|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 158
|
Olá mamãs!!! Aqui venho eu só para vos dar um beijinho pois o trabalho  aperta cada vez mais (até ao fim-de-semana!!!). Já vi que algumas mamãs têm o mesmo problema que eu... Queda de cabelo!!! Já fiz de tudo: cortei, tratamentos, máscaras para isto e para aquilo, etc, etc,... Conclusão: Nada resultou! O mais provável é isto ir ao sítio naturalmente e, por isso, decidi não me preocupar mais! Uma questão para as mamãs que fizeram cesariana... *Ainda sentem a cicatriz? Eu, para além de a "sentir" MUITO bem, tenho dores quando carrego na linha ou mesmo na zona em redor... Ainda existem vários movimentos que não consigo fazer e se, por acaso, bato com alguma coisa  na cicatriz, fico a ver estrelinhas  !!!! O que é que acham? Sinal de "algo" estranho??? Bom... Aqui vou eu trabalhar!!! Beijinho, MP
  Dieta rigorosa!!!  Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m) a 22agosto2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso) faltam 15 quilos
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 906 Localização: Porto
|
[marcelproust wrote:]Olá mamãs!!! Aqui venho eu só para vos dar um beijinho pois o trabalho  aperta cada vez mais (até ao fim-de-semana!!!). Já vi que algumas mamãs têm o mesmo problema que eu... Queda de cabelo!!! Já fiz de tudo: cortei, tratamentos, máscaras para isto e para aquilo, etc, etc,... Conclusão: Nada resultou! O mais provável é isto ir ao sítio naturalmente e, por isso, decidi não me preocupar mais! Uma questão para as mamãs que fizeram cesariana... *Ainda sentem a cicatriz? Eu, para além de a "sentir" MUITO bem, tenho dores quando carrego na linha ou mesmo na zona em redor... Ainda existem vários movimentos que não consigo fazer e se, por acaso, bato com alguma coisa  na cicatriz, fico a ver estrelinhas  !!!! O que é que acham? Sinal de "algo" estranho??? Bom... Aqui vou eu trabalhar!!! Beijinho, MP Oi MP... Eu sinto a mesma coisa na cicatriz... e o Rodrigo dá-me cada pontapé.... ai ai ai Penso que demora bastante tempo a ir ao sitio... mas vai! Beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 698 Localização: Braga
|
[sininho33 wrote:][marcelproust wrote:]Olá mamãs!!! Aqui venho eu só para vos dar um beijinho pois o trabalho  aperta cada vez mais (até ao fim-de-semana!!!). Já vi que algumas mamãs têm o mesmo problema que eu... Queda de cabelo!!! Já fiz de tudo: cortei, tratamentos, máscaras para isto e para aquilo, etc, etc,... Conclusão: Nada resultou! O mais provável é isto ir ao sítio naturalmente e, por isso, decidi não me preocupar mais! Uma questão para as mamãs que fizeram cesariana... *Ainda sentem a cicatriz? Eu, para além de a "sentir" MUITO bem, tenho dores quando carrego na linha ou mesmo na zona em redor... Ainda existem vários movimentos que não consigo fazer e se, por acaso, bato com alguma coisa  na cicatriz, fico a ver estrelinhas  !!!! O que é que acham? Sinal de "algo" estranho??? Bom... Aqui vou eu trabalhar!!! Beijinho, MP Oi MP... Eu sinto a mesma coisa na cicatriz... e o Rodrigo dá-me cada pontapé.... ai ai ai Penso que demora bastante tempo a ir ao sitio... mas vai! Beijinhos Parece que é mesmo normal!!!!
Beijinhos
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[sininho33 wrote:][marcelproust wrote:]Olá mamãs!!! Aqui venho eu só para vos dar um beijinho pois o trabalho  aperta cada vez mais (até ao fim-de-semana!!!). Já vi que algumas mamãs têm o mesmo problema que eu... Queda de cabelo!!! Já fiz de tudo: cortei, tratamentos, máscaras para isto e para aquilo, etc, etc,... Conclusão: Nada resultou! O mais provável é isto ir ao sítio naturalmente e, por isso, decidi não me preocupar mais! Uma questão para as mamãs que fizeram cesariana... *Ainda sentem a cicatriz? Eu, para além de a "sentir" MUITO bem, tenho dores quando carrego na linha ou mesmo na zona em redor... Ainda existem vários movimentos que não consigo fazer e se, por acaso, bato com alguma coisa  na cicatriz, fico a ver estrelinhas  !!!! O que é que acham? Sinal de "algo" estranho??? Bom... Aqui vou eu trabalhar!!! Beijinho, MP Oi MP... Eu sinto a mesma coisa na cicatriz... e o Rodrigo dá-me cada pontapé.... ai ai ai Penso que demora bastante tempo a ir ao sitio... mas vai! Beijinhos Tambem me acuso... E como durmo como Bruno cheguei a por uma almofada entre nos a aparar os golpes  E a mesa que uso como muda fraldas fica mesmo a altura do raio do cicatriz  E quando muda o tempo ? A minha mae que fez 3 (a ultima a 16 anos) diz que as vezes ainda sente Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Bom dia marcianas!!!!
Hoje o Afonso tá com um pouquinho de febre, 38,2ºC (retal) tou a tentar baixa-la e controlar.... caso contrário vamos visitar o médico....
Aqui está a tabela:
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 149 Localização: Rio Tinto
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
[carmen soares wrote:]Bom Dia Mamas Que rico fim de semana não é? Ainda está tudo a nanar Conforme prometido venho aqui contar como foi a 1ª papa do Rui no sábado passado: - Pelas 14h30 mim estava eu na cozinha, "armada" de avental, colher de plastico, prato com 150ml de papa Nutriben  . O pai "armado" com câmara de filmar e câmara fotográfica  . O Rui com 2 babetes e muuuuuita fome. Lá comecei eu devagarinho e ele abriu a boca e provou... Mais uma colher e ele sem fazer caretas, parece que estava a tomar o gosto.... A partir daqui foi sempre a dar colheradas umas atrás das outras  , até ao fim.... Comeu tudo e mais comia se houvesse. Ele ADOROU e não estranhou nada a colher. Eu e o pai ficamos surpreendidos Beijocas Marcianas a todas   que bom Eu também estou anciosa por começár, mas ainda falta um bocadito  e com o peso que ele tem acho que ñ lhe vou dar papa tão depressa Bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 172 Localização: Almada
|
|
|
|
Andreia, a chucha para o Afonso é impossível.... se ele não quiser ele até vomita!!!! Um stresse!!!! anda sempre com a mão a boca, ou então com o dedo indicador... baba-se imenso!!!!!
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 912
|
Bom dia mamãs Ontem fui ás barrigas de amor. Foi muito giro, que saudades da minha barriguitas 
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
|
Parece que me enganei a postar a tabela, esqueci-me das actualizações!!! Agora sim...
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 906 Localização: Porto
|
Meninas do encontro NORTE ROS; Mclaudia; CArmen Soares, Maria Joao Silva, Marisar e Bebecas.... sera que podemos mudar o encontro para segunda dia 14 ou quarta 16? é que me mudaram a consulta de pediatria para dia 15 e eu vou mesmo ter de ir, mas gostava tanto de estar no encontro marciano! Beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
|
Isto hoje tá complicado...
já deiti compressas molhadas, dei banho e agora tá nu.. e a febre anda a variar entre os 38,2ºC e os 38,5ºC....  
Alice e Afonso
|
|
|
Oi! Estou muito tentada em comprar um sling! Acho muito prático e deve ser muito confortavel! Eu ando muito de transportes publicos com o meu bebé! tenho um marsupio mas já ñ aguento com as costas! acho que o sling deve ser bem mais comodo para mim e também para o Daniel! Tenho a sensação que à medida que o Daniel vai aumentando de peso o marsupio fica mais desconfortável! E tenho medo que lhe faça mal, pois todo o peso é exercido nos genitais! As mamãs que têm sling, qual é a vossa opinião? bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
[alicesm wrote:]Isto hoje tá complicado...
já deiti compressas molhadas, dei banho e agora tá nu.. e a febre anda a variar entre os 38,2ºC e os 38,5ºC....   Ola! Essa temperatura rectal esta no limite do normal logo nao e preocupante... Mas podes sempre medicar com ben-u-ron, porque e inofensivo... Eu sou pouco adepta de ir ao medico, especialmente ao hospital, porque ha sempre o risco de virem de la pior. So se febre e muito alta ou dura mais de 2 dias... As melhoras Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[carmen soares wrote:]Bom Dia Mamas Que rico fim de semana não é? Ainda está tudo a nanar Conforme prometido venho aqui contar como foi a 1ª papa do Rui no sábado passado: - Pelas 14h30 mim estava eu na cozinha, "armada" de avental, colher de plastico, prato com 150ml de papa Nutriben  . O pai "armado" com câmara de filmar e câmara fotográfica  . O Rui com 2 babetes e muuuuuita fome. Lá comecei eu devagarinho e ele abriu a boca e provou... Mais uma colher e ele sem fazer caretas, parece que estava a tomar o gosto.... A partir daqui foi sempre a dar colheradas umas atrás das outras  , até ao fim.... Comeu tudo e mais comia se houvesse. Ele ADOROU e não estranhou nada a colher. Eu e o pai ficamos surpreendidos Beijocas Marcianas a todas Que bom, tens um bom garfo! Agora e esperar que quando chegue a hora da sopinha e da fruta seja igual!  Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
[Mar e Sol wrote:]Oi!
Estou muito tentada em comprar um sling! Acho muito prático e deve ser muito confortavel! Eu ando muito de transportes publicos com o meu bebé! tenho um marsupio mas já ñ aguento com as costas! acho que o sling deve ser bem mais comodo para mim e também para o Daniel! Tenho a sensação que à medida que o Daniel vai aumentando de peso o marsupio fica mais desconfortável! E tenho medo que lhe faça mal, pois todo o peso é exercido nos genitais!
As mamãs que têm sling, qual é a vossa opinião? bjs
Olá, Mae e Sol Eu tenho um sling e, sinceramente, não tenho dado muito uso agora pois, para além do calor, o Afonso é muito grande (como o teu Daniel) e noto que fica um pouco apertadinho. Ainda não sinto confiança para colocá-lo na posição de sentado porque, apesar do tamanho e de se sentar bem, não o faz sem ser aparado - no fundo, é grande mas ainda só tem 3 meses ... De qualquer forma, não estou minimamente arrependida de ter comprado, não o uso é para longas jornadas, só para voltas curtinhas. Bjs

|
|
|
[AndreiaA wrote:]Ola Mamãs e bebés!!!! As melhoras p os bebés doentinhos... Gostave de saber se isto tb acontece com algum dos bebés: agora o Guilherme tem a mania de chuchar no dedo polegar, ando um pouco stressada com isso, pois, tenho "medo" q ele fique com o vicio de chuchar nos dedos. Às vezes é uma guerra, eu a tentar por-lhe a chucha na boca e ele tira-a para por o dedo... Bjs para todas Olha que ha pediatras que defendem que ate e preferivel o dedo a chucha... Eu nao acho muita piada e tambem vou la trocar e enfiar-lhe a chucha... MAs ha alturas em que prefere mesmo o dedo... BEijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
*verinha*,
Guest |