Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
Beth
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 7:32:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas....
Depois de longa ausência, voltei a este cantinho..
Mas não tinha abandonado nenhuma de vós....
Pensava sempre em todas vós e vinha espreitar, porém não conseguia escrever nada.....
Não foi egoísmo de minha parte, mas tbém talvez não consiga explicar..
Vivi e ainda vivo um momento muito estranho..
Depois do último post que coloquei no diário, não teve muitos acontecimentos...
Como sabem a minha consulta foi a 6 de agosto, até entao tudo estava normal, segundo o médico...
No dia 10 de agosto tive um inicio de hemorragia, que se tornou escura e intensa por 7 dias, e quando telefonei ao medico para questionar isso, foi me dito que era normal, pois eu estava "limpando"....Fiquei um bocado confusa, pois dias antes tinha sido examinada e foi me dito que o meu utero , trompas e ovarios estavam normais e limpos...enfim....deixei estar...mas estava decidida, caso nao parasse, ir a procura de outra opinião....
A partir dai comecei a ficar desanimada...já não conhecia mais meu organismo, não sabia o que era normal, e o que não era.....e o tempo ia passando...
O maridão também não quis deixar de fumar e iniciar o tratamento proposto pelo medico, pois no consultorio disse me que marcaria a consulta para o meu marido com um colega dele para iniciar o ttt, mas depois por telefone, ja me foi dito que era pra mim ir atras de tudo, o marido desanimou....e com ele, eu também....
Estou a fazer as analises ao sangue como ele tinha pedido, mas nem sei pra que...
Fiz ao 1º dia, ao 3º, ao 9º, e farei ao 21º....
Os treinos tem sido frequentes, mas não os faço mais pensando em " vai ser desta"..... quem diria!!!! eu que tanto usei e uso esta frase nas minhas respostas!!!!
Já não sei o que fazer ou o que pensar...
Se espero os resultados e volto no médico que estava me seguindo, se vou a nova consulta na AVA, se faço IIU como o ultimo medico disse, ou se faço novamente FIV, ou se não faço nada e deixo acontecer (se acontecer)...
Enfim tenho a cabeça as voltas, não consigo pensar em gravidez, fico irritada ao ver mulheres grávidas, ou com bebês.....
Talvez seja apenas uma fase menos boa que eu esteja a passar...
Espero que sim...
Sinto saudades do meu alto astral, e de dividir meu dia a dia, os tratamentos, como antes eu fazia.
Aproveito para deixar alguns recadinhos:
Soniafcarneiro:Madrinha, desculpa nao ter vivido todos os momentos do seu ttt contigo, mas torci pelo seu positivo, e fiquei triste por não ter conseguido...mas és forte e continua na luta.
Sandy74: Minhas desculpas tbem por não ter estado presente no teu tópico...fiquei igualmente triste pelo seu negativo, mas logo o resultado muda, e vem por aí um valente positivo.
Acfoliveira: Não foi desta, mas será da próxima...
Isabelinha: Lamento o que passou contigo, sei bem como te sentes, mas tens que ser forte e continuar a luta.
Analmatias e Alvesc: Não esqueci das minhas madrinhas queridas.....só não consigo estar presente....
Luciaferreira: Não esqueci do cafézinho, nem de ti... e quando eu voltar na lourinhã, te aviso.
Dacar: Parabéns pela chegada da Dânia.
Danny: É sem dúvida o entusiasmo em pessoa, tanto acreditou que conseguiste...Parabéns
As que chegaram a este cantinho, e que eu ainda não tinha dado a palavra.....SEJAM BENVINDAS..
As que já cá estavam e conhecem minha história....Força nessa caminhada em busca do nosso sonho...
A todas deste forúm: Um super Beijo no coração de cada uma de vós....
Espero voltar a ser a Beth de antes, mais positiva, mais comunicativa, mais presente....
Fiquem bem

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

acfoliveira
Inserida em: Sunday, September 14, 2008 8:58:51 PM

Membro desde: 3/28/2008
querida Beth,

quero dizer-te uma coisa que já sabes...estamos contigo, e se por vezes não deixas posts assim como muitas nós nem sempre deixamos todas sabemos que neste cantinho as pessoas não se esqueçem umas das outras, eu compreendo que por vezes, quase que dá vontade de não participar tanto para não andar ansiosa, para não pensar tanto no assunto...

mas no fundo estamos e estaremos sempre cá, nunca iremos esqueçer todas as palavras amigas postamos e recebemos...

amiga, a luta tem de continuar, como tenho dito em alguns tópicos "the show must go on", o entusiasmo não é sempre constante, se há dias que nos sentimos invencíveis, há outros porém, em que quase nos sentimos tentadas a desistir, eu digo quase...porque no fundo não queremos, apenas gostaríamos que tudo fosse mais fácil, não é?
damos por nós a pensar: porquê eu? devia ser simples, certo? e estando nós dispostas a tudo para conseguir, porque é que tem de ser assim tão difícil? porque temos de sofrer? enfim, muitas perguntas que enchem a nossa mente sem resposta....é triste mas é assim...

espero que tu e o teu marido encontrem dentro dos vossos corações força para seguir em frente, a única solução para conseguirem realizar o vosso desejo, se há dias que se sentem mais tristes outros há que têm de encontrar dentro de vós a alegria para continuar...

não sei mais que dizer...nem sempre as palavras são as mais acertadas ou as que mais nos consolam, mas podes ter a certeza que no meu coração desejo profundamente que a alegria de sermos mães, pela 1ª vez ou não, esteja para breve...

milhões beijinhos linda

Casada há 4 anos

Último mês de pílula: Maio 2007
Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007

...meu querido anjinho...não te conheci mas sei que és uma estrelinha no céu a olhar por mim e pelo papá...

25 de Setembro 2008: teste POSITIVO!!!

MADRINHA: patricia11
AFILHADA: patricia11
Nuca
Inserida em: Monday, September 15, 2008 2:12:58 PM

Membro desde: 4/4/2008
Oh Beth, é perfeitamnete normal sentires-te assim. Por vezes é necessário fazer-mos um retiro e esquecer, ou pelo menos, tentar não pensar, em tudo o que diga respeito a gravidez!
Deixa as coisas fluírem normalmente, não força nada, qaundo for hora, a Beth de sempre reaparece!

Por vezes estes retiros fazem milagres e deixam nossa vida estrelada, percebes?

Torço por isso!
Bejinhos...mil.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Janeiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
soniafcarneiro
Inserida em: Monday, September 15, 2008 2:50:17 PM

Membro desde: 1/17/2007

Beth,

Nada de pedido de desculpas oK?
Eu sei que estavas a torcer por mim, mesmo ausente... Aqui neste cantinho há sempre compreensão, entendemo-nos muito bem umas às outras.

Tenho a certeza de que esta fase má vai passar, e espero que brevemente.

Agora tens que relaxar. Depois quando te sentires melhor, aí podes tomar uma decisão do passo seguinte a tomar!

Uma beijoca enorme para ti

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo

luciaferreira
Inserida em: Monday, September 15, 2008 3:25:31 PM

Membro desde: 7/10/2006
Minha querida, adorei as tuas palavars, mas sabes como sou e não pode deixar de me emocionar....
Sei que temos momentos muito cumplicados, também tenho momentos assim Sad , adorava não os ter, é tudo muito dificil e somos seres humanos...
Também não te esqueci e nunca te irei esquecer, obrigada por todo o apoio, carinho e positivismo ( sei que logo, logo virás para o fórum com o teu positivismo que te caracteriza e com um positivo ) e fico á espera do café~e sei que estás sempre comnosco.
Adoro-te e torço muito por ti.
E nada de pedir desculpas Smile Smile Smile Smile Smile.
Um beijinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Beth
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 11:54:56 AM

Membro desde: 11/1/2007
Obrigada meninas pelo carinho Smile
Venho cá contar-lhes um episódio que aconteceu ontem...
As aulas começaram, e lá fui eu levar o gabriel na escola...
Moro numa aldeia pequenina, 940 habitantes, e as noticias aqui correm mais que a Vanessa Fernandes...e é obvio que já toda gente já sabia o que se tinha passado comigo....
E não é que algumas mães ainda tiveram o descaramento de ficar perguntando o que tinha acontecido....que até achavam que eu já tinha tido bebê....ora é mesmo um absurdo....a ferida tava quase cicatrizando e vão logo mexer nela....
Ainda tive que ouvir frases do tipo: Vais tentar novamente??? olha que já é tarde pela sua idade...pode vir com problemas!!!! ai, ai...minha vontade era colocar seixos naquelas bocas pra se calarem....nem sabia o que falar......apenas me calava...
A tristeza já tinha tomado conta de mim, quando chegam duas mamãs, com os seus bebezinhos de algumas semaninhas.....bom aí todas me largaram e foram lá fazer festinha neles....e eu....nem consegui chegar perto....mas de longe vi como eram lindos aqueles bebês ....
Pra completar o dia, eis que chega "uma" que nunca me "gramou" muito.....e a atenção foi logo toda pra ela.....sabem porque????
Ela esta grávida!!!!! E aí correm todas a passar a mão na barriguinha dela e a dar os parabéns.......
Detalhe: Tem quase a minha idade!!!! mas como é de familia rica, ninguem faz comentarios como fizeram a mim.....
Pode??????
Fiquei imensamente triste, com raiva, com inveja......
Quando é que tudo isso vai mudar?????
Hoje acordei até pesquisando na net sobre tratamentos!!!.....acho que começou tudo de novo a busca pela minha estrelinha.....
Mas ao mesmo tempo que quero começar.....quero também deixar tudo de lado, e esquecer....
Minha cabeça tá mesmo a entrar em parafuso Confused
Espero não passar por momentos como os de ontem....
Desculpem o desabafo.....
Beijinhos

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Fifi80
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 12:50:40 PM

Membro desde: 8/29/2008
Ignora esssa pessoas!!! Elas não sabem o que nós passamos enm imaginam!!
São pessoas ignorantes que em vez de se meterem na vida delas adoram cuscar e bisbilhotar e mexer onde não devem!!
Eu também ando pouco farte de me dizerem: então, bebés? Aquele casal assim assim casou ao mesmo tempo que vocês e já têm um filhote! Então não pensam nisso...?
Apetece-me mandar toda a gente àquela parte!!!cussing
Pensa positivo. Vais iniciar agora uma caminhada e com certeza vai dar frutos. Não tarda nada vais ter a tua outra star a brilhar muito para ti!!!
Beijokas muito grandes
friends smooch
Fifi
kitty

kitty
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 1:47:29 PM

Membro desde: 6/4/2008
Beth, o melhor que fazes é não ligar nenhuma, tudo que elas querem é deixar-te triste, vais dar-lhes o prazer??? acho que não!! Vais continuar na luta, sempre com um sorriso de orelha a orelha (por mais que chores por dentro), vais fazer o que for preciso e em breve vais exibir o teu barrigão para essas coitadas, melhor ainda vai ser exibires depois o teu lindo bebé, tem calma, como disseo o outro "não há mal que sempre dure..."
Força. Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, tomar antibiótico e fazer análises... Nova DPP 18-05-09 (cá pra mim vai ser mais cedo)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
luciaferreira
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 3:25:47 PM

Membro desde: 7/10/2006
Amiga,
sei que há atitudes e palavras que são punhais Sad, mas também sei que és forte e que vais continuar a lutar.
E quem te interessa está do teu lado, a dizer-te as palavras certas e a dar-te miminhos, isso é que importa os outros....manda-os á fava e na próxima dá-lhes desprezo.
Quero-te ver positiva, feliz e a irradiar positivismo neste fórum como sempre fizes-te e sabes o quanto isso nos ajuda Smile Smile.
Continua a lutar, acredito no teu positivo.
E sabes....no próximo ano lectivo....vais com um barrigão enorme por o teu filhote Smile Smile Smile, de fazer inveja.
Muitos beijinhos e força, quero-te ver feliz.
soniafcarneiro
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 3:45:05 PM

Beth, não gosto nadinha de te ver assim... ai ai ai

Apesar de já sabermos que não interessa nada o que os outros dizem, por vezes parece que fazem de propósito, e dizem as coisas nas piores alturas.

Mas eu sei que tu és forte e isso vai passar.

Eu tb estou ansiosa por me pavonear com um barrigão enorme. Mas se isso não acontecer, não vou morrer nem me sentir infeliz.. (talvez um bocadinho).

Cada uma de nós tem de aprender a viver com este problema da melhor maneira.

Minha querida está na hora de arrebitar!!! Queremos a nossa Beth de volta, porque nada está perdido. Enquanto há vida há esperança.

Beth, pensa nas coisas boas que já tens! Tenta ver sempre o lado bom... Tens o Gabriel... o teu marido... e de certeza muitas outras coisas boas!!! Pensa nisso

Beijos beijos beijos

Problemas na ovulação
Muco hostil

suvieira
Inserida em: Wednesday, September 17, 2008 7:12:43 PM

Membro desde: 1/22/2008
Amiga Beth!!!

Quando esse tipo de pessoas começar a abrir a boca para sair asneira , o melhor que tens a fazer é virar costas diz que tens o "leite no forno" ( frase da minha avóWink e não podes perder tempo, sim eprder tempo com cromos que só dizem asneiras e que o intuito é deitar-nos abaixo mais vale cag*** para a conversa.
Quem sabe da tua vida és tu e mais ninguem e a opinião delas não vale nada....quando quiseres opinião é aqui com as amigas que conversas, estamos aqui para te ouvir sempre que precisares já sabes disso.

E da próxima deixa sair a resposta que te vai na alma...faz bem

És uma mulher forte e vais ultrapassar tudo isto.

Força amiga ... a nossa madrinha quer que sejas forte, por isso toca a levantar a cabeça.

Beijinhos amiga

Suvieira

Fim da Pilula: Julho de 2006
Problema: Ovários Micropoliquísticos
1ª consulta GO: Outubro de 2006
Inicio ttt Dufine: Fim de 2006
Espermograma: Normal
Exame Histerossalpingografia: Normal
Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde
Reinicio do ttt: Dezembro de 2007
8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo
04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo
07 de Março Beta: Negativo
29 de Abril de 2008: Teste Negativo
19 de Junho de 2008: Teste Negativo
31 de Julho de 2008: Teste Negativo
28 de Setembro de 2008: o resultado foi...POSITIVO

DPP: 04/06/2009

A minha Madrinha :Soniafcarneiro

A minha afilhada : s&du
Quarto Crescente
Inserida em: Thursday, September 18, 2008 2:30:08 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/30/2008
Querida Beth, como compreendo o que estás a passar...A revolta, a zanga, a incompreensão, o não saber o que fazer... Em relação aos outros mais vale não fazermos nada, a maior parte das vezes as pessoas são cruéis só para se sentirem melhores com elas próprias, porque têm vidas muito pequeninas. Deixá-las falar e ter as suas pequenas comisserações. É difícil bem sei, porque adoram mostrar-nos os seus rebentos e perguntar porque não temos os nossos. Bem sei do que falo pois tenho um caso assim na própria família, que para além de terem posto o nome que eu tinha escolhido para a minha menina á filha deles, ainda convidaram os meus pais para padrinhos. Foi dose a dobrar!! Mas nós somos seres fortes e aguentamos tudo!! No fundo somos até pessoas especiais, que lutamos desesperadamente por algo maior. Por outro lado, o baixar dos braços e o afastamento não entendo como uma derrota. Às vezes poderá ser uma reflexão, outras vezes uma mudança de rumo na vida. Certas vezes penso que tenho passado todos estes anos a relembrar o passado, o que fiz de errado, o que podia ter evitado,como seria agora a minha menina...Demorei 4 anos até conseguir abrir a arquinha onde tinha as coisas guardadas e a dá-las a outro bebé... Todo este tempo foi também passado a projectar o futuro. Médicos, exames, tratamentos, esperanças...Ontem mesmo decidi que estava na hora de viver o presente, amanhã vai ser lida a minha sentença e se não for possível fazer a punção vou parar por aqui. Não estou a desistir, estou apenas a fazer uma escolha.
Desculpa querida, só te queria dizer que te compreendo...
Mil beijos

2003: Engravidei sem nenhum problema.
Perco o bebé às 8 semanas. Curetagem no Hospital Amadora-Sintra.
Começam os problemas com as dores insuportáveis e períodos descontrolados.
A GO diz que está tudo bem. Continua tudo na mesma...
2004:ecografias várias pois descobrem quistos nos ovários. Continuo sem engravidar. Go diz que está tudo bem.
2007: mudo de médica. Diagnosticada endometriose. AVA clinica: Histerossalpingografia, histerografia, ressonância magnética, análises, ecografias, espermograma... Tudo bem com o marido! Eu tenho endometriose, obstrução dos ovários, trompas entupidas e fsh alto. Dizem-me que o meu caso é demasiado complicado e que não há nada a fazer.
2008:Consulto outro GO que me recomenda o Dr. Calhaz Jorge. Depois de mais uma eco, um dos ovários funciona qualquer coisinha. Dá-nos 2% hipótese de engravidar com a FIV.
Setembro: GonalF, menopur e orgalutran
[/color][/color]
Nuca
Inserida em: Friday, September 19, 2008 10:47:49 AM

Membro desde: 4/4/2008
Querida Beth,
Acho que as meninas já te disseram tudo.

Esta caminhada é dura, é feroz por muitas razões. Se nós fomos as escolhidas para a atravessar alguma razão terá que existir. Eu tento acreditar todos os dias da minha vida que se fomos escolhidas é porque somos especiais, pois só mulheres especiais é que têm a força, a coragem, a determinação, a capacidade de resignação, o amor... que tem que se ter para prosseguir viagem.
Para prosseguir viagem quando cada ttt não resulte, quando temos uma perda como a que a Beth teve e para prosseguir viagem, mesmo. quando na nossa vida nos deparamos com pessoas e atitudes medíocres.

Por isso, a Beth é especial e vai certamente prosseguir viagem! E não está sozinha! Nós, as escolhidas, estaremos sempre aqui para a acompanhar.
O nosso dia vai chegar!

Beijinhos.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Janeiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
sophia*
Inserida em: Friday, September 19, 2008 10:53:57 AM

Membro desde: 6/24/2008
Ola Beth,

Penso que nunca falámos,mas quero aqui deixar te uma palavra amiga.
Ignora essas pessoas, não lhes ligues, mostra a tua superioridade e acredita que um dia vais conseguir.

Beijinhos e muita força.
Sophia

Sophia

Este ano acabaram-se os tratamentos!
Vou descansar..

Sócia Nº 45 - Clube da Cegonha até Dezembro de 2008
Eu vou conseguir!!!!!!!!!
Pats
Inserida em: Friday, September 19, 2008 11:22:47 AM

Membro desde: 3/11/2008
Oi Beth,

Compreendo perfeitamente a tua angústia e quase descrença mas acredito no teu final feliz Smile
Por vezes sinto-me a entrar em desespero e tenho vontade de gritar com todas as grávidas que me aparecem à frente ( e olha que nestes dois anos foram 10 amigas a engravidar. é dose) e não passei nem por 1/3 do que passaste.

Quanto aos comentários infelizes dessas pessoas pobres de espírito, nem ligues. Às vezes quando me fazem comentários do género de "tá na idade", "é que depois isso pode não ser fácil" eu olho para as pessoas, vou buscar forças nem sei onde e tento dar uma daquelas respostas bem subtilmente irónicas.

Muita força e acima de tudo muita fé no que o futuro te reserva!

31 anos
Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007
Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro
Histero: Dezembro de 2007: Ok
Espermograma: Dezembro de 2007: Ok
Puregon + Pregnyl: Março de 2008
(-)
Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-)
Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-)
1ª IIU Setembro 2008: (-)
soniafcarneiro
Inserida em: Friday, September 19, 2008 12:06:01 PM

[Nuca wrote:]

Esta caminhada é dura, é feroz por muitas razões. Se nós fomos as escolhidas para a atravessar alguma razão terá que existir. Eu tento acreditar todos os dias da minha vida que se fomos escolhidas é porque somos especiais, pois só mulheres especiais é que têm a força, a coragem, a determinação, a capacidade de resignação, o amor... que tem que se ter para prosseguir viagem.
Para prosseguir viagem quando cada ttt não resulte, quando temos uma perda como a que a Beth teve e para prosseguir viagem, mesmo. quando na nossa vida nos deparamos com pessoas e atitudes medíocres.
Por isso, a Beth é especial e vai certamente prosseguir viagem! E não está sozinha! Nós, as escolhidas, estaremos sempre aqui para a acompanhar.
O nosso dia vai chegar!

Beijinhos.

Nuca, minha querida

cheers2: cheers2 cheers2 cheers2 cheers2 :cheers2 cheers2 cheers2

Faça o favor de abrir um tópico com esta tua mensagem!

Isto levanta o nosso ânimo... somos especiais. Ah pois somos!

clap clap clap clap clap clap clap clap

E sabes o que nos torna mais especiais? Não desistimos por nada...

Só quando chegar a boa nova cloud9

Beijos

Problemas na ovulação
Muco hostil

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum