|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 1,008
|
Beth mulher, esta noticia merecia até um topico novo MUITOS PARABENS São dois de certeza..... vais ter gemeos Tava mesmo a fazer falta esta boa noticia Boa sorte e uma santa gravidez, Tudo de bom, jinhos e muitos parabens mamã
Nova pagina na minha vida, o passado já lá foi..... O QUE NÃO ME MATA, TORNA-ME MAIS FORTE E EU SOU UMA VENCEDORA  Madrinha: Pabilu Futura companheira de barriga: S&du  
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 202 Localização: Geneve
|
Uau Beth!! Já viste, ÉS um positivo de Março!!!  Que bom!!! Que força positiva!!! Precisamos de mais positivos, Meninas!!! Beijinhos L
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 1,317
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 571 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
MUITOS PARABÉNS:Mais um positivo para alegrar este mês.
Vai tudo correr bem Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito) 13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro) 13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a: 1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro
9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve??? Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????) 2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm
Estou num pleno SONHO
|
|
Membro desde: 7/19/2007 Mensagens: 370 Localização: Sintra
|
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Minhas queridas amigas, Consegui vencer uma batalha....como sabem fiz o teste de urina e deu positivo Agora acham que eu ia aguentar esperar até o dia 17 para confirmar????? Não consegui esperar......fui ao laboratório e estiquei o bracinho para colheita, então a senhora que lá estava, disse: Vais fazer um despiste de gravidez?..O QUÊ? eu quero é confirmar o meu positivo e me recuso a receber outro resultado!!!!!! Entre uma conversa e outra, lá fui contando minha estória. No final, disse me: Liga pra saber o resultado.... Quem disse que eu consegui ligar????? Decidi ir pessoalmente....entrei tremendo dos pés a cabeça, a recepcionista procura o resultado...e nada!!!! foi lá dentro e volta a mesma senhora que fez as analises com um papel na mão...sorrisinho no rosto...pensei...ai ai...o que é agora???? ela perguntou me: Tens a certeza de que essa seria sua última tentativa para engravidar?(tinha dito isso a ela) respondi..pois é.....até que ela deixou escapar....Eu tenho certeza, pois seu resultado foi positivo, estás grávida, parabéns.... Desastei a chorar, mas desta vez de alegria...imaginem Fui até o carro onde meu marido e meu filhote me esperavam, e quando entrei, olhos cheio de agua, o marido pensou..."Pronto, não foi desta!!!!!, só tive tempo de dizer Parabéns Papai......e ele ficou sem reação, ligou o carro e pos a andar....ué.....cadê a reação do maridão??????? mas depois no caminho vi que as lagrimas corriam pelos olhinhos dele.......fazer o que né....quer ser durão!!!!! Meninas, aproveito para agradecer a todas pelo carinho e quero dizer que não vou abandona-las, e estarei por aqui contando as novidades. Uma etapa está completa, agora é continuar com a mesma força até o fim de 9 meses. Beijinhos a todas 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 12/3/2007 Mensagens: 162
|
 Parabens!
1ª ICSIS- Março.08 (-) 2ª ICSIS- Agosto.08 Resultado 6 de Set. (positivo!) 1º Beta 243 2ª Beta 3990 Gémeos
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 366
|
Beth, que bom, que bom, que bom!!!
Imagino a felicidade!
Parabéns!
31 anos Inicio dos Treinos: Janeiro de 2007 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-) 1ª IIU Setembro 2008: (-)
|
|
Membro desde: 9/18/2007 Mensagens: 75 Localização: cascais
|
parabenssssssssss, que alegria chegar aqui e logo dar de caras com um positivo. muitas felicidades
|
|
Membro desde: 2/7/2007 Mensagens: 2,041 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 5/10/2007 Mensagens: 264 Localização: Porto
|
PARABÉNS!!!!!!!! Eu também claro que não aguentaria esperar pelo dia 17...
Não nos deixes, continua a aparecer por aqui, mesmo já fazendo parte do clube das grávidas, precisamos da tua alegria e confiança...
Mais uma vez.... PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS
Um grande beijinho Ju
|
|
Membro desde: 4/4/2005 Mensagens: 863 Localização: Alcochete... brevemente TN
|
MUITOS PARABÉNS...
Beijinhos Sonya http://www.fertilityfriend.com/home/1dca0cO meu filho foi concebido ao 2º mês de ttt (1 Dufine + 1 Utrogestan) em Abril de 2005... A tentar a 2ª estrelinha desde Julho 2007 (está mais dificil...) De Outubro a Dezembro 2007 (1 Dufine + 1 Utrogestan) Desde Janeiro 2008 (2 Dufines + 1 Utrogestan) Dia 09/05/2008 - 1ª consulta de infertilidade... vamos fazer IIU; Dia 24/06/2008 - 2ª consulta de infertilidade... delinear o ttt para a IIU... IIU talvez em Dezembro de 2008 (a MAC está em obras... que azar o meu!!!) Madrinha: Sofia. Afilhada: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 5/5/2007 Mensagens: 474 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 216
|
Muitos parabéns
      Julho 2003 - Começei a tentar Janeiro 2006 - Inicio tratamento Dufine + Duphaston - 6 meses Outubro de 2006 - Gavidez Novembro 2006 - Aborto retido, curretagem Dezembro 2006 - Janeiro 2007 - Pilula Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses Setembro de 2007 - Gravidez 04/10/07 - Beta 142 08/10/07 - Beta 1.142,75 10/10/07 - Telefonema p/ Gino a informar da gravidez - proibida de ter relações sexuais + tratamento para prevenir aborto - Acfol + Ultragestan + Cartia + Fraxiparina 23/10/07 - 1.ª Consulta + eco - Ouvi o coração da minha estrelinha 08/11/07 - 2.ª Consulta + eco - Tudo Ok, vi o piscar do coração da minha estrelinha 29/11/07 - Ecografia - Esta eco é espectacular, está tudo 5* 12/12/07 - 3.ª Consulta + eco - Tudo Ok, fiquei triste pensava que ia saber o sexo, mas não deu 01/2008 -Fiz o teste menino ou menina- resultado um pilas o Diogo 23/01/08 - 4.ª Consulta + eco - Esta tudo bem, ouvi o coração e confirmei que é um pilas 08/02/08 - Ecografia 22 semanas - Tudo oK - 601 gramas e 26 cm de gente. 12/03/08 - 5.º Consulta + eco - bebe tímido esconde a cara com os bracinhos - 1.050 gramas 11/04/08 - Ecografia 31 semanas - 2.070 gramas 39 cm (grande como o pai) não deixou ver a carrinha pos a 2 mãos a tapar (teimosao como a mãe) 13/05/08 - 6-ª Consulta 12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 980 Localização: Numa parte do deserto, mas com uma ponte
|
Boa Beth!!! Isso é que é energia positiva!!!!! Parabéns à nova Mamã do mês de Março!!!! Vais ver que é um valente positivo!! Beijinhos, Nunskinha

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 1,156 Localização: Lisboa
|
Ainda n tinha visto este topico. Confesso q volta e meia venho a este cantinho ler estas historias maravilhosas de autênticas guerreiras, os meus parabéns a tdas! Que todas consigam realizar esse sonho de ser MAE! Agora ja tou a chorar Parabéns
|
|
Membro desde: 6/11/2007 Mensagens: 360 Localização: lisboa
|
Parabéns! Até me vieram as lágrimas aos olhos (de alegria, claro) Muitas felicidades “A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos…mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda”Madrinha: Elke Madrinha: Mãe Lara Madrinha: Bidusha Afilhada: Naty
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 843 Localização: Norte
|
ó amiga...fizeste-me chorar...mas de alegria, claro Muiiiiittttoooossss parabens e muitas felicidades para a familia que vai aumentar  Que sejam muito felizes Desejo-te uma excelente gravidez e vive ao maximo todo este teu novo estado  Beijinhos Madrinhas: Lio,Susana I e Lazuli Afilhada: Pat1Helena Idade:32 Inicio dos treinos: Agosto de 2003 Varios exames inconclusiveis Infertilidade inexplicada Tratamento: dufine + pregnyl s/ efeito A ser seguida no Prof Alberto Barros 1ª IIU em Março
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 256 Localização: Lisboa
|
Parabéns  ! Parabéns  ! + 1 "barriguda" para o clube!!! Para todas as meninas k AINDA não tem o seu positivo, vejam estes exemplos e não percam a esperança!!! Força para todas!!!!
A tentar desesperadamente ser mãe desde 2003... Fevereiro 2008: 1ª ICSI - POSITIVO
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 202 Localização: Geneve
|
Menina!!! Quase me vieram as lágrimas aos olhos!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  fico muito contente por ti  Beijinhos L
|
|
|
Guest |