|
|
Ranking: Member
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 23
|
Olá a todas
ainda ando à procura de um sitio onde deixar a anabela (filhota de 4 meses). Primeiro pensei na zona do marquês pombal, mas já fui ver e n gostei mto. agora ando a ver na zona de campo de ourique pq passo por lá p ir p o trablaho e podi lá deixar a princesa. Alguém conhece berçário naquela zona? perto do jardim da parada. Gostaria de saber se alguém conhece e se têm os filhos lá. Urgente bjs a todas
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 43 Localização: lisboa
|
Olá tens o Clube dos Miúdos em campo de ourique na rua do borja, é num condominio, tem espeço exterior e até aos 6 anos. espero ter ajudado.
Boa sorte
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 361 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 23 Localização: distrito Lisboa
|
mas no grémio não se consegue vagas e acho muita confusão de miudos, eu prefiro um mais pequeno,só creche.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/6/2008 Mensagens: 2 Localização: lisboa
|
Ola, eu sou a xana...... Por favor não ponham os vossos filhos no gremio liberal de campo de ourique..... eu tenho dois filhos que andaram lá foi sem duvida a pior experiência da minha vida.... o director é horrivel a alimentação não podia ser pior.... o "director" pensa que é o Salazar e nós pais não podemos dizer nada se não ficamos na lista negra, e além disso ele tem conhecimentos em todo o lado ( Drel, Ministerio da educação) e ninguém o consegue derrobar, enfim pensem duas vezes antes de inscreverem lá os vossos filhos, os meus como é obvio saíram de lá.....
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 23
|
Pois, eu tb conheço miudos que andam lá, embora já no 6º ano e 7º ano e não gosto nada do ambiente, deixa muito a desejar e ouço cada história de lá. o da rainha D. Amélia tb já tenho ouvido mal, alguém sabe quanto é?
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 361 Localização: Lisboa
|
Pois eu tenho a minha filha no Grémio e, até à data, só tenho a dizer bem. Aliás, eu própria lá andei quando era miúda! Em relação a ser uma confusão de miúdos, a verdade é que a creche é num edifício completamente independente do resto da escola... Aliás, até é noutra rua. Até acho o edifício bastante bem organizado. No Res do Chão é o berçario, no primeiro andar á para bebezões dos 1 aos 2 anos e no segundo andar é dos 2 aos 3. As auxiliares são fantásticas e é tudo super cuidado e limpo! Em relação ao director, que conheço há quase 20 anos, é, realmente, uma pessoa com um feitio especial, mas põe, sem dúvida, os interesses das crianças em primeiro lugar. Mas isso é como em tudo... há opiniões e experiências diferentes em todo o lado. Em relação ao Externato Rainha Dona Amélia a mensalidade é de 500€. Beijinhos Ana          
|
|
Membro desde: 7/2/2008 Mensagens: 89 Localização: lisboa
|
O Grémio não podia ser pior. Tive lá o meu filho durante 2 meses e foi tempo demais. Como estava a amamentar ainda e a trabalhar a tempo parcial eu ía buscá-lo por volta da 1 da tarde e assisti a cenas absolutamente ultrajantes. Fiz queixa (eu e outra mãe que também tirou de lá o filho dela) à segurança social e na segurança social disseram-me que tinham dezenas de queixas contra o grémio e que eles já tinha sido multado milhares de vezes mas que não alteravam o comportamento. Então é assim, o rodrigo quando entrou para o berçario eram 10 bebés (quando por lei o máximo são  . Quando saíu passados 2 meses eram 23!! Na mesma sala com as mesmas duas auxiliares. Educadora nunca conheci. As auxiliares umas tontas. Inclusive ele teve uma anemia e até o ferrro se esqueciam de lhe dar (imagino a cuidar de 23 bebés...). O Director um mal educado. Um verdadeiro horror. Cheguei a ir buscá.lo e TODOS os bebés sem excepção destavam a chorar ao mesmo tempo. Bebés de 1 ano na mesma sala com bebés de 4 meses... Muito mau mesmo. Não aconselho. Vejam bem as instalações e por favor falem com o director que percebem logo que ele gere a escola como um merceeiro conta chouriços. As crianças são autentica mecadoria.
|
|
Membro desde: 5/10/2008 Mensagens: 816 Localização: Lisboa
|
Não sei bem o que procuras e se já viste este: http://www.pirralhosdomarques.com/Onde o meu filho fazia natação, costumava ir tb um grupo desta escola e tinham um ar amoroso e muito bem tratado. Mas não conheço a escola. bjs, boa sorte PS Vale a pena ir ao site só para ouvir as vozinhas deles. Estou aqui a sorrir sozinha só de os ouvir. 
 Agora devia mudar o meu nick para LittleEinstein
|
|
|
Guest |