Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ENDERMOLOGIA E MESOTERAPIA [Options] · [View]
Pekerrucha
Inserida em: Friday, February 22, 2008 5:55:27 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/24/2005
Olá a todas as mamãs!

Ontem fui a uma consulta de avaliação numa clinica no Porto e a médica falou-me destes dois tratamentos para reduzir volume e queimar gorduras em zonas problemáticas! Alem da dieta, ela diz que posso efectuar estes tratamentos e assim os resultados são mais rápidos e como eu sou uma pessoa que desiste facilmente quando não vejo resultados pensei em fazer...

Alguma menina aqui do forum já fez? Experiência precisa-se LOL

Beijos,

Gisela

Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
[Sponsor]
Inserida em: Friday, February 22, 2008 5:55:27 PM

[]
margaridapc
Inserida em: Friday, February 22, 2008 7:29:38 PM

Membro desde: 2/7/2006
Tanto a endermologia como a mesoterapia (sem agulhas) são óptimas. Mas para resultar mesmo, além da dieta, deve ser com exercicio fisico a seguir aos tratamentos.
Além disso , acho que tem de se alternar os tratamentos, tem que haver intervalo entre eles.
Helen@
Inserida em: Friday, February 22, 2008 10:03:15 PM

Membro desde: 3/8/2007
Olá!

Há uns anos fiz mesoterapia com agulhas (doi pa caramba na pele mais sensivel) e sinceramente não vi resultados satisfatórios, penso q dieta e exercicio adequados sejam a solução , pois só com estes 2 é q vi resultados.

Beijokas!

Website actualizado!!!, mais funcional, menos confusão

kalla
Inserida em: Friday, February 22, 2008 10:03:24 PM

Membro desde: 1/29/2007
A mesoterapia é eficaz, a endermologia tem que se ter algum cuidado pq pode quebrar os tecidos.
A mesoterapia deve ser feita por um(a) medico(a).
A que clinica foste?

Pekerrucha
Inserida em: Saturday, February 23, 2008 7:25:10 AM

À clinica Renaissance na Av. da Boavista conheces?

Já vi muita gente a dizer que ambos dão resultado mas tambem já vi uma ou outra a dizer que não. E como vou gastar uma pipa de massa quero pensar bem e ter a certeza... E ouvir a Vossa experiência porque isso tambem conta.

Ambos os tratamentos são para conjugar com dieta e exercicio.

Que me aconselham mais mamãs?

rlampreia
Inserida em: Sunday, February 24, 2008 12:55:39 PM
Ranking: Member

Membro desde: 1/12/2008
Olá,
Eu já fiz mesoterapia com agulhas na Clinica Francesa em Lisboa na Rua Defensor de Chaves e é um espectaculo, dá mesmo resultado perdes muito volume e se seguires a dieta que eles dão ainda melhor, nota-se de dia para dia.Na altura que eu fui era60 Euros por sessão( 1 X por semana), e fiz umas 6 ssessoes, mas isso depende do volume que queres perder.

Bjs
Pekerrucha
Inserida em: Sunday, February 24, 2008 2:05:47 PM

Olá novamente a todas!

Para o peso que eu tenho a mais o volume que quero perder não é muito Doubt Como disse a minha médica: Sou uma pessoa "maciça" Embarassed ou seja peso muito mas não se nota! Very Happy

Na realidade desejo apenas delinear a minha barriga, esculpir o corpo um pouco...

Rlampreia - As ampolas que usas-te na meso eram constituidas de quê?

Bigada a todas! Espero mais opiniões! Very Happy

j f
Inserida em: Monday, February 25, 2008 1:05:34 PM

Membro desde: 1/4/2008
já fiz enderologia auns anos e tive resultados optimos para alem de perderes volume e celulite tem como vantagens adicionais ficares com uma pele optima e radiante. Acompanhava com dieta e o unico exercicio q fazia eram caminhadas.
Vou começar a fazer novamente endermologia ou meso ou outros novos que ha na clinica onde fiz. tb é no Porto e é a clinica da Dra Helena Coutinho. Os preços são 50€ por uma sesssão unica mas vao descendo até aos 37€ se comprarmos o pacote.
Se tiveres gorduras localizadas q sao dificeis de sair mm com dieta é caro mas penso que vale mm a pena!
PS na clinica onde vou fazer n fazem nenhum tratamento a maes q ainda amamentem pq a agordura passa para a corrente sanguinea antes de ser eliminada!

misa
Inserida em: Monday, February 25, 2008 5:40:37 PM
Ranking: Member

Membro desde: 5/26/2007
ola gostaria me dessem contacto dessas clinicas no porto, que é onde eu vivo. Estive no celullem block a ver condições e achei interessante sabem alguma coisa
j f
Inserida em: Monday, February 25, 2008 8:26:42 PM

Membro desde: 1/4/2008
a Clinica da dra helena Coutinho é nos pinhais da Foz (perto da Av Marechal gomes da Costa) n tel 226154488. Vou lá amanhã à consulta!

maggie2008
Inserida em: Monday, February 25, 2008 10:27:31 PM

Membro desde: 1/18/2008
OLá! Olha,eu uns meses depois de ser mamã, faço sempre mesoterapia e endermologia, ajuda-me a perder muito volume e a barriguinha resultante das gestações que já tive. Esses tratamentos aliados a uma dieta fazem milagres...rsrsrs.
Tenciono começar esses tratamentos quando acabar a amamentação, (já tenho 2 filhos, estou grávida da menina, 29º semana), e a idade já pesa, (34 anos).

Beijocas,

Margarida

kalla
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 6:20:52 PM

Já vi algumas clinicas no Porto que fazem esses tratamentos. Ate estava tentada a experimentar mas fico indecisa, não sei onde fazer...Essa Renaissance parece-me de confiança, tb há esses tratamentos no Dr Póvoas e vi o site da Dra Helena Coutinho.. Já começaste Pekerrucha? Qual é a tua impressão?

Pekerrucha
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 6:47:07 PM

Olá!

Eu gostei muito da clinica Renaissance e as técnicas e a recepcionista são muito simpáticas! Eu por indicação da minha médica de clinica geral só vou iniciar os tratamentos depois de ter os resultados de alguns exames e de ir à consulta de nutrição. Por isso primeiro vou à Clinica de Nutrição do Porto. Na Renaissance também tem nutricionista mas a disponibilidade é mais limitada que na CNP. Por isso só vou começar mais tarde. Se precisares de mais alguma informação diz ok?

Beijocas,

Gisela

Pekerrucha
Inserida em: Tuesday, February 26, 2008 6:52:28 PM

Olá outra vez!

Esqueci-me de dizer às mamãs da zona Norte que conheço perto de Esposende um médico que faz mesoterapia a preços muito baratos.

Beijos

Pekerrucha
Inserida em: Sunday, March 02, 2008 10:15:23 PM

Olá a todas!

kalla - Já foste ver a clinica Renaissance? Gostas-te? Eu já fui à clinica de nutrição do Porto à consulta do nutricionista e ADOREI! Super simpático! Quarta vou começar um tratamento que só existe nesta clinica e é tipo uma lipoescultura gradual mas sem cirurgia! É caro mas vou arriscar! Depois diz klk coisa ok?

kalla
Inserida em: Monday, March 03, 2008 10:37:07 PM

Boa Noite,

Pekerrucha, ainda não me decidi Rolling Eyes Confesso que estou com um bocadito de receio...sou muito piegas Laughing Aquilo das agulhas faz-me um pouco de confusão. Mas preciso mesmo de fazer alguma coisa, esta celulite tira-me do sério, já pa não falar do pneuzito Doubt
Podes explicar melhor isso da lipoescultura gradual? Em que consiste?
Espero que resulte! Não te esqueças, de na quarta, vir aqui contar.
Beijinhos

Pekerrucha
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 9:05:04 AM

Aquilo funciona assim: é uma máquina que se baseia na interacção de duas tecnologias: As Correntes de Kotz e os Infra-Vermelhos Hydrosun. O trabalho Muscular Produzido pelas correntes de Kotz estimula a dissolução da gordura localizada, nas áreas tratadas pelo aquecimento Hydrosun. Daí resulta uma acção microvascular estimulante, que optimiza o metabolismo oxidativo dos ácidos gordos que, atraídos pelos músculos, estes ácidos são então “queimados para compensar as necessidades energéticas exigidas pelo trabalho muscular. 30 Minutos de tratamento equivalem a 600 abdominais bem executados.

Eu vou fazer 16 sessões e ele garantiu-me que ficaria 5 estrelas já em Junho! O aconselhavel é fazer 2 sessões por semana, mas se fizeres só uma tambem resulta ( os resultados é que são mais lentos!)... Mas antes de iniciares o tratamento tens de ir a uma consulta de nutrição, para o médico te elaborar um programa expecifico às tuas necessidades. Desde já te digo que o médico é espectacular! Uma simpatia!

Depois Quarta conto tudo ok?

VâniaAlves
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 11:09:20 AM

Membro desde: 6/30/2007
Bom dia mamã posso perguntar-te por qt te vai ficar cada sessão?
Bjs

O Afonso no dia que nasceu 20-12-2006, com 3125g e 49.6cm

Aqui no dia do seu batizado 05-8-2007
xophia
Inserida em: Friday, March 07, 2008 10:59:25 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/7/2008
Como é que uma pessoa pode saber se a clinica é confiável e quais são os valores normais(preço) por sessao de mesoterapia?
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum