|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/8/2008 Mensagens: 177 Localização: Porto
|
[Golfinho wrote:]Bom dia mamãs!!
Não consigo deixar de cá vir, entro com o coração aos pulos, desejosa de saber se já terá nascido algum dos nossos bebés...
Bom domingo!!!
Cá em casa estamos a ultimar os preparativos para a festa da nossa princesinha mais velha que faz amanhã 2 aninhos. E eu estou desejosa que a festa chegue e que o pós festa chegue também! Quero descansar!!! E vou estar de férias na próxima semana weeee!!!
Beijocas para todas e festinhas das barrigonas! Olá Golfinho, Um bj de parabéns para a tua Mariana. E outro para ti e para a Maria. Pat & Maria
|
|
Membro desde: 8/20/2008 Mensagens: 144 Localização: Alenquer
|
Olá, Vi que já te responderam. tenho o formulário no meu computador. Se precisares envia-me PM com o teu endereço de e-mail que eu envio-to. Assim não vais de propósito à segurança social só para levantar. Tens que preencher tudo, levar à entidade patronal para assinar e carimbar e só depois disso entregas na segurança social. Quanto a já teres entregue os outros documentos todos, não há problema nenhum. Tens 6 meses para entregar este, mas enquanto não entregares pagam-te a baixa normal e não gravidez de risco. Bjs, Pat & Maria[/quote] Olá Patricia Agradeço na mesma mas eu já tenho os impressos comigo! Fui ao site da segurança social e consegui imprimir.Agora é só ir a entidade. Beijinhos
     A minha madrinha é a ticha1978
|
|
|
Bom dia barrigudas, Hoje a minha princesa faz range">36 semanas !  já está crescida! agora só falta 2 semaninhas e depois pode vir conhecer os papás à vontade!!  Hoje o marido saiu de casa e eu já n consegui dormir mais! acordei com uma moinha na barriga e nos rins mesmo encomodativa!! Espero que esse fim de semana tenha sido para descançar!! nós agora bem precisamos!! no sabado estive sempre em casa, ontem é que fui dar uma voltinha para ver as novidades acabei só por comprar 1 chucha nova para Leonor!! Resta-me desejar uma optima semana a todas as mamãs!! Beijokas já agora será que é esta semana que nasce algum apreçadinho??? Ficaremos à espera..............
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 84 Localização: Algarve
|
[jokinha wrote:]Olá mamãs:
Hoje fazemos 37 semanas.... uipi!!!! Já só faltam 10 dias para o grande dia, se até lá a Matilde não trocar as voltas às mamã... Estamos todas na recta final...eu não vejo a hora de a ter nos meus braços.... Ola JokinhaVais ter o teu bebe no mesmo dia que eu, 22 de Outubro. Faltam 9 dias! Como o tempo passa a correr. Parece que estava a olhar para o teste positivo a pouco tempo.
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. Aqui estamos nós....com quase 38 semanas e a minha mini pulguinha aqui no quentinho. Vou na quinta feira á médica e se a Joana ainda não tiver nascido, a médica disse que dá um empurrãozinho...(alguem sabe o que isto quer dizer  )...será que é aquele toque malvado que doi bastante???? Amanha é lua Cheia....será que a minha Joaninha vai querer nascer numa noite de Lua Cheia...queria tantooooo!!! Queria tanto ter um parto normal.....não queria que fosse programado, mas já não aguento mais, estas dores estão a prejudicar-me muito, já quase que não consigo andar, as dores nas costas são insuportáveis e dou comigo quase todos os dias a chorar com dores, são mesmo muito dolorosas. Ando muito em baixo.......agora que precisava de estar bem, com força, não....ando mal, sem forças, triste...tudo por causa destas malditas dores. Bem amigas, desculpem estar para aqui a lamentar-me. Beijokas grandes para todas Diana PS - Parabéns a todas que completam mais uma semaninha
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá a todas as mamãs: diba: vais ver que tudo irá correr pelo melhor, olha, eu também me sinto assim, uns dias melhores outros dias piores então o nosso humor parece um saltibanco...A médica disse te isso pq pode te induzir o parto...não será??? Olha comigo tambem vai acontecer a mesma coisa, se a minha bisnaguinha não nascer até dia 22, ele induz me o parto por 3 razões: primeiro pq ela ja está muito gordinha e como tem circular a volta do pescoço qto mais para a frente for o parto, mais dificil poderá ele ser, por isso, como na altura vou estar com 38 s e ele no dia 22 está de serviço todo o dia, mais vale assim! Eu sempre sonhei com um parto de estar em casa e a meio da noite ir a correr para o hospital... mas também tem as suas desvantagens! Pode te calhar À frente o maior anormal da médico como o melhor médico do mundo e nesta altura não há que correr riscos e ser acompanhada pelo nosso médico...é melhor assim, pelo menos do meu ponto de vista. Sandra75: Então em principio os nossos bebés vao nascer no mesmo dia. Por acaso gostei muito do dia....ainda por cima ainda vai ser do signo balança!!! um signo que eu tanto adoro! De resto, vamos lá ver quem será a pioneira do grupo a estrear se como mamã de outubro mas com o coração nas mamãs de Novembro!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 7/18/2008 Mensagens: 58 Localização: Algarve
|
Bom dia barriguinhas lindas! Venho desejar uma boa semana a todas. Ando sempre a espreitar para saber se há novidades, q ansiedade!!!! Quem será a primeira Eu ainda estou a trabalhar e a minha constipação ainda gosta de me ameaçar de vez em quando, tenho me mantido com os chás de limão, sumos de laranja e leite quente c/mel (espero q o mel não me faça mal, tipo "diabretes"...mas é a única coisa q me alivia a garganta). Parabéns às barriguitas q fazem semanas e bem-vinda XanaportugalHá muito tempo q a minha "madrilhada" não aparece por cá, Yanna tudo bem contigo? Bjinhos* Sónia e Sofia
Madrinha: Sandra 75/Yanna Afilhadas: Yanna (a Alexia nasceu no dia 11.11.2008 às 23h22 com 3.330kg) Sandra 75 (o Gabriel nasceu dia 22.10.2008 às 12h30m com 2830kg)
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
oi mamas.. Pelo que consegui ver, ainda estão todas por cá... Parabens a todas as mamas que completaram mais uma semaninha e parabens (atrasados) para a pequenina da golfinho. Diba, que desanimo é esse agora na recta final?!! A mamã das mamãs de novembro não pode andar assim tão tristonha... Eu sei que não é fácil mas já falta tão pouco!!! bjs 
      MADRINHAS: Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008 Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008
AFILHADAS: Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008 Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
Bom dia barriginhas! Bem eu nao me acredito que a segurança social de setubal me está a pedir os mesmos papeis pela 4ª vez!  será que devo enviar já uns 10 ou meia duzia ? sei lá ! Adiante que nao estou em altura de me enervar... Desde sexta que ando a sentir umas picadas bem fortes embaixo...ai! ai! o meu David nao se pode apressar porque ainda tenho a roupa para passar e tirar etiquetas...limpesa geral para fazer ...cortar o cabelo (sim, porque depois nao sei quando é que posso, alem disso quero estar bonita para receber o meu baby  ) e o mais importante que tudo: nao pode nascer antes da minha mae chegar tadinha! ela faz questao. Vamos lá ver se ele compreende isto tudo. Felizmente vim um cadinho mais aliviada da consulta que tive na sexta porque a medica pediu mais uma ecografia porque desconfia que aquela famosa eco que me deu o percentil 97,50 e me deixou com os nervos em franja nao bate certo com as contas dela ( e nem com as minhas! )  tou com fé que afinal o puto nao seja assim tao tao grande. Tambem já tenho os CTG marcados, um por semana a partir de amanha Parabens a todas as mamãs está mesmo quase quase! Na minha turma da preparaçao pre-parto a "desova" já começou ! Muitos bejijos
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Olá mamãs Espero que estejam todas bem... às meninas que estão mesmo à espera que os babes se decidam: força... já não falta tudo!!! Quanto a nós aqui por este cantinho... ontem fomos fazer uma visita às urgências da maternidade... depois de 3 dias com contracções não dolorosas ritmadas, e algumas dolorosas sem ritmo, achei melhor ter a certeza que estava tudo bem comigo e com o Gil... Resultado: muitas contracções não dolorosas, colo do utero comprido, mas muito amolecido (em papa segundo a médica) e permeável a 1 dedo... segundo os médicos que me viram na maternidade parece que o Gil já quer sair do T0... se bem que continua sentado... eles até sugeriram que eu deixasse de tomar magnésio esta semana para se ele decidir que é hora de sair que assim seja... Isto é um bocado assustador... estou só de 34 semanas e o o Gil quer sair e pronto???? Bolas! Eu confesso que estava com alguma esperança que os médicos me passassem baixa por gravidez de risco... mas segundo eles é vida normal e se o Gil decidir nascer para o deixarmos!!! Hoje ainda estou a tomar magnésio... logo à tarde tenho consulta com a minha médica e quero ver o que ela me vai dizer... quero ver o Gil... saber como ele está... ele está sempre a mexer o que é óptimo mas quero ver o meu mini-me mais uma vez....saber como está o meu liquido amniótico.. Para animar o fim de semana, ontem parece que o rolhão começou a sair... pelo menos pelas descrições que tenho lido parece que foi isso... mais uma questão para fazer à médica... Por isso só alegria!!! Um bebé que era suposto nascer no final de Novembro parece que está mais a apontar para o final de Outubro... Amanhã venho contar mais novidades!!! Beijokas a todas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/10/2008 Mensagens: 2 Localização: Queijas
|
Olá, fiquei muito contente por ter sido bem recebida neste forum. De facto, estou a ver que os sintomas que tenho tb sao os vossos, ou seja, para 34 semanas+4 dias tenho muitas dores nas costas e normalmente é da passagem da noite de sabado para domingo, pois é no sabado que tenho mais que fazer em casa. Desde 28ªsenama sinto uma dor na virilha esquerda, mas uma dor muita fininha, bem como tenho muita 'diarreia' e ' flatulência', tambem se enquadra nas vossas queixas?  ou tenho mesmo de falar com o medico... O meu Diogo Martim so esta previsto nascer dia 20 de Novembro, mas cada vez se mexe mais e principalmente a noite, pois estas noites, nao me tem deixado dormir. Outra coisa de novo, é os soluços do meu bebe, engraçadissimo, eu tb tenho mtos soluços....voçes tb? Beijinhos xana
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 274 Localização: Azeitao
|
Olá meninas.. Pelo que vejo, está tudo "bem".. apesar de haver por ai uns espevitadinhos a quererem já sair do ovinho.. Eu continuo com a minha dor chata no tendão da virilha que me percorre a perna toda.. tirando as noites desconfortáveis que chego a acordar toda dormente, até as orelhas já me doem de tar sempre de lado.. até de lado já me custa estar.. parece que me faz doer a barriga.. ai ai pareço uma velha, a minha avó quase com 100 anos tá bem melhor que eu.. Mas já falta tão pouco que temos que aguentar.. por isso o melhor é fazer o minimo possível e descansar bastante agora para depois podermos passar pelo menos 3 dias acordadas a olhar pros nossos mais-que-tudo.. além disso como o papá diz.. estamos tão doridas agora que chegamos a hora do parto e nem damos por nada.. espero que assim seja, que seja rápido e sem sofrermos muito, alem disso com os nossos bebes nos braços esquecemos qualquer dor.. Vou dencansar mais um cadinho.. Beijinhos
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
Bem vinda Xana.. e bem vindo Diogo Martim.. Pelos vistos só ha um sintoma diferente entre nós.. tu tens muita diarreia e eu tenho que fazer uma força dos diabos pra conseguir fazer uma caganita.. mas gazes é cá comigo.. tb os tenho e são realmente fadorentos.. Quanto aos soluços, a minha Matilde coitadinha tem muito também.. quase todos os dias e as vezes 2 e 3 vezes por dia.. é engraçado as vezes as pessoas dizerem que a minha barriga tá aos pulos.. hehe mas eu propriamente não tenho soluços.. a bébé é que tem por ela e por mim.. é normal, é sinal que estão a treinar os pulmões para quando nascerem saberem respirarem bem.. Beijinhos
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Olá meninas! Xaba sê muito bem vinda! Estamos do mesmo tempo! Diba, reamente a tua pipoca agora só quer quentinho. Meninas, tá quase!! Será que vai ser a Ben ou a Diba? Tininha, como estás, linda? Comigo sintomas são os mesmos. tenho tido muitas dores nas costas, dores tipo período e a Leonor mexe.se bastante. A tensão não tem andado muito famosa, por isso duvido que vá até as 40 s. Agora tou curiosa para saber se a minha menina está a crescer pois eu não noto barriga maior e também não noto muita diferença nos movimentos dela. E também não aumentei quase nada de peso nesta semana. Por isso ando um bocadito paranóica. É o mal de estar em casa, muito tempo para pensar. Para a semana tenho eco na terça e consulta na quarta, já vou estar quase de 36s. Mas as noites têm piorado, para me virar pareço uma tartaruga e acordo muito. Durante o dia canso-me muito e transpiro imenso. Já notam a barriga mais descida? Eu ainda não e também não noto contracções. Confesso que estou bastante ansiosa e já só penso no parto, e os medos voltam todos nesta fase. AI, ai ai. Em relação à baixa, as meninas já responderam, tem de se entregar o requerimento na SS com carta da médica a dizer que é gravidez de risco. Eu ainda ando nessa saga e já tou em casa há 3 semanas. Tudo porque me perderam requerimento. Se forem à SS do Areeiro não tirem senha prioritária, anda mais devagar que as outras!! Passei lá 3 horas na sexta, tava a desesperar e não resolvi nada. De resto, tou uma preguiçosa em casa, não faço nada, passo o dia a vegetar Beijokas meninas e uma boa semana (já muito perto do fim)
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
Meninas.. A andreia m tá internada no hospital.. ela tava em casa de repouco pois estava a perder liquido e agora recebi sms dela a dizer que tá internada.. será que o David vai ser o primeiro?? Se for espero que corra tudo bem!! Aguardo noticias e prometo vir cá contar.. Andreia, querida estamos a torcer para que tudo corra da melhor maneira!! Boa sorte
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Olá a todas!!! Bem isto é a reviravolta total  As mamãs que se previam ser as primeiras foram ultrapassadas! Mas também mal não faz, se os bebes quiserem ficar mais uns dias Ana_doe nunca pensei que fosses das primeiras! Bem isso é que foi  Estás nervosa né ? Agora quanto tempo achas que aguentas assim ? E as meninas com parto já marcado isso deve ser um monte de nervos, saber que é no dia 22. Ufaaa! Beijocas a todas e está quase!!!
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
-Annie- vem cá contar tudinho quando souberes..ok?.....e diz á andreia m que estamos a torcer por ela e pelo David.....Beijokas gigantes. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Boa tarde lindas, Fui buscar as ultimas análises......... e n é que a minha amiga candida é teimosa!! Nao me larga nem um bocadinho! amanha tenho consulta vou ver o q a medica me diz! Alguem me sabe dizer se à algum problema em ter este "parasita" na altura do parto?? Tirando isso está tudo normal com as análises!! Beijokas
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
[shell wrote:]Olá a todas!!! Bem isto é a reviravolta total  As mamãs que se previam ser as primeiras foram ultrapassadas! Mas também mal não faz, se os bebes quiserem ficar mais uns dias Ana_doe nunca pensei que fosses das primeiras! Bem isso é que foi  Estás nervosa né ? Agora quanto tempo achas que aguentas assim ? E as meninas com parto já marcado isso deve ser um monte de nervos, saber que é no dia 22. Ufaaa! Beijocas a todas e está quase!!! Pois é Shell... eu acho que ainda não absorvi as notícias... ainda estou um bocado no limbo... os médicos disseram que podia ser qualquer dia... mas acho que só quando a minha obstetra mesmo me disser alguma coisa esta tarde é que vou acreditar... eu bem que queria que o Gil aguentasse pelo menos até às 36 semanas, mas se se confirmar que o que saiu foi o rolhão mucoso, e se as contracções continuarem não sei se vou conseguir!!! Anyway... queria desejar boa sorte à andreia_m... estou a torcer para que tudo corra bem!!!
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 44
|
Olá Realmente este forum está com cada vez mais suspense... Quem será o primeiro baby?! O que importa é que apressadinhos ou não, todos venham com saude para dar e vender Eu fui na passada sexta-feira ao GO e vi a minha beatriz, está tudo bem, não é muito grande (~2kg com 34 semanas) mas tem tempo de crescer cá fora. De qualquer modo também ainda tem um mês para crescer (espero!!!) Quanto a sintomas acho estamos todas mais ou menos em sintonia. O meu pior sintoma é a dormencia nos braços e nas maos, principalmente à noite, mas o GO disse que é normal devido ao peso extra sobre a coluna. Bjs para todas e calma, pois agora na recta final a ansiedade é mais do que muita... Bela
        Madrinha: pcsantos Ana_doe81Madrilhadas: Angelaenvia DPP 05-01-2009 Catiabrito26 DPP 26-01-2009
|
|
|
Guest |