|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 359 Localização: Lisboa
|
Olá a todas! Resultado da ida à balança: 46,7 kg Não correu mal  Entretanto a minha médica de família disse-me ontem que o peso que se ganha durante o primeiro trimestre de gravidez é o mais difícil de perdermos. Por isso, olhem para o vosso boletim de grávidas e façam as contas... Bjs
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
[MaLLu wrote:]
Entretanto a minha médica de família disse-me ontem que o peso que se ganha durante o primeiro trimestre de gravidez é o mais difícil de perdermos. Por isso, olhem para o vosso boletim de grávidas e façam as contas...
Bjs
Bolas, dos 10kg totais da gravidez, metade foi no 1º trimestre. Tou desmoralizada ... vou comer ...

|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
[MaLLu wrote:]Olá a todas! Resultado da ida à balança: 46,7 kg Não correu mal  Entretanto a minha médica de família disse-me ontem que o peso que se ganha durante o primeiro trimestre de gravidez é o mais difícil de perdermos. Por isso, olhem para o vosso boletim de grávidas e façam as contas... Bjs Parabéns pelo teu resultad Eu no 1º trimestre portei-me lindamente, só engordei 4k! ainda me faltam perder 10
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 906 Localização: Porto
|
Parabens Mallu E ca estou eu... sem perder nem aumentar de peso... continuam ca 72 kg..... mas tento me convencer que agora que ando a fazer ginastica tenho ganho massa muscular... nada de esmorecer.... beijinhos. o meu problema é q ca em casa tenho 2 balanças... numa peso 72, na outra 74.... eh eh, sou batoteira e escolhi a menor... eu ganhei 4 kg no primeiro trimestre... mas ainda me faltam perder 5.... beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/14/2007 Mensagens: 359 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, tenho uma dúvida: alguém está a tomar promil? E que tal? É que estou cada vez com menos leite e gostava de experimentar. Bjs Sininho:Que eficiência  ))
 http://www.ojardimdaestrela.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[aipc wrote:]Rbalmeid: Vou-te dar os meus dados aipic, mãe da Joana. 02/09/1977, A Joana nasceu a 4 de março em Setúbal N sei se é mais alguma informação (Sou um bocado dahhh e não consigo alterar na 1ª página... sorry) Oal! Pois nao consegues... so eu e que consigo! Vou entao alterar completar! Falta o dia dos teus anos! Ainda bem que os resultados vieram normais! Menos um preocupação. Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 242 Localização: Alentejo
|
[MaLLu wrote:]Olá meninas, tenho uma dúvida: alguém está a tomar promil? E que tal? É que estou cada vez com menos leite e gostava de experimentar. Bjs Sininho:Que eficiência  )) Eu estou a tomar promil, e comigo resultou, pois parece que estou no inicio da amamentação, assim que ela puxa começa logo a escorrer montes de leite, e consigo tirar muito mais com a bomba. Sem o promil só tirava 10/20 ml e tinha que desistir, agora sem muitos esforços já tiro 60ml, se me dedicar mais tempo a tirar tiro bastante. Exprimenta, mal não vai fazer
 Afilhada:Analu24
|
|
|
Ola mamas. Ja fui colocando algumas informações que enviaram... Se e como a Mallu diz eu ja devia estar com menos peso... Aumentei 2 kg no primeiro trimestre e estou com mais 6 do que quando engravidei... Na minha estadia em Portugal aumentei 1... Tenho de começar a mexer-me mais Boa sorte com a dieta ninas... Eu nesta fase nao dispenso comer toneladas e mts doces... Sorry. Dizem que deixa o leite mais docinho. Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 452 Localização: Setúbal
|
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 158
|
Olá!!! Aqui vai o resultado semanal da nossa dieta: *menos 0,5 kg. (Sóóóóó!!!!)... e eu que me portei tão bem! Bom... é como se costuma dizer... devagar se vai ao longe! beijinhos! MP PS - Querida VCR, uso um pó esterilizador para a roupa. Na verdade, só o uso quando compro roupa nova (e a lavo pela primeira vez) e quando faço uma máquina da roupa com as fraldas de pano. Se quiseres saber mais pormenores podes ir aqui: * http://www.pequenostesouros.com/index.php?pagina=esterilizador-mio-fresh
  Dieta rigorosa!!!  Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m) a 22agosto2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso) faltam 15 quilos
|
|
|
Rute. a minha data de aniversario é 04/10/1973... sou balancita.... e o meu filhote é ascendente balança. eh eh beijos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
|
[aipc wrote:]Rute: O dia dos meus anos é 02/09/1977. Meninas, podem não ter emagrecido o q desejavam, as viva a boa disposição!! Pois, desculpa, tou tolinha.... Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 303 Localização: lisboa
|
|
|
|
[sininho33 wrote:]Rute.
a minha data de aniversario é 04/10/1973... sou balancita.... e o meu filhote é ascendente balança. eh eh
beijos Eu sou virgem com ascendente aquario... O Bruno aquario com ascendente carneiro... que e o signo do pai! Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
|
|
|
eu sou sagitario com ascendente Leão, A Madalena é peixe com ascendente caranguejo (tanta àgua) A Maria é Peixes com ascendente escorpião (´so agua) O Manel é carneiro com ascendente Leão (O meu Manel é FOGO como a Mãe  ) Maria [/url    [url=http://www.babysfirstsite.com]
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
[marcelproust wrote:] PS - Querida VCR, uso um pó esterilizador para a roupa. Na verdade, só o uso quando compro roupa nova (e a lavo pela primeira vez) e quando faço uma máquina da roupa com as fraldas de pano. Se quiseres saber mais pormenores podes ir aqui: *http://www.pequenostesouros.com/index.php?pagina=esterilizador-mio-fresh
Olá, Marcela Muito obrigada pela informação. Assim, de facto, as fraldas de pano tornam-se bem mais aliciantes. No entanto, pela profissão que tenho, assim que o Afonso fizer 1 ano, passarei a dormir fora de casa várias vezes por semana, acho que não seria justo sobrecarregar o meu marido com mais esta tarefa ... tenho que pensar bem no assunto. Bjs

|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 158
|
Querida VCR, Qualquer informação que necessites, já sabes, estás à vontade para perguntar. Eu estou a adorar as fraldas de pano. E nunca pensei que pudesse gostar tanto. É claro que quando vou com ele às consultas de pediatria e quando vamos passear durante os fins-de-semana, levamos sempre fraldas descartáveis mas... só de pensar no que se poupa... Estou maravilhada!!! Beijinho, MP
  Dieta rigorosa!!!  Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m) a 22agosto2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso) faltam 15 quilos
|
|
|
Guest |