|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Olá a todas Tal como prometido cá estou eu para vos contar novidades da consulta do dia 7 de Abril. Peço desculpa pelo atraso, mas não tive oportunidade de o fazer antes. Passei a última semana com bastante ansiedade. A minha consulta estava marcada para dia 2 de Abril, o médico no dia anterior telefonou a desmarcar e marcou novamente para dia 07 de Abril. Bem, nem imaginam como passei a semana... parecia uma eternidade a passar...com os nervos à flor da pele e cheia de medo. Segunda-feira (dia 7) lá fui. Tudo Ok. Estou grávida de 9 semanas. Que emoção, ouvi e vi (a piscar) o coraçãozinho da minha estrelinha. Os valores estão dentro da normalidade e cresceu imenso desde a última ecografia (realizada ás 5 semanas). Fartei-me de chorar, mas de emoção. Que sensação indescritível. Até os enjoos que são imensos, eu suporto com um sorriso enorme no rosto!!! Combinei com o meu ginecologista que iria visitá-lo de 15 em 15 dias, pelo menos até me sentir mais segura. Tenho medo de passar pelo mesmo novamente e, sinceramente, não sei se suportaria. Ele achou piada, mas faz-me a vontade. Até porque mulher grávida não pode ser contrariada, certo? Ah...Ah...Ah... Além disso, tenho um seguro de saúde, que permite dar-me a esse luxo, uma vez que não pago nada pelas ecografias que faço. Vou dando notícias... Bjs para todas.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Parabéns Tininha C........é sempre uma felicidade enorme ver o nosso bebé. Beijokihas grandes. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 263
|
eu faria hoje 9 semans se n tivesse perdido o meu bebe......iria nascer a 11 novembro.....mas enfim será um dia!!!!! bjinhos pra todas e boa sorte [i[size=4]]UM DIA VOU TER A MINHA ESTRELINHA BEM JUNTO A MIM!!!!![/i] Ao fim de um ano de espera, de ter perdido 4 estrelinhas lindas, cá estamos nós.....cheios de força e esperança por um dia de amanha melhor!!!!!28 setembro - saco gestacional 6 outubro - saco muito maior e tudo no sitio 13 outubro - vi o meu feijao e o coraçao a bater....... 19 nov - eco 12 semanas, rastreio deu nagtivo....bebecas lindo a xuxar no dedo  DPP: 31 Maio ou 1 Junho arkred">MADRINHA: Claudia80 arkred">Afilhadas: Dacar e Aninhas30
|
|
|
Sinto muito Liliana.....tb eu perdi uma estrelinha mas com 11 semanas......e voltei logo a engravidar, por isso não desistas, vais ver que vai tudo correr bem. Beijokas e força. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
Ontem vi o meu bebe pla 1º vez!!!!!!!!!!!!!!!!!! K linduuuuuuuuu...........mexia tanto!!!! E akele coração k batia tao forte.............fikei mesmo mt fliz!!! ñ vejo a hora de chegar a proxima Ecografia Só fikei assim 1 poukito preocupada......................apareceu-me 1 kisto! Será que ja aconteceu a mais alguem?? Digam-me kk coisa............. Bjinhux pa todas
|
|
|
Olá Manuchao. Que bom que está tudo bem com o teu bebé.....é tão bom sabermos que está tudo bem...ficamos logo aliviadas, mas passado uns dias pensamos logo na proxima eco que nunca mais chega....eheheheh Em relaçºao ao quisto, eu não te posso ajudar, pois nunca tive, mas vais ver que não é nada e que logo logo vai desaparecer. Beijokas. Diana
|
|
|
Então mamãs de Novembro.......como se têm sentido???? Eu tenho andado bem, os enjoos passaram, mas a fome, o sono e o cansaço continuam...mas felizmente não estou mal-disposta.... A minha barriga cresce de dia para dia........já não uso as minhas calças, agora só calças de gravida, na rua já dizem...."Está de quanto tempo"...eheheheh, estou contente. Finalmente já decidimos os nomes, se for menina....será Joana, se for menino, será Diogo...ufaaaaa estava dificil. E vocês, já decidiram os nomes???? Beijokas grandes para todas. Diana PS - Mais uma foto da minha mini pulguinha. 
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá Diba: Que grande barriguinha, a minha está mais pequenina.... Fico contente por estar tudo a correr bem contigo e com a tua pulguinha , olha eu, apesar de não ter enjoos ando com muitas quebras de tensão, muito sonolenta e com pouca energia para fazer alguma coisa. Como sabes, à partida será uma menina mas estas novas tecnologias podem falhar, por isso, temos nomes para rapariga e para rapaz. Se for menina é Matilde se for rapaz Martim ou Dinis...Já está escolhido. Agora é rezar para que tudo corra bem.....nunca mais chega as 12 semanas para ver se está tudo bem....Beijinhos Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
Olá luarana. Parabêns pela gravidez. Vem aqui falar como está a correr a teu gravidez e dizer se já viste o teu bebé e como está tudo. Já estás na listinha. Beijokas grandes. Diana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
Diba... Bigada pela força...e parabens pela barriga! Tá linda! os nomes? ai que dificil....lol se for menina vai ser uma linda carolina...mas se for menino.....ai a mamã ker afonso...o papá gonçalo  ñ vai ser facil a noxa guerra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bjokitas
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Diba, já tens uma barriga tão linda!!! Eu ainda não noto nada! Enjoos continuam e o sono, tanto sono !!!! Amanhã vou à consulta. Apesar de já ter visto a minha estrelinha na semana passada (fui à urgência) a consulta é só amanhã. Se for menina será Helena, se for menino será Guilherme. Estou com vontade de ir fazer o teste menino ou menina! Ai que o tempo não passa, queria já ter passado o 1º tm. Beijinhos para todas!!
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 44
|
Olá Na sexta fui à consulta e vi o meu pimpolho(a) e ouvi o coração, é muito bom sabermos que está tudo bem Amanhã entro nas nove semanas e tb estou como vocês... nunca mais passa o 1º trimestre Eu tenho muitos enjoos e inclusive o GO passou-me nausef para os vomitos (agora ando um pouco melhor), mas continuo com muito sono... Da outra garvidez (tenho uma menina com 3 anos) não enjoei assim Em relação à barriguita, axo k já se nota qq coisa mas ainda dá pra disfarçar  e quanto aos nomes ainda nao decidimos primeiro queremos saber o sexo (tou indecisa se faço ou n o teste menino ou menina mas tou ansiosa por saber, claro k gostava k agora viesse um menino...) Beijos pra todas (n tarda todas nós vamos andar a exibir as nossas barriguitas) 
        Madrinha: pcsantos Ana_doe81Madrilhadas: Angelaenvia DPP 05-01-2009 Catiabrito26 DPP 26-01-2009
|
|
|
bela_v.....Que bom que está tudo bem com o teu bebé Ritita11.....que tudo corra bem amanha na consulta. Obrigado pelos elogios da minha barriguita...ehehehehe. Eu estou a ser acompanhada na CUF descobertas, tenho lá as consultas e faço lá as ecos...e voçes, onde estão a ser seguidas????? Beijokinhas. Diana
|
|
|
Eu estou a ser acompanhada no Hospital da Luz e também faço lá tudo! Beijinhos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
Meninas: Eu fiz o teste menino ou menina e aconselho vivamente. Como eu e o papá somos muito curiosos, tinhamos possibilidades financeiras para o fazer pois é um teste um pouco dispendioso mas vale a pena. Eu aconselho todas vocÊs fazerem.... BeijINHOS joka Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
Jokinha e já sabes o reultado? Com quantas semanas fizeste? Tou a pensar fazer já mas tenho medo que seja muito cedo e dê resultado enganoso!
|
|
|
Podes fazer desde que estejas grávida mas a fiabilidade do teste é de 99% se fizeres a partir das 8 semanas. Foi o que fiz, o resultado deu MENINA.... uma Matilde! vai ao site www.meninooumenina.pt e lá tem a explicação toda .Tem laboratórios credenciados em todo o país. Paguei 95 Eur, é dispendioso mas fiquei de uma vez por todas a saber o resultado e não vou estar ansiosa até o médico me dizer. Fiz a surpresa ao meu marido, sem ele saber fiz o teste e qdo soube comprei uma peça de roupa de bébé rosa...para lhe oferecer, ele aí viu logo que era uma MENINA. Ficamos muito contentes porque era o que queriamos....beijinhos Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 45
|
|
|
|
Parabéns CamilaG e bem vinda a este nosso cantinho. Beijokinhas grandes. Diana
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Olá a todas Eu entro quinta-feira na 10ª semana. Calças já só consigo usar de grávida, as minhas já não me servem. Já se nota a barriguinha a crescer... Se for menino gostava do nome Vasco, Dinis ou Tomás. Se for menina gostava de Eva, Lia ou Beatriz. Ainda não chegámos a nenhum consenso (eu e o pai, claro). Gostamos de todos mas ainda não decidimos qual. Quando houver consenso, venho aqui contar. Sinceramente até tenho medo de pensar já nestas coisas... Pois pode correr mal...Tenho tanto medo, ainda.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
|
Guest |