|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Bem-vinda hare e muitos PARABÉNS. Podes dizer qual é a tua data prevista para o parto para colocar na listinha. Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
23 Mamãs de Novembro......uuuaaaaauuuuuuu!!!! Já somos tantas. Beijokas a todas as minhas companheiras desta viagem maravilhosa. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 30
|
Realmente, 23 mamãs já é muita coisa...rs! A propósito, eu ainda não tenho madrinha
A minha madrinha é a querida Diba A minha afilhada é a querida ritita11
|
|
Membro desde: 3/16/2006 Mensagens: 42
|
Bom dia a todas,
Fui ontem ao GO fazer a 1ª ecografia....o/a piquenote já tem 2.5mm!! Estou de 9 semanas e 5 dias. Apesar de ser o 2ª filho é sempre uma grande emoção ouvir o coraçãozinho a bater pela 1ª vez!! Dia 15 Maio vou fazer o rastreio bioquimico e a eco das 13 semanas. Comigo está tudo bem...alguns enjoos e alguma prisão de ventre, mas nada de mais. já agora algumas mamas têm dicas para resolver a prisão de ventre?
Bjs para todas
SAL
|
|
|
Olá SAL, Parabéns! Também estou na segunda gravidez e é uma felicidade muito grande! Para a prisão de ventre, nada melhor do que cereais ricos em fibras, pão integral, de centeio, aveia, pão do coração, da saúde, etc. Igualmente bom, a fruta fresca (kiwis, laranja, ameixa) e legumes verdes, frutos secos (ameixas e figos), iogurtes bifidus, sementes de linho (podes adicionar na sopa - numa fase de forte prisão de ventre, 2/3 colheres de sopa de sementes por dia - resulta bem). Outra coisa fundamental (que eu tenho muita dificuldade em fazer...rs) é beber pelo menos 8 copos de água por dia. Espero que fiques melhor. 1 Bj* Ísa
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
Para a prisão de ventre e além de todos esses cuidados com a alimentação a medica mandou tomar o agiolax ke são umas sementinhas... e comigo tem funcionado agora... meninas estou a acabar de chegar da minha medica de família, e hoje era dia de me pesar, então perdi 2 kilos, levei na cabeça da enfermeira ( falou ke no próximo mês tinha de engordar mais 2kg, eu estou apenas de 3 meses, vamos lá perceber a cabeça deste pessoal...) e ao contrario a medica falou ke depois logos os ganhava pr não me preocupar, pr comer normalmente e continuar com a hidroginastica, além disso tinha engordado pk deixei de fumar radicalmente e agr já perdi o ke engordei ai.... Ouvimos se engordamos e ouvimos se emagrecemos, mas o ke interessa é ke me sinto bem como estou neste momento e ke está tudo bem com o meu bebe... E vês como estão a nível de peso???
|
|
|
[ísaribas wrote:]A propósito, eu ainda não tenho madrinha Posso ser a tua Madrinha......aceitas????? Beijokinhas. Diana
|
|
|
[Diba wrote:]Posso ser a tua Madrinha......aceitas????? Simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Ai que bom, obrigada! [nari wrote:]Ouvimos se engordamos e ouvimos se emagrecemos... É verdade, nari..."somos presas por ter cão e presas por não ter"...rsrs! Eu bem sei que o objectivo é ir engordando gradualmente ao longo da gravidez, mas o que interessa é que te sentes bem e que está tudo bem com o teu bebé! Eu engordei um quilo até agora! 2 Bj* Ísa
|
|
|
Já tenho uma afilhada......  ......estou muito contente. ísaribas......a minha querida afilhada. Prometo que serei uma madrinha exemplar. Beijokinhas. Diana
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá meninas como estão as vossas barriguinhas? Dia 28 vou fazer a eco das 12 semanas, estou mto ansiosa visto ter feito uma logo às 5 semanas e ainda era um grãozinho! Espero q esteja tudo bem com o meu bebe. Um grande bjinho a todas 
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
ola lindas!!!! muitos parabens e td de bom pa tua estrelinhas das meninas recme xegadas!!! n sei se vos tinha dito mas na kinta feira dia 17 de abril tinha marcada uma eco pa verificaçao, pa ver se tava td ok devido ao aborto k tive anteriormente e de certa forma pa descanço de consciencia.... tentou se normalmente mas nada, teve de se fazer uma intra vaginal.... o resultado do exame so o tive hj pk co a cardencial da medica n era o exame (a cardencial era uma eco obstretica e o k foi feito foi uma eco endovaginal) feito tive de passar pela medica pa pedir nova cardencial entao o exame fikou retido por um dia  ta confirmado as 7 semanas, ja tem 1cm e 1 milimetro e ouvi o tum tum tum acelarado... tou muito feliz e muito mais relaxada sabendo k esta td bem com a estrelinha...   "/> aki esta a minha estrelinha!!!!  proxima eco so dia 20 de maio 1º rastreio ate la espero em pulga pa rever novamente 
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 850
|
Olá meninas Também sou uma mamã de novembro tem espaço pra mim aqui no tópico??? a DPP é dia 19 de novembro... Está é minha 2ª gravidez, já tenho um Gabriel, mas agora nao sei se é menino ou menina... Estarei sempre cá pra contar novidades da minha gravidez... beijinhos a todas 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
martinha s - Que tudo corra bem no dia 28....vem cá contar tudinho..ok???? Els@ - Obrigada por partilhares connosco a tua estrelinha....... Beth - PARABÉNS linda.............1º fiquei super contente por finalmente teres conseguido a tua pulguinha e 2º fiquei tb muito contente por te termos aqui no nosso cantinh Amigas.......mostrem as vossas barriguinhas...please Beijokinhas. Diana
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
olá já somos tantas!!, que bom Na segunda feira vou ter consulta com a Obstetra, e na quinta tenho rastreiro pre natal, que vou fazer com 12 semans mais ou menos... tenho.me sentido bem de um mdo geral, só tenho as dores horriveis nos peitos, flatulencia e talvez um pouco de cansaço e sono,. mas nada demais Agora estou a usar os cremes de hidrataçao da mustela, o hidrataçao extrema e o especifico para estrias, como estao a acabar comprei os da clarins, o oleo e o das estrias, vamos ver se sao bons... da mustela gosto imensi beijinhos, nunca mais chega segunda Madrinha: pc santos      
|
|
|
|
|
Membro desde: 12/29/2007 Mensagens: 38 Localização: Aveiro
|
eu so tenho madrinhas...... n tenho afilhadas.....  posso ser tua madrinha? bjao fiko por aki a espera da tua resposta 
24/Jan/2008 - Aborto retido ás 5s e detectado as 11s Tempo dos Ciclos: 33 É um Afonso   UPM - 24 de Fev. Teste Positivo - 29 de Mar. DPP- 30 de Nov. AFILHADA - Maryli MADRINHA - Sonysabel Xikitta
|
|
|
Maryli.....que tudo corra bem Eu tenho a minha eco e consulta+rastreio na quita feira, tambem estou em pulgas.....eheeheheh Beijokinhas. Diana
|
|
|
Maryli, como correu a tua consulta???? Eu passei mal o fim de semana, tive uma dor de garganta horrivel, pensei em ir ao médico, mas felizmente que estou melhor.....tratei-me com mésinhas, eu que não acreditava na cura sem medicamentos...aqui estou eu...feliz da vida por não ter tomado nada Sabem como me passou???? Coloquei rodelas de limão com açucar mascavado e bebia o sumo de 2 em 2 horas.....resultou, estou muito contente, pois sempre sofri de dores de garganta e nunca passava com nada, tinha mesmo que tomar antibiotico e com esta mésinha resultou.....aconselho a todas as meninas. Beijokinhas. Diana
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 4 Localização: Cascais
|
[Diba wrote:]Bem-vinda hare e muitos PARABÉNS.
Podes dizer qual é a tua data prevista para o parto para colocar na listinha.
Beijokinhas. Diana olá Diana e a todas as outras mamas! a minha DPP é 18 de Novembro! beijinhos

|
|
|
|
|
|
Guest |