Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebes e Mamas marcianas de 2008 [Options] · [View]
sininho33
Inserida em: Monday, July 07, 2008 6:43:31 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/2/2007
[rbalmeid wrote:]
[ritaSP wrote:]
ola ola meninas!!!

como vai td por aki??? Very HappyVery Happy

eu tb ando c uma queda de cabelo daquelassss!!!!! o q vale é q tenho mt cabelo!! esta a cair td o q n caiu durante os 9 meses de gravidez!!! Possa!!!

Ontem fui ás barrigas de amor e foi mt giro!! quase ia passando por gravida tb!! hihihihihiihihi!!!!!!! comprei um pano p transportar a Leonor, pois o marsupio fazia-me doer mt as costas. Experiementei logo la c a Leonor, q tava mt bem disposta de barriga cheia e fralda mudadaVery Happyela adorouuuuuuuuu!!!! e o papa q experimentou tb adorouuuuuu!!!! fiquei adepta!!! foi a melhor compra q fiz nos ultimos temposVery HappyVery Happydps ponho aki uma fotoWinkVery Happyhoje ja fui as compras c ela á tira colo!! heheheh!!!!
a Leonor ainda ganhou uma aula de babyogaVery Happyestamos ansiosas p ir fazer! Eu andava no yoga antes d engravidar e sempre quis levar a LeonorVery Happy

A Leonor tb vai ao pedi esta 5ª e deve iniciar as papas ou sopa no domingo, qd faz 4 mesesVery Happytou tao intusiasmada!!hehe!!espero q corra tao bem como á carmenWinkhioje ja fui comprar colheres (e descobri q havia colheres p varias idades!! hehehe!!! dahhhhhh), pratos de sopa, recipientes p transportar e um saco termico. Tá td a postos!!!

Ando aqui as voltas a organizar as coisas p qd for trabalhar (é ja nesta 6ªfeiraSadSad) vou ter tantaassssss saudades da minha fadinhaSadSadmas pronto la tera q ser...tenho andado a pensar numa questão...como sei qt é q a Leonor bebe do meu leite no bibe?? n queria estar a "desperdiçar" leite do stock p experiementar cá em casa...as meninas q têm tirado p dar no bibe têm alguma ideia?? ja pensaei, como dou suplemento a noite, fazer a experiencia c o suplemento, mas será q e´a mm coisa?? a mm qt??

Rute
estas melhor da constipaçao? toma uns chazinhos d limao c melWinkfazem maravilhasWinkSmile

alicesm como esta o teu filhote?? espero q melhor!!! dá noticias!!!

vi q andam meninas c as cicatrizes das cesarianas mt sensiveis...eu n fiz cesariana mas tn ando c a cicatriz dos episiotomia mt sensivel..mt mm!! ate me doi a ter relaçoes seuxuais ou a fazer os exercicio do pavimento pelvico...será normal??

continua sem conseguir tirar grds qts de leite c a bomba...ha umas semanas tirava aos 100/150 ml de uma so vez...agora n chega aos 50mlSadSad se apertar a mama sai leite (em esguicho e n so umas gotinhas..) pq é q será q n sai c a bomba??? q raio!!! a leonor tb te mamado mais vezes..se calhar é por isso?? á noite comecei por lhe dar as 2 mamas+60ml de suplemento, ontem foram as 2 mamas+150mlSurprisedSurprisede bebeu todo!! ainda ofereci novamente as mamocas, mas ela recusou, a acordou d 3 em 3 horas p mamar durante a noite!! será q o meu leite ja n chega?? (la estou eu c os problemas existenciais...desculpem meninas) n sei se se lembram, mas comecei a dar suplemento p ver se ela dormia mais umas horas, pois ja andava a roçar o desespero, mas so resultou nas 1ªs noites...assim realmente n vale a pena e prefiro dar so as mamocas (pois qd ela deixa as mamas ainda tenho leite)!! N sei o q fazer!!!

bjokas grds

Obrigada pelos votos de melhoras... Tenho ainda a pouco tomei um chazinho de camomila com limao...

Se a Leonor toma o suplemento no biberao tambem nao deve ter problemas como teu leite... E lembra-te que vais ter de tirar leite no trabalho, senao rebentas! Hoje o Bruno so quis mamar as 18:30 ou seja forma 8 horas e tal sem dar mama e ja doia. Ele so quis mamar de uma mama e ao mesmo tempo tirei da outra: 120 mL. E ficaram longe de ficar vazias... Nunca tinha tirado estas quantidades antes. Nao sei quanto tempo vais estar sem dar mama mas supondo que a Leonor faça 2 refeiçoes (o Bruno so faz uma) vais ter mesmo de tirar...

E quanto as quantidades ele mama o que mando: se mando 120 mL mama 120, se mando 140 mama tudo tambem. E fica igual de satisfeito porque por exemplo hoje mamou 120 mL as 13:30 e ja vez que so teve fome as 18:30... Na sexta feira mamou 140mL as 12:30 e mamaou de novo as 16:00...

Ja vais começar com as papas? Parece-me que sou a unica a esperar pelos 6 meses Confused Confused Confused

Beijinhos

Rute

minha linda.... eu nao vou aos 6 meses, mas é como te digo, contra tudo e contra todos (pediatra, pais, etc etc) eu vou dar maminha ate dia 29 agosto... ele faz 6 meses a 12 setembro... e so nao dou mais porque vou trabalhar e quero ser eu a introduzir os solidos...

beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/

o meu site favorito este
http://diariodorodinhas.blogspot.com/
Ros
Inserida em: Monday, July 07, 2008 6:45:44 PM

Membro desde: 8/20/2007
[carmen soares wrote:]

Mas PLEASSSSEEEE que seja rápido... O Rui está desejoso por conhecer novos amiguinhos e, sobretudo, ninas de pernoca ao leu dinner

Laughing Laughing Laughing

Ros
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:10:46 PM

Membro desde: 8/20/2007
Ontem fui ao Norteshopping e claro, nem fui ao piso de cima, onde costumava ser a minha segunda casa (brincadeira!!), agora passo a vida entre o corredor infantil e a Zippy.
Tudo isto para dizer que na Pré-Natal começou a me dar uma comoção tão forte que tive que me conter para não chorar ali mesmo dentro da loja.
Não me perguntem porquê. A Pré-Natal nem é a loja que eu frequentava mais quando estava grávida (um bocado cara). Comecei a comparar com que olhos eu vejo as coisas agora que já sou mãe com os olhos com que via as coisas quando estava grávida, quando não sabia o que era ter um filho, quando ia às compras (ou só ver) e ficava imaginando como ela ia ficar naquela roupa, naquela banheirinha, etc.
É tudo tão diferente, já olhamos para as coisas com olhos de quem já sabe bem para que servem aquelas coisas todas, o que é superfulo (mas ao mesmo tempo tão necessário), se a roupinha serve nela (essa é a melhor parte, saber se serve só de olhar para a roupa!).
Quando estava grávida era tudo tão cor de rosa, há uma ilusão tão grande, um sentimento tão expectante de quem espera pelo amor das nossas vidas; agora é mais cor de rosa ainda, até os levamos connosco para a loja e constatamos que não há nada mais bonito do que ser mãe.
E vai daí saí da loja com os olhos cheios d'água e fui para a Fnac ter com o meu marido rezando para que os olhos já tivessem secado e ele não se apercebesse de que ainda devo andar com os hormônios aos saltos...

Beijinhos!

rbalmeid
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:16:41 PM

Membro desde: 8/13/2007
ola ola Rute!

ainda n fui á pedi, mas em principio vou mm começar c os solidos a partir de domingo! Gostava mt de amamentar em exclusivo ate aos 6 meses, mas se ficasse em casa...a trabalhar torna-se mt complicado pois tenho q tirar leite p o dia todo...e como ja comentei n tenho tirado grds qtsSad

pior ainda, n sei se vou conseguir tirar leite no trabalho. Trabalho numa loja, demoro mt tempo a tirar leite e n ha frigorifico...n sei bem como faria...Mas o meu horario vai ser o seguinte: 10h30 ás 13h00 e das 14h30 ás 18h. Dou de mamar em casa ás 9h30, ao meio dia come a sopa ou papa ja em casa da pessoa q vai ficar c a Leonor, ás 15h30 bebe leite do meu, ás 18h30 dou-lhe mama la tb. Vou tentar levar sempre leite a mais p qq eventualidade, se n conseguir vai ter mm q ser suplementoSadVamos la ver se corre bem!!

bjokas grds

Rita, tenta dar a ultima mamada da manha o mais tarde possivel, nem que tenhas de dar duas vezes seguidas! E importante ficares o menor numero de horas possivel sem o estimulo para manteres bastante leitinho! Se conseguisses vir ter com a Leonor na tua hora de almoço tambem era uma soluçao...

Olha como te disse o meu filhote quer mame as 9:30, quer mame as 10:00 so mama uma vez na creche a hora de almoço e depois raramente mama antes das 17...18...

Para mais se vai comer solidos, acho muito dificil que a tua bebe queira biberao as 15:30... Sabes que estando connosco lhes cheira a leite e querem mais vezes... Fala com o pediatra, mas eu nao me espantaria que conseguisses manter a maminha, com um biberao do teu leite a hora de almoço e no caso de ela ter fome antes de tu chegares dando-lhe um bocadinho de suplemento do que lhe das a noite. Nao e exclusivo, mas quase, vai dar ao mesmo! E depois quando lhe chegares a casa vais ter as maminhas tao cheias que vais poder dar a mama e ainda repor o biberao que ela mamou Wink.

Mas tu e que sabes, se te sentes mais confortavel com os solidos força! Wink

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1
alicesm
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:20:46 PM

Membro desde: 12/18/2007
Obrigada a todas pelas melhoras!!!!

O Afonso já está melhorzito...as 18h tava com 37,5ºC e agora com 37,7ºC... estamos sempre de olho nele!!!!

Beijinhos

Alice e Afonso

- 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 05/09/2008 - 62,1kg - faltam 4.1kg
- 12/09/2008 - 62,4kg - faltam 4.4kg
- 19/09/2008 - 61,9kg - faltam 3.9kg
- 26/09/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 02/10/2008 - 61.0kg - faltam 3kg
- 10/10/2008 - 60,6kg - faltam 2,6kg
- 17/10/2008 - 60,9kg - faltam 2,9kg Sad
- 24/10/2008 - 60,3kg - faltam 2,3kg
- 07/11/2008 - 59,9kg - faltam 1,9kg

próxima pesagemgoodscales goodscales : 14/11/2008
rbalmeid
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:22:13 PM

[sininho33 wrote:]
ola ola meninas!!!

como vai td por aki??? Very HappyVery Happy

eu tb ando c uma queda de cabelo daquelassss!!!!! o q vale é q tenho mt cabelo!! esta a cair td o q n caiu durante os 9 meses de gravidez!!! Possa!!!

Ontem fui ás barrigas de amor e foi mt giro!! quase ia passando por gravida tb!! hihihihihiihihi!!!!!!! comprei um pano p transportar a Leonor, pois o marsupio fazia-me doer mt as costas. Experiementei logo la c a Leonor, q tava mt bem disposta de barriga cheia e fralda mudadaVery Happyela adorouuuuuuuuu!!!! e o papa q experimentou tb adorouuuuuu!!!! fiquei adepta!!! foi a melhor compra q fiz nos ultimos temposVery HappyVery Happydps ponho aki uma fotoWinkVery Happyhoje ja fui as compras c ela á tira colo!! heheheh!!!!
a Leonor ainda ganhou uma aula de babyogaVery Happyestamos ansiosas p ir fazer! Eu andava no yoga antes d engravidar e sempre quis levar a LeonorVery Happy

A Leonor tb vai ao pedi esta 5ª e deve iniciar as papas ou sopa no domingo, qd faz 4 mesesVery Happytou tao intusiasmada!!hehe!!espero q corra tao bem como á carmenWinkhioje ja fui comprar colheres (e descobri q havia colheres p varias idades!! hehehe!!! dahhhhhh), pratos de sopa, recipientes p transportar e um saco termico. Tá td a postos!!!

Ando aqui as voltas a organizar as coisas p qd for trabalhar (é ja nesta 6ªfeiraSadSad) vou ter tantaassssss saudades da minha fadinhaSadSadmas pronto la tera q ser...tenho andado a pensar numa questão...como sei qt é q a Leonor bebe do meu leite no bibe?? n queria estar a "desperdiçar" leite do stock p experiementar cá em casa...as meninas q têm tirado p dar no bibe têm alguma ideia?? ja pensaei, como dou suplemento a noite, fazer a experiencia c o suplemento, mas será q e´a mm coisa?? a mm qt??

Rute
estas melhor da constipaçao? toma uns chazinhos d limao c melWinkfazem maravilhasWinkSmile

alicesm como esta o teu filhote?? espero q melhor!!! dá noticias!!!

vi q andam meninas c as cicatrizes das cesarianas mt sensiveis...eu n fiz cesariana mas tn ando c a cicatriz dos episiotomia mt sensivel..mt mm!! ate me doi a ter relaçoes seuxuais ou a fazer os exercicio do pavimento pelvico...será normal??

continua sem conseguir tirar grds qts de leite c a bomba...ha umas semanas tirava aos 100/150 ml de uma so vez...agora n chega aos 50mlSadSad se apertar a mama sai leite (em esguicho e n so umas gotinhas..) pq é q será q n sai c a bomba??? q raio!!! a leonor tb te mamado mais vezes..se calhar é por isso?? á noite comecei por lhe dar as 2 mamas+60ml de suplemento, ontem foram as 2 mamas+150mlSurprisedSurprisede bebeu todo!! ainda ofereci novamente as mamocas, mas ela recusou, a acordou d 3 em 3 horas p mamar durante a noite!! será q o meu leite ja n chega?? (la estou eu c os problemas existenciais...desculpem meninas) n sei se se lembram, mas comecei a dar suplemento p ver se ela dormia mais umas horas, pois ja andava a roçar o desespero, mas so resultou nas 1ªs noites...assim realmente n vale a pena e prefiro dar so as mamocas (pois qd ela deixa as mamas ainda tenho leite)!! N sei o q fazer!!!

bjokas grds

Obrigada pelos votos de melhoras... Tenho ainda a pouco tomei um chazinho de camomila com limao...

Se a Leonor toma o suplemento no biberao tambem nao deve ter problemas como teu leite... E lembra-te que vais ter de tirar leite no trabalho, senao rebentas! Hoje o Bruno so quis mamar as 18:30 ou seja forma 8 horas e tal sem dar mama e ja doia. Ele so quis mamar de uma mama e ao mesmo tempo tirei da outra: 120 mL. E ficaram longe de ficar vazias... Nunca tinha tirado estas quantidades antes. Nao sei quanto tempo vais estar sem dar mama mas supondo que a Leonor faça 2 refeiçoes (o Bruno so faz uma) vais ter mesmo de tirar...

E quanto as quantidades ele mama o que mando: se mando 120 mL mama 120, se mando 140 mama tudo tambem. E fica igual de satisfeito porque por exemplo hoje mamou 120 mL as 13:30 e ja vez que so teve fome as 18:30... Na sexta feira mamou 140mL as 12:30 e mamaou de novo as 16:00...

Ja vais começar com as papas? Parece-me que sou a unica a esperar pelos 6 meses Confused Confused Confused

Beijinhos

Rute

minha linda.... eu nao vou aos 6 meses, mas é como te digo, contra tudo e contra todos (pediatra, pais, etc etc) eu vou dar maminha ate dia 29 agosto... ele faz 6 meses a 12 setembro... e so nao dou mais porque vou trabalhar e quero ser eu a introduzir os solidos...

beijinhos

Entao eu ainda começo antes de ti! O Bruno faz 6 meses dia 12 de Agosto e eu vou estar de ferias nessa semana e na seguinte e como tu quero ser eu a introduzir os solidos, de preferência em Portugal. Depois na ultima semana de Agosto vou estar numa conferencia ai no Porto e ia dar muito jeito se ele fizesse alguma refeiçao sem ser de leite...

Mas tambem tu nao vais fazer os 6 meses mas quase, quase. E estas a conseguir nunca ter dado suplemento enquanto o meu tomou muito nos primeiros 15 dias Wink

Rute

Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!
rbalmeid
Inserida em: Monday, July 07, 2008 7:23:29 PM

[alicesm wrote:]

O Afonso já está melhorzito...as 18h tava com 37,5ºC e agora com 37,7ºC... estamos sempre de olho nele!!!!

Beijinhos

Ainda bem que a febre cedeu! E sempre uma afliçao...

Beijinhos

Rute

aipc
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:16:48 PM

Membro desde: 4/1/2008
As melhoras p as mamãs e os bebes doentes... q passe rapidinho!!!

Pois é meninas, a Joana está mm a rejeitar as mamas (já se esperava, é senão do suplemento), mas enfim já decidi q n me vou stressar mais c isso.
Agora tenho uma dúvida, estou a tomar a pilula da amamentação q penso só ser eficaz se der pelo menos 3 mamadas por dia... acontece q ela mama mt pouco e estou preocupada c a eficácia da pilula, como será q devo fazer agora? Já alguem se deparou c esta questão?

Agora tb só quer adormecer ao colo... estamos feitos, mas às vezes tou numa luta c ela (na cama) de uma hora, uma hora e tal e nada... já ao colo adormece em 15m... tou feita!!!

Oh Rita tb n sabia q existiam colheres p diferentes idades (sou mt básica nestas questões..lol) onde compraste? Vou precisar de colheres, prato, recipientes já tenho os copos da avent, como é essa mala termica? Será q me estou a esqucer de algo?

Vou a pediatra amanhã, penso q vai dar luz verde p os sólidos, vamos ver!

Bjs vindos de marteeeeeeeeeeeee

Ana

ritaSP
Inserida em: Monday, July 07, 2008 9:52:15 PM

Membro desde: 12/28/2007
ola ola Rute!

ainda n fui á pedi, mas em principio vou mm começar c os solidos a partir de domingo! Gostava mt de amamentar em exclusivo ate aos 6 meses, mas se ficasse em casa...a trabalhar torna-se mt complicado pois tenho q tirar leite p o dia todo...e como ja comentei n tenho tirado grds qtsSad

pior ainda, n sei se vou conseguir tirar leite no trabalho. Trabalho numa loja, demoro mt tempo a tirar leite e n ha frigorifico...n sei bem como faria...Mas o meu horario vai ser o seguinte: 10h30 ás 13h00 e das 14h30 ás 18h. Dou de mamar em casa ás 9h30, ao meio dia come a sopa ou papa ja em casa da pessoa q vai ficar c a Leonor, ás 15h30 bebe leite do meu, ás 18h30 dou-lhe mama la tb. Vou tentar levar sempre leite a mais p qq eventualidade, se n conseguir vai ter mm q ser suplementoSadVamos la ver se corre bem!!

bjokas grds

Rita, tenta dar a ultima mamada da manha o mais tarde possivel, nem que tenhas de dar duas vezes seguidas! E importante ficares o menor numero de horas possivel sem o estimulo para manteres bastante leitinho! Se conseguisses vir ter com a Leonor na tua hora de almoço tambem era uma soluçao...

Olha como te disse o meu filhote quer mame as 9:30, quer mame as 10:00 so mama uma vez na creche a hora de almoço e depois raramente mama antes das 17...18...

Para mais se vai comer solidos, acho muito dificil que a tua bebe queira biberao as 15:30... Sabes que estando connosco lhes cheira a leite e querem mais vezes... Fala com o pediatra, mas eu nao me espantaria que conseguisses manter a maminha, com um biberao do teu leite a hora de almoço e no caso de ela ter fome antes de tu chegares dando-lhe um bocadinho de suplemento do que lhe das a noite. Nao e exclusivo, mas quase, vai dar ao mesmo! E depois quando lhe chegares a casa vais ter as maminhas tao cheias que vais poder dar a mama e ainda repor o biberao que ela mamou Wink.

Mas tu e que sabes, se te sentes mais confortavel com os solidos força! Wink

Beijinhos

Rute

achas mm q n vai ser necessario a mamada das 15h30? será q se aguenta das 12h30 (sopa ou papa...ainda sei o q a medica aconselha..mas estou mais inclinada p a sopa) ate as 18h30? são tantas horas...

sim estar c a leonor na hora de almoço era mm o ideal...mas é mt complicado por questoes de horario...a sra q toma conta da leonor ainda fica longe tanto do meu trabalho como de minha casa...mas pronto tb ja tou mentalizada p tal e vou tentar ao maximo prolongar a produçao de leite por todas as razoes!

bjokas grds

http://fullmoon77.spaces.live.com/
ritaSP
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:05:03 PM

[aipc wrote:]

Pois é meninas, a Joana está mm a rejeitar as mamas (já se esperava, é senão do suplemento), mas enfim já decidi q n me vou stressar mais c isso.
Agora tenho uma dúvida, estou a tomar a pilula da amamentação q penso só ser eficaz se der pelo menos 3 mamadas por dia... acontece q ela mama mt pouco e estou preocupada c a eficácia da pilula, como será q devo fazer agora? Já alguem se deparou c esta questão?

Agora tb só quer adormecer ao colo... estamos feitos, mas às vezes tou numa luta c ela (na cama) de uma hora, uma hora e tal e nada... já ao colo adormece em 15m... tou feita!!!

Oh Rita tb n sabia q existiam colheres p diferentes idades (sou mt básica nestas questões..lol) onde compraste? Vou precisar de colheres, prato, recipientes já tenho os copos da avent, como é essa mala termica? Será q me estou a esqucer de algo?

Ana

ola ola!!!

realmente n stresses mais c q questao das mamocas...so te faz mal e a tua joanita precisa da mama calminha, feliz e bem dispostaWinkSmile

sabes q a leonor, q ja adormecia bem na caminha dela (n sozinha, eu ou o papa ficavamos a fazer festinhas ate ela ficar sonolenta e dps saiamos do quarto) agora faz cada birra de sono e tem tido tantas colicas no final da tarde q so quer é colo!! Qd tem sono e ta c a birra se a ponho na cama dela chora q nem uma desalmada...ja tentei deixar a chorar..mas n consegui durante mt tempo (n sei bem qt mas n formam mais q uns minutitos...n sei como ha pais q conseguem deixar os filhos a chorar horas...pelo menos é o dizem...isto cada cabeça sua sentença...adiante...), qd ta c colicas o colinho acalma-a e ai n a consigo mm deixar na cama a contorcer-se c dores!! Conclusao: o q tinhamos conseguido ate agora esta em risco...estamos a regredir...espero q seja so mm uma fase...como tantas outras!

qt ás colheres...pois é existe mm varios tamanhos p varias idades..hehehehe!!!! o q pensando bem faz td o sentido...pq um bebe d 4 meses n poe na boca uma colher do mm tamanho q um bebe d 6! digo eu...hehehe!! é como as xuxas...pois bem, comprei td no continente, as colheres +3m (havia tb +6m), recipientes plasticos c tampa p 250ml (a embalagem contem 4...acho...), a mala termica da camping gas cubica (genero aquelas dos iogurtes, placas d congelaçao (pack d 3) e 2 pratos plastico rijo c uns desenhos de girafa(havia uns mais fundos q outros, mas ambos dão p sopa ou papa...eu comprei os menos fundos...acho q assim arrefece mais facilmente...). Acho q é tudo da tigex. Agora n tenho aqui á mao o talao, mas posso dps dizer-te os preços, mas é td bastante acessivel!

espero ter ajudadoWink

bjokas grds

ritaSP
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:06:13 PM

[alicesm wrote:]

Beijinhos

q bommmm!!!! estes piolhos pregam-nos cada susto!!!

bjokas grds

alicesm
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:14:29 PM

Membro desde: 12/18/2007

Ana

Amiga, hoje decidi que vou deixar a pilula. Tenho medo de não ser completamente eficaz e sempre usamos preservativo, então não tem qualquer utilidade, para além de provocar perdas de sangue irregulares (tipo de 15 em 15 dias)

Alice e Afonso

- 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 05/09/2008 - 62,1kg - faltam 4.1kg
- 12/09/2008 - 62,4kg - faltam 4.4kg
- 19/09/2008 - 61,9kg - faltam 3.9kg
- 26/09/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg
- 02/10/2008 - 61.0kg - faltam 3kg
- 10/10/2008 - 60,6kg - faltam 2,6kg
- 17/10/2008 - 60,9kg - faltam 2,9kg Sad
- 24/10/2008 - 60,3kg - faltam 2,3kg
- 07/11/2008 - 59,9kg - faltam 1,9kg

próxima pesagemgoodscales goodscales : 14/11/2008
ritaSP
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:28:58 PM

Vou deixar a Leonor na mae d uma amiga minha a partir d 6ª, qd vou trabalhar. Deixo-a la por volta das 10h e ela, em principio, so vai beber o meu leite (q ta congelado) á tarde, por volta das 15h (em principio, claro).

Devo descongela-lo durante a noite e leva-lo ja descongelado para ser consumido so a tarde (ate la vai na mala termica e dps la ficava no frigo?)?

Ou, pelo contrario, nao o descongelo, levo congelado á mm na mala termica e dps descongela no frigo ate ela beber a tarde?

Como devo fazer???

aipc
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:38:51 PM

Membro desde: 4/1/2008
Obrigada Rita, tenho de ir comprar esses acessórios...lol!!!

sf
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:44:24 PM

Membro desde: 8/5/2007
Olá mamãs.

Nós cá andamos. O piolho cheio de cólicas de noite e a fazer birras desgraçadas para dormir. Durante o dia os 10/15m que dorme é no colo e à noite é um berreiro que só vistod'oh!

É que parece incrível, está cheinho de sono mas não quer dormir...Ontem esteve desde as 21h até às 24h para adormecer ...foi dose...shout

Quanto a mim, ando com uma queda de cabelo que até mete aflição e além disso com uma fome desgraçadaeat , especialmente por doces.

Tenho uma vontade tão grande de comer bolos e bolinhos que tem sido todos os dias choccake choccake choccake crazy

beijinhos a todas

*verinha*
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:45:35 PM

Membro desde: 5/3/2007

Ana

Eu quando a Madalena rejeitava as mamocas tbm pensei nisso, e marquei logo consulta, mas no entretanto por motivos de saúde tive que parar por definitivo a amamentação e na consulta a médica mandou-me logo tomar outra pilula

Afilhada:Analu24

*verinha*
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:49:35 PM

A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8

*verinha*
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:50:58 PM

ah e esqueci-me de comentar. A Madalena anda numa fase terrivel. Grita desde manhã até á noite, grita e grita e não se cansa de gritarBangHead

marcelproust
Inserida em: Monday, July 07, 2008 10:55:36 PM

Membro desde: 4/8/2008
[*verinha* wrote:]
A Madalena já come sopinha, decidimos antecipar uma semana a introdução dos sólidos. A Madalena parece que começou a enjoar o leite, só bebia 50 ml, por vezes 60 e era sempre a muito custo. E decidimos começar pela sopa com receio da rejeição se começasse a papa 1º.
Correu ás mil maravilhas, gostou da sopa, embora não coma muito, mas ainda é tudo novo pra ela.

Se quiserem podem vê-la a comer http://www.youtube.com/watch?v=fAsA9Xp7T_8

*verinha*,

ADOREI a tua Madalena a comer a sopa!!!
Simplesmente maravilhosa... Fartei-me de rir!!!

Beijinho,
MP

Dieta rigorosa!!!

Meta 1: -7 =de 74 kg para 67 kg cumprida!!!
Meta 2: -7 = de 67 kg para 60 kg cumprida!!!
Meta 3: -5 = de 60 kg para 55 kg
Meta final: -5 = de 55 kg para 50 kg

a 10Novembro2008: 60kg
faltam 10 quilos

marcelproust
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:01:32 PM

Membro desde: 4/8/2008
Olá a todas!!!

Pois é meninas...
O meu moço já pesa 7,080 kg e mede 63,5 cm! ( Alice estas são as medidas e o peso correspondentes aos 4 meses). Está um matulão... Portanto... Estou orgulhosa, orgulhosa, orgulhosa!!!!
E hoje lá levou as vacinas dos 4 meses... (aquelas do preço "especial"... - que arrombo!!!)

Aqui vou eu (para não variar) trabalhar outra vez!

Beijinho,
MP

Dieta rigorosa!!!

Meta 1: -7 =de 74 kg para 67 kg cumprida!!!
Meta 2: -7 = de 67 kg para 60 kg cumprida!!!
Meta 3: -5 = de 60 kg para 55 kg
Meta final: -5 = de 55 kg para 50 kg

a 10Novembro2008: 60kg
faltam 10 quilos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum