|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 176
|
[sofia b costa wrote:]Olá eu sou nova por aqui e a minha Alice nasceu no dia 4 de março, por isso também sou uma mama marciana!! Olá olá!!! O meu bébé também nasceu no dia 4 de Março... Que giro!!!  /  /
  Dieta rigorosa!!!

Meta 1: -7 =de 74 kg para 67 kg cumprida!!! Meta 2: -7 = de 67 kg para 60 kg cumprida!!! Meta 3: -5 = de 60 kg para 55 kg Meta final: -5 = de 55 kg para 50 kg
a 10Novembro2008: 60kg faltam 10 quilos
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 394 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, Amanhã é dia de ir à balança  )))) Boa sorte! Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 661 Localização: Setúbal
|
As marcianas fartam-se de escrever... somos o máximo (lol) Rute: Vais ver que tudo vai correr bem com o teu bebé, compreendo que deve ser dificil mas pensamento positivo e de certeza q td está bem Rita:Acho que fazes mt bem em procurar uma 2ª opinião, às vezes os pediatras s uns verdadeiros anormais e senão confiaste mt nele, é mm melhor procurar outra opinião... olha que lixe o dinheiro se bem q nesta altura do campeonato... Maria: Reforça o teu congelador de gelados para a tua pequenota comer, vai tudo correr bem e vais dar-lhe montes de miminhos Sofia: Sê mt bem vinda a Marte... aqui as marcianas são umas queridas e têm ajudado muito, a minha Joana tb nasceu no dia 4 de março e eu adoro o nome Alice(o pai é q n gostava) Sininho: Tenho cá em casa mais uma pretendente para o teu rodrigo... ele é tão giro e pela cara acho que dava um bom genro (n sei é se o pai da minha joana ia achar mt piada: é pai super protector) Meninas: já fui fazer a eco e a mamografia e está td bem, tenho vários quistos mas à partida será do leite, a médica mandou-me fazer uma ecografia quando deixasse de amamanentar... ufa, que alivio!!! Beijos marcianosssssssss Ana

|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 1,216 Localização: Porto
|
[aipc wrote:]As marcianas fartam-se de escrever... somos o máximo (lol)
Meninas: já fui fazer a eco e a mamografia e está td bem, tenho vários quistos mas à partida será do leite, a médica mandou-me fazer uma ecografia quando deixasse de amamanentar... ufa, que alivio!!!
Beijos marcianosssssssss
Ana Que optimo. Realmente nos assustamo nos muitas vezes e felizmente nao é nada. eu tb tenho um quisto na mama e quando o descobri, ha muito tempo fiquei super preocupada, mas felizmente nao era nada. Eh eh .. o Rodrigo so tem pretendentes bonitas!

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 1,216 Localização: Porto
|
Amanha é dia de pesagem... nao se esqueçam logo pela manha... mas eu estou desiludida... confesso que cometi algumas asneiras porque tive jantares com amigos e nao resisto. Nao foi tao mau como das outras vezes mas.... De qq forma como ando a fazer mais ginastica penso que pelo menos daqui a 2 semanas se possa começar a notar alguma coisa... estou farta de nao conseguir vestir a minha roupa. as vezes olho pra roupa e apetece me deitar tudo fora e comprar tudo em tamanho grande... sinto me tao "desenssabida" assim gorda, larga, apesar de me dizerem que estou com a cara mais bonita... eu nao acredito.... enfim... desabafo de uma gorducha!

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 661 Localização: Setúbal
|
Rbalmeid: Vou-te dar os meus dados aipic, mãe da Joana. 02/09/1977, A Joana nasceu a 4 de março em Setúbal N sei se é mais alguma informação (Sou um bocado dahhh e não consigo alterar na 1ª página... sorry)

|
|
|
Rute, Aqui vão os meus dados: marcelproust (Marcela) mãe do Artur (04MAR) - Lisboa Beijinhos, MP
  Dieta rigorosa!!!

Meta 1: -7 =de 74 kg para 67 kg cumprida!!! Meta 2: -7 = de 67 kg para 60 kg cumprida!!! Meta 3: -5 = de 60 kg para 55 kg Meta final: -5 = de 55 kg para 50 kg
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 542
|
Olá, Rute! Aqui estão os meus dados: VCR (Vanda) - mãe do Afonso (23MAR) - 9JUL - Lisboa

|
|
|
sininho33... Deixa-me só dizer-te uma coisa... Não deves ser nada gorducha!!! 1,72m!!! Quem me dera! Só pela altura já estás dentro das medidas das top-models!!!! Não desanimes! Beijinho, MP
  Dieta rigorosa!!!

|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 954 Localização: Seixal
|
Boa noite mamãs! Bem, come se escreve  neste tópico... imaginem se fosse a falar!!!! Rute- estou a rezar por ti e pelo teu menino mariadtbm- eu retirei as amigdalas com 6/7 anos, "e adorei" era só comer gelados e gelatinas ainda por cima tive direito a dormir com os meus papás! Vai correr tudo bem! tenta lhe dar mto mimo, em dose extra  ela até vai gostar... Ritasp- nunca ouvi falar nessa questão da moleirinha! qd souberes de mais alguma novidade conta! Bjs SofiaBCosta- Se bem vinda  como estás a ver neste tópico temos todas "veia" para a escrita!!! aipc- Que boas notiçias  valeu a pena fazer os exames, bjs Mallu e Sininho- no meu ponto de vista ñ havia necessidade de nos lembrarem, parecem umas  acho que vou  !!!! cabeças vão rolar bjkas para as restantes marcianas
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
|
Tania, ñ dou o leite frio. Em casa preparo tudo antes de sair. Se tenho leite no frigo, tiro-o logo pla manhã e deixo ficar à temp ambiente. Antes de sair, aqueço-o ainda no recipiente e depois abano-o ligeiramente (li no sos amamnetação) e deito no bib, q meto numa bolsa térmica pequenina q tenho e levo cmg. Só aguenta quentinho 2 horas mais ou menos, mas normalmente é o suficiente. Se tenho q ficar mt mais tempo, levo-o frio no bib e tento aquecer em qq sitio. Inda ñ foi preciso, mas se tiver q ser entro num café, peço um chá e ponho-o lá dentro  , é a lei do desenrascanço. aipc, tás a ver? Vai correr tudo bem. Sofia, mt bem vinda. Entra no ritmo aqui destas doidas, eu andei ñ sei qt tempo pra conseguir ler o q tava pra trás. Mar e Sol, se nos juntássemos todas a falar precisávamos duma semana inteira pra por tudo em dia Amanhã balança, mas duvido q tenha perdido alguma coisa. Se vos contasse as minhas comezainas, voçês atiravam-me contra uma parede Bjs e até amanhã
|
|
Membro desde: 7/18/2007 Mensagens: 440 Localização: Lisboa
|
Tania, ñ dou o leite frio. Em casa preparo tudo antes de sair. Se tenho leite no frigo, tiro-o logo pla manhã e deixo ficar à temp ambiente. Antes de sair, aqueço-o ainda no recipiente e depois abano-o ligeiramente (li no sos amamnetação) e deito no bib, q meto numa bolsa térmica pequenina q tenho e levo cmg. Só aguenta quentinho 2 horas mais ou menos, mas normalmente é o suficiente. Se tenho q ficar mt mais tempo, levo-o frio no bib e tento aquecer em qq sitio. Inda ñ foi preciso, mas se tiver q ser entro num café, peço um chá e ponho-o lá dentro  , é a lei do desenrascanço. aipc, tás a ver? Vai correr tudo bem. Sofia, mt bem vinda. Entra no ritmo aqui destas doidas, eu andei ñ sei qt tempo pra conseguir ler o q tava pra trás. Mar e Sol, se nos juntássemos todas a falar precisávamos duma semana inteira pra por tudo em dia Amanhã balança, mas duvido q tenha perdido alguma coisa. Se vos contasse as minhas comezainas, voçês atiravam-me contra uma parede Já agora, Strat - Célia (17/09/1981) - mãe do Afonso José - 19 de Março - Lisboa Bjs e até amanhã
|
|
|
|
|
|
Olá! acho que tenho de me assustar...."cair na realidade"....  ora aqui estou eu antes de engravidar, eu sou a moça de vestido...  eu com quatro meses;  eu na véspera do Daniel nascer Bem ditos 24 kilos.... Vamos lá a perder peso....acho que vou ter de fechar a boca bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
Bom dia, mamãs! Bem, resultado da balança - o mesmo, 66kg ... Mar e Sol: Estás muito gira nas fotos! E olha, que estás muito bem na última foto! Bjs a todas

|
|
|
[marcelproust wrote:] ... uso um esterilizador próprio, por isso, a roupinha está impecável!!!
Olá, mamã! Desculpa a ignorância, mas o que é isso do esterilizador? Bjs

|
|
|
|
|
|
|