Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Diba
Inserida em: Monday, April 21, 2008 5:00:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/11/2007
Que bom Maryli...fico contente quando tudo corre bem....beijokinhas.

Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas
27 de Janeiro - UPM
4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha
20 de Fevereiro......Teste Positivo
28 de Março.....1ª consulta
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda.
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega
DPP - 22 de Outubro
(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)

30 semaninhas

A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo
A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha

Ritita11
Inserida em: Monday, April 21, 2008 6:06:08 PM

Membro desde: 8/28/2007
Olà a todas!

Fiz o teste meninooumenina e é uma MENINA!!!

Vocês já notam a vossa barriga? Eu ainda não noto nada!!

Beijinhos

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3

A minha madrinha é a isaribas!!
Diba
Inserida em: Monday, April 21, 2008 6:11:29 PM

Olá Ritita.......parabéns pela meninaVery Happy
Espero que corra tudo bem......beijokinhas grandes e muitas felicidades.
Diana

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Janeiro - UPM
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
DPP - 22 de Outubro

30 semaninhas

jokinha
Inserida em: Monday, April 21, 2008 7:38:14 PM

Membro desde: 1/6/2008
Parabéns Ritita pela tua menina....eu tb vou ter uma se Deus quiser...
Fico contente por estar a correr bem a gravidez a todas nós.
Eu vou fazer a eco das 12 semanas e o rastreio no dia 30...não vejo a hora para chegar esse dia.
De resto, tudo corre bem, tenho me sentido muito bem. A barriguinha essa já começa a arrebitar e a notar-se alguma coisa. Já não consigo esconder....algumas pessoas não perguntam nada (se calhar não deram conta) outras dão logo conta e perguntam pois eu nunca tive barriga....aliás era tão lisinha e neste momento está a querer empinar... Qualquer dia coloco a foto...dela
Beijinhos e boa sorte a todas as meninas que vão fazer a eco esta semana...

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

Aniversários da Barriguinha:

[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm

2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina

3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde
4ª eco- tudo OK- É 100 % menina
5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!)
3 meses: 02-05-08- 14 semanas
4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias
5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias
6 meses: 01-08-08- 27 semanas
7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias

8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias
9 meses: 02-11-08 40 semanas
DPP- 02-11-2008

http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

22 semanas

23 semanas

Afilhada: Claudia 80
Diba
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 11:32:30 PM

Ninguem tem novidades?????
Queremos fotos das barriguinhas...vá lá, para vermos a evolução.

Eu tenho andado muito cheia....como qualquer coisa e sinto-me logo muito cheia, acho (queria mesmo só achar...ehehe) tambem que estou um pouco mais gordinha...Embarassed...tipo 2 kilinhos a mais.....tou feita, vou ouvir, pois na consulta das 10 semanas tinha 57kg agora estou 59kg....Rolling Eyes
Ahhhh e estou em pulgas.........é já na quinta que vou ver a minha mini....aiiii...nunca mais chega o dia.
Beijokinhas grandes.
Diana

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Janeiro - UPM
DPP - 22 de Outubro

30 semaninhas

nari
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 9:47:33 AM

Membro desde: 3/11/2008
bom dia meninas, eu pelos vistos estou de mais 1 semana do ke me tinham dito, tinham medido mal o bebe3d , na quinta feira vi novamente o meu bebe, emociono-me sempre é impressionante, desta vez estava a dormir com as maos na cabeça, o máximo...lol

Diba 2kg nao é mto, foi em kanto tempo?

Diba
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 10:36:20 AM

Olá nari......tiveste uma consulta e não nos disseste nadad'oh! .....fico contente por estar tudo bem.

Olha, os 2 kg foi em 2 semanas......e não como assim tantodontknow...por vezes tenho uns atáques de fome e ai tenho mesmo de comereat , mas acho que não abuso.......achas que não é muito????

Beijokinhas.
Diana

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Janeiro - UPM
DPP - 22 de Outubro

30 semaninhas

Beth
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 11:00:24 AM

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninasVery Happy
Ontem fui a mais uma consulta...a primeira com o Dr. Hernani Nicolau, que o Dr. Paulo da AVA tinha indicado.
Apesar de ter esperado 3 horas para ser consultada(ele chegou atrasadíssimo), posso dizer que valeu a penaVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
É um médico 5*....ADOREI!!!!!
Tive medo do que iria encontrar pela frente, mas quando ele chegou, calças de ganga, T-Shirt e uns tênis muito giros, dizendo bom dia e se desculpando com beijinhos para aquelas que já lá estavam,...pensei....hummmmmm...parece porreiroLaughing
E isso confirmou-se....
Super atencioso, muito profissional, deixou me super a vontade, como se já me conhecesse a muito tempo...e apesar do atraso, não foi de despachar.....bem tranquilo.
Disse me para acompanhar a gravidez só na clinica dele, sem necessidades de ir para o Hospital de Caldas, onde ele também atende, e só no final me passa pra lá, também com ele....Até do parto disse,e que mais pra frente, já marca, pois será mesmo uma cesariana...mas ainda teremos muito que conversar sobre isso....
Fez me uma ecografia, durou mais de meia hora....e não é que o feijãozinho já é irriquieto??? Tão pequenino ( já mede 27 mm) e não parava....incrivel, até o dr. disse ser muito dificil de ver isso, mas ele dava tantas voltas quando ele carregava o aparelho na barriga que quase nao se podia medir...conclusão...o coraçãozinho estava a 174 rpm....também pudera, não parava quieto Laughing Laughing
Mas hj viu se que estou de 9 semanas e 3 dias, e não 10 semanas, como estava previstoDoubt
Nota-se a cabeça, o corpo, e os membros inferiores e posteriores (futuro braços e pernas)
Com o pequenote está tudo bem.....mas notou se que a placenta está um bocadinho descolada, o que, mais uma vez, obriga me a repouso total.....pois tenho um risco de aborto.....e eu que pensava que já estava liberada para uma faxina em casa......Doubt
São mais 3 semanas sem fazer esforços.....já liguei pra minha mãe hoje e pedi HELP.....acho que ela vai ter que antecipar a vinda pra cáVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy
As doses dos remédios foram aumentadas.....e não posso esquecer nenhum dia de colocar as bolinhas de utrogestan....que é importantíssimo, disse ele...
Eu engordei 1Kg e 600.....achei muito, mas ele disse que tava bom....
Dia 16 de maio tenho a ecografia de TN marcada, e em seguida passo em consulta com ele...
A amniocentese tbém já está marcada, será na Maternidade Bisaya Barreto(acho que é assim que escreve) em Coimbra.....mas sei que vai correr tudo bemVery Happy Very Happy Very Happy
por isso, nem vou me preocuparVery Happy Very Happy Very Happy vou considerar este exame, como um exame de rotinaLaughing
Afinal, nada de nervos, medos ou ansiedade.....pois minha gravidez será maravilhosa do inicio ao fimVery Happy
E é assim meninas, e este foi o meu dia hoje.
Agora vou descansarVery HappyVery HappyVery Happy
Beijinhos a todas.

Meu tesouro tem 6 anos

Meu anjinho partiu às 18 semanas

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Maryli
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 12:11:54 PM

Membro desde: 1/28/2008

Olá amiguinhas, já tenho madrinha Smile

Amanha vou fazer uma ecografia e o rastreio pré - natal, estou em pulgas para ver outra vez a minha estrelinha, é uma emoçao...

Diba, acho que não engordas.te muito, acho que deves é tentar comer coisas mais saudaveis e deixar os "pecados" mais para um dias do fim de semana.

Eu acho que ainda nao engordei, o meu peso antes era mais ou menos 53,500 e 54, agora estou com 54kg, acho que deve ser mais ou menos o mesmo. Tambem tenho tido muita fome, tento é comer fruta, iogurtes e bolachas maria ou agua e sal, e as refeiçoes como bem: sopa, prato e sobremesa (fruta ou iogurte)

beijinhos

UPM - 29 de Janeiro

Positivo - 12 de Março

DPP - 9 de Novembro

25 Semanas

CamilaG
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 12:38:51 PM
Ranking: Member

Membro desde: 4/6/2008
Olá Beth,
O que escreveste chamou-me a atenção. É que eu também estou a colocar Uterogestan até à 12ª semana e também conheço bem o Dr. Paulo Vasco, da AVA clinic.
A tua gravidez também resultou de um tratamento?
Além disso, também irei fazer uma amniocintese, porque na altura do parto já terei 35 anos.
Fiz ontem a minha segunda ecografia e está tudo a correr muito bem. O matulão já mede 18,2mm e ouvi o coraçãozinho a bater (166 bpm). Também deu para ver alguns movimentos... É tão emocionante...

ísaribas
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 4:25:45 PM

Membro desde: 4/16/2008
Olá mamãs lindas de Novembro...

...ontem fui à segunda consulta (9 semanas). Meu Deus….podemos ver que o grãozinho já mede 2,4 cm, às 6 semanas media 6 milímetros, ou seja, está a desenvolver bem. Assim como os batimentos cardíacos, que são ritmadíssimos...rs!

O pai e a rmã assistiram a tudo com muita atenção e a obstetra ainda lhe deu uma foto do grãozinho para ela colocar no quarto dela...que delirio...já levou para a escola para mostrar aos coleguinhas e à professora...rs!

As análises que fiz ao sangue e urina estão bem, apesar de não estar imune à toxoplasmose, por isso tenho de lavar muito bem frutos e saladas e nenhum contacto com animais, principalmente gatos. A pressão está bem: 11/7. Preciso de beber mais água ( que suplício com este frio...rs)

Cresce o grãozinho e cresce a mãe….rs…comecei com 58 kilos e já estou nos 60…rsrs!

Menos mal, para quem tem passado o tempo todo com enjoos, não há maneira de passar…mas enfim…vou suportando….e tenho sempre apetite…rs...e claro conto com a ajuda preciosa do "Nausefe". Pensar que na gravidez da Beatriz não senti nada, parece que nem estava grávida…rs

Agora, volto à consulta às 12 semanas, no dia 13 de Maio. E claro, terei mais novidades (assim espero)!
Tudo a correr bem para vocês todas e um beijinho especial para a minha madrinha Diba.

P.S. Ainda não tenho afilhada, quem precisar, é só dizer!

1 Bj*
Ísa

A minha madrinha é a querida Diba
A minha afilhada é a querida ritita11

Ritita11
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 5:20:36 PM

isaribas,

eu ainda não tenho madrinha Sad

Rita

ísaribas
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 8:51:35 AM

Membro desde: 4/16/2008
[Ritita11 wrote:]
eu ainda não tenho madrinha Sad

Pronto, agora já tens, querida...eu sou a tua madrinha oficial!

1 Bj*
Ísa

A minha madrinha é a querida Diba
A minha afilhada é a querida ritita11

Beth
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 10:29:41 AM

[CamilaG wrote:]
Olá Beth,
O que escreveste chamou-me a atenção. É que eu também estou a colocar Uterogestan até à 12ª semana e também conheço bem o Dr. Paulo Vasco, da AVA clinic.
Além disso, também irei fazer uma amniocintese, porque na altura do parto já terei 35 anos.
Fiz ontem a minha segunda ecografia e está tudo a correr muito bem. O matulão já mede 18,2mm e ouvi o coraçãozinho a bater (166 bpm). Também deu para ver alguns movimentos... É tão emocionante...

Olá Camila,
A minha gravidez resultou de uma FIV, todo o tratamento foi feito na AVA clinica com o Dr. Paulo Vasco, só na 4ª tentativa é que consegui.
Se quiser espreitar toda a minha história desde o inicio, ainda tenho um tópico no forum infertilidade que é DIÁRIO DA BETH.
Minha gravidez tem corrido bem, embora agora tenha que ter muita cautela, pois é uma gravidez de risco.
Já estou com 40 anos, tenho a placenta descolada, e o endometrio que não cresce, enfim, probleminhas que não vou deixar atrapalhar o bom andamento da minha gestação.
Estamos quase do mesmo tempoVery Happy meu msn é elizabetecavalcantemsn@hotmail.com, assim se quiseres podemos falar sempre.
Pra todas que quiserem me adicionar, sejam benvindas ao meu grupo de amigos.
Beijinhos e continuação de uma ótima gravidez

Meu tesouro tem 6 anos

2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Ritita11
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 12:54:31 PM

Olá a todas!

Só queria desejar-vos um bom fim de semana prolongado!!

Eu vou de férias por isso vou desaparecer uma semanita. devo sair de Lisboa, para me distrair.

No dia 05/05 tenho a eco das 12s e venho cá contar tudo a correr!!

Beijinhos para todas e p a minha madrinha

Rita

CamilaG
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 7:30:39 PM

Membro desde: 4/6/2008
[Beth wrote:]
[CamilaG wrote:]
Olá Beth,

Olá Camila,
A minha gravidez resultou de uma FIV, todo o tratamento foi feito na AVA clinica com o Dr. Paulo Vasco, só na 4ª tentativa é que consegui.
Se quiser espreitar toda a minha história desde o inicio, ainda tenho um tópico no forum infertilidade que é DIÁRIO DA BETH.
Minha gravidez tem corrido bem, embora agora tenha que ter muita cautela, pois é uma gravidez de risco.
Já estou com 40 anos, tenho a placenta descolada, e o endometrio que não cresce, enfim, probleminhas que não vou deixar atrapalhar o bom andamento da minha gestação.
Estamos quase do mesmo tempoVery Happy meu msn é elizabetecavalcantemsn@hotmail.com, assim se quiseres podemos falar sempre.
Pra todas que quiserem me adicionar, sejam benvindas ao meu grupo de amigos.
Beijinhos e continuação de uma ótima gravidez

Olá outra vez, Beth!
A minha gravidez também resultou de uma FIV... Eu perdi a conta ao número de tentativas que fizémos... Sou paciente do Dr. Miguel Tuna, da Ava, desde 2003. Foi uma longa e penosa caminhada! Sofremos desilusões, afastámo-nos de alguns amigos, encontrámos conforto na companhia um do outro... Enfim, este processo mudou-nos como pessoas e como casal... acho que mudou a nossa forma de viver e de encarar o mundo. Aprendemos a valorizar o que realmente é importante e a deixar de dar importância a "problemazitos"...
Vou procurar o teu tópico DIÁRIO DA BETH, para dar uma vista de olhos... Acho muito interessante esta partilha de experiências.
Mas o que interessa agora é que fomos finalmente abençoadas com uma gravidez... É natural que a vivamos com uma ansiedade acrescida mas, como lutadoras que somos, cá estamos para a levar a bom termAngel
A minha gravidez também é considerada de risco porque, aos 19 anos, fui mãe de um menino que nasceu com más formações a nível cardiaco e cerebral, tendo falecido com poucas semanas. Sempre me disseram que uma 2ª gravidez teria de ser mais vigada. Mas está tudo a correr bem, felizmente.
Muitos beijinhos e tudo a correr bem!
e.m.a.
Inserida em: Friday, April 25, 2008 3:28:24 PM

Membro desde: 4/25/2008
Olá, sou mais uma mamã de Novembro. Está previsto nascer a 16 de Novembro. Neste momento estou com 10 semanas e 5 dias. Tive um aborto espontaneo e Janeiro e 1 mês depois já estava novamente grávida. Agora vivemos a gravidez com precaução e até às 12 semanas ninguém sabe.

Felicidades

Beth
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 10:18:09 PM

Olá meninas Very Happy
Como eu prometi, eis a foto da minha barriguita LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
As fotografias foram tiradas pelo meu pimpolho Gabriel, e ficaram melhores que as fotos que eu tirei LaughingLaughing
Aproveito para desejar uma ótima semana para todas, e dizer que eu e meu feijãozinho estamos bem, com muito descanso Very Happy
bjinhos

FOTOS AS 9 SEMANAS E 5 DIAS

Meu tesouro tem 6 anos

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Diba
Inserida em: Sunday, April 27, 2008 10:54:52 PM

Olá a todas.
Primeiro quero dár os PARABÉNS a nova mamã e.m.a.
Beth que linda barriguinha.
Minha querida afilhada...ainda bem que está tudo bem com o teu bebé.....beijokinhas grandes.
Eu tb vi a minha pulguinha.....fiquei completamente apaixonada pelo meu bebé...agora sim, estou mais confiante e acredito que vou ter o meu bebé lindo.
Deixo aqui umas fotos do meu bebé e do T0 dele...eheheheheh
Beijokinhas para todas.
Diana

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Janeiro - UPM
DPP - 22 de Outubro

30 semaninhas

ana_doe81
Inserida em: Monday, April 28, 2008 9:40:56 AM

Membro desde: 3/6/2007
Olá
Pois é aqui estou... Não tenho tido grande tempo para vir aqui deixar notícias... mas acho que está tudo a correr bem... depois de um susto, que me deixou internada no s. joão 5 dias em neurologia (nada com o bebéWink, já estou de volta ao activo...
Eu sempre disse que era "especial"... aparentemente (porque ainda não há certezas) a gravidez, e a quantidade enorme de hormonas criaram uma inflamação no meu cerebro que me estava a afectar a visão... uns dias no hospital a ser seguida simultaneamente pela obstetricia, neurologia e oftalmologia, com tratamento resolveu... e agora é esperar que não volte mais... pelo menos deu para dar mais uma espreitadela no/a babe... e agora a próxima consulta é para a semana... mal posso esperar...
A barriga ao final do dia já se começa a notar... sintomas, só mesmo as dores musculares e dores no peito... de resto tudo normalissimo! Snto-me muito bem!
beijokas a todas

DPP: 18 de Novembro
madrinha: monicaamaro

belly às 16s belly às 21s belly às 23s

DPP: 22 de Novembro
madrinhas: monicaamaro
rutemarques4
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum