|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 1,028 Localização: Porto
|
[Mar e Sol wrote:] PARABÉNS4 Meses Margarida da Juliana Gagliardi Joana da Aipc Filipa da Adv Guilherme da LadyJu Artur da Marcelproust 3 Meses Leonor da Bebecas Bjs  PARABENS A TODOS OS MENINOS! ESTAO A FICAR GRANDES OS NOSSOS FILHOTES! Beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
|
[Mar e Sol wrote:]Bom dia! Bom dia! Bom dia!  Hoje como ele faz três meses aproveitei para o pesar e medir! Aqui vai: Peso 7300kg Comprimento 64cm Não sei aonde é que este miudo vai parar Bem... quando vejo os pesos dos vossos babys fico mesmo preocupada... o meu vai fazer 4 meses e acho que so pesa 6500 ou seja so engordou 500 gr num mes inteiro.... sera que o meu leite ja nao o alimenta???? eu olho pra ele e nao o acho magro, mas.... beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 151 Localização: Rio Tinto
|
Ola Mamis Eu estou toda empolgada  . É já amanha o dia da 1ª papa do Rui!!! Já mandei o meu marido forrar a cozinha a jornais pra ver se evito no fim ter que esfregar tudo de palha d'aço Espero ter boas novidade pra contar na 2ª Feira. Um Bom Fim de Semana

|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 151 Localização: Rio Tinto
|
[sininho33 wrote:][Mar e Sol wrote:]Bom dia! Bom dia! Bom dia!  Hoje como ele faz três meses aproveitei para o pesar e medir! Aqui vai: Peso 7300kg Comprimento 64cm Não sei aonde é que este miudo vai parar Bem... quando vejo os pesos dos vossos babys fico mesmo preocupada... o meu vai fazer 4 meses e acho que so pesa 6500 ou seja so engordou 500 gr num mes inteiro.... sera que o meu leite ja nao o alimenta???? eu olho pra ele e nao o acho magro, mas.... beijinhos Preocupada!!! Não há motivos pra isso. Um bebé com 6.500Kgs e ainda não tem 4 meses está muito bonzinho Ah e não nos podemos esquecer que o Daniel nasceu com 4Kilos!!!! Bom Fim de Semana

|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 104 Localização: Porto
|
Boa, Carmen, depois conta-nos tudo, de como foi a primeira papa... Eu entusiasmo-me sempre e como já escrevi, a Sofia vai começar com a papa na próxima quinta-feira. O papá está em casa e vamos aproveitar uma hora calminha em que a Matilde ainda esteja na ama.
Boa sorte e se precisares de alguma coisa, escreve a pedir ajuda...
Beijinhos,
Cláudia
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 910 Localização: Seixal
|
[carmen soares wrote:][sininho33 wrote:][Mar e Sol wrote:]Bom dia! Bom dia! Bom dia!  Hoje como ele faz três meses aproveitei para o pesar e medir! Aqui vai: Peso 7300kg Comprimento 64cm Não sei aonde é que este miudo vai parar Bem... quando vejo os pesos dos vossos babys fico mesmo preocupada... o meu vai fazer 4 meses e acho que so pesa 6500 ou seja so engordou 500 gr num mes inteiro.... sera que o meu leite ja nao o alimenta???? eu olho pra ele e nao o acho magro, mas.... beijinhos Preocupada!!! Não há motivos pra isso. Um bebé com 6.500Kgs e ainda não tem 4 meses está muito bonzinho Ah e não nos podemos esquecer que o Daniel nasceu com 4Kilos!!!! Bom Fim de Semana Também acho! Sininho o teu menino está optimo, ñ te esqueças que ele é alimentado só com maminha, o meu como leva suplemento tem tendencia a ficar mais gordinho! mas tal como a Carmem disse ele nasceu com 4.000kg bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/2/2007 Mensagens: 245 Localização: Porto
|
Olá a todas, e parabéns a todos os fofinhos que completam hoje 4 Meses : Margarida da Juliana Gagliardi Joana da Aipc Filipa da Adv Guilherme da LadyJu Artur da Marcelproust e também claro para os mais pequeninos que completam hoje 3 mesinhos, a minha fofa e o grandalhão do Daniel da Mar e Sol, Mar e Sol, hoje para a semana a Leonor vai á pediatra, ai, ai, ela já deve ter mais de 7 kg, ainda vai ter que fazer dieta Sininho quanto ao nosso encontro, dia 15 a Leonor vai ás vacinas da parte da manhã e da parte da tarde eu tinha dentista mas vou ver o que se pode fazer e quanto ao teu menino ele está óptimo quem me dera que a Leonor não estivesse tão rechonchudinha mas não posso fazer nada pois é só maminha, Ros, a minha Leonor esta noite dormiu 7h30, que maravilha  pode ser que a Constança esta noite faça igual, já agora não há uma boleia para o nosso encontro ??? ahhhh, hoje já estou melhorzinha, é o que faz uma ida ao Norteshoping bjos Isabel

|
|
|
[bebecas wrote:]Olá a todas, e parabéns a todos os fofinhos que completam hoje 4 Meses : Margarida da Juliana Gagliardi Joana da Aipc Filipa da Adv Guilherme da LadyJu Artur da Marcelproust e também claro para os mais pequeninos que completam hoje 3 mesinhos, a minha fofa e o grandalhão do Daniel da Mar e Sol, Mar e Sol, hoje para a semana a Leonor vai á pediatra, ai, ai, ela já deve ter mais de 7 kg, ainda vai ter que fazer dieta Sininho quanto ao nosso encontro, dia 15 a Leonor vai ás vacinas da parte da manhã e da parte da tarde eu tinha dentista mas vou ver o que se pode fazer e quanto ao teu menino ele está óptimo quem me dera que a Leonor não estivesse tão rechonchudinha mas não posso fazer nada pois é só maminha, Ros, a minha Leonor esta noite dormiu 7h30, que maravilha  pode ser que a Constança esta noite faça igual, já agora não há uma boleia para o nosso encontro ??? ahhhh, hoje já estou melhorzinha, é o que faz uma ida ao Norteshoping bjos Isabel O rodrigo tb vai as vacinas da parte da manha. Eh eh. vao estar os dois rabujentos. Tu moras onde? Beijos

|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 188 Localização: Almada
|
|
|
|
Pois é meninas... estive a dormir 1 horita ate agora depois de passar a tarde a tratar de coisas chatas: dentista e afins. DE qq forma ando a cair pro lado... parece que adormeço em todo lado. E querem saber? o rapaz dorme que nem um anjo desde as 17 horas e nao quer acordar. depois fico com duvida, quando isto acontece devo acorda lo para que ele durma mais de noite ou deixo o estar no sono dos justos? As vezes fico na duvida se estarei a fazer o correcto. Se nao deveria "educa lo de outra forma", qd ele pede mama, dou, quando ele quer dormir, dorme, quando ele quer colo, dou... raramente o deixo chorar.. por isso me questiono... nao quero que o meu filho seja "quero, posso e mando" (duvido que um peixes ascendente balança o seja), nem que mame durante a noite ate aos 3 anos de idade, ou que faça birras qd nao tem o que quer.... ai ai ai, ser mae de 1ª viagem é complicado! Beijos

|
|
|
Quanto ao nosso encontro, esccolhi dia 15, para que a ROS possa ir, e mais as 16h30, para que as maes que ja trabalhem possam tambem ir. Neste momento penso que temos confirmados: eu mclaudia ros bebecas? carmen soares maria joao silva ? E nao ha mais meninas do norte? Beijinhos

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,639 Localização: Zaragoza
|
[verusca wrote:]O meu Afonso ontem andou rabugento mas como foi ás vacinas na 4ª feira deve ter sido disso, dormiu bem das 23h até ás 2h pus-lhe a chucha e acordou ás 5h , mamou e dormiu até ás 8h. Agora já notei que quando eu não bebo o chá(noites tranquilas) antes da ultima mamada ele não dorme tantas horas, pronto agora bebo um cházinho pra digerir o jantar Outra questão , acho k ele agora não gosta de andar no sling, já o pus em várias posições e ele chora sempre, conclusão agora quase não o ponho lá, a minha amiga tá sempre a dizer k ele deve estar a sentir-se apertado, mas é suposto aquilo durar até aos 2 anos, não é? vou esperar mais um tempo a ver se ele gosta de alguma das posições em que pode andar agora. Ola A mim uma coisa que sempre insistiram e que das primeiras vezes no sling o bebe devias estar muito bem disposto. Apertado e suposto ser, para segurar bem o bebe. Ja experimentastes usar o sling para dar a mama? Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[Mar e Sol wrote:] PARABÉNS4 Meses Margarida da Juliana Gagliardi Joana da Aipc Filipa da Adv Guilherme da LadyJu Artur da Marcelproust 3 Meses Leonor da Bebecas Bjs  Muitos parabens a todos!!!!! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[sininho33 wrote:][Mar e Sol wrote:]Bom dia! Bom dia! Bom dia!  Hoje como ele faz três meses aproveitei para o pesar e medir! Aqui vai: Peso 7300kg Comprimento 64cm Não sei aonde é que este miudo vai parar Bem... quando vejo os pesos dos vossos babys fico mesmo preocupada... o meu vai fazer 4 meses e acho que so pesa 6500 ou seja so engordou 500 gr num mes inteiro.... sera que o meu leite ja nao o alimenta???? eu olho pra ele e nao o acho magro, mas.... beijinhos Bem entao eu que faria! O meu pimpolho ainda nao chegou aos 6 kg e vai a caminho dos 5 meses! Mas o peditar faz questao de me mostrar as curvas e dizer que ele esta s aumentar ao ritmo que devia, ou seja seguindo a curva! E que por isso a amamentaçao vai optima! Confia, Isabel! Olha que depois de começarem a comer muitos baixam de percentil... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[sininho33 wrote:]Pois é meninas...
estive a dormir 1 horita ate agora depois de passar a tarde a tratar de coisas chatas: dentista e afins. DE qq forma ando a cair pro lado... parece que adormeço em todo lado.
E querem saber? o rapaz dorme que nem um anjo desde as 17 horas e nao quer acordar. depois fico com duvida, quando isto acontece devo acorda lo para que ele durma mais de noite ou deixo o estar no sono dos justos?
As vezes fico na duvida se estarei a fazer o correcto. Se nao deveria "educa lo de outra forma", qd ele pede mama, dou, quando ele quer dormir, dorme, quando ele quer colo, dou... raramente o deixo chorar.. por isso me questiono... nao quero que o meu filho seja "quero, posso e mando" (duvido que um peixes ascendente balança o seja), nem que mame durante a noite ate aos 3 anos de idade, ou que faça birras qd nao tem o que quer....
ai ai ai, ser mae de 1ª viagem é complicado!
Beijos
Sabes que eu tenho a sensaçao que quanto mais dorme de dia, melhor dorme de noite...  Nao notas isso? Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 104 Localização: Porto
|
Rute,
Marcamos outro encontro em Agosto... Tem de ser, queremos voltar a ver-te a ti e ao Bruno! Quando vens?
Quanto aos sonos, eu também acho que quanto mais eles dormirem de dia, melhor dormem à noite. Com a minha filha mais velha, a Matilde, é matemático. Basta que durma pouco à tarde, para à noite ser um castigo para dormir. E há mais, se há coisas que eu preservo, são os soninhos e a alimentação das minhas filhas. Uma e outra coisa são, na minha opinião, o mais importante para que cresçam saudáveis. Além do colinho, do amor e do carinho. Claro!!!
Beijinhos,
Cláudia e Sofia
|
|
|
Ola mamas... Ontem ao fimd a tarde andamos a ver lojas (ca ja esta tudo oficialmente em saldos) e chegamso tardissimo a casa. Ou seja quando o Bruno quis mamar as 10 horas aindanem tinhamos jantado. Por isso dei mama, com direito a banhinho no intervalo e depois enquanto ele dormiu um soninho jantamos, arrumei a cozinha e tomei banho para ir dormir. Nisto era 0:30... Como ele devia acordar pela 1 fiquei aqui pelo forum a fazer horas... Era 0:45 ele deu sinal e la fui eu dar maminha e trocar fralda. No fim deitei-o na minha cama acordado e vim beber agua e apagar as luzes. Quando cheguei ao quarto ele dormia  Deitei-me pouco passava da 1:30... Deitei-me e coisa seguinte que me lembro e de ele pedir mama, eu olhar para o relogio ... 7:15!!!!!!! Eu acho que ele dormiu a noite toda! Pelo menos eu nao me lembro de lhe ter dado mama e o peito estava cheinho, logo... Depois ja nao deu para dormir mais... Dei-lhe mama e ele queria brincadeira assim as 8 saimos da caminha (o despertador estava para as 8:30) e fui vestir o pimpolho e ele ainda dormiu uma soneca na espreguiçadeira enquanto eu me arranjava... E antes de sairmos mais maminha, para ele aguentar bem ate a hora de almoço. Deixei-o na creche as 9:45 e as 10:30 estava a trabalhar. Na creche mamou um biberao de leite meu de 150 mL  , opai foi busca-lo as 15 e quando eu cheguei a casa as 16 ele dormia... As 16:30 fui tirar leite porque ja nao aguentava o peito e entretanto ele acordou... Mamou ate fartar e ainda tirei 120 mL. Brincamos ai uma horita ele acabou por adormecer no cama de grades ate as 20:15. Mais um bocadinho de brincadeira maminha e mais 50 mL com a bomba (nao tirei mais porque ja chegava para repor). Agora dorme na espreguiçadeira... Nao me posso queixar mesmo... A ver se esta noite segue o espirito... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Guest |