|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 162
|
 Olá ! Vamos ficar gravidas ao mesmo tempo! ehehe boa sorte para nós as duas na 2ª feira! beijinhos e pensamento positivo, estamos quase despachadas
1ª ICSIS- Março.08 (-) 2ª ICSIS- Agosto.08 Resultado 6 de Set. (positivo!) 1º Beta 243 2ª Beta 3990 Gémeos
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 160
|
[sofia lt wrote:]Olá linda, Hoje, chorei muito, por mim, por ti........por todas as meninas, q tanto querem o Positivo Hoje tb eu me sinto como tu A espera, a insegurança estou a sufocar-me....estou angustiada As moideiras começaram..... bem sei q pode ser uma coisa ou outra, mas......... sinto falta de confiança e optimismo Amiga, uma coisa te posso dizer - NAO DESISTO - RECUSO-ME a DESISTIR!! No dia q o  aparecer, na mm hora, ligo para o meu médico, para saber o q vamos fazer ..... já no proximo ciclo!! Força para continuar TENHO!! TENHO MUITA FORÇA E ESPERANÇA - Acredito em Deus e no meu Anjo-da-guarda (a minha querida avó  , q me acompanham e n me deixam desistir. - tou a escrever lavada em lagrimas.... acredito muito naquilo q escrevi e interiorizei, há muito tempo, estas palavras em mim. Força Amiga Eu não passei por metade daquilo que voces passaram... e só choro ao ler as vossas palavras de desilusao.... Estou a menos de 1 mes de partir para a cirurgia.... e a rezar para que daqui a 3 dias o monstro não apareça. Tento agarrar-me às palavras do meu médico "é dificil, mas não impossível".... Estou com dores... desde ontem, tal como todos os ciclos. As dores que me acompanham e q não dão tréguas.... FORÇA MENINAS.... CORAGEM! NO DIA DO PAI VAMOS DAR-LHES UMA LINDA PRENDA.... Acreditem, sempre!! Beijinhos
 Um bebé representa o princípio de tudo: é o milagre do presente e a esperança do futuro.  ________________________________________________________  A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem.
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,017
|
BETH e SOFIA IT Então meninas?! como é?! Espantem faz favor essas más energias...... e interiorizem apenas que DEU TUDO CERTO, FOI DESTA...... Daqui a nada estão a fazer o teste e a dizer: realmente  deu mesmo certo.... Pensamento positivo meninas, animo, As vossas estrelinhas estão mais perto de voces que nunca e é assim que as recebem? vá lá um lindo e grande sorriso e mts miminhos na barriguita, pq voces estão gravidas.... Blum não conheço o teu caso, mas acredita que o pensamento positivo faz toda a diferença.... espero que corra tudo bem contigo e que em breve tragas boas noticias jinhos e boa sorte
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 362 Localização: Porto
|
[priscilac wrote:]BETH e SOFIA IT Então meninas?! como é?! Espantem faz favor essas más energias...... e interiorizem apenas que DEU TUDO CERTO, FOI DESTA...... Daqui a nada estão a fazer o teste e a dizer: realmente  deu mesmo certo.... Pensamento positivo meninas, animo, As vossas estrelinhas estão mais perto de voces que nunca e é assim que as recebem? vá lá um lindo e grande sorriso e mts miminhos na barriguita, pq voces estão gravidas.... Blum não conheço o teu caso, mas acredita que o pensamento positivo faz toda a diferença.... espero que corra tudo bem contigo e que em breve tragas boas noticias jinhos e boa sorte Concordo plenamente, pensamento positivo amigas Beijinhos de sorte
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste Negativo 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 31 de Julho de 2008: Teste Negativo 28 de Setembro de 2008: o resultado foi... POSITIVODPP: 04/06/2009 A minha Madrinha :Soniafcarneiro A minha afilhada : s&du
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Ola Beth  Desde já queria-te dar os parabens por seres toda essa energia positiva, a cada dia que passa torna-se mais interessante ler o teu topico, por toda a força e confiança que trasmites. Sei que há dias dificieis nos quais pensas se será ou não que vem aí o teu positivo, mas tens que ter força nos teus pensamentos,ok?  Se ainda não leste aconselho-te a ler o livro "segredo" é um livro bastante interessante  Beijinho e volta de novo com a tua força toda,estamos à espera da antiga Beth  Fca bem P.S. - Sofia...o recado tb é para tí  Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
Beth e sofia it, esses pensamentos que não prestam para longe...xô, xô!! Meninas vocÊs vão ter um GRANDE POSITIVO!!  Relaxem, falem muito com a vossa barrigota pq as vossas estrelinhas estão a ouvir  Beijinhos positivinhos Às duas 
O nosso dia vai chegar!! Eu acredito!!!! Madrilhadas- Estrica e SSC / Afilhadas - Amélie, hmgbn, Lotus
|
|
Membro desde: 5/10/2007 Mensagens: 264 Localização: Porto
|
Beth e Sofia,
Vocês para mim são um exemplo de coragem e de energia positiva, e inspiram-me para quando eu começar... Adoro seguir neste fórum todos os passos que vocês dão para atingir o objectivo que é o de todas nós, sermos Mães. Para vocês já falta pouco e acho que a energia e as vibrações positivas que deixamos neste fórum ajudam muito para o sucesso que temos tido, resmas de positivos...
E é aqui que entra o The Secret, Helena, conforme tu referiste... Aconselho vivamente a lerem a Lei da Atracção de Michael Loiser, ajudou-me muito. Na realidade, se as coisas que nós queremos acontecem por força desta "Lei", não sei, mas o que é certo é que passei a encarar tudo com muito mais optimismo e a alterar a minha atitude de forma consciente.
Portanto Helena, quero-te ver a aplicar a lei da atracção, em que se baseia o The Secret, agora que estás a começar o tratamento!
Um grande beijinho e obrigada pelo vosso testemunho.
Ju
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 38
|
ola meninas eu fiz hoje a punção estava um pouco nervosa correu tudo muinto bem boa sorte para todas e para min tambem
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/13/2008 Mensagens: 19
|
Então, meninas!!! Toca a animar e a acreditar q as vossas estrelinhas estão bem agarradinhas às mamãs!!! Força para estes dias q ainda faltam até ao beta (bem sei como são difíceis de passar!!!) e mtas beijocas!
A tentar engravidar desde Dezembro 2005 Diagnóstico: Obstrução das trompas 1ª FIV - punção a 31/12/2008 e transferência a 05/02/2008 Resultado Beta hcg - POSITIVO!!!!! SÃO GÉMEOS!!!!
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá meninas Eu voltei isso mesmo!!!!! sou eu..."aquela" Beth, lembram????? Hoje acordei recuperada....sei que se tiver que ser será....mas minha confiança veio a 1000 por hora, sabem porque????? Hummmmmmmmm, nem sei se devo contar por que não?????? afinal todas fazem parte da minha vida!!!!!! Mas acho que me precipitei não resisti  Fiz um teste de farmácia eram 5:30 hrs da manhã!!!!!!! Tava doidinha pra fazer um xixi, e pensei ah....é cedo ainda, o Beta é só dia 17, mas vou arriscar Lá fui eu fazer o xixizinho do teste, e......................................... não é que deu duas riscas!!!!! Uma rosa forte e outra rosa mais clarinha, será que é Positivo????? Não tem que ser duas riscas fortes e da mesma cor????? E não é ainda muito cedo para fazer esse tipo de teste????? Bom, idependente do resultado que der dia 17, uma coisa é certa, ao menos até lá vou acreditar que estarei grávida Já fiz tantos testes de farmácia antes e nunca aparecia mais que uma risca!!!!! Bom deixa eu aproveitar o resultado até lá..... Sonia, coloca meu nome na lista dos "quase" positivos de março  Beijinhossssssssssssssss 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 12/2/2006 Mensagens: 144 Localização: Clermont Ferrand.....Franca
|
ola beth eu acompanho as vossas historias ja a muito tempo graças a deus tive um bebe muito bonito a quase 11 meses mas antes sofri dois abortos que custaram muito mas basta de falar de tristesas olha essa das duas riscas normalmente estás gravida pois a mim do meu menino tb foi assim a risca era fraquinha e estava mesmo espero que seja desta beijinhos
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/10/2007 Mensagens: 264 Localização: Porto
|
Um grande beijinho, minha querida, e claro está que só podes pensar que estás grávida até fazeres novo teste no dia 17. Vai ser a confirmação! És um exemplo de coragem, alegria e positivismo para todas nós, espero conseguir ser como tu...
Beijos Ju
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
Ola linda  Não quero deitar foguetes antes da festa, mas para mim...deve ser mesmo positivo talvez as risquinhas ainda não se notem muito por ainda não teres completado o tempo  Beijinhos e vai dando noticias Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,555 Localização: Litoral Norte
|
|
|
Membro desde: 8/25/2007 Mensagens: 1,130
|
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/11/2007 Mensagens: 396 Localização: Algarve
|
Olá Um dia, há um ano e uns meses atrás, fiz mais um teste de gravidez e apareceram duas risquinhas, mas uma delas era muito clarinha... não acreditei e fiz outro... e lá estava a risquinha clarinha. Só para te dizer que a risquinha clarinha era a minha princesa Ju! Se tens a segunda risquinha, mesmo que clarinha, mulher, estás grávida!!!!!!!!! Parabéns!!!!!! Beijo
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 366
|
Que bom! Muitos parabéns Beth! Só pode ser positivo!
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008: (-)
|
|
Membro desde: 2/24/2008 Mensagens: 837
|
Muitos parabéns Beth!!! Tu mereces! Agora é só esperar mais uns dias!!!!
A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
|
|
|
Guest |