|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 905 Localização: Porto
|
[mariadtbm wrote:]Rute o meu aniversario é 29/11/1972
Sininho, vi o teu topico sobre o Rodrigo chorar qd mama, como é que ele está hoje? quer me parecer que devem ser gases... se o teu leite não sai com a força que ele quer tb pode irrita-lo mas se calhar são mesmo os gases, não te preocupes... Ola de noite nunca acontece, de dia é sempre assim... acho que ou precisa arrotar, ou precisa dormir... mas agora começo a controlar mais o peso dele para ver se ele esta a mamat que chegue.... Eu sou balança ascendente leao o meu marido carneiro ascendente leao (tanto fogo)... como o Manel e o Rodrigo peixes ascendente balança (por isso é tao medricas no banho... um peixe no ar) beijos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 242 Localização: Alentejo
|
Rute aqui vão os meus dados *verinha* (Vera, lógico né??  ) mãe da Madalena (13Março), 08/09/1985, serei a caçula aqui do grupo? a cidade é Èvora
 Afilhada:Analu24
|
|
|
 Olhem a gordinha com o seu mais que tudo! beijinhos

|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 132 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
[sininho33 wrote:] Olhem a gordinha com o seu mais que tudo! beijinhos A foto está o máximo!!

|
|
|
Bem, já que andam numa de signos, aqui vai: Sou Caranguejo com ascendente em Escorpião. O meu marido também é Caranguejo, com ascendente em qualquer coisa muito torta, de vez em quando tem cá um feitiozinho ... O Afonso é Carneiro com ascendente em Caranguejo. (Cá em casa dávamos uma bela mariscada!!) Bjs

|
|
|
Olá, Rute Se quiseres acrescentar o meu ano de nascimento - uma cota - 1971!! Bjs

|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[mariadtbm wrote:]Rute e sou mãe da Madalena da maria e do Manel, e sou de Lisboa e que mais?? É pa nao sou quem decido o que incluir... Eu sugeria o nome dos filhotes e as datas de amiversario da mama e dos rebentos... Mas que pensas tu que seja util? Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[*verinha* wrote:]Rute aqui vão os meus dados *verinha* (Vera, lógico né??  ) mãe da Madalena (13Março), 08/09/1985, serei a caçula aqui do grupo? a cidade é Èvora Tenho um irmao da tua idade, nascido em Agosto e fazes anos no dia da minha mãe! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 342 Localização: oeiras
|
[AndreiaA wrote:][verusca wrote:]Bem meninas vocês escrevem pra xuxu!!!! Agora que já consegui ler tudo parabens aos bébés que completam os seus mesinhos ,as melhoras e muitos miminhos a quem foi ou vai ás vacinas e muita sorte a quem tem consultas. Na 6ªfeira tambem vou fazer mais eco aos rins do Afonsinho, vamos lá ver se está a diminuir a dilatação... Sininho a minha altura é 1,60m Alguem sabe qual a medida pra fazer um sling pra mana mais velha levar os meus "netos"?é que agora anda com uma alcofa dos bonecos posta tiopo mochila e com os nencos lá dentro.  se para nós tem uma largura de 1,65m, qual será pra ela? beijinhos ola verusca!!! o meu bebe tbb tem o rim esquerdo dilatado!!ja fez uma eco e agora vai repetir aos 4 meses. Ola a todas as mamas e bebes, as melhoras para os bebes doentinhos. Bjs olá , o teu bebe só vai repetir aos 4 meses?o meu fez uma aos 15 dias+- e hoje fez outra, agora só tem consulta de nefro daqui a um mês. espero que esteja tudo a correr bem. beijinhos vera

|
|
Membro desde: 12/28/2007 Mensagens: 615 Localização: Cascais
|
ehhhh miudas como vcs escrevem.....   hehehe!!! entao aqui vai a desgraça...  so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço  enfim...p a semana ha mais  entao actualmente estou c 68,5 kgs! deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...   )...d qq forma é assim  rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo  bjokas grds
a fadinha Leonor http://fullmoon77.spaces.live.com/
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
[sininho33 wrote:] Olhem a gordinha com o seu mais que tudo! beijinhos Que fofura... tão lindinhos Já agora aproveito para deixara minha altura 1.70 bjkas
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
Rute- aqui tens os meus dados Marisa, mãe do Daniel, nascida a 01/07/78- signo caranguejo- residencia seixal Daniel-Carneiro namorido- aquário Ascendentes, ñ faço a minima ideia, nem sequer sei ver bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
|
|
|
|
|
|
 Amigas... o que esta a azul ja sao os novos pesos... eu vou estando atenta beijinhos

|
|
|
[ritaSP wrote:]ehhhh miudas como vcs escrevem.....   hehehe!!! entao aqui vai a desgraça...  so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço  enfim...p a semana ha mais  entao actualmente estou c 68,5 kgs! deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...   )...d qq forma é assim  rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo  bjokas grds Ola Rita Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais.. Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar.... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
fui ver os ascendentes e é assim: eu :caranguejo- ascente- virgem Pai: peixes-ascente-balança kika: aquario-ascendente-gémeos Afonso: carneiro-ascendente-virgem Não sei bem se é bom se não, mas é uma salganhada... e andei aqui ás voltas com ticker do peso e tive que fazer outro , não consegui actualizar o antigo... maçarica eh eh eh

|
|
|
[rbalmeid wrote:][ritaSP wrote:]ehhhh miudas como vcs escrevem.....   hehehe!!! entao aqui vai a desgraça...  so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço  enfim...p a semana ha mais  entao actualmente estou c 68,5 kgs! deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...   )...d qq forma é assim  rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo  bjokas grds Ola Rita Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais.. Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar.... Beijinhos Rute ahhh ok ok!! parece-me mt bem  n apanhei essa parte!! hhihih!!! e ja agora sou de Cascais  Pois é esses 9 meses foram compridooooooooossssss  e n quero mm por o leitinho em causa....ate pq ela aumentou bem este mês (segundo o medico - 700 grs...) so c a maminha e n gostava de dar suplento (mais mm por questões financeiras d q outra coisa qq...isto tá mm mt agreste...). e tu, como estas? Ânimo linda  e ja sabes no q nos pudermos ajudar, estamos aqui  bjokas grds
|
|
|
[sininho33 wrote:] Olhem a gordinha com o seu mais que tudo! beijinhos lindoooooooossss lindooooooosssss os 2       (estamos todas gordinhas, mas c alma repleta de felicidade  ) bjoaks grds
|
|
|
Clotonne,
Guest |