Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
carochinha81
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 7:29:34 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/21/2008
[Beth wrote:]
Olá meninas,
O meu diário realmente está a chegar ao fim....
Como já era de esperar, as notícias não são boas.
Eu sabia o que ia enfrentar desde a minha ultima ecografia, e até pensei que estaria preparada, mas como me enganei...
Hoje fui ao Hospital D.Estefania, o resultado da amniocentese estava pronto, e não é preciso dizer o que deu, já que as boas noticias vem sempre por telefone, e eu , lá tive que estar presente.
Até me aguentei, firme e forte durante as primeiras palavras da médica, até que o mundo novamente desabou sobre minha cabeça, e controlar as lágrimas já foi tarefa difícil...
Afinal, é um rapaz......nosso Nicolas.
O bebê está em sofrimento, e a chance de sobrevivência é nenhuma, e se por milagre acontecesse, não viveria muito...as complicações são muitas, e a tendência seria sempre a agravar ....
A decisão mais dificil foi tomada.... a interrupção será feita.
Talvez segunda ou terça já vou internar, e se tudo correr como é previsto, ficarei por lá uns 4 dias....
Como eu gostava que minha história tivesse um final feliz, mas na estrada que segui, encontrei um enorme obstáculo que me impede de prosseguir.
Terei agora que voltar ao ponto de partida, e começar novamente a viagem em busca do meu sonho.
Ainda é cedo para pensar em tudo isso, mas não vou deixar de ser aquela amiga com pensamento positivo que chegou de mansinho neste cantinho e daqui não saiu mais.
Temos que acreditar sempre...
Eu estive quase lá.......
Por mais que minha alma e meu coração esteja aos pedaços, eu não vou desistir.
O nosso bebezinho vai continuar fazendo parte da nossa vida, e lá de cima vai estar me dando forças para ultrapassar tudo isso.
Deixo aqui um beijinho muito especial a todas que sempre fizeram parte do meu diário e da minha vida.
Eu volto....
Fiquem bem.
Boa sorte a
todos os positivos, e muita força para aqueles que ainda virão.
Beth

Beth
Não encontro palavras que possam minimizar a dor que estás a sentir...
Mas posso-te dizer que não podes desistir do teu grande sonho!
Pensamento positivo atrai coisas positivas e é assim que tens de ser: MUITO POSITIVA!!!
Vais ver que quando menos esperares a tua estrelinha já brilha e irá vencer até ao último dia da tua gravidez e quando nascer irá-te dar muitas alegrias!
Espero que tudo melhore na tua vida!
Aquilo que desejo na minha gravidez que se triplique para ti!
Muitos beijinhos positivos de uma futura mamã que completa amanhã as 17 semanas de gravidez!smooch

http://saracarlota.blogspot.com/

Última pílula: 25 Novembro 2007 - início do Acfol
UPM: 27 Fevereiro 2008
Teste urina positivo: 28 Março 2008
1ª consulta: 11 Abril 2008 (6 semanas+2 dias)
2ª consulta: 9 Maio 2008 (10 semanas+2 dias)
3ª consulta: 30 Maio 2008 (13 semanas+2 dias)
4ª consulta: 27 Junho 2008 (17 semanas+2 dias) - É uma MENINA!!!
5ª consulta: 1 Agosto 2008 (22 semanas+2 dias) - rastreio pré-natal NEGATIVO!!! A Carlota já pesa 504gr!!!
16/08/2008 - Teste da glicose - correu bem e o preparado soube bem, não enjoei nada!
6ª consulta: 22 Agosto 2008 (25 semanas+2dias) - nova eco morfológica para reavaliação cardíaca (as imagens não estavam mto nítidas e a GO não conseguiu ver o que queria) - quase de certeza que está tudo bem com o coração da Carlota mas a GO pediu-me que fizesse uma ecografia cardíaca fetal para ter a certeza absoluta que está tudo bem! A Carlota já pesa por volta das 800gr! - Tá a ficar pesada!
09/09/2008 às 13.15h - ecografia cardíaca fetal na Clínica do Coração em Setúbal. - está tudo normal com o coraçãozinho da minha bebé - que alívio!!!
7ª consulta: 12 Setembro 2008 (28 semanas+2 dias) - a Carlota está bem, com um coração a bater a mil à hora, já pesa 1Kg e a mamã só engordou mais 1 kilito!
8ª consulta: 8 Outubro 2008 (32 semanas) - eco morfológica do 3º trimestre - a Carlota já pesa 1919Kg e já está na posição cefálica!!!
9ª consulta: 31 Outubro 2008 (35 semanas+2 dias).

Aniversário da barriguinha:
1 mês - 28/03/2008 - 4 semanas+2 dias
2 mês - 28/04/2008 - 8 semanas+4 dias
3 mês - 28/05/2008 - 13 semanas
4 mês - 28/06/2008 - 17 semanas +3 dias
5 mês - 28/07/2008 - 21 semanas+5 dias
6 mês - 27/08/2008 - 26 semanas
7 mês - 27/09/2008 - 30 semamas+2 dias
8 mês - 27/10/2008 - 34 semanas+5 dias
9 mês - 27/11/2008 - 39 semanas
Data provável do Nascimento: 3/12/2008

Madrinha: rutemarques4
Afilhada: martamendes

27semanas 31 semanas

Susana I.
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 7:57:41 PM

Membro desde: 2/7/2007
Querida,

Só queria que a tua história tivesse um final feliz... Crying or Very sad Crying or Very sad O teu Nicolas vai cuidar de todos vós e de uma nova estrelinha que há-de brilhar brevemente!

Muitos beijinhos!!

susyfitness
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 8:10:05 PM

Membro desde: 2/1/2008
beth,
não à palavras que possam ser ditas para que a tua dor passeSad
Sei o quanto deve ser dificil o caminho que vais percorrer.
Pensa que perdeste esta luta injusta, mas que um dia vais vencer e quem sabe não serão 2angelyellow .
Desejo-te tudo de bom e que os angelpink estejam contigo.
Chora o que tiveres de chorar,deita cá para fora toda a tua dor.
A seguir o mundo vai sorrir para ti e vais ver que tudo será melhor,e o teu sonho vai-se concretizar.
Tens de acreditar...
Bjs

raiodesol
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 8:29:20 PM

Membro desde: 12/2/2007
minha querida...não há palavras... deixo-te apenas um beijo com muita força, para que a luz volte logo á vossa vida...

Raio de Sol

Em treinos desde 05/2007
Anovulação 11/2007
12/2007- Dufine(50mg)
01/2008 - Dufine (50mg)
08/05/2008 - S.O.P.
05/2008 - Dufine (100mg) + Provera
06/2008 - Dufine (100mg) + Provera
07/2008 - Dufine (100mg) + Provera
09/2008 - Dufine (100mg)
10/2008 - Dufine (100mg)

http://porbaixodasestrelas.blogspot.com

Madrinha: CarlaVC
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 8:52:33 PM

Membro desde: 6/4/2008
Olá Querida Beth...

Tenho o coração apertadinho por pensar na enorme tristeza que deves estar a sentir, imagino o quanto deve estar a ser difícil para ti. Mas não chores por que acabou, sorri por ter acontecido. Pensa amiga, tiveste a grande alegria de ser mãe por 2 vezes, pois mesmo o Nicolas não passando pelo parto continuas a ser a mamã dele, tiveste a grande dádiva de o gerar, de ouvir o seu coração, de ver o seus movimentos. Tenta amiga não pensar em como foi o fim, mas no bom que foi enquanto durou e guarda as tuas forças para a próxima caminhada. O Nicolas lá do céu estará junto com muitos outros anjinhos, filhos de todas nós a olhar por tí, a olhar por nós todas, os meus anjinhos que estão lá no céu farão as honras e apresentarão o teu Nicolas a toda a gente ok? Fica tranquila, ele estará entre amiguinhos. Muitos beijinhos Querida, estarei a rezar por ti.
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!!
-10-10 2ª Consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
luciaferreira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:00:06 AM

Membro desde: 7/10/2006
Miga,
tenho o meu coração ....e as lagrimas......são sei o que te dizer.
Tu sabes que sempre torçi mt por ti e acreditava, acreditava mesmo que td não fosse mais do que um grande susto.
Peço por ti e que tenhas forças.
Que tudo corra pelo melhor e sei que um dia vais ter um final hper mega feliz.
Estou e estarei sempre aqui, sei que tb nunca nos vais abandonar.
Bjs grandes.
luciaferreira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:11:48 AM

Querida amiga,
desculpa mas só agora li o teu post de despedida do nosso Nicolas ( tenho andado com mt trabalho ) e estou lavada em lágrimas..... desculpa não me consigo controlar.... custa-me tanto ter de despediar dele...tanto.
Mas sei que me devo despedir, tenho de me despedir do nosso querido Nicolas e quero-lhe dizer que nunca o vamos esquecer, que foi um amor enorme, que foi uma honra fazer parte das nossas vidas ( mesmo por pouco tempo ), sei que tem uma missão maior no céu a de tomar conta e pedir por nós e...... obrigada por teres feito parte da nossa história, gosto mt de ti e..... um beijinho grande, boa viagem e até um dia, mts beijinhos.
Adeus meu querido Nicolas smooch és e serás sempre a nossa estrelinha star star.
Para a minha Beth adoro-teeeeeeeeeeee.
Desculpa mas não consigo escrever mais nada , não consigo parar de chorar...beijinhos grandes.
suvieira
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 11:24:47 AM

Membro desde: 1/22/2008
Nem sei o que te dizer amiga...tem força e não desistas, ele vai estar sempre dentro do teu coração e vai-te ajudar onde estiver.

Beijinhos

Suvieira

Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
19 de Junho de 2008: Teste Negativo
31 de Julho de 2008: Teste Negativo
28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO

Grávida mas não sei de quanto tempo...

A minha Madrinha :Soniafcarneiro

A minha afilhada : s&du
Beth
Inserida em: Friday, July 04, 2008 5:49:34 PM

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas,
Quero agradecer todo o apoio e carinho que tiveram comigo, bem como cada palavra deixada nas mensagens e que foram muito importantes pra não me deixar cair.
Todas vós com certeza sabem o caminho difícil que tive que percorrer para conseguir engravidar novamente, porém o destino resolveu me pregar uma partida e adiou o meu sonho.
Iniciei neste Fórum, no "Tema" "infertilidade", onde encontrei um exército de meninas fantásticas que me ajudaram a vencer a luta contra a infertilidade e garanto-vos que "aquela" torcida positiva, me ajudou muito e foi ACREDITANDO que consegui minha estrelinha.
Com isso peguei boléia para o andar de cima, no "Tema" "Gravidez".....andar este que todas nós queremos um dia chegar aqui no Fórum, e foi neste cantinho que tirei algumas dúvidas e aprendi bastante, além, claro, de fazer novas amizades Smile. Foi neste cantinho que também eu , comecei a partilhar a minha gravidez.
Quando soube do triste desfecho que teria minha tão sonhada gravidez, corri pra cá, e em todos os cantinhos derramei lágrimas...chorei muito, desabafei e encontrei sempre total apoio de todas vós. Foram imensa a torcida para que tudo não passasse de um susto, que o "problema" do meu "feijãozinho" seria contornado....e eu até cheguei a acreditar, mas as nossas preces não foram atendidas, e por mais revoltada que eu tenha ficado... hoje "tento" aceitar o que Deus quis, pois como dizem: "Deus sabe o que faz"....(vamos ver)
Da 12ª semana até quase a 20ª semana, foram dias e noites de sofrimentos e dor, sem saber o que iria acontecer, até que diante dos problemas que o meu pequenote apresentava, a amniocentese acusou a T18Sad .
Não foi fácil dizer "sim" para a interrupção, e ainda hoje, ao escrever isto, ainda me saltam lágrimas dos olhos Sad .
Foi então que conheci o cantinho do Tema "aborto", onde encontrei "lutadoras" que como eu sofreram e sofrem a perda de um filho..
Como veem, em cada Tema, encontramos pessoas e estórias que nos identificamos.
O final da minha caminhada foi difícil, mas também foi rápida.
Não tive coragem de entrar no hospital logo que cheguei as 8:00 horas , e só passei para a porta adentro eram 9:40 (tinha que internar as 8:30).
Logo a seguir a internação, colocaram me 2 comprimidos e tomei 1 calmante...dormi até as 16:00 hrs quando acordei com as aguas a arrebentarem.....
Logo em seguida me levaram para a sala de parto, e depois de fortes contrações o meu menino saiu do ninho Sad
Ainda estive com o meu filho ao meu lado por alguns minutos, contrariando a médica que não queria me deixar ver...mas eu precisava perceber o "porque" da interrupção e queria vê-lo....
Era um rapazito lindo e pequenino, e visivelmente perfeitinho.
Tinha a boquinha e o narizinho tal como o pai, e os dedinhos das mãos e pés eram compridos que também saíam ao pai.....até a "piloquinha" dele era perfeita...enfim....desabei a chorar.......e pensei...o que foi que fiz???? meu bebê era normal!!!!!....mas a médica disse me que os problemas graves eram internos, e que por ser ainda pequenino não se notava as gravidades que ainda iriam ocorrer.....o meu bêbe era incompatível com a vida....mas sabem que os olhos de mãe....nada vê de mal....
Era uma questão de semanas para os problemas dele agravarem...enfim....tudo acabou....
Não fiz curetagem, não foi preciso, e saí no dia seguinte de lá.
Com certeza nunca vou esquecer tudo isso, mas meu anjinho lá de cima sabe que não tive culpa...
Agora vou buscar forças pra lutar pelo 3º filho e realizar mais uma vez o sonho de ser mãe.
Continuo contando com o apoio e carinho de todas, além da super torcida para mais um lindo positivo ....
Ao meu querido Nícolas, fica registado aqui no Diário:
FILHO!!!!!TU VIVES NO MEU CORAÇÃO
TE AMEI ONTEM....
TE AMO HOJE.....
E SEMPRE TE AMAREI....

E para todas as minhas meninas de coração.....o meu muito obrigado por nunca terem me abandonado e um super beijo como retribuição de tanto carinho que recebi.

Beth

A minha estória não vai acabar.......logo se inicia um novo capítulo Smile

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Joaninha22
Inserida em: Friday, July 04, 2008 6:27:30 PM

Membro desde: 3/24/2008
Minha querida Beth, ainda estou com as lágrimas a correrem pela cara.
Tenho pena que não sejas daqui para poderes vir ao almoço de amanhã, dáva-te um abraço forte, queria mesmo.
Um abraço pela tua coragem, força, e por tudo que és.
A passar por tudo isto e tens sempre uma palavra a dizer a todas, a encorajar, dar conselhos...

MUITO OBRIGADA

Vais ter o teu terceiro filho e o Nicolas sabe que a Mãe não tinha escolha.
Para o que precisares estou aqui.

Um xi apertadinho e força
Ju

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

sany
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 12:52:38 AM

Membro desde: 10/22/2007
Beth tu és realmente uma pessoa fora de série obrigado por existires, um grande beijinho
madeira renata
Inserida em: Saturday, July 05, 2008 9:58:34 PM

Membro desde: 10/7/2007
minha querida Beth nem sei que te escreva estou de lagrimas nos olhos......
quero deixar te um enorme beijinho e abraço minha querida,acho que ninguem neste mundo deveria passar pelo que tu e muitas outras mulheres passam,é muito cruel e doloroso....
muitos beijinhos e força minha queridaangelyellow

priscilac
Inserida em: Sunday, July 06, 2008 8:52:51 PM

Membro desde: 11/29/2007
Ó Beth, nem sei que te dizer.... surpreendes em todos os sentidos e não são precisas mais provas para sabermos a grande mulher que és.....
Desejo que tenhas muita força e muita coragem, sinto muito mesmo que as coisas tenham corrido assim.
Queria saber dizer as palavras certas, mas nunca tive mt jeitoConfused
desculpa a minha ausencia, mas não tinha como responderSad
Beijão enorme, conta comigo para o que quiseres

Nova pagina na minha vida: o começo da "cura"
Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas) Sad
Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos
Novembro de 2007: Aborto espontaneo Sad
Novembro de 2007: histerosalpingografia
Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida
23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros...
Cirurgia correu 5 estrelas
Finalmente 1 utero apenas,
e 2 trompas permeaveis Smile

proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos

Madrinha: Pabilu

becass
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:31:42 AM

Membro desde: 9/4/2007
Beth,
Cada vez que escreves consegues surpreender-me com a tua atitude tao positiva!
Ca estaremos a continuar a nossa torcida por ti, e agora pela terceira estrelinha.
Um beijo grande
becas

ICSI com assisted hatching em Outubro - ja esta!
Primeira IIU a 31 de Janeiro de 2008 - Teste em casa a 15/02/08 NEGATIVO.
Em busca da estrelinha desde Maio de 2005.
Segundo os medicos, nem eu nem o maridao temos qualquer problema que nos impeca de engravidar naturalmente.

MUDEI DE NOME. SOU A ANTIGA becas_treinante MAS COM NOVA IDENTIDADE + POSITIVA++++++
mlsm
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:45:58 AM

Membro desde: 8/24/2007
Cada vez mais te posso dizer do fundo do meu coração que és uma luz, uma heroína.

Batalharemos todas juntas pelas nossas estrelinhas, as primeiras, as segundas, as terceiras....ou até as décimas...mas todas nós alcançaremos esse desejo.

Beijocas

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

soniafcarneiro
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:44:10 AM

Membro desde: 1/17/2007

... um beijo enorme para ti e um abraço apertado...

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo

Nuca
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:54:35 PM

Membro desde: 4/4/2008
Mais uma vez...sem palavras. Apenas um profundo sentimento de consternação ao ler o teu post e a mais pura solidariedade.

Esperamos por ti brevemente na azáfama das picas e afins.

Um beijo especial.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho
27/09 - Novo Beta - 16.9
30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo

A luta continua! Não vale desistir!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
martas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:22:06 PM

Membro desde: 3/7/2008
ola beth
realmente não há palavras
muita força, agora sabes que tens um anjo a olhar por ti
é muito bom ouvir-te dizer:

"A minha estória não vai acabar.......logo se inicia um novo capítulo"

nos estamos cá para te acompanhar na proxima caminhada
um beijo do tamanho do mundo

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009

madrinha: NUCA futura companheira de barriga
rivdreamer
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:30:21 PM

Membro desde: 12/5/2007
Beijinho grande para ti Beth!!!

Uma menina com força e garra como tu, irá ter em breve uma estrilinha a brilhar!!

Bjinhos

Maio/07 - Fim da pilula
Junho/07 - Inicio dos treinos... Ciclos muito longos
Outubro/07 - Duphaston para aparecer o periodo
Dezembro/07 - Inicio da recolha de temperaturas para dps começar indução de ovulação
Dezembro/07 - Vamos fazer análises hormonais e espermograma
Janeiro/08 e Fevereiro/07 - Duphaston again....
Março/08 - Espera de consulta para saber resultados e inicio de tratamento
Abril/08 - Ovários poliquísticos, vamos começar com Dufine e Estrofen
Maio/08 - Inicio de Dufine e Estrofen - Rebentamento de óvulos - Hemorragia
Jun/08 - Retomamos o tratamento, vou levar uma pica dia 04/07
Ago/08 - Negativo... Recomeçar tratamento...
Set/08 - Negativo... Paragem no ttt para fazer + exames
luciaferreira
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 4:43:15 PM

Pois....contunuo sem palavras e com lagrimas.....
Custa-me tanto ler....
Nem imagino o que passas-te.
Mas sei o quanto és forte e que logo vai começar outro capitulo e que este vai correr muito bem, pois o nosso Nicolas está lá no céu a olhar por ti, por nós.
Um beijinho do tamanho do Mundo.
Força.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum