|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 176
|
Cpat07 e carmar... Já vos mandei as minhas "Papinhas Boas"... Espero que gostem... ou melhor... que as vossas meninas gostem! Beijinhos, MP
  Dieta rigorosa!!!

Meta 1: -7 =de 74 kg para 67 kg cumprida!!! Meta 2: -7 = de 67 kg para 60 kg cumprida!!! Meta 3: -5 = de 60 kg para 55 kg Meta final: -5 = de 55 kg para 50 kg
a 10Novembro2008: 60kg faltam 10 quilos
|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 137 Localização: Amora
|
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 1,363
|
Bom dia lindas A minha pitufas diz que estava farta de comer frango, perú e vitela.....resolveu atacar o pato cá de casa!!! Bjocas Xana
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 954 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 816 Localização: almada
|
Linda Abotelho beijinhos para todas

|
|
Membro desde: 1/2/2008 Mensagens: 137 Localização: Amora
|
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 656 Localização: Setúbal
|
nica2002 - Sê mt bem-vinda a este nosso cantinho, agora está um pouco parado pq estamos em agosto e o pessoal está de férias, mas é sp animado. abotelho- lol Ana

|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 428 Localização: Alentejo
|
Benvinda Nica, a tatoo tá gira, tbm gostava de fazer mas a minha filha tem o nome muito grande abotelho A tua menina tá girissima, a minah Madalena tbm tudo o que mexe leva ã boca, esta fase é mesmo engraçada
Afilhada:Analu24
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 1,363
|
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 865 Localização: Porto
|
[nica2002 wrote:]Olá
A minha filhota tb nasceu em Março de 2008
nica2002 - Claudia - Mamã da Maria do Mar, nasceu a 29 de Março de 2008 às 0h30mn no HSFX, cesariana, com 2,460Kg e 43cm
Um bjinho grande para todas Só pra dar um OOOOIIIIII!!! Já nos "encontramos" noutros tópicos e lembro sempre da Maria do Mar por causa do início atribulado, semelhante ao que passei com a Constança. Um beijinho marciano!
|
|
|
Pois é, o nosso tópico está muito abandonado, quase assombrado... A Constança foi ontem à consulta dos 5 meses, está no percentil 50 (cresceu e engordou bastante), e já vai começar a sopa. Esquema: 07h00/08h00 - leitinho (150 a 180 ml) 11h00/12h00 - sopa (200 ml) 15h00/16h00 - fruta crua passada (1,5 a 2 peças) - pera, maça, banana 19h00/20h00 - papa (150ml água + 6 colh. sopa) 23h00/00h00 - leitinho (150 a 180 ml) Se quiser leitinho a meio da noite, posso dar. Amanhã é o baptizado dela, depois venho postar as fotos.Um beijinho a todas!!!!!
|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 934
|
Marcela obrigada pelas receitas. Está muito giro e bem compactado  Se quando tiveres o outro pronto puderes mandar agradeço abotelho: obrigada  Hoje vamos aproveitar para passear. A Frederica está linda  Uma boneca  As melhoras para ela Beijocas
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 402 Localização: oeiras
|
olá meninas o Afonso já está melhor, logo no dia a seguir a tomar o antibiotico, ficou melhor. eu tambem gostava de ter esse livrinho de papinhas, please... veracruzsilva@hotmail.comEu tambem deito o Afonso de babygrow de algodão de manga comprida, e ás vezes qd está muito calor fica mesmo só de body, ele tambem pertence ao grupo dos anti-lençois!!! Hoje tá numa de birras já esteve na cama aos gritos um bom bocado, mas nem assim ele se acalmou, qd começa assim até um santo perde a paciência

|
|
|
|
|
|
|
|
|
[verusca wrote:]As meninas que estão a pensar fazer uma tattoo, eu fiz uma da kika e no fim do verão vou fazer a do Afonso... aqui fica uma foto da kikinha...  Está muito gira  Eu ñ tenho coragem para fazer bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
|
|
|
Esta sou eu, desde sábado... As 2 ultimas noites foram uma tourada... Ela acordou de hora em hora. Íamos pôr a chupeta, ela ficava e depois voltava ao mesmo... Tentamos tudo. Ontem, com a excitação do baptizado quase não dormiu à tarde. Foi pra cama à hora de sempre, mas a noite foi igual. Hoje estou trabalhando desde as 08h30 e estou QO... Espero que seja uma fase, pois até aqui tem corrido tudo tão bem, que mudar as noites para pior, ninguém merece... Mais tarde, ponho as fotos do baptizado, correu tudo muito bem. Foi uma cerimónia muito íntima, só para os tios e avós da Constança e jantar em casa. Beijinhos!!!
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 885 Localização: Braga
|
Bom dia meninas!!!
Adorava começar a semana por postar a tabela actualizada.... mas parece que o meu computador não gostou das férias e não me deixa guardar as actualizações..... dá erro. Tenho de esperar pelo marião!!!! 
Bem, ontem chegamos de férias (todas passadas em casa dos meus sogros). Tenho a casa virada do avesso, pois durante as férias o maridão vinha montar a cozinha nova aos poucos, então imaginem pó por todo o lado e todas as divisões têm pratos, panelas..... parece que vou ter um dia (ou ua semana) bem cheio... 
Mas o mais importante e que hoje o Afonso dormiu pela primeira vez no quartinho dele sozinho..... foi uma noite igual a todas as outras (para ele) acordou às 2h e às 6h eu é que me levantei umas 4 vezes com medo que ele não estivesse bem.... acho que somos todas iguais..
As cólicas estão um pouco mais raras.. espero que seja o principio do fim!!!!!!
Bem vou por mãos à obra!!!!
beijinhos para todas!!!
Alice e Afonso _____________________________________________________________O Meu Grande Desafio!!!!- 11/07/2008 - 63,5kg - faltam 5.5kg- 18/07/2008 - 63,2kg - faltam 5.2kg- 25/07/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg- 05/09/2008 - 62,1kg - faltam 4.1kg- 12/09/2008 - 62,4kg - faltam 4.4kg- 19/09/2008 - 61,9kg - faltam 3.9kg- 26/09/2008 - 62,3kg - faltam 4.3kg- 02/10/2008 - 61.0kg - faltam 3kg- 10/10/2008 - 60,6kg - faltam 2,6kg- 17/10/2008 - 60,9kg - faltam 2,9kg - 24/10/2008 - 60,3kg - faltam 2,3kg- 07/11/2008 - 59,9kg - faltam 1,9kgpróxima pesagem : 14/11/2008
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 404 Localização: Oeiras
|
Olá a todas Mto obrigado pela calorosa recepção, realmente vocês são fantásticas e têm sido uma grande ajuda para mim... No forum encontro sempre uma palavra amiga, um espaço para desabafar, um espaço para desanuvir ideias e mta força para continuar apesar das adversidades. A minha princesa Maria do Mar no inicio era uma bebé mto dificil, quase q dava comigo em maluca. Sentia q precisava de ajuda mas não tinha onde pedir, e aqui no forum encontrei algumas soluções para lidar com a princesa da melhor maneira. Desejava todos os dias voltar a trabalhar... Aos 3 meses encontrei uma porta com uma luz ao fundo do tunel. Colocamos a Maria do Mar 15 dias, à experiencia, na "escolinha" recomendada por uma menina aqui do forum. O comportamento da minha filha começou a mudar, e a experiencia correu tão bem q desistimos da vaga dela para o colégio q iria entrar em Setembro. Neste momento posso dizer q a minha princesa já não é mais a mesma, sorri para todas as pessoas, come bem, dorme bem, brinca sozinha, adora brincar connosco, "fala" imenso... Está a ficar uma mulherzinha   Agora estamos naquele momento em q temos saudades constantes de estar com ela, de a ter ao nosso colo...sim porque a princesa já está tão crescida q só quer estar em pé no chão (apoiada) e gatinhar tipo soldado (arrasta-se)....   Amanhã vai ser o meu 1ºdia de trabalho e não me sinto nada preocupada com o facto de ficar longe dela, porque fui fazendo o "desmame" e acima de tudo porque confio inteiramente na educadora de infancia q cuida dela. Em relação à tattoo, doeu um bocadinho, mas tb não é a minha primeira por isso já sabia q iria doer um bocadinho. Mas nada comparado com as dores do parto....   O nome Maria do Mar tem um significado mto especial para nós... Bjinhos a todas e mais uma vez um MTO OBRIGADO
              "/> Juntas para SEMPRE
|
|
|
Guest |