Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
nari
Inserida em: Tuesday, April 15, 2008 6:43:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/11/2008
amanha de manha vou fazer o ratreio pre-natal das 12semanas, estou tao ansiosa, amanha conto novidades, espero ke esteja tudo bem...Very Happy

L. Carvalho
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 10:22:22 AM

Membro desde: 2/18/2008
Ola a todas as meninas Smile
Venho despedir-me de todas vós para tristeza minha, mas não se assustem está tudo bem comigo e o meu pimpolho Very Happy
É que vou ficar sem internet por algum tempo, porque aqui no meu trabalho vamos agora mudar de instalações e isto de mudanças é sempre complicado e demorado.
Quando puder venho outra vez aqui espreitar Smile
Desejo-vos tudo de bom e muita sorte, obrigada pelos vossos conselhos e ajudas...
Jinhos gandes... Sad Smile Very Happy
Ritita11
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 10:38:31 AM

Membro desde: 8/28/2007
Tininha,

nada de medos!!!!

Eu fui ontem ao médico! Além do peso tar péssimo, nada de novo, a tensão estava a 14/8. Tenho d eir medir à farmácia 2x por semana. Eu acho k tava assim pk tive 1h à espera e tava mto ansiosa (espero eu).

O médico não me fez eco Sad Sad
Mas como fui lá a semana passada e fiz eco, ele nem falou do assunto!!!
Agor só volto às 12s, já tenho a eco de rastreio marcada.

beijinhos a todas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
CamilaG
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 11:22:26 AM

Membro desde: 4/6/2008
Olá meninas,
Gostava de saber se vocês já usam cremes para evitar as estrias na barriga e no peito e, se sim, que marcas aconselham.
Beijinhos e tudo a correr bem

Madrinha: sweet november
Diba
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 11:31:04 AM

Membro desde: 10/11/2007
Olá a todas.

Nari - depois vem cá contar como correu...ok???? Beijokinhas e boa sorteVery Happy

L Carvalho - Volta rápido e quando poderes vem cá contar tudinho sobre o nosso sobrinho/a......Beijokas grandes para ti e para o pimpolho.

Tininha C - Agora é sempre a crescer(ainda bem)Very Happy, não tenhas medo, vai tudo correr bem.

Rita - A ansiedade de ver a nossa pulguinha é enorme, mas vais ver que passa rápido.....beijokas.

Camila G - começei logo a usar mal soube que estava gravida, eu comprei um oleo para o corpo e um soro para as mamocas da chicco, mas não uso.....o que eu gosto mesmo é do creme gordo da barral e do oleo da barrar........adorooooo.

Beijokinhas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

jokinha
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 12:58:16 PM

Membro desde: 1/6/2008
Olá meninas.

Eu uso o creme da ISDN anti estrias e oleo de amêndoas doces .....

A minha eco de 2 de Maio foi anulada por isso dia 30 já tenho novidades fresquinhas.....da minha eco .Beijinhos a todas

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
nari
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 3:45:31 PM

meninas, pois é esta manha fui fazer o ratreio pré-natal...

fiz a picadela no dedo e este resultado tenho de ir buscar no dia 9 de maio, mas se algum valor estiver mal eles ligam antes...

depois fiz a ecografia e estou de 11 semana e 5 dias, kase kase com 12 semanas e parece paranóia mas parece ke fico mais aliviada.

ouvi o coraçao do bebe, coisa maravilhosa...está tudo bem, já está todo formado, as medições estão boas, deu para ver as mãos, os pés, tudinhoooo...

a me´dica falou ke apostava num rapaz, pk diz ela ke kando ele salta alguma coisa no meio das perninhas também salta, mas ke é mto cedo para dar certezas, o pai nem cabia em si de contentamento, eu chorava pelos dois, é mto mto emocionante...

além disso o meu piolho não para keto, é como a mãe, sempre aos saltos a medica já se estava a passar, pk ele não se punha nas posições ke ela keria, já tem uma personalidade, upa upaBad Grin Bad Grin , é mto mto irrequieto mesmoLaughing , adorei ver o meu bebe, agora é esperar pelo resultado do sangue...

uma duvida se estou hoje 4ªfeira de 11 semanas e 5 dias , kando faço 12 semanas na 6feira ou no sábado????

beijokas

Ritita11
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 3:51:24 PM

Membro desde: 8/28/2007
Que bom, Nari!!!

É tão bom ver o coraçãozinho, né? E tudo aponta para um pilas!!!

beijinhos grandes

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
nari
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 4:30:40 PM

pois é a mama keria tanto uma menina, será um menino, desde ke esteja tudo bem é o ke interessa, já só penso neleVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Diba
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 5:06:12 PM

Parabéns nari..........poderá ser um pilinhas...eheheheh......menino ou menina...o que importa é que venha com muita saude.

Eu vou fazer a eco no proximo dia 24......estou em pulgas....eheheheh

Se estás com 11 semanas e 5 dias fazes 12 semanas na sexta feira.....estamos do mesmo tempo....eheheheeh

Beijokinhas.
Diana

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

ísaribas
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 5:37:36 PM

Membro desde: 4/16/2008
Olá a todas!

O meu nome é Ísa, tenho 34 anos e estou na minha oitava semana de gravidez! É a segunda vez que vivencio este estado de graça, tenho uma Beatriz com sete anos e estamos muito felizes, apesar dos enjoos malandrecos, que me acompanham desde a quinta semana.

Pelos vistos também sou uma mamã de Novembro, a DPP é 21. Tive a primeira consulta no dia 1 de Abril, na altura estava com 6 semanas e 3 dias e o "grãozinho" media 6mm. A próxima consulta será no dia 22 de Abril, pelo que depois terei mais novidades.

Estou aqui para partilhar e aprender convosco, nesta caminhada que é das mais belas da nossa vida. Pelo pouco que pesquisei neste fórum, deu para perceber que é bastante bom, o intercâmbio de informação e amizade.

1 Bj*
Ísa

A minha madrinha é a querida Diba
A minha afilhada é a querida ritita11

nari
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 5:39:06 PM

pois, a data prevista era 5 de novembro entao deve ter alterado, a minha medica aposta nos finais de outubro, vamos a ver, ainda falta tantoLaughing Laughing Laughing

Diba
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 11:36:46 PM

Parabéns ísaribas pelo segundo grãozinho...eheheheheh
Como tu tb tenho uma menina, mas a minha Ina tem 5 aninhos e realmente é um estado maravilhoso e no meu caso estou bastante mais aflita agora...eheheheheh
Beijokinhas grandes.
Diana

Diba
Inserida em: Wednesday, April 16, 2008 11:41:48 PM

Nari....no meu caso a minha data tb é para final de Outubro, mas mesmo assim não quero sair deste nosso cantinho....e como falta tanto, quero ficar aqui até ao fim....eheheheheh
Beijokinhas grandes.
Diana

ísaribas
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 9:36:48 AM

[Diba wrote:]
no meu caso estou bastante mais aflita agora...eheheheheh

Querida Diana,

Eu acho que sentimos essa "afliçãozita", porque já passamos uma vez pela experiência e já sabemos (mais ou menos) o que nos espera. Da primeira vez era tudo novo, não sabiamos exactamente o que nos esperava, apesar de todas as preparações que possamos ter. No fim das contas, é uma experiência única e extraordinária. No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce.

Um beijinho e tudo a correr bem! (Eu hoje estou mais bem dispostinha...ufa...rsrs!)

Ísa

Diba
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 4:11:21 PM

Olá Isa.

É verdade......na altura, quando engravidei da minha filhota tinha 21 aninhos, não sabia o que me esperava e para ser sincera, não tinha medo de nada e vivi a gravidez muito descansada, agora(e como abortei em Dezembro com 11 semanas) tenho medo de tudo, até quando espirro penso...."Será que estou a fazer alguma coisa de mal ao bebé"......estou mesmo cheia de medo.
Vou fazer nova eco na quinta feira que vem e só penso nisso, será que o meu bebé está bem? Será que cresceu? será que.......Meu Deus......que afição.
Mas enfim....já estou a passar a fase mais complicada e agora, penso que depois desta eco, eu descanse um pouco.

Ainda bem que já estás melhorzita......Very Happy

Beijokinhas grandes.
Diana

Golfinho
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 4:48:38 PM

Membro desde: 1/16/2006
[CamilaG wrote:]
Olá meninas,
Gostava de saber se vocês já usam cremes para evitar as estrias na barriga e no peito e, se sim, que marcas aconselham.
Beijinhos e tudo a correr bem

Olá Camila!

Como esta é uma 2ª gravidez, já tenho uma barriguinha jeitosa. Comecei ontem a usar a hidratação extrema da Mustela. Foi o que usei na outra gravidez. Para o peito ainda não comprei.

Bjs e felicidades!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Golfinho
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 4:49:39 PM

Membro desde: 1/16/2006
[Diba wrote:]
Olá Isa.

É verdade......na altura, quando engravidei da minha filhota tinha 21 aninhos, não sabia o que me esperava e para ser sincera, não tinha medo de nada e vivi a gravidez muito descansada, agora(e como abortei em Dezembro com 11 semanas) tenho medo de tudo, até quando espirro penso...."Será que estou a fazer alguma coisa de mal ao bebé"......estou mesmo cheia de medo.
Vou fazer nova eco na quinta feira que vem e só penso nisso, será que o meu bebé está bem? Será que cresceu? será que.......Meu Deus......que afição.
Mas enfim....já estou a passar a fase mais complicada e agora, penso que depois desta eco, eu descanse um pouco.

Ainda bem que já estás melhorzita......Very Happy

Beijokinhas grandes.
Diana

Diana,

Imagino a tua ansiedade!

Vai correr tudo bem!

Um beijinho grande!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
hare
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 5:09:19 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/17/2008
Olá a todas!

Também gostaria de partilhar com todas vós a minha alegria!

Esta é a minha 1ª participação no fórum, estou grávida de cerca de 9 para 10 semanas, é a segunda vez que vou ser mãmã, tenho um menino com 2 aninhos e meio, que é uma gracinha! Ainda não contei a ninguém que estou grávida, estou á espera das 12 semanas e da próxima consulta (dia 9 de Maio) para saber se está tudo bem e aí sim poder gritar aos quatro ventos - Estou grávida! O Tomás vai ter um(a) maninho(a)!!!!

Quanto a evolução da minha gestação, penso estar a correr tudo bem, e assim espero! No entanto tenho tido imensos enjoos, azia por todo o lado a toda a hora, assim que soube estar grávida deixei de fumar e os cheiros deixam-me doida, é o cheiro a gasoleo, é do cheiro do sofá de pele... tudo me faz confusão! espero que melhore rapidamente... Quando estive grávida a 1º x nada disto me aconteceu, agora ando que nem posso (lolol) principalmente á noite!

Queria também deixar aqui a minha opinião sobre o creme a usar, o que a minha experiência me ensinou foi que o creme Barral faz milagres, durante toda a 1ª gravidez o usei, andei toda gordurosa, - que é o unico defeito desse creme- mas nem uma estria, nem nada, tudo voltou ao normal e muito bem!

Continuarei por cá a partilhar com todas vós minha experiencia...
Smile

ísaribas
Inserida em: Thursday, April 17, 2008 5:48:43 PM

Olá Hare,

Bem vinda e desejos que tudo corra pelo melhor na tua caminhada. Também vivo a minha segunda gravidez. Se na primeira foi tudo "rosas", agora e tal como tu, ando à nora com os enjoos. Vamos partilhando.

1 Bj*
Ísa

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum