|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/13/2007 Mensagens: 1,106
|
Tenho uma dose de Rotarix que não dei ao meu bebé. Vendo por 60€. Quem estiver interessado, envie PM. Rotarix é uma vacina oral, é utilizado em lactentes a partir das 6 semanas de idade como vacina para prevenção de gastrenterites (diarreia e vómitos) devidas à infecção por rotavírus.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,053 Localização: Torres Vedras
|
Oh querida, Mas e a receita médica e o papelinho da farmácia? É que sem isso não vai para o IRS...
|
|
|
Olá, pois é, não tenho o recibo!!! A validade da vacina é Dezembro de 2008, tem estado sempre no frigorifico, por isso vendo por 30€. Claro que nao dá pra enviar pelo correio 
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 263 Localização: Albufeira
|
[persiana wrote:]Tenho uma dose de Rotarix que não dei ao meu bebé.
Vendo por 60€.
Quem estiver interessado, envie PM.
Rotarix é uma vacina oral, é utilizado em lactentes a partir das 6 semanas de idade como vacina para prevenção de gastrenterites (diarreia e vómitos) devidas à infecção por rotavírus.
Não me leves a mal, mas não é ilegal estares a vender assim um medicamento? A sério que não quero causar nenhum mal-estar mas devias ter isso em atenção... por algum motivo se deve consultar sempre o médico... ou não?
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
[bellagarage wrote:][persiana wrote:]Tenho uma dose de Rotarix que não dei ao meu bebé.
Vendo por 60€.
Quem estiver interessado, envie PM.
Rotarix é uma vacina oral, é utilizado em lactentes a partir das 6 semanas de idade como vacina para prevenção de gastrenterites (diarreia e vómitos) devidas à infecção por rotavírus.
Não me leves a mal, mas não é ilegal estares a vender assim um medicamento? A sério que não quero causar nenhum mal-estar mas devias ter isso em atenção... por algum motivo se deve consultar sempre o médico... ou não? Não levo a mal! A rotarix é uma vacina extra PNV, ou seja, só a dá aos bebés quem quer e por indicação do pediatra! O meu recomendou a Rotarix e o Gui tomou aos 2 e 4 meses! esta só tem 2 doses, a Rotateq tem 3 doses e por engano nós compramos 3, ou seja, esta sobrou! Cada uma custa cerca de 80€, por isso não é logico oferece-la a uma instituição, visto que teriam que comprar ou arranjar quem oferece-se a 2ª dose...
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 263 Localização: Albufeira
|
Já cá não está quem falou!
 Madrinha: sme1979 Afilhada: kamer
|
|
|
Guest |