|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 797 Localização: almada
|
ai meu Deus, não consigo ler as mensagens todas pá, voces escrevem muito (ainda bem) fico feliz em saber que tudo está bem com os bebes e as mamas por aqui tb estamos bem, só a mais velha está doentita, tosse e vomita, tem estado na avo pois podia ser uma gastro e tive medo por causa da piolha. continua a mamar bem e tenho tirado leite para conseguir ir à rua sossegada e ela fica com a minha mãe. hoje comprei umas roupitas para mim, também preciso de dieta para a pança que teima em não desaparecer. ora então os meus dados fatima 7 Agosto 68 patricia 12 agosto 2004 Margarida 1 Abril 2008 Bom fim de semana a todas beijinhos
  www.na-minha-vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 10/19/2007 Mensagens: 141 Localização: Aveiro
|
Olá meninas, Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese. Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais. Para me actualizar sou: Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha... Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos... O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham? Beijocas e agora vou andar mais presente. Tinha saudades vossas, Lunanina
|
|
Membro desde: 12/31/2007 Mensagens: 132 Localização: Algarve
|
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 148 Localização: Almada
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 928 Localização: Porto
|
[verusca wrote:]fui ver os ascendentes e é assim: eu :caranguejo- ascente- virgem Pai: peixes-ascente-balança kika: aquario-ascendente-gémeos Afonso: carneiro-ascendente-virgem Não sei bem se é bom se não, mas é uma salganhada... e andei aqui ás voltas com ticker do peso e tive que fazer outro , não consegui actualizar o antigo... maçarica eh eh eh e que tal o feitio do teu marido/pai? é que o meu filho tb é peixes/balança... eh eh

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 332 Localização: leiria
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 928 Localização: Porto
|
[Lunanina wrote:]Olá meninas,
Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.
Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.
Para me actualizar sou:
Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...
Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos...
O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?
Beijocas e agora vou andar mais presente. Tinha saudades vossas,
Lunanina Muitos Muitos Parabens afilhadita....este é um aniversario especial porque tens um filhote lindo contigo. quanto á tua pergunta, se o pediatra diz para manteres o leite materno mantem... é o melhor que tens a fazer. Porque nao experimentas o promil? dizem que aumenta a produçao do leite. Vais ver que as borbulhitas do Afonso vao passar rapido rapido. beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 161
|
Olá... Aqui vai a minha data de aniversário: 28.novembro.1981 Beijinho, MP
  Dieta rigorosa!!!  Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m) a 01setembro2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso) faltam 15 quilos
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 99 Localização: Porto
|
Minhas queridas, Tenho de confessar que não vos consigo acompanhar... Ou bem que vos leio ou bem que escrevo, no pouco tempo que tenho disponível. A Sofia, que fez dois meses no dia 15, tem andado muito chatinha, só quer colo... Depois adormece ao colo, mas abre os olhos assim que a pousamos na cama ou no carrinho. Um desepero, a culpa é minha e do pai, tenho a certeza, damos demasiado colo. Já com a a nossa filha mais velha foi a mesma coisa. Não me arrependo, até porque, modéstia à parte, acho que deu muito bom resultado e a Matilde é uma criança fantástica, super feliz. Mas exaspera, há dias em que chego à noite completamente esgotada. Nós entretanto, vamos mudar de estratégia, a bem da nossa sanidade. Não imaginam a azáfama que vai nesta casa, das sete às dez da noite!!!! Acresce que a pequenita foi tomar as vacinas dos dois meses (mais a Ratoteq), ontem, e dormiu o dia todo (a irmã também reagia assim às vacinas). Resultado, à noite apeteceu-lhe tudo menos dormir... Enfim!!!! E hoje lá me fui pesar  Emagreci dos 57,3 para os 56,5. Pouquito, mas sempre é alguma coisa, tanto mais que esta semana só consegui fazer ginástica uma vez e, em termos de comida, só cortei nos chocolates Rute, queria dar-te um beijinho muito especial!!!! Estou a torcer pelo teu Bruno e por ti! Imagino o susto e a desilusão!!! Uma abraço forte e apertado! Beijos para todas, Cláudia
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 99 Localização: Porto
|
Os meus dados: Cláudia (mcláudia), nasci a 26 Dezembro de 1975, sou mãe da Matilde (4 de Dezembro de 2005) e da Sofia (15 de Março de 200  . Sou do Porto. Beijinhos, Cláudia
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 32 Localização: PACOS FERREIRA
|
Oix bem, como combinado cá vai - 66kg (acho que estou a emgrecer rápido demais!!) e a piquena Bianca continua a engordar!!      As duas pequenotas dão cabo de mim  mas eu gosto  Beijinhos para todas e um bom fim de semana arkred">Helena, Leonor e Bianca
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
[ritaSP wrote:][rbalmeid wrote:][ritaSP wrote:]ehhhh miudas como vcs escrevem.....   hehehe!!! entao aqui vai a desgraça...  so emagreci 1/2 kilo!! uma miseria!!! n fui mt rigorosa, mas cortei c o açucar o q ja foi um grd avanço  enfim...p a semana ha mais  entao actualmente estou c 68,5 kgs! deve-me ter falado qq coisa...estao a fornecer os dados das mamãs e bebes por alguma razao em especial? (desculpem a minha ignorancia...   )...d qq forma é assim  rita, 25-09-1077, mãe da leonor, 13-03-2008. Tb gostei da "sondagem" dos signos (hehehehe)!! eu sou balança c ascendente em peixes, o namorido é virgem c ascendente de balança e a filhota é peixes c ascendente caranguejo  bjokas grds Ola Rita Por sugestao de uma mama estamos a fazer uma listinha na primeira pagina por mamas... Para ja estamos a por nome real, filhotes, aniversarios e localidade. se te lembrares de algo mais.. Ainda hoje li que a amentar nao se deve perder mais de 1/2 kg por semana... Tenham calma mamas que foram 9 meses a amealhar.... Beijinhos Rute ahhh ok ok!! parece-me mt bem  n apanhei essa parte!! hhihih!!! e ja agora sou de Cascais  Pois é esses 9 meses foram compridooooooooossssss  e n quero mm por o leitinho em causa....ate pq ela aumentou bem este mês (segundo o medico - 700 grs...) so c a maminha e n gostava de dar suplento (mais mm por questões financeiras d q outra coisa qq...isto tá mm mt agreste...). e tu, como estas? Ânimo linda  e ja sabes no q nos pudermos ajudar, estamos aqui  bjokas grds Isso amamenta para a frente. Ja ouvi varios relatos de mamas que ao fim de uns meses tinham menso peso do que antes de engravidar... Sempre sao 500 a 600 kcal dia que se gastam extra! Hoje ja estou mais disposta... a ver vamos... Obrigada a ti e atodas.... Tem sido espectaculares... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[Lunanina wrote:]Olá meninas,
Pois é... vocês escrevem que não é brincadeira... eu bem tento actualizar-me mas nunca consigo, ainda mais porque já estou a trabalhar (sou trabalhadora por conta própria) e não tenho hipotese.
Mas... quanto a peso já recuperei o que tinha antes da gravidez, 61 Kg e 1,67m, tenho é um pneu que tenho tido preguiça para fazer abdominais.
Para me actualizar sou:
Lunanina (Sónia) mãe do Afonso (27 Fevereiro) - 16/05/1976 - Aveiro... e pois é estou hoje um aninho mais velha...
Madrinha Sininho: a vossa fotografia está fantástica, são muito bonitos...
O meu Afonsinho está bem, mas com muitas borbulhas na sua dermite atópica e seborreica. Pesa 4,840 Kg, está no percentil 25, é pequenito mas muito fofinho. Nestes ultimos 21 dias engordou só uma média de 16 gr por dia. A enfermeira do Posto médico disse que é muito pouco e para introduzir o leite artificial e a Pediatra disse para continuar como está só com o leite materno e para não me preocupar e irmos vigiando pois há fases que o crescimento é mais lento, Ele está com 2,5 meses. O que acham?
Beijocas e agora vou andar mais presente. Tinha saudades vossas,
Lunanina Que festejes muitos felizes e na companhia dos teus!!!! Se achares que o teu bebe devia aumentar mais depressa insiste um pouco mais com a maminha. Podes oferecer-lhe mais vezes durante o dia, nao o deixares dormir na mama ou fazeres um pausa e oferecer de novo... Ele nao ganha nada em mamar leite de lata nem vai engordar mais por isso. Podes sim tentar "convence-lo" a mamar mais ao longo do dia! Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
[fata wrote:]ai meu Deus, não consigo ler as mensagens todas pá, voces escrevem muito (ainda bem) fico feliz em saber que tudo está bem com os bebes e as mamas por aqui tb estamos bem, só a mais velha está doentita, tosse e vomita, tem estado na avo pois podia ser uma gastro e tive medo por causa da piolha. continua a mamar bem e tenho tirado leite para conseguir ir à rua sossegada e ela fica com a minha mãe. hoje comprei umas roupitas para mim, também preciso de dieta para a pança que teima em não desaparecer.
ora então os meus dados fatima 7 Agosto 68 patricia 12 agosto 2004 Margarida 1 Abril 2008
Bom fim de semana a todas beijinhos As melhoras para a tua menina! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Olá novamente marcianas!!
Vou deixar aqui os meus dados tb, ora aqui vai:
Helena - 18_12_1982 - Paços de Ferreira - Sagitário
Mamã da Leonor - Signo Leão - 27_07_2006 e da Bianca - 31_01_2008
Não sei se falta mais alguma coisa!!! Perco-me c tantos posts!!Nã tenho conseguido acompanhar-vos!!
Beijinhos p tds
arkred">Helena, Leonor e Bianca
|
|
|
Parabéns á mamã Lunanina- td de bom  arkred">Helena, Leonor e Bianca
|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 918
|
[aipc wrote:]Rute: O dia dos meus anos é 02/09/1977. Meninas, podem não ter emagrecido o q desejavam, as viva a boa disposição!! Tens a mesma data de nascimento do meu maridão  Bjs
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 918
|
Confesso que desisti a meio  estava a tentar ler tudo mas não estou a conseguir acompanhar  Eu sou a Cátia, nascida a 29.04.79 e sou mamã da Maria Inês 23.02.08 Sou de Queluz. Se faltar alguma coisa...
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 797 Localização: almada
|
Yupi, viva Ora a piolha fez um intervalo de 5 horas, dormiu das 22 ás 03.40 da manha, nem queria acreditar, ate acordei espantada. Para quem tira leite com a bomba. A mim acontece-me que quando tiro leite depois o peito volta a doer-me um bocado e fica duro como no inicio, será por não tirar todos os dias? è É mesmo assim? Bom fim de semana mamas e bebes, beijo
  www.na-minha-vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 11/16/2007 Mensagens: 138 Localização: Algarve
|
Olá mamãs, O meu menino está optimo, ontem foi ao peso e está com 4550Kg, nada mau, tem 1 mes e meio e nasceu com 3070Kg. Mas também mama que se farta, há dias que fico exausta pois está sempre a pedir maminha. Sininho, o meu peso não é 69 mas sim 64. A foto está linda!
Rute, estou a torcer para que na proxima consulta as novidades sejam boas.
Eu sou a Jessica (30-01-1981) mãe do Mateus (3 de Abril) em moro em Tavira. Sou do signo Aquario com ascendente em Capricornio e o Mateus é Carneiro com acendente Caranguejo
Beijinhos Jessica
|
|
|
Guest |