|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
O meu cabelo esta cair normalmente, como antes da gravidez. Durante a gravidez nao caiu nada! Mas ainda vou a tempo, porque ja ouvi relatos da queda a serio começar aos 4 ou 5 meses. Entretanto ja lhe dei um bom corte. Sininho amamentando em exclusivo e natural que o periodo nao volte... Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
Olá, mamãs! Em relação à queda de cabelo, tenho ouvido dizer que, se continuarmos a tomar o Folifer, não temos (tem a ver com o ferro). Se é verdade ou não, não sei, mas eu não tenho tido queda de cabelo (e continuo com o Folifer). Bjs

|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 464
|
Olá, Rute! Estive a ler o teu relato de parto ... fiquei emocionada! Mas o que vale é que o mais importante está aí ao teu lado! Bjs

|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 797 Localização: almada
|
Oi Sininho, põs as minha filha na lista de namoradas, eh eh eh, ele é lindo sim Também ainda não apareceu o periodo e ainda não comecei a pilula também, estou a fazer um trataento primeiro com uns cremes vaginais pois fiquei com uma pequena infeçao, só apos isso é que vou "namorar". Beijinho a todas
  www.na-minha-vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 926 Localização: Porto
|
[fata wrote:]Oi Sininho, põs as minha filha na lista de namoradas, eh eh eh, ele é lindo sim Também ainda não apareceu o periodo e ainda não comecei a pilula também, estou a fazer um trataento primeiro com uns cremes vaginais pois fiquei com uma pequena infeçao, só apos isso é que vou "namorar". Beijinho a todas Claro... vou começar a fazer uma listinha. Eu ja comecei a namorar... mas nao é facil... mesmo tendo sido cesariana..... beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 710 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 262 Localização: Alentejo
|
meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho???
Afilhada:Analu24
|
|
|
[*verinha* wrote:]meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho??? eu tb ja estive constipada e o Afono demorou 5 dias a ficar.... mas não foi nada grave passou sem medicamentos!!!!!
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 161
|
Olá a todas as mamãs... A mim não me está a cair cabelo por aí além... mas............ dizem que é normal que caia bastante (quando isso acontecer vou ficar careca!!!) De qualquer maneira, fiz o mesmo que a Rute... Cortei-o bastante! Beijinho, MP
  Dieta rigorosa!!!  Objectivo: IMC=18.6 (50kg para 1,64m) a 01setembro2008: 65kg (IMC=24.2=Excesso de Peso) faltam 15 quilos
|
|
|
[*verinha* wrote:]meninas tou constipada, será que posso passar a constipação através do leitinho??? Ola! Passas-lhe a constipação mais facilmente ao respirar e falar perto dele (podes reduzir o risco usando uma mascara) e pelo leitinho passas-lhe os anticorpos para ele a combater. Logo mnao deixes de amamentar! BEijinhos e as melhoras Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 797 Localização: almada
|
bom dia mamas estava eu a pensar que tudo estava bem, a piolha mais velha está melhor, eis que a piolha pequena também ficou constipada, começou ontem à tarde a tossir e espirrar, foi uma noite terrivel. enfim....resta esperar que passe. beijinho e um bom dia (apesar da chuva horrivel)
  www.na-minha-vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/12/2007 Mensagens: 130
|
Olá Marcianas, Tenho andado desaparecida porque isto de ter dois não é fácil. Apesar de quem me está a dar mais trabalho e dor de cabeça é o mais velho e não o pequenino. O mais velho lembrou-se agora de ir ter à cama dos pais de madrugada, às vezes só damos conta quando já está no meio de nós, uma vez até apanhei cá um susto!!! Também está a começar a deixar as fraldas e está a sair-se muito bem. É uma fase que requer tempo e paciência dos pais, o que deixa menos tempo para o mais novo. E vou-vos ser sincera tive muita sorte com o mais novo, é sossegadinho e passa imenso tempo a dormir, tanto de dia como de noite, de dia só desperta mesmo lá para as 12h, 13h, e ainda volta a dormir uma boa soneca de tarde, quando está mais tempo desperto é depois de jantar, só quer brincadeira....Deito-o lá para as 23h, 23h30 e depois acorda uma vez de noite para mamar, normalmente entre as 4h30 e 5h e depois só às 8h30, 9h, mas hoje pela primeira vez só acordou para comer às 7h, por isso hoje sinto-me óptima e sem sono!!!!! Quanto aos quilitos a mais, tenho ainda mais 4, mas o que mais me assusta não é o peso, é que ainda tenho muita barriga e a cintura desapareceu  . Beijos a todas.

|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 918
|
[sininho33 wrote:]Meninas com meninas... Digam la se este nao é um optimo pretendente????  Beijinhos Esta foto está linda  Muitos parabéns pelo teu filhote
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 918
|
abotelho: Parabéns pelos 3 meses  Na sexta feira é a minha bonequinha 
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 305 Localização: lisboa
|
|
|
|
Bom dia marcianas!!!! Aqui vai uma foto do Afonso.....

Quando está bem disposto adora rir e palrear, também ja começou a fazer bolhinhas com a saliva e mais parece um lagartito sempre com a lingua de fora!!!!
Beijinhos
Alice e Afonso
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 785 Localização: Seixal
|
[alicesm wrote:]Bom dia marcianas!!!! Aqui vai uma foto do Afonso.....

Quando está bem disposto adora rir e palrear, também ja começou a fazer bolhinhas com a saliva e mais parece um lagartito sempre com a lingua de fora!!!!
Beijinhos Olá! Que riquinho! e tão bem dispost bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
|
[VCR wrote:]Olá, Rute!
Estive a ler o teu relato de parto ... fiquei emocionada! Mas o que vale é que o mais importante está aí ao teu lado!
Bjs Ola! Nao tenhas duvida que vale tudo!!!!! Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 926 Localização: Porto
|
AlicesmO teu Afonso é o maximo.... agora as meninas marcianas vao ficar indecisas! beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito este
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 563
|
ola mamãs, tenho notado que a M. tem andado com dificuldade em respirar durante a noite, noto o tracto respiratorio dela um bocadinho congestionado, faz um barulho tipo um motor de uma moto, Será que está a apanhar alguma coisa? será constipação? Mas é só durante a noite! de dia passa bem, ja ha uns 3/4 dias que anda assim! o que acham? beijokas p os bebes que completaram o mês! bjnhs

|
|
|
Guest |