|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 121 Localização: Cabo Verde
|
Boa noite meninas, Muito obrigada pela força, vou descansar muito e vai correr tudo bem .... esperemos  BOM FIM DE SEMANA!!!! Jokas
 Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 1,508
|
ola meninas... espero k esteja tudo bem convosco e com os vossos rebentos... venho perguntar algo: alguem sabe da els@? bjnhs
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Bom dia meninas N consegui vir aqui antes, estou sem net em casa e tive de folga. Na quinta foi dia de ver o Gui mas fiquei tão triste ele põe sp a mãozinha à frente da cara e n se deixa ver! De resto está optimo P75 e já pesa 1790Kg imaginem!!!!Nem qro pensar como vai ser pra nascer. Pela eco já estou de 31 semanas e 4 dias Pra semana vou à médica e vamos ver se fico em casa! Bjocas a todas
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 144 Localização: Alenquer
|
Boa noite mamãs de novembro! N tenho tido mt tempo de passar por aqui! espero que esteja td bem convosco!! Eu ando um pouco preocupada, ultimamente tenho tido mts contracçoes mas sem dor!! E como no meu trabalho n me posso sentar passo as 8 horas de pé a andar de um lado para o outro. Apesar da barriga n estar nada grande já me começa a cansar e mt, chego a noite estou de rastos!! Bem eu dizia aos meus chefes que ia trabalhar até ao fim do tempo mas assim nem pesar!!N quero que a minha Leonor venha mais cedo!! voces têm mtas contracçoes por dia?? Beijokas
     A minha madrinha é a ticha1978
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Ola meninas!! Este fds foi só descansar, deitada no sofá a ver filmes. O pior foi que também comi de mais No sábado até dormi a sesta, ehehe. Mas mesmo assim hoje já estou de rastos, dormi muito mal, com muitos sonhos esquisitos. Quanto as contracções, se querem que vos diga, ainda não tive certezas de ter uma, não consegui ainda identificar, apesar de às vezes parecer que a barriga tava mais dura. Já devo ter tido, eu é que não percebi. Amanhã vou fazer eco! Já começa o nervoso miudinho!! beijinhos a todas e boa semana
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 177 Localização: Porto
|
Bom dia mamãs, O nosso fim-de-semana também foi passado a lavar as roupinhas da Maria. Deu para perceber que ela tem muita roupa e também que ainda nos faltam comprar umas coisinhas. Felizmente está mesmo quase tudo  Acabei por não descansar grande coisa e hoje tive uma noite para esquecer. Fui dormindo até às 4h, mas daí para a frente nada... Não tinha posição e de cada vez que adormecia acordava uns minutos depois com dores na anca, nas costas, nas pernas... Sei lá! Claro que estou a trabalhar mas mais para lá do que para cá. Já começo a pensar que está mesmo a chegar a altura de ir para casa descansar a sério. Já me custa bastante aguentar 8h de trabalho e grande parte dos dias chego a casa tão cansada como se tivesse estado a trabalhar 24h sem parar. susana&Leonor , eu até há pouco mais de 2 semanas não sabia sequer que tinha contracções. Foi na consulta com a minha GO e ao dizer-lhe que por vezes a minha barriga ficava mais dura que ela me disse que isso eram contracções. Mas confesso que não consigo sequer distinguir muito bem... Não são dolorosas e a ser o que eu penso que é, não me acontece sequer todos os dias... martinha_s, bem o Gui está enorme! 1790kg? Vai ser um rapagão! Quanto à mão na cara, a Maria também adora brincar com as mãos na cara e esfregar olhos e nariz, mas lá vamos tendo sorte e ao fim de algum tempo a tentar o médico lá tem conseguido apanhar grandes planos da carinha para nossa delícia. -Annie-, ainda não me deu para pensar muito no momento do parto. Tenho-me mantido calma e penso sempre que tudo vai correr bem. Talvez por achar que ainda está longe a data de conhecer a minha princesa... Mas conhecendo-me como conheço acho que mais perto da data vou andar mais ansiosa... Bjs para todas, Pat & Maria
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Olá bom dia a todas. O meu fim-de-semana foi para descansar e tratar das roupinhas do Martim. Lavar, passar, tirar etiquetas e arrumar. O mais engraçado é que eu nunca gostei de passar a ferro, e agora faço-o com tanto gosto!!! Esta semana vou tentar fazer a mala para ver o que faz falta ainda. Annie sonhos esquisitos e com o parto não tenho tido. Acho que não vale a pena ter pesadelos com esse dia. Quando tivermos os nossos filhos nos braços, acho que esqueceremos tudo. Talvez seja de mim, por norma não gosto muito de sofrer por antecipação. O que for será… Golfinho, descansa muito para a Maria querer continuar no quentinho. Martinha, que grande que está o Gui. Quando fiz a eco com 30 semanas o Martim também já pesava 1.750Kg. Se continuarem a crescer assim (porque ainda podem parar de crescer) provavelmente será cesariana. Confesso que não gostava nada, mas se tiver que ser… Susana&Leonor confesso que se tenho tido contracções, elas são imperceptíveis. Ainda não notei nada de diferente. Já notei a barriga dura uma vez por outra, mas sem dor. Se vez que não aguentas mete baixa, não arrisques. Ritita esse formigueiro por baixo do peito sinto mais quando estou dobrada e em cima da barriga, provavelmente quando o Martim tem pouco espaço. Comigo passa se me sentar toda para trás na cadeira, ou no sofá, e se me deitar do lado esquerdo. Pcsantos tenta descansar mais por dia, se vires que não aguentas mete baixa. Não vale a pena sacrificarmos os nossos filhotes. Vou trabalhar um pouquito que o testamento já vai longo. Bjs
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 144 Localização: Alenquer
|
Bom dia a todas, Vou fazer as 14h a eco para ver se está td bem com a minha menina!! Estou em pulgas que chegue a hora para saber se está td bem com ela! Em relaçao ao que sinto, eu penso que sao contracçoes, só me aparaceram tambem á coisa de 2 semanas para cá qd voltei ao trabalho! só que apesar de nao doerem tornam-se encomodativam e com o cansaço do dia chego de rastos a casa!! Mas para a semana vou a GO e falo com ela do que se está a passar! Haaa ainda n vos disse, já tenho marcado um CTG para as 36 semanas, como o tempo passa!!!! E já abriu hj a Maternidade de VFX!! Até logo mamãs, Beijokas
     A minha madrinha é a ticha1978
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Bom dia a todas Espero que esteja todas bem... Por estes lados o sol brilha e não é só lá fora... hoje acordei mesmo bem disposta... Também tive um fim de semana de descanso, por isso ajuda sempre... claro é que o descanso é sempre relativo... deu para ir ver os aviões... e acabar de montar as coisas no quarto do Gil... além disso a roupa já está toda lavada... pelo menos a que tenho comigo aqui no Porto... os meus pais vêm cá para a semana e a minha avó já me avisou que eles enlouqueceram e que compraram montes de roupa pra Gil... De resto tudo muito tranquilo... continuo a dormir muito bem... se bem que nunca consigo dormir para além das 8 da manhã... e o Gil é super querido com os seu pontapés... na quinta feira passada fomos ver o Mamma Mia e ele adorou...passou o tempo todo a dançar... Sexta foi mais um dia de aulas de PPP Agora já pedi para mudar de horário, para as 19:00 pois ir às 20:30 para as aulas e sair às 22:00 estava a deixar-me super cansada... fiquei com a pulga atrás da orelha também... a enfermeira disse que não era normal ter 10 contracções de Braxton Hicks durante um único dia (eu acho que tenho dias que tenho 10 ou mais... não são dolorosas, mas pelo sim pelo não hoje estou a contá-las... até agora já vão duas... e no final do dia normalmente são mais porque estou mais cansada... Outra coisa foi o debate que se gerou quando falámos da epidural... todas as mamãs lá tinham a certeza absoluta que queriam a epidural... eu simplesmente não sei... se tiver com muitas dores e a dilatação estiver lenta acho que vou querer, mas hoje a frio não sei dizer se quero ou não... faz-me um bocado de confusão fazer muitos planos para o parto... acho que o meu maior receio é fazer muitos planos e eles saírem furados e depois ficar com uma sensação de desapontamento... também confesso que a ideia de parto ainda me parece muito pouco real... na minha cabeça ainda falta tanto tempo... mas já sei que daqui a uns tempos ando aqui pelo forum toda "esbaforida" a stressar com isso... Hoje faltam 7 dias para voltar a ver o Gil na ecografia do hospital de são jõao... e mal posso esperar... tenho tantas saudades!!! Beijokas a todas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 8/11/2008 Mensagens: 121 Localização: Cabo Verde
|
Bom dia meninas!! O meu fim de semana foi normal. Deu para descansar um pouco, mas este calor continua a me matar.... Áinda por cima, tem chovido ... e de cada vez que chove, o calor vem com mais força. O mundo está mesmo ao contrário  Aqui chove muito pouco, o clima é tropical SECO, mas este ano já estamos com mais de um mês de chuva .... a minha ilha que é castanha  está verde!!!! Fui agora de manhã levar a 1ª injecção, nossa, a enfermeira até tem boa mão,... mas aquilo dá uma cãibra dos diabos, ainda sinto  Já só faltam mais 3!!! As contracções, continuo a ter ... e cada vez são mais fortes .... sei que não são as contracções reais, porque já tive duas filhas .... mas já não são indolores, chego a sentir o apertão nas costas e tenho que me esticar e respirar fundo. Tb tenho essas dores nas costelas, faço como a Tininha C, estico-me e acaba por passar. E continuamos aqui, e isso é que é importante!!! Jokas
 Madrinha: Ryttah Afilhada: Ryttah
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 91 Localização: Lisboa
|
Olá. As contracções começam a aparecer nesta altura, mas sem dor. É o nosso corpo a preparar-se para o grande dia. Convém descansar mais e não se deve de fazer festas na barriga na altura das contracções porque estimula. Quanto aos sonhos é mais do que normal se sonhar durante a gravidez e com coisas esquisitas. Por acaso eu não tenho sonhado muito, ou pelo menos, não me lembro de nada. Como sempre eu estou bem disposta, embora de manhã custe muito deixar a mais pequena na escolinha a chorar e ainda por cima está com muita tosse, assim como todos os outrso meninos. Os infantários são mesmo infectários, mas o que podemos fazer? Tem de ser, assim seja. A mais velha despediu-se de mim numa de mãe vai-te lá embora que tenho os meus amigos todos à espera de mim. Melhor assim. Boa semana para todas.

|
|
|
[quote=ana_doe81] Bom dia a todas Espero que esteja todas bem... Por estes lados o sol brilha e não é só lá fora... hoje acordei mesmo bem disposta... Também tive um fim de semana de descanso, por isso ajuda sempre... claro é que o descanso é sempre relativo... deu para ir ver os aviões... e acabar de montar as coisas no quarto do Gil... além disso a roupa já está toda lavada... pelo menos a que tenho comigo aqui no Porto... os meus pais vêm cá para a semana e a minha avó já me avisou que eles enlouqueceram e que compraram montes de roupa pra Gil... De resto tudo muito tranquilo... continuo a dormir muito bem... se bem que nunca consigo dormir para além das 8 da manhã... e o Gil é super querido com os seu pontapés... na quinta feira passada fomos ver o Mamma Mia e ele adorou...passou o tempo todo a dançar... Sexta foi mais um dia de aulas de PPP Agora já pedi para mudar de horário, para as 19:00 pois ir às 20:30 para as aulas e sair às 22:00 estava a deixar-me super cansada... fiquei com a pulga atrás da orelha também... a enfermeira disse que não era normal ter 10 contracções de Braxton Hicks durante um único dia (eu acho que tenho dias que tenho 10 ou mais... não são dolorosas, mas pelo sim pelo não hoje estou a contá-las... até agora já vão duas... e no final do dia normalmente são mais porque estou mais cansada... Outra coisa foi o debate que se gerou quando falámos da epidural... todas as mamãs lá tinham a certeza absoluta que queriam a epidural... eu simplesmente não sei... se tiver com muitas dores e a dilatação estiver lenta acho que vou querer, mas hoje a frio não sei dizer se quero ou não... faz-me um bocado de confusão fazer muitos planos para o parto... acho que o meu maior receio é fazer muitos planos e eles saírem furados e depois ficar com uma sensação de desapontamento... também confesso que a ideia de parto ainda me parece muito pouco real... na minha cabeça ainda falta tanto tempo... mas já sei que daqui a uns tempos ando aqui pelo forum toda "esbaforida" a stressar com isso... Hoje faltam 7 dias para voltar a ver o Gil na ecografia do hospital de são jõao... e mal posso esperar... tenho tantas saudades!!! Beijokas a todas Ana e Gil Ana O que sentes com as contracções??? É que eu só sinto de vez em quando a barriga dura, nada mais.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
|
[Tininha C wrote:][quote=ana_doe81] Bom dia a todas
Espero que esteja todas bem...
Por estes lados o sol brilha e não é só lá fora... hoje acordei mesmo bem disposta... Também tive um fim de semana de descanso, por isso ajuda sempre... claro é que o descanso é sempre relativo... deu para ir ver os aviões... e acabar de montar as coisas no quarto do Gil... além disso a roupa já está toda lavada... pelo menos a que tenho comigo aqui no Porto... os meus pais vêm cá para a semana e a minha avó já me avisou que eles enlouqueceram e que compraram montes de roupa pra Gil...
De resto tudo muito tranquilo... continuo a dormir muito bem... se bem que nunca consigo dormir para além das 8 da manhã... e o Gil é super querido com os seu pontapés... na quinta feira passada fomos ver o Mamma Mia e ele adorou...passou o tempo todo a dançar... Sexta foi mais um dia de aulas de PPP
Agora já pedi para mudar de horário, para as 19:00 pois ir às 20:30 para as aulas e sair às 22:00 estava a deixar-me super cansada... fiquei com a pulga atrás da orelha também... a enfermeira disse que não era normal ter 10 contracções de Braxton Hicks durante um único dia (eu acho que tenho dias que tenho 10 ou mais... não são dolorosas, mas pelo sim pelo não hoje estou a contá-las... até agora já vão duas... e no final do dia normalmente são mais porque estou mais cansada...
Outra coisa foi o debate que se gerou quando falámos da epidural... todas as mamãs lá tinham a certeza absoluta que queriam a epidural... eu simplesmente não sei... se tiver com muitas dores e a dilatação estiver lenta acho que vou querer, mas hoje a frio não sei dizer se quero ou não... faz-me um bocado de confusão fazer muitos planos para o parto... acho que o meu maior receio é fazer muitos planos e eles saírem furados e depois ficar com uma sensação de desapontamento... também confesso que a ideia de parto ainda me parece muito pouco real... na minha cabeça ainda falta tanto tempo... mas já sei que daqui a uns tempos ando aqui pelo forum toda "esbaforida" a stressar com isso...
Hoje faltam 7 dias para voltar a ver o Gil na ecografia do hospital de são jõao... e mal posso esperar... tenho tantas saudades!!!
Beijokas a todas
Ana e Gil
Ana O que sentes com as contracções??? É que eu só sinto de vez em quando a barriga dura, nada mais. TininhaC Eu sinto a barriga muito dura (toda a barriga) durante uns segundos, até um minuto... ao final do dia quando fica dura até me custa a respirar um bocado... pois parece que também me aperta a caixa toráxica... pelo menos é a maneira como eu sinto... não sinto as dores menstruais ou nos rins que descrevem nas contracções reais... mas é um aperto grande na barriga e nas costas... e como mesmo com o mágnésio não estão a abrandar muito fico um bocadinho preocupada... mas hoje vou contá-las para ter uma ideia do número de contracções num dia... Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 139 Localização: Santarem, Portugal
|
Bom Dia Pançuditas O fim de semana foi relativamente calmo, na sexta o namorido tirou o dia, começamos a arrancar o chao do quartinho da Marianita, para trocar o corticite por flutuante, e pintar.. Há tarde fomos ao ikea, mas vim ainda com mais duvidas..  Em relação as moites no coments! é um mau estar e umas dores na zona lombar e nas ancas, que ate paralisa!!  Ando meio preocupada, este fds voltou a a contecer-me uma coisa estranha, estava a organizar o quadro de cortiça com a papelada a guardar, e de repente senti parte do meu cerebro como se eu estivesse num sitio muito escuro, a rodopiar sobre mim mesma com imensa gente a minha volta so a gritar, mas eu nao csg distinguir o que eles diziam..junto a isso vinham umas tonturas e uma enorme falta de ar!! Ai que aflição, deitei-me um pouco e passuo mas nao sei se deva ir a medica, é que eu continuava a fazer a minha vida normal e aquilo na minha cabeça.. Em relação a lavar as roupinhas uma amiga minha disse-me que era melhor esperar mais um pouco, lavar so aquela que quero levar para a maternity, porque a roupita vai acabar por criar cheiro.. Já agora nos "vossos" hospitais tb tem de levar os lençois para a camita deles? (Cá para mim, eu é que devo ser mm ignorante neste campo!!  ) Martinha, Parabéns pelo matulão..bem haja a esse pimpolhito!! Eu, muito de quando em vez, tb tenho essa sensação de barriga muito dura, mas com uma moinha a mistura..quando da, nem me consigo mexer, parece que a minha barriguita vai explodir!! uff!!  Mas ainda não senti esse tipo de formigueiro, so 1/2x uma ligira impressao/pressao, mas estiquei-me um pouco para tras e passou.. Quanto à epidural, não quero levar, ja passei pelas dores de um parto e nao levei nada..foram dores perfeitamente toleráveis, e so a sensação de sentirmos nascer os nossos rebentos supera qq dor.. e se levarmos a epidural nao sentimos do mesmo modo, so para nao dizer que nao sentimos!! Beijokitas a todas

|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá barriguitas! Como foi o vosso fds? O nosso foi bem mexido: lavei a roupita do João, passei-a a ferro, guardei-a, e arrumámos as coisitas de higiene e alguns brinquedos. As coisas começam a compor-se! E ainda fomos fazer mais compras para eu levar para a maternidade, e já comprei o sling e a almofada de amamentação. E no sábado à noite ainda fomos às festas do meu sítio: estivemos ao pé dos carroceis das crianças e já estava a imaginar daqui a uns anos, o João a querer andar em tudo!!! Jordana, eu estou a fazer o curso de PPP em Entrecampos, podes ver aqui. Recomendo! Também podes pedir a opinião da Ritita11, q também lá anda. martinha, parece-me q os rapazes de Novembro vão ser todos uns matulões! Vamos ver como vai ser na hora do parto!!! susana&Leonor, se calhar mais vale ficares em casa a descansar para que a Leonor se aguente no quentinho mais tempo. E estamos à espera de notícias da eco! Ritita, e o formigueiro, ainda sentes muito? Olha, eu sinto sempre, e como já disse, já me habituei, vou estranhar é se não sentir! Depois vem contar da eco! Quanto a contracções, continuo sem saber se tenho ou não. Muito de vez em quando, sinto a barriga toda rija, mas durante poucos segundos e sem dores. Não sei se será isso. E normalmente sinto isto depois de fazer alguma coisa mais esforçada, tipo passar a ferro. E pesadelos, nada! Nem sequer sonhos bons! Pelo menos que eu me lembre. Sonho é muito acordada, isso sim! Às vezes, dou por mim a olhar para o papá a tentar imaginar como será o Joni! Lol! Bem, vou trabalhar mais um pouquito! Bjinhos!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
|
Oi Rytitah: eu acho que para descargo de consciência devias falar con a tia médica sobre essas tonturas e falta de ar... mais vale prevenir... pode ser apenas um sinal de que precisas de mais descanso... Ben: o que tu descreves como contracções são o que eu tenho... às vezes dura é mais que uns segundos... e tal como tu descreves normalmente acontecem quando me esforço mais... como quando chego a casa do trabalho, mais cansada... Quanto aos sonhos sou como tu... sonho mais acordada que outra coisa... eu normalmente já não me lembrava dos meus sonhos... e agora ainda menos... caio redonda na cama e só me lembro de acordar no dia seguinte. De resto tudo calmo... o Gil anda para aqui a espreguiçar-se... a tentar ver se arranja mais espaço... estou sempre a senti-lo a mexer, dar "voltas" no T0... que por estes dias se torna cada vez mais num T0 duplex... a barriga tem de facto crescido imenso.... só me dei conta disso quando ontem tentei fazer a depilação (sempre fiz a mim própria com a máquina) e fiquei mais cansada naquele bocadinho do que durante o dia todo a lavar roupa e a arrumar coisas no quarto do Gil... já é uma ginástica!!! Eu nem vos conto os malabarismos que tive de fazer... Beijokas a todas Ana e Gil
|
|
|
Ben e Ana eu também sou como vocês, sonho mais acordada, do que a dormir. A maior parte das vezes dou comigo a imaginar a carinha do meu Martim. Se será parecido comigo, ou com o pai... tenho tanta curiosidade em ver a carinha do meu menino!!! Não me apetece fazer nada hoje. E só é segunda feira, quero ver quando chegar mais lá para o fim da semana. Estou cheia de sono, e de azia...Bolas
|
|
|
[Tininha C wrote:]Ben e Ana eu também sou como vocês, sonho mais acordada, do que a dormir. A maior parte das vezes dou comigo a imaginar a carinha do meu Martim. Se será parecido comigo, ou com o pai... tenho tanta curiosidade em ver a carinha do meu menino!!! Não me apetece fazer nada hoje. E só é segunda feira, quero ver quando chegar mais lá para o fim da semana. Estou cheia de sono, e de azia...Bolas Eu também estou com uma moleza... ainda por cima hoje o que tenho a fazer não são coisas que me ponham muito activa... muito trabalho no computador e pouco de bancada... fico sempre mais mole... além disso estou mortinha para chegar a casa e me deitar sem fazer nada!!! Beijokas Ana e Gil
|
|
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 177 Localização: Porto
|
Olá mamãs, Estou a ver que andamos todas em fase de lavagem de roupas para os pimpolhos  Às vezes ponho-me a pensar como falta pouco ter a minha Maria nos braços e até me dá vontade de chorar... A minha GO disse-me que tipicamente os bebés podem nascer a partir das 36/37 semanas, já sem qualquer sinal de prematuridade... E ponho-me a fazer contas... Esta semana fazemos 30 semanas... Quer dizer que pode faltar 1 mês e meio... Já prepararam as malinhas para levar para o Hospital? Eu conto tratar disso na próxima semana... Ainda me falta comprar umas cositas para mim e os cremes para a Maria. Por falar em cremes... Já compraram? Dizem-me muito bem da Uriage e estou tentada a comprar desta marca, mas ainda não me decidi. Ryttah, quanto às tonturas e falta de ár pode ser apenas cansaço ou tensão alta ou baixa, mas se calhar não era mau ligares ao teu médico a confirmar. Ben, nem me fales em sonhar acordada. Ainda esta semana estava com o marido a olhar para o carrinho da Maria (que está montado no quarto com a babicoque) e começamos os dois a pensar que falta tão pouquinho para ela estar ali deitadinha... E claro que nos perdemos a pensar como é que ela será, como agirá, como será vê-la a rir, a chorar... ana_doe81 , como correu a aula de PPP? Bjs para todas, Pat & Maria
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá minhas queridas! Continuo de férias e ainda não fui para a casa de praia  . Está-se tão bem por aqui por casa, a preparar tudo para a chegada da minha princesa pequenina... Ainda por cima daqui a pouco vou buscar os cortinados para o quarto! Acho que vou ter que os pendurar antes de me ir embora... Mas quero ver se ainda vamos hoje, a princesa mais velha adora praia e piscina e o Outono parece mesmo decidido a vir aí, há que aproveitar. De resto está tudo bem. As minhas contracções são completamente indolores e raramente as sinto, por isso e apesar da Maria estar muito descida, nada de preocupante. Beijocas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |