|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/26/2006 Mensagens: 934
|
[sf wrote:]olá. o meu piolho tem-me dado ca umas noites  Acorda de 1h30 a 1h30 por isso tao a ver o filme... De dia parece um anjinho, dorme mais horas seguidas, mas de noite Eu tento descansar de dia mas mesmo assim noto que nao é o suficiente. Vocês notam um aumento de apetite [/b] é que eu parece que estou sempre com fome, mais agora do que na gravidez. Acabo de comer ja penso na prox. refeição, já para não falar dos lanches que têm de valentes para eu ficar satisfeita. Será normal  É que daqui a nada fico uma foca bjocas Tens de lhe tentar trocar as voltas se conseguires  Eu tb noto, mas acho que é normal em quem amamenta esse aumento de apetite. Eu como passei um mau bocado voltei logo ao meu peso, mas tb noto que tenho muita fome e amamentando já saes que não se pode fazer dietas... Tenta comer coisas saudaveis
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
|
rbalmeida: parabéns pelo primeiro mês do Bruno 
A tentar desde Jul/05(obstrução tubária) Aborto retido em Abr/07. Voltei a engravidar em Jun/07 http://aestrelinhadesejadapat.blogspot.com/
|
|
|
A minha princesa anda com os olhos chorosos e cheios de remelas, a mamã de primeira iagem já ligou ao pediatra  é um amor. Então vou ter de lhe colocar uma gotinha de cloromil (acho que é assim). Já fui à farmacia e já lhe pus, se vocês vissem a afliação, ela a tentar arir o olho e não conseguia. EU limpo-lhe os olhinhos todos os dias com o soro, mas o pediatra diz que é normal... Bjs a todas
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,943 Localização: Zaragoza
|
[Cpat07 wrote:][sf wrote:]olá. o meu piolho tem-me dado ca umas noites  Acorda de 1h30 a 1h30 por isso tao a ver o filme... De dia parece um anjinho, dorme mais horas seguidas, mas de noite Eu tento descansar de dia mas mesmo assim noto que nao é o suficiente. Vocês notam um aumento de apetite [/b] é que eu parece que estou sempre com fome, mais agora do que na gravidez. Acabo de comer ja penso na prox. refeição, já para não falar dos lanches que têm de valentes para eu ficar satisfeita. Será normal  É que daqui a nada fico uma foca bjocas Tens de lhe tentar trocar as voltas se conseguires  Eu tb noto, mas acho que é normal em quem amamenta esse aumento de apetite. Eu como passei um mau bocado voltei logo ao meu peso, mas tb noto que tenho muita fome e amamentando já saes que não se pode fazer dietas... Tenta comer coisas saudaveis Uma fome de loba!!!!! Até faço lanches a meio da noite! Beijinhos Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 1,215 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 570
|
[sf wrote:]olá. o meu piolho tem-me dado ca umas noites  Acorda de 1h30 a 1h30 por isso tao a ver o filme... De dia parece um anjinho, dorme mais horas seguidas, mas de noite Eu tento descansar de dia mas mesmo assim noto que nao é o suficiente. Vocês notam um aumento de apetite [/b] é que eu parece que estou sempre com fome, mais agora do que na gravidez. Acabo de comer ja penso na prox. refeição, já para não falar dos lanches que têm de valentes para eu ficar satisfeita. Será normal  É que daqui a nada fico uma foca bjocas revejo me em ti! a minha filhota pensa que a vida se faz á noite  de dia uma maravilha mas a noite é um suplicio! quanto ao apetite eu vou na mesma, mas sempre depois que dou a mama, sinto logo uma vontade de comer e sede então nem se fala  onde vamos parar assim, é que ja andava entusiasmada que a amamentar perdia peso com mais facilidade mas tou a ver que vai ser dificil emagrecer assim, a comer que nem um jumbo bjkas
 http://mamacanguru.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 570
|
[Cpat07 wrote:]A minha princesa anda com os olhos chorosos e cheios de remelas, a mamã de primeira iagem já ligou ao pediatra  é um amor. Então vou ter de lhe colocar uma gotinha de cloromil (acho que é assim). Já fui à farmacia e já lhe pus, se vocês vissem a afliação, ela a tentar arir o olho e não conseguia. EU limpo-lhe os olhinhos todos os dias com o soro, mas o pediatra diz que é normal... Bjs a todas a minha filhota com 7 dias tambem andava assim e fui com ela ao medico que me disse para colocar uma gota de clorocil 4 vezes ao dia durante 5 dias, ao fim desse tempo ela ja estava melhor mas ainda assim faz muitas remelinhas que o medico disse ser normal! eu bem te entendo, é uma aflição vê los assim bjkas
 http://mamacanguru.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 449 Localização: leiria
|
Olá. (Já coloquei este post noutro sitio mas como voces tambem sao mamãs de Março...) Tive o meu piolho à 8 dias. Agora praticamente já não tenho corrimento ensaguentado mas noto que desde à 4 dias tem um pouco de mau cheiro. É normal  Quando fui tirar os pontos a enfermeira disse-me para me desinfectar com betadine espuma para ver se o cheiro desaparecia e é o que tenho feito desde quinta mas hoje ainda tem um pouco de cheiro. Estou com medo que possa ser alguma infecção. Desculpem o tema  mas queria saber se convosco aconteceu o mesmo, se é natural os lóquios terem cheiro. bjocas

|
|
|
[sf wrote:]Olá. (Já coloquei este post noutro sitio mas como voces tambem sao mamãs de Março...) Tive o meu piolho à 8 dias. Agora praticamente já não tenho corrimento ensaguentado mas noto que desde à 4 dias tem um pouco de mau cheiro. É normal  Quando fui tirar os pontos a enfermeira disse-me para me desinfectar com betadine espuma para ver se o cheiro desaparecia e é o que tenho feito desde quinta mas hoje ainda tem um pouco de cheiro. Estou com medo que possa ser alguma infecção. Desculpem o tema  mas queria saber se convosco aconteceu o mesmo, se é natural os lóquios terem cheiro. bjocas Eu não noto cheiro, mas eu penso que deve ser normal deitar cheiro, ainda foi à muito pouco tempo. Não te preocupes que não deve ser nada, até porque se pudesse ser alguma coisa a enfermeira alertava-te
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 317 Localização: lisboa
|
bom dia amigas marcianas e boa pascoa, ainda não tinha vindo a este topico pq tenho andado um bocadinho em baixo com um pos parto pouco simpatico... a minha princesa mais nova é linda, nasceu com 2810kg e 48 cm, e come que nem uma desalmada!! quando tiro do meu leite com a bomba chega a beber 120ml e do suplemento bebe 100mal, não é imenso?? tenho uma tia pediatra que me disse para lhe dar o que ela quiser, e assim faç  os meus filhos mais velhos sempre comeram muito bem e cresceram sempre fortes e saudaveis, parece que a madalena vai ser igual, espero bem q sim!! e os vossos piolhos como se têm portado? um grande beijinho a todas, vou almoçar que espera-me um fabuloso cabrito!...isto de estar em casa dos pais no norte é o que dá Maria 
|
|
|
[mariadtbm wrote:]bom dia amigas marcianas e boa pascoa, ainda não tinha vindo a este topico pq tenho andado um bocadinho em baixo com um pos parto pouco simpatico... a minha princesa mais nova é linda, nasceu com 2810kg e 48 cm, e come que nem uma desalmada!! quando tiro do meu leite com a bomba chega a beber 120ml e do suplemento bebe 100mal, não é imenso?? tenho uma tia pediatra que me disse para lhe dar o que ela quiser, e assim faç  os meus filhos mais velhos sempre comeram muito bem e cresceram sempre fortes e saudaveis, parece que a madalena vai ser igual, espero bem q sim!! e os vossos piolhos como se têm portado? um grande beijinho a todas, vou almoçar que espera-me um fabuloso cabrito!...isto de estar em casa dos pais no norte é o que dá Olá Ola Boa Pascoa para todas tambem... Eu nao sei dizer quanto mama o meu filhote porque tenho dado exclusivamente peito. Ainda nao tirei nennhuma vez nem dei qq suplemento. Por isso ás vezes duvido se ele come o suficiente. Eu penso que sim, porque dorme, demonstra um ar satisfeito e faz muitas vezes xixi e cócó. Para alem disso numa semana perdeu apenas 90 gr o que penso ser bom. De qq forma terça ele faz 14 dias e eu vou ao pediatra e la vamos pesa lo outra vez. A ver vamos.... De resto... ja chora bastante... ou com colicas ou com fome. Voces dao colimil ou infacol? e resulta? Beijinhos

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/3/2007 Mensagens: 64 Localização: Caldas
|
Olá a todas. Sf eu també estou com esse problema do cheiro. Vou ao médico amanhã tirar os pontos (fiz cesariana) e vou-lhe perguntar, porque também ando preocupada, mas pelo que dizem é normal (embora muito incomodativo). Temos que ter paciência. De resto as coisas estão a correr bem, o Duarte tem sido um bom menino e só de vez em quando é que fica mais agitado, acho que são colicas (mas foram poucas vezes). Também ainda não sei bem que tipo de alimentação devemos ter para ajudar os nossos bébés. Sabem de alguns alimentos que sejam proibidos (falaram-me que não se deve beber leite... não como chocolates, citrinos, ...). Se souberem de mais algumas dicas, digam. Só vamos ao pediatra na terça-feira, estou ansiosa. Bjs.
|
|
|
Olá mamãs, Tudo bem? O nosso tópico está muito paradito. Hoje é o primeiro dia em que fico sozinha com a filhota  Vocês tambem sentem dificuldade em inventar coisas para os entreterem ou falarem com eles? É que eles agora passam muito tempo a dormir mas durante o dia gostava de a distrair mas não sei bem o que faça... Em relação aos alimentos a evitar na amamentação eu tenho comido de tudo, mesmo o chocolate (só não come feijão, grão...), até estive a pesquisar e li que o unico alimento que devemos ter cuidado é com o leite de vaca... Mas fico a aguardar as dicas Bjs
|
|
|
[Cpat07 wrote:]rbalmeida: parabéns pelo primeiro mês do Bruno  Brigada!!!! Rute
 Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche
|
|
|
Ola Ola Ca estou eu depois de tirar o penso e de uma noite bem dormida. O rodrigo é um amor. Amanha vamos ao pediatra. E depoic conto tuddo aqui. De qualquer modo tambem acho que estamos muito paradinhas... toca a animar e contar coisas dos nossos bébés. beijinhos a todas

http://maesmarcianas.blogspot.com/o meu site favorito estehttp://diariodorodinhas.blogspot.com/
|
|
|
Ola mamas e repolhinhos! Entao que tal essa Pascoa? Eu andei fugida porque tive visitas: os meus pais, avô e irmao mais novo vieram cá passar a Pascoa e conhecer o Bruno. Ter ca gente e sempre um stress, mas fiquei muito feliz por poder matar saudades! O Bruno deu umas noites optimas, a dormir seguido das 2 as 7 da manha!  Já mede mais de 50 cm e esta mesmo, mesmo a chegar aos 3 kg!!!!! Já vi que alguns bebes andam mais agitados... Vao ver que melhora num instante!!!! Eu estou a amamentar em exclusivo e tenho comido de tudo!!!! Os problemas que podem surgir (mesmo com o leite de vaca) estam relacionados com intolerancias ou alergias ou com alterações dop sabor do leite. Se os vossos bebes nao estranharem nada não precisam de ter restrições. O meu ate ver esta tudo bem... Tem as colicas e a prisao de ventre que muito comum nos bebes amentados e de estio esta optimo. Sininho O pediatra não lhe quer dar nada para as coolicas ou prisao de ventre. Eu so estou a usar o velhinho aero-om que eu propri sou cliente (na vesao de adulto claro). Acho que resulta porque quando esta com uma crise sossega bastante... Cpat07 o meu "descobriu" logo os brinquedos e passa muito tempo acordado a brincar sozinho. Adora uma mantinha da Chicco que e um elefante com uma orelha que faz barulho quando se mexe e um hipopotamo que pendurei no ovo e que leva murros a torto e a direito. Tambem gosta muito do mobil, mas é mais para adormecer... Beijinhos Rute
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 317 Localização: lisboa
|
em relação aos alimentos proibidos, eu sempre comi de tudo , tinha era mais cuidado para não exagerar em alimentos que provocassem colicas, como o chocolate, feijão. espinafres, laranjas, etc. mas nunca deixei de os comer porque são muito ricos e saudaveis. a unica coisa que não comia e não como são os morangos porque são muito alergenicos, o leite de vaca sempre bebi e lembro-me que da maria bebia imenso porque enquanto amamentei tinha desejos enormes de leite, pior do que quando estava gravida. os meus filhos sempre foram super saudaveis!  isto foi me aconselhado pelo pediatra dos meus filhos em quem confio plenamente e por uma tia minha que é tb pediatra, de qq maneira amanhã vou com a princesa madalena ao consultorio da minha tia e vou tirar uma duvidas em relação aos alimentos que podem provocar alergias, depois passo cá para contar... bjs Maria 
|
|
|
Eu tenho comido de tudo... incluindo chocolate! Quanto aos morangos, posso dizer vos que no hospital uma das sobremesas que me ofereceram foram morangos. Vamos ver. Para ja esle reage bem. Quanto a brinquedos ainda nao liga a nenhum e ate penso que nao me liga a mim.... eh eh.. quer dizer acalma comigo! mas... Beijinhos amanha conto a visita ao pediatra

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 26 Localização: S. Bras
|
Ola Mamas,
O meu Tiago Afonso ja nasceu... Tava dificil, mas la se decidiu a nascer na data prevista, dia 12 março, pelas 2h: 02m , com 2875Kg e 49cm. E uma docura, lindo, lindo..e muito bem comportado. Ja pertencemos ao clube dos mais Felizes do mundo.
Bjs
|
|
|
[CarlaWhite wrote:]Ola Mamas,
O meu Tiago Afonso ja nasceu... Tava dificil, mas la se decidiu a nascer na data prevista, dia 12 março, pelas 2h: 02m , com 2875Kg e 49cm. E uma docura, lindo, lindo..e muito bem comportado. Ja pertencemos ao clube dos mais Felizes do mundo.
Bjs Parabens!!!! Rute
|
|
|
Guest |