|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
amanha de manha vou fazer o ratreio pre-natal das 12semanas, estou tao ansiosa, amanha conto novidades, espero ke esteja tudo bem...
|
|
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 81
|
Ola a todas as meninas Venho despedir-me de todas vós para tristeza minha, mas não se assustem está tudo bem comigo e o meu pimpolho É que vou ficar sem internet por algum tempo, porque aqui no meu trabalho vamos agora mudar de instalações e isto de mudanças é sempre complicado e demorado. Quando puder venho outra vez aqui espreitar Desejo-vos tudo de bom e muita sorte, obrigada pelos vossos conselhos e ajudas... Jinhos gandes...
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Tininha, nada de medos!!!! Eu fui ontem ao médico! Além do peso tar péssimo, nada de novo, a tensão estava a 14/8. Tenho d eir medir à farmácia 2x por semana. Eu acho k tava assim pk tive 1h à espera e tava mto ansiosa (espero eu). O médico não me fez eco Mas como fui lá a semana passada e fiz eco, ele nem falou do assunto!!! Agor só volto às 12s, já tenho a eco de rastreio marcada. beijinhos a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 45
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. Nari - depois vem cá contar como correu...ok???? Beijokinhas e boa sorte L Carvalho - Volta rápido e quando poderes vem cá contar tudinho sobre o nosso sobrinho/a......Beijokas grandes para ti e para o pimpolho. Tininha C - Agora é sempre a crescer(ainda bem)  , não tenhas medo, vai tudo correr bem. Rita - A ansiedade de ver a nossa pulguinha é enorme, mas vais ver que passa rápido.....beijokas. Camila G - começei logo a usar mal soube que estava gravida, eu comprei um oleo para o corpo e um soro para as mamocas da chicco, mas não uso.....o que eu gosto mesmo é do creme gordo da barral e do oleo da barrar........adorooooo. Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá meninas. Eu uso o creme da ISDN anti estrias e oleo de amêndoas doces ..... A minha eco de 2 de Maio foi anulada por isso dia 30 já tenho novidades fresquinhas.....da minha eco .Beijinhos a todas Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
meninas, pois é esta manha fui fazer o ratreio pré-natal... fiz a picadela no dedo e este resultado tenho de ir buscar no dia 9 de maio, mas se algum valor estiver mal eles ligam antes... depois fiz a ecografia e estou de 11 semana e 5 dias, kase kase com 12 semanas e parece paranóia mas parece ke fico mais aliviada. ouvi o coraçao do bebe, coisa maravilhosa...está tudo bem, já está todo formado, as medições estão boas, deu para ver as mãos, os pés, tudinhoooo... a me´dica falou ke apostava num rapaz, pk diz ela ke kando ele salta alguma coisa no meio das perninhas também salta, mas ke é mto cedo para dar certezas, o pai nem cabia em si de contentamento, eu chorava pelos dois, é mto mto emocionante... além disso o meu piolho não para keto, é como a mãe, sempre aos saltos a medica já se estava a passar, pk ele não se punha nas posições ke ela keria, já tem uma personalidade, upa upa  , é mto mto irrequieto mesmo  , adorei ver o meu bebe, agora é esperar pelo resultado do sangue... uma duvida se estou hoje 4ªfeira de 11 semanas e 5 dias , kando faço 12 semanas na 6feira ou no sábado???? beijokas
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Que bom, Nari!!! É tão bom ver o coraçãozinho, né? E tudo aponta para um pilas!!! beijinhos grandes
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
|
|
|
Parabéns nari..........poderá ser um pilinhas...eheheheh......menino ou menina...o que importa é que venha com muita saude. Eu vou fazer a eco no proximo dia 24......estou em pulgas....eheheheh Se estás com 11 semanas e 5 dias fazes 12 semanas na sexta feira.....estamos do mesmo tempo....eheheheeh Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 30
|
Olá a todas! O meu nome é Ísa, tenho 34 anos e estou na minha oitava semana de gravidez! É a segunda vez que vivencio este estado de graça, tenho uma Beatriz com sete anos e estamos muito felizes, apesar dos enjoos malandrecos, que me acompanham desde a quinta semana. Pelos vistos também sou uma mamã de Novembro, a DPP é 21. Tive a primeira consulta no dia 1 de Abril, na altura estava com 6 semanas e 3 dias e o "grãozinho" media 6mm. A próxima consulta será no dia 22 de Abril, pelo que depois terei mais novidades. Estou aqui para partilhar e aprender convosco, nesta caminhada que é das mais belas da nossa vida. Pelo pouco que pesquisei neste fórum, deu para perceber que é bastante bom, o intercâmbio de informação e amizade. 1 Bj* Ísa
A minha madrinha é a querida Diba A minha afilhada é a querida ritita11
|
|
|
|
|
|
Parabéns ísaribas pelo segundo grãozinho...eheheheheh Como tu tb tenho uma menina, mas a minha Ina tem 5 aninhos e realmente é um estado maravilhoso e no meu caso estou bastante mais aflita agora...eheheheheh Beijokinhas grandes. Diana
|
|
|
Nari....no meu caso a minha data tb é para final de Outubro, mas mesmo assim não quero sair deste nosso cantinho....e como falta tanto, quero ficar aqui até ao fim....eheheheheh Beijokinhas grandes. Diana
|
|
|
[Diba wrote:]no meu caso estou bastante mais aflita agora...eheheheheh Querida Diana, Eu acho que sentimos essa "afliçãozita", porque já passamos uma vez pela experiência e já sabemos (mais ou menos) o que nos espera. Da primeira vez era tudo novo, não sabiamos exactamente o que nos esperava, apesar de todas as preparações que possamos ter. No fim das contas, é uma experiência única e extraordinária. No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Um beijinho e tudo a correr bem! (Eu hoje estou mais bem dispostinha...ufa...rsrs!) Ísa
|
|
|
Olá Isa. É verdade......na altura, quando engravidei da minha filhota tinha 21 aninhos, não sabia o que me esperava e para ser sincera, não tinha medo de nada e vivi a gravidez muito descansada, agora(e como abortei em Dezembro com 11 semanas) tenho medo de tudo, até quando espirro penso...."Será que estou a fazer alguma coisa de mal ao bebé"......estou mesmo cheia de medo. Vou fazer nova eco na quinta feira que vem e só penso nisso, será que o meu bebé está bem? Será que cresceu? será que.......Meu Deus......que afição. Mas enfim....já estou a passar a fase mais complicada e agora, penso que depois desta eco, eu descanse um pouco. Ainda bem que já estás melhorzita...... Beijokinhas grandes. Diana
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
[CamilaG wrote:]Olá meninas, Gostava de saber se vocês já usam cremes para evitar as estrias na barriga e no peito e, se sim, que marcas aconselham. Beijinhos e tudo a correr bem

Olá Camila! Como esta é uma 2ª gravidez, já tenho uma barriguinha jeitosa. Comecei ontem a usar a hidratação extrema da Mustela. Foi o que usei na outra gravidez. Para o peito ainda não comprei. Bjs e felicidades! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
[Diba wrote:]Olá Isa. É verdade......na altura, quando engravidei da minha filhota tinha 21 aninhos, não sabia o que me esperava e para ser sincera, não tinha medo de nada e vivi a gravidez muito descansada, agora(e como abortei em Dezembro com 11 semanas) tenho medo de tudo, até quando espirro penso...."Será que estou a fazer alguma coisa de mal ao bebé"......estou mesmo cheia de medo. Vou fazer nova eco na quinta feira que vem e só penso nisso, será que o meu bebé está bem? Será que cresceu? será que.......Meu Deus......que afição. Mas enfim....já estou a passar a fase mais complicada e agora, penso que depois desta eco, eu descanse um pouco. Ainda bem que já estás melhorzita...... Beijokinhas grandes. Diana Diana, Imagino a tua ansiedade! Vai correr tudo bem! Um beijinho grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 4 Localização: Cascais
|
Olá a todas! Também gostaria de partilhar com todas vós a minha alegria! Esta é a minha 1ª participação no fórum, estou grávida de cerca de 9 para 10 semanas, é a segunda vez que vou ser mãmã, tenho um menino com 2 aninhos e meio, que é uma gracinha! Ainda não contei a ninguém que estou grávida, estou á espera das 12 semanas e da próxima consulta (dia 9 de Maio) para saber se está tudo bem e aí sim poder gritar aos quatro ventos - Estou grávida! O Tomás vai ter um(a) maninho(a)!!!! Quanto a evolução da minha gestação, penso estar a correr tudo bem, e assim espero! No entanto tenho tido imensos enjoos, azia por todo o lado a toda a hora, assim que soube estar grávida deixei de fumar e os cheiros deixam-me doida, é o cheiro a gasoleo, é do cheiro do sofá de pele... tudo me faz confusão! espero que melhore rapidamente... Quando estive grávida a 1º x nada disto me aconteceu, agora ando que nem posso (lolol) principalmente á noite! Queria também deixar aqui a minha opinião sobre o creme a usar, o que a minha experiência me ensinou foi que o creme Barral faz milagres, durante toda a 1ª gravidez o usei, andei toda gordurosa, - que é o unico defeito desse creme- mas nem uma estria, nem nada, tudo voltou ao normal e muito bem! Continuarei por cá a partilhar com todas vós minha experiencia...

|
|
|
Olá Hare, Bem vinda e desejos que tudo corra pelo melhor na tua caminhada. Também vivo a minha segunda gravidez. Se na primeira foi tudo "rosas", agora e tal como tu, ando à nora com os enjoos. Vamos partilhando. 1 Bj* Ísa
|
|
|
Guest |