntinhos a olhar por nós, são 2 anjnhos que partiram mais cedo que deveriam, mas Deus assim quis, e nós não podemos fazer mais nada sei que é muito difícil mas temos de seguir em frente e aceitar. O que me fez ultrapassar um pouco isso foi pensar que foi o melhor para ele, seria uma vida muito triste para ele e para nós vê-los a sofrer sem poder fazer nada seria horível...
Mando-te um beijo enorme cheio de esperança,smooch
que a tua dor passe o mais rápido possível...
Se precisares de um ombro amigo eu dou-te o ombro, o colo, tudo para te consolar.
BJS e dá notícias, rápidas melhoras friends

A tentar a * desde: Dez. 2005
33 anos
Hormonas: Ok
Espermograma: Ok
Hisperosalpingografia15/02/2008: OK
Compatibilidades: 24/03/2008: OK
Consulta na Ferticentro: 8/05/2008
Início ttt: 2 dufine 8/05/2008
TPC: Muco hostil 16/05/2008
1.ª IIU: 17/06/008 (-)
2.ª IIU: 17/07/008 ( -)

Boa sorte a todas Wink
QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
clover
hmgbn
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:07:55 AM

Minha linda e doce amiga...não há palavras que consiga arranjar para te dizer neste momento, só te posso dizer que tudo o que tenho lido sobre ti, mostra a mulher que és, cheia de força e energia positiva, por isso...deixo-te um bj e um xi apertadinho, apesar de distante espero que os sintas.
Desejo-te que corra tudo bem, dentro dos possíveis e que consigas depressa passar por cima desta pagina que não queria ter lido no teu diario Sad
Um bj enorme e mt força amiga

Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli
Afilhada: Pat1
Helena
Inicio dos treinos: Agosto de 2003
Varios exames inconclusiveis
Infertilidade inexplicada
Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito
A ser seguida no Prof Alberto Barros
1ª IIU em Março
analmatias
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:14:46 AM

Membro desde: 7/25/2007
Olá amiga...

Numa altura como esta não há palavras que te possa dizer para te confortar. Mas sabes que podes contar comigo, SEMPRE.

A tua estrelinha vai estar sempre a olhar por vocês.

Beijinhos grandes para todos,
Ana

Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações...
Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC.
Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV.
Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação.
Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais
Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram).
29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo.
+++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008
Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados)
1 de Abril -> Negativo

Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Já estamos inscritos na longa Lista de espera.

Procura de novas respostas... Smile
22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar).
16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura.
Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises Smile

Outubro... Já decidi o que fazer... Smile

mlsm
Inserida em: Friday, June 20, 2008 9:33:50 AM

Membro desde: 8/24/2007
Sem palavras, mas com muito carinho desejo que passem esta fase dificil para vocês rapidamente.
És a minha heroína, és uma inspiração. Obrigada por seres a MULHER que és.

Beijocas fofas e muitos xi- heartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Fatima Fernandes
Inserida em: Friday, June 20, 2008 4:54:03 PM

Membro desde: 1/6/2008
Oi Beth...
Sei que não há ninguém que te possa aliviar essa tua dor. Como dizer a uma mãe que tem de "deixar" o seu filho... Que o teu anjinho te dê muita coragem para conseguires passar os próximos dias. :angelyel Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar.
Um grande beijinho. Fátima

A tentar engravidar desde 2004. Não temos qualquer tipo de problemas, nem eu, nem ele....
Consulta com Dr. Sidónio Matias em Coimbra. 1ª tratamento com Puregon, 1ª gravidez em 2005, infelizmente aborto retido ás 8 semanas.
2º tratamento na Ferticentro em Coimbra, ICSI em maio de 2007, infelizmente não resultou, nem com os congelados...
Ñ gostamos muito da Ferticentro decidimos mudar de clínica.
Passamos para a clínica do Professor Alberto Barros no Porto. Voltamos a tentar uma ISCI em Junho de 2007. Transferência de 2 embriões, não aconselharam congelar os restantes. Infelizmente mais um negativo...
3ª e última tentativa no Porto na mesma clínica, eles são 5 estrelas....
De novo à luta em Março 2008. o mesmo tratamento, resultado 2 blastocitos lindíssimos... Teste da farmácia dia 6 de abril, resultado positivo!!!!!!!! Dia 8 análise à Beta......... ESTOU GRAVIDA....
Joaninha22
Inserida em: Friday, June 20, 2008 5:13:04 PM

Membro desde: 3/24/2008
Beth, minha querida, não tenho palavras, é muito triste.
Acredita, o teu Nicolas está a olhar por vocês.
Desejo-te uma rápida recuperação amiga.
Um grande beijinho e não esqueço deste teu diário, esta tua força e energia positiva que nos fazia sorrir todos os dias.
Ju

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

beanie
Inserida em: Friday, June 20, 2008 5:16:38 PM

Membro desde: 7/11/2007
Beth
Que tristeza!!!
Só te posso deixar um beijinho cheio de força para ultrapassares este pesadelo!

Bjs

Beth
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:01:19 PM

Olá meninas....
Vim até aqui para o nosso Nicolas se despedir das "tias babadas"...
Ele já está de malas prontas para seguir viagem, e embora nem eu nem ele queira, a viagem é inadiável e inevitável, infelizmente.....
Hoje como era de prever, estou mesmo aos pedaços....
O tempo está se esgotando, e amanhã as 8:00 lá tenho que estar no hospital...
Queria tanto que durasse mais, porém a vida é mesmo injustaSad
Me sinto como se tivesse indo mesmo para o corredor da morte....e eu que pensei que isso só existisse em filmes Sad
Parte do meu coração vai partir com meu feijãozinho...estou mesmo muuuuuuito triste SadSadSadSad
Estas ultimas horas tem sido terríveis...não desejo isso a ninguém....
Meus olhos estão um mar de lágrimas, e não consigo me controlar...
Até pra escrever se torna tarefa difícilSad
Essa situação toda dói demais...e venho cá buscar um conforto a mais da minhas amigas que estão sempre comigo...
Desculpem estar desabafando com palavras tão dolorosas, mas é uma forma de colocar pra fora, ou ao menos tentar me livrar um pouco desta dor....
Meu longo caminho está a chegar ao fim...mas espero que possa juntar forças o suficiente para recomeçar.
Deixo aqui o meu muito obrigada a todas, e um beijo no coração de cada uma de vós.
Beth e Nicangelyellow

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

becass
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:05:16 PM

Membro desde: 9/4/2007
Entao fica aqui o meu beijinho de despedida para o Nicolas, que foi muito desejado tambem por mim. Para onde quer que ele va, sei que vai ser um anjinho a olhar pela sua mae.
Um abraco para ti, beth e e muita forca para continuar.
Sabemos todos que nao ha nada mais a fazer, por isso, coragem.

Estamos convosco.
becas

ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta!
Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO.
Em busca da estrelinha desde Maio de 2005.
Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente.

MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
Henzita
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 3:11:11 PM

Membro desde: 8/20/2007
Beth acho que li hoje pela 1ª vez a vossa história e fiquei com 1 certeza, tu deves ser 1 excelente pessoa, acredita sempre que vais conseguir.
Um Bjinho MUITO GRANDE neste momento mais dificil arose

Milagre de amor
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 4:11:00 PM

Membro desde: 4/21/2008
beth

Nada que eu te diga poderá apaziguar a tua dor e o teu sofrimento, pensa apenas que estarás fazendo o que é melhor para o teu bebé.
O que vais fazer é dar uma grande prova de amor e uma grande lição a todas nós, mães e futuras mães.
Já escrevi um dia neste forum que acho que todos temos algo ou alguma coisa, algures, que olha por nós e nos protege. Tu saberás a partir de agora, quem olhará por ti e te ajudará, depois de derramadas todas as lagrimas, a consquistar os teus sonhos.

Muita Força

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

martas
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 5:49:52 PM

Membro desde: 3/7/2008
beth

a vida é por vezes injusta e não ha palavras para te consular a dor
pensa que é o melhor para ele é mais um anjinho no ceu
e pensa na benção que é o teu Gabriel

quero-te dar toda a minha força e o meu apoio
que Deus te acompanhe