Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ENDERMOLOGIA E MESOTERAPIA [Options] · [View]
Pekerrucha
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 11:53:26 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/24/2005
Olá mamãs!

Desculpem só responder agora mas fiquei sem net estes dias Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad A sessão de Bodytrim custa individual 75 euros mas se comprares em pacote fica sempre mais barato! Quanto à meso se for feita por um médico ou enfermeira em principio deve ser de confiança Very Happy As clinicas de abertas ao publico são as melhores, desconfia das pessoas que o fazem ao domicilio ou em casa!

Eu neste momento optei pelo Body Trim que é muito mais eficaz apesar de ser um pouco mais carote Doubt Doubt Doubt Doubt

Mais alguma coisa digam ok?

Beijocas a todas!

Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
Pekerrucha
Inserida em: Thursday, March 13, 2008 2:31:54 PM

Membro desde: 5/24/2005
Olá!

Na Segunda fui fazer a primeira sessão de Body Trim e só tenho a dizer uma coisa (um espectaculo)! Em 30m perdi 3cm de volume na barriga! Fiquei adepta a 100%!

Afilhada: Cat80 (Força amiga!)
Hariela
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 1:56:41 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 6/26/2008
Bom dia a todas,

Vi esta clínica http://www.bodyclinic.com.pt/index_Page416.htm na Net mas não tenho referencias nenhumas. O preço parece simpático. Eu necessito só do tratamento de Endermonologia para as pernas pelo que a massagem localizada são 35 euros por sessão. Estive hoje a ver uma reportagem na RTP 1 e parece-me que dá mesmo resultados.

Já agora deixo o meu testemunho. Estive na Clínica do Dr. Póvoas por 2 vezes e realmente os comprimidos ajudam muito. Perdi 10 Kg na primeira vez ( em 2 meses e meio ) e na 2ª não perdi grande coisa pq não segui a dieta de forma rigorosa. Acho sinceramente que dá um resultado muito grande mas é daquelas dietas que se não for seguida voltamos a ganhar peso. O meu problema é que tenho celulite na perna praticamente toda e a dieta não tira isso. Além disso as consultas + comprimidos ainda fica carote ( 75 € consulta + cerca de 40/45 € e dá para 2, 3 meses )

Já ouvi experiencias de amigas minhas que fizeram Mesoterapia e dizem que é horrível as picadas e que pessoas mais sensíveis ficam com nódoas negras.

Queria saber se conhecem algum sítio em Lisboa que faça os tratamentos Endermologia LPG e que seja à confiança. Se puderem dar indicação de preços agradeço.

Cumprimentos a todas
bebenet3
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 9:36:01 PM

Membro desde: 4/21/2008
Já agora para quem queira experimentar uma amiga minha faz mesoterapia sem agulhas a um preço muito bom
Eu faço massagem anticelulitica e crioterapia que também ajuda muito assim como dreanagem linfatica

Se precisarem de mais informações estejam a vontade
smpcoelho
Inserida em: Wednesday, August 13, 2008 4:51:00 PM

Membro desde: 10/1/2007
As meninas que estavam a fazer tratamentos ficaram satisfeitas com os resultados.

Há mais opiniões acerca da clinica Drª Helena Coutinho e da Renaissance. Queria fazer alguns tratamentos mas estou mt indecisa e como a oferta é mt queria encontrar um local com boas referências
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum