Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebes e Mamas marcianas de 2008 [Options] · [View]
fata
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:15:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/19/2007
ai meu Deus, não consigo ler as mensagens todas pá, voces escrevem muito (ainda bem)
fico feliz em saber que tudo está bem com os bebes e as mamas
por aqui tb estamos bem, só a mais velha está doentita, tosse e vomita, tem estado na avo pois podia ser uma gastro e tive medo por causa da piolha.
continua a mamar bem e tenho tirado leite para conseguir ir à rua sossegada e ela fica com a minha mãe.
hoje comprei umas roupitas para mim, também preciso de dieta para a pança que teima em não desaparecer.

ora então os meus dados
fatima 7 Agosto 68
patricia 12 agosto 2004
Margarida 1 Abril 2008

Bom fim de semana a todas beijinhos

www.na-minha-vida.blogspot.com
Lunanina
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:30:33 PM

Membro desde: 10/19/2007
Olá meninas,

Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.

Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.

Para me actualizar sou:

Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...

Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos...

O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?

Beijocas e agora vou andar mais presente.
Tinha saudades vossas,

Lunanina

Taniapb
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:31:34 PM

Membro desde: 12/31/2007
[sininho33 wrote:]

Olhem a gordinha com o seu mais que tudo!

beijinhos

Mt giros...essas orelhinhas tão fofas...happy2
1 bjitu

*Beatriz*
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:36:19 PM

Membro desde: 11/1/2007
Rute,

Tal como a maria também nasci a 29/11/1972.

bjos

http://princusacarolina.blogspot.com/

A liliana ramos é minha madrinha e afilhada!! Lol lol

sininho33
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:50:54 PM

Membro desde: 8/2/2007
[verusca wrote:]
fui ver os ascendentes e é assim:
eu :caranguejo- ascente- virgem
Pai: peixes-ascente-balança
kika: aquario-ascendente-gémeos
Afonso: carneiro-ascendente-virgem
Não sei bem se é bom se não, mas é uma salganhada...
e andei aqui ás voltas com ticker do peso e tive que fazer outro , não consegui actualizar o antigo... maçarica eh eh eh

e que tal o feitio do teu marido/pai? é que o meu filho tb é peixes/balança... eh eh

http://maesmarcianas.blogspot.com/

o meu site favorito este
sf
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:51:02 PM

Membro desde: 8/5/2007
olápleased
Sou a Sandra, nasci a 23 de julho de 82, sou caranguejo/leão dependendo das revistasdizzy

Sou a mamã do Afonso que nasceu dia 14 de Março e não faço ideia qual é o signo que temdoh

bjoca

sininho33
Inserida em: Friday, May 16, 2008 5:54:16 PM

Membro desde: 8/2/2007
[Lunanina wrote:]
Olá meninas,

Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.

Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.

Para me actualizar sou:

Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...

O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?

Tinha saudades vossas,

Lunanina

Muitos Muitos Parabens afilhadita....este é um aniversario especial porque tens um filhote lindo contigo.

quanto á tua pergunta, se o pediatra diz para manteres o leite materno mantem... é o melhor que tens a fazer. Porque nao experimentas o promil? dizem que aumenta a produçao do leite.

Vais ver que as borbulhitas do Afonso vao passar rapido rapido.

beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/

o meu site favorito este
marcelproust
Inserida em: Friday, May 16, 2008 6:58:49 PM

Membro desde: 4/8/2008
Olá...

Aqui vai a minha data de aniversário: 28.novembro.1981

Beijinho,
MP

Dieta rigorosa!!!

Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m)
a 01setembro2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso)
faltam 15 quilos
mclaudia
Inserida em: Friday, May 16, 2008 7:16:19 PM

Membro desde: 3/22/2008
Minhas queridas,

Tenho de confessar que não vos consigo acompanhar... Ou bem que vos leio ou bem que escrevo, no pouco tempo que tenho disponível. A Sofia, que fez dois meses no dia 15, tem andado muito chatinha, só quer colo... Depois adormece ao colo, mas abre os olhos assim que a pousamos na cama ou no carrinho. Um desepero, a culpa é minha e do pai, tenho a certeza, damos demasiado colo. Já com a a nossa filha mais velha foi a mesma coisa. Não me arrependo, até porque, modéstia à parte, acho que deu muito bom resultado e a Matilde é uma criança fantástica, super feliz. Mas exaspera, há dias em que chego à noite completamente esgotada. Nós entretanto, vamos mudar de estratégia, a bem da nossa sanidade. Não imaginam a azáfama que vai nesta casa, das sete às dez da noite!!!!

Acresce que a pequenita foi tomar as vacinas dos dois meses (mais a Ratoteq), ontem, e dormiu o dia todo (a irmã também reagia assim às vacinas). Resultado, à noite apeteceu-lhe tudo menos dormir... Enfim!!!!

E hoje lá me fui pesar Smile Emagreci dos 57,3 para os 56,5. Pouquito, mas sempre é alguma coisa, tanto mais que esta semana só consegui fazer ginástica uma vez e, em termos de comida, só cortei nos chocolates

Rute, queria dar-te um beijinho muito especial!!!! Estou a torcer pelo teu Bruno e por ti! Imagino o susto e a desilusão!!! Uma abraço forte e apertado!

Beijos para todas,

Cláudia
mclaudia
Inserida em: Friday, May 16, 2008 7:17:40 PM

Membro desde: 3/22/2008
Os meus dados:

Cláudia (mcláudia), nasci a 26 Dezembro de 1975, sou mãe da Matilde (4 de Dezembro de 2005) e da Sofia (15 de Março de 200Cool. Sou do Porto.

Beijinhos,

Cláudia
MHelenaP
Inserida em: Friday, May 16, 2008 7:35:43 PM

Membro desde: 3/10/2008
Oix

bem, como combinado cá vai - 66kg (acho que estou a emgrecer rápido demais!!) e a piquena Bianca continua a engordar!!SmileSmileSmileSmileSmile

As duas pequenotas dão cabo de mim Razz mas eu gosto Smile

Beijinhos para todas e um bom fim de semana

arkred">Helena, Leonor e Bianca
rbalmeid
Inserida em: Friday, May 16, 2008 7:56:23 PM

Membro desde: 8/13/2007
[ritaSP wrote:]
[rbalmeid wrote:]
[ritaSP wrote:]
ehhhh miudas como vcs escrevem.....Very HappyVery Happyhehehe!!!

entao aqui vai a desgraça...Confused Confused so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço Wink enfim...p a semana ha mais Wink Smile entao actualmente estou c 68,5 kgs!

deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...redfaceConfused)...d qq forma é assim Wink rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejoWink

bjokas grds

Ola Rita

Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais..

Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar....

Beijinhos
Rute

ahhh ok ok!! parece-me mt bem Wink n apanhei essa parte!! hhihih!!! e ja agora sou de Cascais Wink

Pois é esses 9 meses foram compridooooooooossssss Very Happy Very Happy e n quero mm por o leitinho em causa....ate pq ela aumentou bem este mês (segundo o medico - 700 grs...) so c a maminha e n gostava de dar suplento (mais mm por questões financeiras d q outra coisa qq...isto tá mm mt agreste...).

e tu, como estas? Ânimo linda Wink e ja sabes no q nos pudermos ajudar, estamos aqui Wink Smile

bjokas grds

Isso amamenta para a frente. Ja ouvi varios relatos de mamas que ao fim de uns meses tinham menso peso do que antes de engravidar... Sempre sao 500 a 600 kcal dia que se gastam extra! Wink

Hoje ja estou mais disposta... a ver vamos... Obrigada a ti e atodas.... Tem sido espectaculares...

Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

rbalmeid
Inserida em: Friday, May 16, 2008 8:06:06 PM

[Lunanina wrote:]
Olá meninas,

Para me actualizar sou:

Tinha saudades vossas,

Lunanina

bdgreeting

Que festejes muitos felizes e na companhia dos teus!!!!

Se achares que o teu bebe devia aumentar mais depressa insiste um pouco mais com a maminha. Podes oferecer-lhe mais vezes durante o dia, nao o deixares dormir na mama ou fazeres um pausa e oferecer de novo... Ele nao ganha nada em mamar leite de lata nem vai engordar mais por isso. Podes sim tentar "convence-lo" a mamar mais ao longo do dia!

Beijinhos
Rute

Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.

rbalmeid
Inserida em: Friday, May 16, 2008 8:10:28 PM

[fata wrote:]
ai meu Deus, não consigo ler as mensagens todas pá, voces escrevem muito (ainda bem)
fico feliz em saber que tudo está bem com os bebes e as mamas
por aqui tb estamos bem, só a mais velha está doentita, tosse e vomita, tem estado na avo pois podia ser uma gastro e tive medo por causa da piolha.
continua a mamar bem e tenho tirado leite para conseguir ir à rua sossegada e ela fica com a minha mãe.
hoje comprei umas roupitas para mim, também preciso de dieta para a pança que teima em não desaparecer.

ora então os meus dados
fatima 7 Agosto 68
patricia 12 agosto 2004
Margarida 1 Abril 2008

Bom fim de semana a todas beijinhos

As melhoras para a tua menina!

Rute

MHelenaP
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:43:31 PM

Olá novamente marcianas!!

Vou deixar aqui os meus dados tb, ora aqui vai:

Helena - 18_12_1982 - Paços de Ferreira - Sagitário

Mamã da Leonor - Signo Leão - 27_07_2006 e da Bianca - 31_01_2008

Não sei se falta mais alguma coisa!!! Perco-me c tantos posts!!Nã tenho conseguido acompanhar-vos!!

Beijinhos p tds

MHelenaP
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:46:24 PM

Parabéns á mamã Lunanina- td de bom Smile

Cpat07
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:38:19 PM

Membro desde: 7/26/2006
[aipc wrote:]
Rute:

O dia dos meus anos é 02/09/1977.

Meninas, podem não ter emagrecido o q desejavam, as viva a boa disposição!!Smile

Tens a mesma data de nascimento do meu maridão Smile

Bjs

A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

Cpat07
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:44:21 PM

Membro desde: 7/26/2006
Confesso que desisti a meio Smile Smile estava a tentar ler tudo mas não estou a conseguir acompanhar Smile

Eu sou a Cátia, nascida a 29.04.79 e sou mamã da Maria Inês 23.02.08

Sou de Queluz.
Se faltar alguma coisa...

A tentar desde Jul/05(obstrução tubária)

Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07

http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/

fata
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 12:14:24 PM

Membro desde: 3/19/2007
Yupi, viva
Ora a piolha fez um intervalo de 5 horas, dormiu das 22 ás 03.40 da manha, nem queria acreditar, ate acordei espantada.

Para quem tira leite com a bomba. A mim acontece-me que quando tiro leite depois o peito volta a doer-me um bocado e fica duro como no inicio, será por não tirar todos os dias? è É mesmo assim?

Bom fim de semana mamas e bebes, beijo

www.na-minha-vida.blogspot.com
Jessy81
Inserida em: Saturday, May 17, 2008 2:39:24 PM

Membro desde: 11/16/2007
Olá mamãs,
O meu menino está optimo, ontem foi ao peso e está com 4550Kg, nada mau, tem 1 mes e meio e nasceu com 3070Kg. Mas também mama que se farta, há dias que fico exausta pois está sempre a pedir maminha.
Sininho, o meu peso não é 69 mas sim 64. A foto está linda!

Rute, estou a torcer para que na proxima consulta as novidades sejam boas.

Eu sou a Jessica (30-01-1981) mãe do Mateus (3 de Abril) em moro em Tavira.
Sou do signo Aquario com ascendente em Capricornio e o Mateus é Carneiro com acendente Caranguejo

Beijinhos
Jessica
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum