Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

DIÁRIO DA BETH (desabafo) 17/09/2008 ( pag.22) [Options] · [View]
Beth
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 5:20:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninasVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Hoje logo às 8:30 hrs, me ligaram da AVA..quando vi o nr. no meu telemóvel pensei: PROBLEMAS!!!!, mas que nada, para meu alívio e surpresa era a bióloga avisando que já tinha um lindo embrião a minha espera, e lá fui eu, mais animada que nuncaLaughing
A transferência correu bemVery Happy é claro que o Dr. Paulo teve uma certa dificuldade de instalar o pequenino, pois o colo do útero fazia uma curva que o catéter não reconhecia..... Doubt mas ao final de quase 20 minutos de tentativa, lá chegou ao sítio certo...Ufa!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy
Desta vez doeu um bocadinho mais, e fiquei quase 40 minutos deitadinha de repouso após a transferência.
O Dr. Paulo disse que é um embrião muito bom, e ele também tá na nossa corrente positiva para que venha a tão desejada gravidezLaughing Laughing Laughing
Gravidez está que já tenho....hehehe...pois o mais novo integrante da família já está bem instalado....Laughing Laughing Laughing
por falar em corrente....tava a pensar em usá-la para atá-lo no ninhoLaughing Laughing Laughing Laughing
Meninas do meu coração, obrigada por estarem sempre comigo...e continuem com a torcida....todas as mãos juntas vão segurá-lo melhorLaughing Laughing Laughing Laughing
O beta vou fazer dia 17/03......só pra confirmar o positivoLaughing Laughing Laughing Laughing
Beijinhos a todas....vou estar sempre por aqui dando notícias

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

*ana*
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 6:39:13 PM

Membro desde: 1/17/2008
É tão bom ver-te assim tão optimista... só pode ser um bom sinal, não achas? Wink

Que bom que está a correr tudo bem, só falta mesmo a confirmação oficial, porque já sabemos que desta é p'ra valer!Very Happy Very Happy Very Happy

Ficamos à espera da boa notícia!

Um beijinho
ana

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!

sofia lt
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 10:26:30 PM

Membro desde: 5/5/2007
Olá querida,

Fico feliz por tudo ter corrido bemVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Sim, gravida já estásVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy aconchega bem a tua estrelinha, dá-lhe muito miminho Very Happy para ela

cresce.... crescer....crescerRazz Razz Razz

beijinhos, lindaWink

Em treinos desde agosto/05
. 1ª consulta de infertilidade fev./07 - Prof. Jorge Beires
. Exames + esperm. tudo OK - Mais uma infertilidade inexplicada (secundaria)
. Junho a Setembro/07 - Dufine - sem resultado
. Outubro e Novembro/07 - puregon + pregnyl - sem resultado
. Janeiro/08 - puregon + pregnyl
. 28/01 - 1ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 13/02 (-)
. 26/02 - 2ª IIU - Profº Albº Barros - Result. 11/03(-)

"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou o fim".

asp
Inserida em: Wednesday, February 27, 2008 11:32:16 PM

Membro desde: 7/14/2006
Que bom!!!!

O nosso doutorzinho é muito querido. Vais ver que já estás grávida.

Bjs

Sofia

Beth
Inserida em: Thursday, February 28, 2008 11:41:26 AM

olá meninas!!!!
Passei por cá pra espreitar e deixar um beijinho pra todas....
Continuo na boa vida....deitadinha.....sem fazer nada!!!! minha sogrita vem cá até pra fazer a comida.....
ai ai, estão me acostumando mal....hehehe
mas valerá a pena....não faço só por mim...mas pelo meu baby que tá cá dentro se instalando no ninho....
volto logo para confirmar as boas notíciasVery Happy

2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

nuskinha
Inserida em: Thursday, February 28, 2008 12:31:11 PM

Membro desde: 1/21/2008
Isso é que é boa disposição... Vais ver que o teu bebé também se sente feliz por estar aí...

Continuação de bom astral!!

Beijokas,
Nuskinha

Silvie.M
Inserida em: Thursday, February 28, 2008 1:35:53 PM

Membro desde: 7/19/2007

Beth,
De facto as x qdo vemos o nº da AVA no telemovel em dia de transferência pensamos logo q é mau... lol .... mas eles ligam para confirmar Smile Smile
Mas olha que eu, na ultima x ate me estava a assustar por ver que nao ligavam..... Razz mas dps la ligaram a dizer que estava td bem, para se transferir os meus congeladitos.... espero que os proximos tambem descongelem bem.... Wink
Minha linda, continua com esse espirito positivo Smile Smile Smile Vais ver que tanta energia boa só vai trazer um bom resultado.... O POSITIVO Smile Smile

Beijinhos

Sílvie M.
29 anos
www.vencerainfertilidade.blogspot.com

2003: diagnosticada endometriose e remoção de um ovario devido a um quisto de 10 cm.

2006: iniciamos os treinos para engravidar

2007: 1ª consulta de infertilidade, várias análises e exames (incluindo histeroscopia, biopsia endometrial e histerossalpingografia)
- efectuamos 1ª FIV, congelamos 6 embrioes e fizemos duas transferências de embrioes congelados (TEC's), sem sucesso... Sad

2008:
07 Mar - TEC (sem sucesso)
Abril: Inscrição HSM (será que a espera para a 1ª consulta vai ser longa?)

As derrotas são momentâneas! Um dia Venceremos!! Smile Smile Smile
Beth
Inserida em: Monday, March 03, 2008 10:12:16 AM

Olá meninasVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Depois de uns dias de descanso, voltei cá pra buscar mais um bocadinho da energia positiva de todasVery Happy Very Happy Very Happy
O meu bebezinho já deve estar bem instalado no ninho, e deve ter muuuuuuuuuuuuita fome, pois eu estou comendo demais.
Psicológico ou não.....é assim que estou.
Minha confiança continua a mil!!!! Acredito que desta vez vai resultar!!!!Very Happy
Estou colocando 4 utrogestan via vaginal de manhã e a noite, e ainda tomo 1 comprimido ao dia de folicil e zumenon, e minha barriga tá super inchada, parece que vou explodir.....até a GALP já tem medo da concorrênciaEmbarassed são tantos gasesEmbarassed Embarassed !!!
Alguém já ficou assim???
Beijinhos amigas, vou dando notícias
Very Happy

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

sofia lt
Inserida em: Monday, March 03, 2008 10:42:52 AM

Olá linda,

A minha confiança baixou um bocaditoCrying or Very sad - n sei porquêConfused

Acho q estou a ficar com medoConfused Temos a fasquia tao altaShock

Tb estou a comer de maisEmbarassed Tb estou muito inchadaEmbarassed

Beijinhos, amiga

Fica BemWink

Susana I.
Inserida em: Monday, March 03, 2008 11:19:37 AM

Membro desde: 2/7/2007
Medo?! Só se for de engordarem... Não me importo que as minhas amigas fiquem umas lontras, mas com uma ou duas estrelinhas a brilhar na barriguita! VAI SER POSITIVO!!!! Março vai ser um mês lindo... Vão ver!!! Smile Smile

Juzinha
Inserida em: Monday, March 03, 2008 1:13:54 PM

Membro desde: 5/10/2007
Então menina Sofia, toca a animar, astral para cima, ouviste?

Pensamento positivo, tal como a Beth: neste momento as vossas estrelinhas estão a acomodar-se no ninho e garanto-vos (não preciso ser médica para dizer isto) que nos próximos 9 meses vão inchar ainda mais!

Depois deles nascerem, toca a fazer exercício e a voltar à vossa forma, até lá gozem este milagre!

Beijinhos
Joana
Beth
Inserida em: Monday, March 03, 2008 2:17:01 PM

[sofia lt wrote:]
Olá linda,

A minha confiança baixou um bocaditoCrying or Very sad - n sei porquêConfused

Acho q estou a ficar com medoConfused Temos a fasquia tao altaShock

Tb estou a comer de maisEmbarassed Tb estou muito inchadaEmbarassed

Beijinhos, amiga

Fica BemWink

então amiga!?! Que isso????Doubt
Onde está "aquele" ânimo cheio de energia que sempre transmite???
Podes até ter medo...mas não diga isso senão o bebezinho escuta!!!!
Deve ser normal a tensão, mas temos que ficar tranquilas e confiantes até o fim...
Não existe estórias de amor sem um final feliz.....e a nossa estória não será diferente...
Pensamento positivo amiga, porque bons pensamentos sempre trazem bons momentos.
Já esqueceste do que tens escrito em verde na sua assinatura?

A esperança não é um sonho, mas uma maneira
de traduzir os sonhos em realidade.

Então vamos levantar esta cabecinha, respirar fundo, deixar de lado tudo de mau, e acreditar....isso mesmo!!!! ACREDITAR....
Desta vez vai resultarVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Beijinhos e fica bem....estamos todas torcendo pelos positivosLaughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Beth
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 12:38:49 PM

Olá minhas amigas,
Pensei que não viria cá em nenhum momento pra dizer que estou um bocadinho pra baixoCrying or Very sad
Tive uma noite de insônias e levantei com uma dor de cabeça que esta a dar cabo de mimDoubt
Já não consigo me olhar no espelho e me ver grávida!!!!Crying or Very sad E nem perto de fazer o tal teste estou....
Eu, que desde do início sempre fui confiante, positivista e cheia de fé e esperança me pego com um total desânimoCrying or Very sad
Nem mesmo vontade de vir ao computador tenho.....sinto me triste.....e lendo e relendo os post que estão neste tópico, me pergunto: Mas então Beth, já não és a mesma!!!! e não souCrying or Very sad....pelo menos hoje não sou aquela "alto astral".
Já não ligo aos sintomas, pois nem sempre nos dizem alguma coisa... e hoje tive com um teste de farmácia na mão, com imensa vontade de fazer, mas sei que é muito cedo, e qualquer resultado negativo faria meu mundo desabar....
Queria voltar cá só para dar a boa notícia.....mas acabei por vir antes...talvez pra desabafar e colocar para fora esta dor...sei lá
Dia 17 ainda custa a chegar....mas vou pensar que seja uma fase menos boa que estou a passar e que pra semana meu astral volte a estar em alta
Doubt
Vamos lá ver.....
Bom, deixo aqui um ótimo final de semana pra todas e que tenham um dia melhor que o meu.
Beijinhos

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Susana I.
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 12:52:07 PM

Membro desde: 2/7/2007
[Beth wrote:]
Olá minhas amigas,
Pensei que não viria cá em nenhum momento pra dizer que estou um bocadinho pra baixoCrying or Very sad
Tive uma noite de insônias e levantei com uma dor de cabeça que esta a dar cabo de mimDoubt
Já não consigo me olhar no espelho e me ver grávida!!!!Crying or Very sad E nem perto de fazer o tal teste estou....
Eu, que desde do início sempre fui confiante, positivista e cheia de fé e esperança me pego com um total desânimoCrying or Very sad
Nem mesmo vontade de vir ao computador tenho.....sinto me triste.....e lendo e relendo os post que estão neste tópico, me pergunto: Mas então Beth, já não és a mesma!!!! e não souCrying or Very sad....pelo menos hoje não sou aquela "alto astral".
Já não ligo aos sintomas, pois nem sempre nos dizem alguma coisa... e hoje tive com um teste de farmácia na mão, com imensa vontade de fazer, mas sei que é muito cedo, e qualquer resultado negativo faria meu mundo desabar....
Queria voltar cá só para dar a boa notícia.....mas acabei por vir antes...talvez pra desabafar e colocar para fora esta dor...sei lá
Dia 17 ainda custa a chegar....mas vou pensar que seja uma fase menos boa que estou a passar e que pra semana meu astral volte a estar em alta
Doubt
Vamos lá ver.....
Bom, deixo aqui um ótimo final de semana pra todas e que tenham um dia melhor que o meu.
Beijinhos

Ai! Esta não é a Beth que eu conheço! Beth?! Onde estás?! Quem escreveu esta mensagem?! Beth, volta, amiga! Tenho saudades do teu astral lindo de morrer!! Wink

Agora mais a sério: não achas que é normal termos momentos como esse?! Claro que sim! Só não podem durar muito tempo. Ter receio, ficar com medo e estar insegura são adjectivos que nos acompanham neste processo. Só precisas de os abafar o mais que puderes! Wink

Muitos beijinhos, Beth!

P.S.: Tanto tempo para fazer o beta?! Foram "ordens médicas"? Entre a transferência e o meu beta mediaram 12 dias!

MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 1:13:50 PM

Membro desde: 2/22/2008
Beth, muita força, muito optimismo. Pensa só em coisas que te alegrem

Claro que devemos ter atenção ao que comemos, mais por questões de saúde do que estéticas.

Quando engravidei de início não engordei. Mas por volta dos 4 meses veio a fome. Tentei sempre controlar-me e não comia"porcarias" por causa do meu bebé. Mas engordei imenso e como apanhei muito calor, ele nasceu no fim de Julho, estava toda inchada.

Mas felizmente recuperei sem grande esforço e até te digo que fiquei ainda mais magra. De inicio estava aterrorizada pois julguei nunca mais caber nas minhas calças 36.

Correu tudo bem e depois do meu filhote nascer tive muitos cuidados e cuidei-me é verdade. Dietinha. Ginástica. Massagens, Muitos cremes... tem que ser. Não queria ficar badocha

Força.

MariaClara
Beth
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 2:06:44 PM

[Susana I. wrote:]

Ai! Esta não é a Beth que eu conheço! Beth?! Onde estás?! Quem escreveu esta mensagem?! Beth, volta, amiga! Tenho saudades do teu astral lindo de morrer!! Wink

Agora mais a sério: não achas que é normal termos momentos como esse?! Claro que sim! Só não podem durar muito tempo. Ter receio, ficar com medo e estar insegura são adjectivos que nos acompanham neste processo. Só precisas de os abafar o mais que puderes! Wink

Muitos beijinhos, Beth!

P.S.: Tanto tempo para fazer o beta?! Foram "ordens médicas"? Entre a transferência e o meu beta mediaram 12 dias!

Olá amiga susana, eu também ando a procura daquela "Beth", se calhar foi dar uma voltinha para "desanuviar" as idéias, e ficou eu cá para escrever Rolling Eyes
Mas esse conflito que ronda minha cabeça vai passar.....assim espero .
Quanto ao exame, o médico mandou me fazer dia 15, mas como é sabado, o resultado só vou ter na segunda-feira.
Obrigada pelo carinho,

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Silvie.M
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 2:14:26 PM

Membro desde: 7/19/2007
Olá minhas amigas,
Doubt
Vamos lá ver.....
Beijinhos

Beth,

Espero que esse baixo astral a esta hora já tenha passado..... entao mulher, que é isso?!? Hoje é o nosso dia e tudo..... Smile Smile
Toca a "arrebitar" e continuar a pensar positivo até ao dia 17, hein?!? Smile
Percebo que tenhas alguns receios e digo-te que deves ser optimista sempre com os pés bem acentes e lembrar-te que poderá não resultar e estares preparada para essa eventualidade.... mas, até teres um Beta que te diga o contrário, deves considerar-te GRAVIDA Smile Smile Smile
Vais ver que dia 17 vais receber um grande POSITIVO, amiga!! Smile
Anima-te.... Smile Smile

Bjinho grande e abraço forte cheio de carinho e força para ti

Sílvie M.
29 anos
www.vencerainfertilidade.blogspot.com

2003: diagnosticada endometriose e remoção de um ovario devido a um quisto de 10 cm.

2006: iniciamos os treinos para engravidar

2007: 1ª consulta de infertilidade, várias análises e exames (incluindo histeroscopia, biopsia endometrial e histerossalpingografia)
- efectuamos 1ª FIV, congelamos 6 embrioes e fizemos duas transferências de embrioes congelados (TEC's), sem sucesso... Sad

2008:
07 Mar - TEC (sem sucesso)
Abril: Inscrição HSM (será que a espera para a 1ª consulta vai ser longa?)

As derrotas são momentâneas! Um dia Venceremos!! Smile Smile Smile
isara
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 3:50:20 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Beth,

Só te queria deixar um miniminho para teres muita força e optimismo.
Estou a torcer pelo teu positivo!!!

Muitos beijinhos

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
sofia lt
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 6:50:40 PM

Olá linda,

Hoje, chorei muito, por mim, por ti........por todas as meninas, q tanto querem o Positivo

Hoje tb eu me sinto como tuCrying or Very sad Crying or Very sad

A espera, a insegurança estou a sufocar-me....estou angustiadaCrying or Very sad

As moideiras começaram..... bem sei q pode ser uma coisa ou outra, mas......... sinto falta de confiança e optimismoCrying or Very sad

Amiga, uma coisa te posso dizer - NAO DESISTO - RECUSO-ME a DESISTIR!!

No dia q o Evil or Very Mad aparecer, na mm hora, ligo para o meu médico, para saber o q vamos fazer ..... já no proximo ciclo!!

Força para continuar TENHO!! TENHO MUITA FORÇA E ESPERANÇA

- Acredito em Deus e no meu Anjo-da-guarda (a minha querida avóWink, q me acompanham e n me deixam desistir.

- tou a escrever lavada em lagrimas.... acredito muito naquilo q escrevi e interiorizei, há muito tempo, estas palavras em mim.

Força Amiga

guga9
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 7:04:59 PM

Membro desde: 1/26/2008
Olá minhas amigas,
Doubt
Vamos lá ver.....
Beijinhos

arkblue">Então não te quero ver assim tão embaixo!!!!!!!!!!!

Sempre nos dás moral em alta e agora tão DownExclamation

Vá, tenta relaxar distrair e nao estejas sempre a contar osdias que faltam para 17.

Beijocas e vê se apareces com o teu Espirito caracteristico

range">Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum