|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 980 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Olá Beth!! Que bom que te sentes assim, vais ver que é mais um positivo... Esta boa energia é contagiante e parece que se está a pegar que nem uma praga a todas as meninas!! ACREDITA!! Espero também que a "praga" de positivos se estenda a todas aas outras que pretendem engravidar!! Beijokas e boa sorte, Nuskinha

|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
meninas!!!!! Amanhã vou fazer a punção Só espero que a chuva não me prenda no transito outra vez!!!!!! não quero me stressar!!!!! Mas vai correr tudo bem......afinal tenho a torcida positiva de todas vós depois venho contar como foi
beijos
2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Olá meninas Como havia prometido, estou aqui para contar como tem andado meu tratamento... Hoje pela manhã, fui fazer a punção, eu só tinha 3 folículos e um quisto, e no final só um folículo tinha óvulo. Não lembro de nada o que aconteceu, pois adormeci logo ( sou fraca pra isso)... Depois falei com meu médico, e ele disse que acredita que este único óvulo é muito bom, e tem grandes chances de fertilizar... acreditei no que ele disse e decidimos prosseguir o tratamento....afinal é preciso um único óvulo bem fertilizado, para gerar um bom embrião, e me presentear com uma linda gravidez Ainda continuo na lista de positivos pra março Só amanhã saberei se a transferencia será 4ª ou 5ª... Darei notícias bjinhos a todas e obrigada pela torcida Continuem com a corrente positiva....é ela que vai me trazer o resultado positivo 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
É maravilhosa a tua energia positiva! A sério! Parabéns, minha linda! A tua estrelinha vai ser forte e brilhante! 
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 980 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Vai tudo correr bem!! Energia positiva sempre. A tua estrelinha será forte e ficará agaradinha dentro da mamã. Beijokas e boa sorte, Nuskinha

|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 368 Localização: Zona Sintra
|
Olá, amiga!!!! Já sabes que estamos todas a torcer por ti. Muitaaaaaaaaaaaaaaaaa sorte e Felicidades! Beijinhos grandes, Ana
Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações... Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC. Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV. Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação. Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram). 29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo. +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados) 1 de Abril -> Negativo Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Já estamos inscritos na longa Lista de espera. Procura de novas respostas...  22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar). 16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura. Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises  Outubro... Já decidi o que fazer...
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 366 Localização: Gaia
|
Olá Beth, é isso mesmo poucos mas bons E agora é só esperar e daqui a alguns dias acolher o teu embrião lindo e saudável no ninho fofinho preparado por ti beijufas
2008 FIV - 8 de Fevereiro: GRÁVIDOS21 Fevereiro 1ª ECO São Duas Estrelinhas LINDAS 11 Março 2ª ECO TUDO OK!!! 3 de Abril 3ª ECO TUDO OK!!!  Vamos ser Papás em 2008!!!!!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Bem...da maneira que esta menina anda...só pode ser UM GRANDE POSITIVO.. A nossa corrente já vai grande...  Boa sorte e ñ te esqueças de vir contar a grande novidade, ok?  Beijinhos Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 523
|
É assim mesmo!!! Pensamento positivo e vais vêr que, já em Março, vais contribuir para esta onda linda de positivos no nosso cantinho! Boa sorte! Set 06: Início dos treinos Mai 07: Após “massacre” a minha ginec. solicita espermograma Jun 07: resultado do esperm: aaaaiii…. Ginec. aconselha clínica Prof. Alb. Barros (Algarve>Porto = €€€!) Set 07: ICSI - DEUS ABENÇOOU-NOS!!! BETA POSITIVO 23 Maio 2008: Chegou o GRANDE DIA! Nasceu a minha Beatriz!!!Acreditem Amigas! Acreditem sempre!!!
|
|
|
Olha eu aqui novamente!!!! Já telefonei na AVA e falei com o biólogo, que me disse que tudo está correndo lindamente , que o óvulo fertilizou e que está se dividindo como era realmente esperado... Portanto a transferência está marcada para amanhã às 12:00 hrs. Confesso que fiquei um bocadinho com medo de saber , mas como eu tenho tantos pensamentos positivos, continuo a ACREDITAR e agora é preparar o ninho Continuem com a torcida, não me abandonem beijinhos a todas 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,554 Localização: Litoral Norte
|
A transferência vai correr maravilhosamente bem... vai ficar tudo muito bem instalada... e perlimpimpim... POSITIVO EM MARÇO Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,873 Localização: Lisboa
|
Olá É a 1.ª ves k leio o teu post e fikei super radiante com a tua boa disposição!!! Estou confiante k será uma mamã de março!!!!! Para já apresento apresento a minha candidatura a tua madrinha virtual hihihih Kero é afilhadas assim super, hiper, mega bem dispostas esperamo noticias tuas!!! Jinhos Grandes

|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 344
|
Olá! Assim mesmo é que é, pensamento positivo é meio caminho andado! Boa sorte! Ficamos à espera de boas notícias. Bjs grandes.
|
|
Membro desde: 1/15/2007 Mensagens: 90 Localização: Porto
|
Olá Beth!!! Muito Boa Sorte, vais ter a tua estrelinha ainda em março. MENINAS DEVIAMOS SER ASSIM POSITIVAS COMO A BETH.
O meu gráfico: http://www.fertilityfriend.com/home/183e3b1ª consulta para FIV- 13 de Março
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
ó minha linda...achas mesmo que te vamos abandonar agora!? boa sorte para amanhã e ao meio dia estaremos todas a torcer por ti, ok?  bj e um xi Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 4/20/2007 Mensagens: 538 Localização: Algarve
|
Beth, Desejo-te muiiiiiiiiiiiiiiiito Boa Sorte Claro que vai correr tudo bem, esse ovulo vai-se agarrar bem agarrradinho ao teu utero. Estou a fazer figas para que corra tudo bem. Bj Gz
A tentar a ESTRELINHA desde Março de 2004. Eu 35 anos e marido 39 anos 2006 - Trompas - Ok/ Espermograma - Ok/ Ovulação - Ok/ Julho/07 - Teste pós-coital- Negativo 2007 - IIU - IVI Sevilha - Beta 16/10/07 - Negativo2oo8 - IIU - IVI Sevilha - Beta 17/09/08 - NegativoVOU SER MÃE EM ? (meu Deus quando é q acabo esta frase?) O nosso SONHO vai tornar-se Realidade, A Esperança é a última a MorrerBLOG - À Porta do Zacarias - Coisinhas Fofinhas
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
|
|
|
Claro que não te abandonamos.... ainda por cima com essa força alegre e contagiante!!! BOA SORTE!!!

|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 4/3/2007 Mensagens: 366 Localização: Gaia
|
Olá!! A esta hora já deves ter o teu Lindo Embrião no teu ninho fofinh Agora é só descansar, calma e tranquila e sonhar.....sonhar com o teu Bebé que ainda vai nascer este ano!!! Beijos para a familia
2008 FIV - 8 de Fevereiro: GRÁVIDOS21 Fevereiro 1ª ECO São Duas Estrelinhas LINDAS 11 Março 2ª ECO TUDO OK!!! 3 de Abril 3ª ECO TUDO OK!!!  Vamos ser Papás em 2008!!!!!
|
|
|
Guest |