|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 26
|
Olá meninas! Que tal o fim-de-semana prolongado? Espero que tenham proveitado para descansar e curtir as barriguinhas... Eu sinto-me tão cansada e molenga, sem a energia que costumo ter para fazer as coisas... Também vos acontece? Já tenho lido que esta sensação desaparece no 2ºtrimestre... Esperemos que sim!

|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 286 Localização: Algures por Portugal!
|
Parabéns Diba...realmente o bebé já está tão grande ....espero que tudo tenha corrido bem. Eu estou em contagem decrescente para 4ª feira ...por a próxima consulta, não vejo hora! De resto, continua tudo bem, já vi que as mamãs continuam a vir ao nosso tópico contar as ultimas novidades.... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina 3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde 4ª eco- tudo OK- É 100 % menina 5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!) 3 meses: 02-05-08- 14 semanas 4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias 5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias 6 meses: 01-08-08- 27 semanas 7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias 8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias 9 meses: 02-11-08 40 semanas DPP- 02-11-2008http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6  " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"  22 semanas   23 semanas  Afilhada: Claudia 80
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 25
|
Olá a todas as mamãs de Novembro! Este fim de semana prolongado foi mesmo muito bom, com tempo para ir até à praia e tudo...rs É preciso relaxar um bocado, pois o cansaço não me larga...ufa! Diba, madrinha querida....que linda foto da tua pulguinha....tão grandeeeeee! Beijinhos para todas e continuação de bons diassssssss! Ísa
A minha madrinha é a querida Diba A minha afilhada é a querida ritita11
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,605 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Camila! Sim, a moleza também tem sido característica dominante aqui para os meus lados... Na minha primeira gravidez, de facto a soneira e moleza desapareceram no fim do primeiro trimestre. Venha a energia!!! Beijocas para todas!
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 309 Localização: Porto;
|
[Golfinho wrote:]Olá Camila!
Sim, a moleza também tem sido característica dominante aqui para os meus lados... Na minha primeira gravidez, de facto a soneira e moleza desapareceram no fim do primeiro trimestre. Venha a energia!!!
Beijocas para todas! Oi a todas... Embora me sinta cansada, não me sinto muito mais cansada que antes... tenho é a cara numa lástima por causa da combinação explosiva de hormonas e anti-inflamatórios que me deram no hospital quando lá estive... parece que voltei a ser uma adolescente... além sabe o que eu posso usar para acalmar o acne? Obrigada a todas Beijokas Ana
 belly às 16s belly às 21s belly às 23sDPP: 22 de Novembro madrinhas: monicaamaro rutemarques4
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 207 Localização: Porto
|
olá mamas na quinta passada fui fazer a primeira fase do rastreio integrado e outra ecografia, fiquei tao feliz por ver a minha estrelinha, emociono.me sempre, no inicio estava activa a mexer, mas depois adormeceu. estou com 12 semanas. Sintomas... muito cansaço, moleza e dores nos peitos e muito emotiva, por tudo e por nada choro Fiquei muito contente por ver as vosssas barrigas!! parabens estao lindas A minha acho que nao se nota muito, até fiquei intrigada quando vi as fotos que voçes puseram, porque estou do mesmo tempo e a minha ainda pouco se nota  será normal????? beijinhos
UPM - 29 de Janeiro Positivo - 12 de Março DPP - 9 de Novembro        25 Semanas
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 41 Localização: porto
|
olá boa tarde o meu nome é isabel e a dpp é dia 17 de novembro acho que agora já consegui perceber como funciona o fórum beijocas para todas as mamãs de todos os meses
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 258 Localização: Venda do Pinheiro
|
Parabéns pelo bebé isabel_gui ......ainda bem que conseguiste postar aqui no nosso cantinho...agora teu tb.....que corra tudo bem.....beijokinha grandes. Obrigada a todas pelos miminhos  Minha querida afilhada........então andaste a passear o meu sobrinho na praia e não disseste nada...eheheheheh........que bom amiga.....quero que estejas bem...ok???? Beijokinhas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::  """"CAROLINA"""" """"JOANA""""27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)  30 semaninhas A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Olá a todas....esse fim de semana grande....como foi???? Eu tenho andado bem, já não tenho enjoos, nem muita fome....felizmente Contem as vossas novidades...ok companheiras???? Beijokinhas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::  """"CAROLINA"""" """"JOANA""""27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)  30 semaninhas A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Ahhhh e já agora uma perguntinha. Onde é que vão ter os vossos bebés??? Eu estou a ser seguida na CUF Descobertas, mas irei ter a minha pulga na MAC. Beijokinhas. Diana
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 309 Localização: Porto;
|
[Diba wrote:]Ahhhh e já agora uma perguntinha. Onde é que vão ter os vossos bebés??? Eu estou a ser seguida na CUF Descobertas, mas irei ter a minha pulga na MAC. Beijokinhas. Diana Oi Diba... Pois em relação ao sitio onde ter o/a babe... acho que deve ser o hopital de s. joão pois já estou a ser seguida lá... mas ainda não decidi... a minha obstetra no provado não faz partos no s. joão... e nem sei onde ela faz... tenho de lhe perguntar na segunda feira quando for à consulta... mal posso esperar por dar mais uma olhadela no/a babe... beijokas
 belly às 16s belly às 21s belly às 23sDPP: 22 de Novembro madrinhas: monicaamaro rutemarques4
|
|
|
OLá Diba e a todas as companheiras de viagem: Estou quase de 13 semanas, faço na 6ª feira e estou me a sentir muito bem. A barriguinha também parece que não cresce e não tá tão durinha como a vossa...parece que é só "banhinha". Tenho posto oleo de amendoas doces e o creme anti estrias da ISDIN (adoro e recomendo)! Quanto ao resto, eu ainda estou com muitos receios, se amanhã estiver tudo bem já vou andar mais optimista. O pai é que anda todo maluco, só fala na bebé e está sempre a por me a mão na barriguinha. Tenho tido algumas insónias a meio da noite e depois de manha para me levantar para trabalhar é um suplicio. De resto está tudo bem...ainda não estou consciente que estou mesmo grávida e por natureza sou muito ansiosa e negativista mas acho que isto vai passar depois do 1ºtrimestre. Beijos a todas...Amanha conto novidades da minha eco...beijinhos Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina 3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde 4ª eco- tudo OK- É 100 % menina 5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!) 3 meses: 02-05-08- 14 semanas 4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias 5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias 6 meses: 01-08-08- 27 semanas 7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias 8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias 9 meses: 02-11-08 40 semanas DPP- 02-11-2008http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6  " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"  22 semanas   23 semanas  Afilhada: Claudia 80
|
|
|
ahhh...quanto ao parto ainda não sei onde vou ter. O meu médico só faz no privado....bem... estou mesmo a ver que vai ser uma indecisão!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
|
|
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá companheiras de viagem!!!! Tenho estado um pouco afastada do forum, mas agora já tive a ler as novidades deste nosso cantinho e fico mt feliz por estarem todas bem. Eu venho dar noticias minhas. Na 2ºfeira fui fazer a ecografia dos 3 meses. Foi uma emoção tão grande. as lágrimas escorriam-me pela cara. Ver aquele ser tão pekenino e tão perfeitinho a mexer dentro de mim, foi uma sensação indiscritivel. Pelo que a médica me ia dizendo, está tudo bem, mas só para a semana é que vou ter o relatório da ecografia com todos os valores e o resultado da análise. Estou ansiosa para que chegue logo a 3º feira. Quanto aos sintomas,já me sinto um pouco melhor dos enjoos mas ainda não passaram. O sono cá continua e está cada vez pior hihihihhi. Tb tenho tido várias picadas na barriga, mas a médica diz-me que é normal, diz que é o utero a adaptar-se. A minha barriguita já tá com um tamanho considerável e já não há roupa dentro do roupeiro que me sirva, ás vezes desespero sem saber o k vestir.... Quanto á questão da Diba, Vou ter na MAC em principio. Eu sou do Alentejo, mas a minha médica é de lá e eu quero que seja ela a fazer-me o parto. Beijocas para todas e prometo que agora vou dando mais noticias.
|
|
|
HelenaB...........ainda nos vamos encontrar lá...era engraçado. Que bom que está tudo a correr bem com o teu bebé. Beijokas grandes. Diana
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 61 Localização: Seixal
|
Já faz bastante tempo que não passava por aqui... Tenho passado muito bem a minha gravidez... por vezes até me esqueço, pois sintomas (graças a Deus) não tenho... A não ser as maminhas mais cheias e a barriguita já proeminente! Quanto o local onde vou ter o bébé, emprincipio será no Hosp. Cuf Descobertas, pois o meu obstetra faz partos lá. Agora volto a consulta daqui a 2 semanas, estou ansiosa para ver o meu feijanito... Será que já vamos saber se é um Miguel ou uma Catarina? Beijocas. Diaba Madrinha: Xanah e Shorty Afilhada: Yeliel e Maria Porfirio UPM: 23Jan08 Teste: 25Fev08 (POSITIVO) 1ª Cons: 27Fev08 (5 sem., não se viu embrião) 2ª Cons: 13Mar08 (7 sem. (6 sem. pela eco), embrião bem visivel e coração a bater) 3ª Cons: 2Abr08 (10 sem., cabeça, tronco e membros bem visiveis e coração a bater) 4ª Cons: 16Abr08 (12 sem., muito activo, tudo bem para o tempo de gestação e coração a bater) 5ª Cons: 14Mai08 (16 sem., tudo óptimo, é um MENINO e coração a bater) 6ª Cons: 12Jun08 (20 sem, tudo normal para o tempo de gestação e claro coração a bater) 7ª Cons: 10Jul08 (24 sem, desenvolvimento normal e coração a bater, inicio de diabetes gestacional, a partir de agora nada de doces!)
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 27 Localização: Algarve
|
Olá a todas deste topico, Já á mto tempo que nao vinha visitar o pinkblue. Também sou uma mama de Novembro estou gravida de 13 semanas e o parto está previsto para 1 de Novembro, parece ser uma menina, o nome escolhido caso realmente seja confirmado o sexo é Bruna. Quero também juntar-me a voces!!! tenho passado bem, tirando umas dorezitas no inicio no fundo da barriga e os terriveis enjoos e vomitos, com isto tudo perdi 3,5Kg, mas o medico nao se preocupou porque eu tinha peso a mais quando engravidei, o apetite nao é muito e sinto-me muito bem e feliz, a barriguita ja se começa a ver. Uma beijoca grande a todas. Boa continuação... M&V

|
|
|
Olá a todas. Vamos ter uma menina......estou muito feliz......o meu marido e a minha filhota nem se fala...ehehehehheh Já temos nome desde o primeiro dia.....vai se chamar Joana. Beijokas para todas. Diana
|
|
|
Olá a todas: Venho cá contar as novidades da minha eco. Estava bastante nervosa. O médico lá começou a fazer a eco, mas a pimpolha estava a fazer fitas para os papás.. O coração batia a 156 bpm e não parava quieta. Lá conseguiu fazer a medição da nuca e ver o osso nasal, tudo dentro da normalidade. O médico disse nos que tudo indicava que era uma menina (bem se não fosse, meus ricos 95 Eur, pois fiz o teste menino ou menina as 8 semans). Depois fui fazer o rastreio bioquimico e agora é esperar pelo resultado (pelo menos 15 dias). A minha menina já tinha 7,2 cm (vai ser grande como o pai) e a idade gestacional afinal é de 14 semanas e 5 dias tendo a DPP sofrido alteração para dia 2 de Novembro. Fiquei muito feliz e agora estou mais calma!!! Agora é só aguardar pela próxima consulta (dia 29 de Maio)...nunca mais chega!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 207 Localização: Porto
|
Olá companheiras de viagem Espero que esteja tudo a correr bem com voçes... Eu tenho.me sentido relativamente bem... agora com dores nas costas, perto dos ombros e sinto as pernas um pouco pesadas, mas nada que nao se aguente. Quarta feira vou fazer mais uma ecografia, acham que vai dar para ver o sexo?? vou fazer com quase 14 semanas beijinhos
UPM - 29 de Janeiro Positivo - 12 de Março DPP - 9 de Novembro        25 Semanas
|
|
|
Guest |