Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Beth
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:25:00 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas, td bem?
Eu estou bem, radiante com minha gravidez, embora sinta algumas pontadas fortes na barriga, e a sensação de estar sempre a fazer xixi nas cuecas, o que acredito ser os vestígios do utrogestan.
Tenho lido algumas mensagens acima e confesso que fiquei meio baralhada com as datas da eco para ver a translucencia nucal. Todas fizerem entre as 11 e 13 semanas, mas a minha está marcada para 16 de maio, e vou estar indo para 14ª semana!!!! Será que não dá alteração no exame?
Tá bem que eu farei a anminocentese na mesma, independente do resultado, pois já nou sou mais tão jovenzinha, mas agora isto me deixou alarmadaConfused
Confesso que tenho um bocadinho de medo desta eco, embora sempre tenha pensamento positivo desde o inicio, fica sempre aquele sobresalto, enfim, é esperar que tudo corra bem.
Diba, eu na minha primeira gravidez não tive problemas com estrias pois abusava do oleo de amendoas, mas desta vez, não sei se é do clima aqui de portugal, mas minha pele se recusa a se adaptar aos óleos e cremes, o que tem me causado muito comichão na barriga e principalmente nas mamocas, continuo insistindo no oleo e em hidratantes, mas minha pele está sempre a descamar. mas o pior de tudo é mesmo o comichão, as vezes chega a doer de tanto que coço.
Também concordo que este tópico, comparado a tópicos de outros meses está mesmo em marcha lenta, e eu prometo que de hoje em diante vou marcar presença todos os dias, e só não fazia antes, por receio de parecer chata por comentar demais.
A todas as meninas, a continuação de uma ótima gravidez.
Hoje coloquei um tópico sobre anestesia local, que é o que devo levar na altura do parto, depois comentem a vossa opinião aqui no tópico.
Beijinhos a todas, e até amanhã Very Happy

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Diba
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:50:00 AM

Membro desde: 10/11/2007
Obrigada Beth....tb vou tentar fazer o mesmo.

Já agora outra perguntinha a todas a meninas deste topico.....quantos kilinhos já engordaram???
Eu na minha primeira consulta pesava 57kg(6 semanas).,....agora na consulta das 13 semanas pesava 58kg....agora com quase 4 meses já vou nos 60kg...... Confused
Beijokinhas para todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas
27 de Janeiro - UPM
4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha
20 de Fevereiro......Teste Positivo
28 de Março.....1ª consulta
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda.
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
8 de Setembro......Eco - a Joaninha está grande e prontinha para sair...2100kg e é lindaaaaa!!!!!!!
12 de Setembro....Mais comprimidos para a Joaninha não nascer cedo demais Sad
26 de Setembro...Deixei os comprimidos Smile
10 de Outubro...Proxima consulta+CTG
DPP - 22 de Outubro
(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)

35semaninhas

A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

jokinha
Inserida em: Friday, May 09, 2008 9:52:00 AM

Membro desde: 1/6/2008
Olá Beth:

Infelizmente não sei responder à tua pergunta sobre a eco, mas com certeza que outras meninas aqui do forum irão saber.

Diba: Que bom que sentiste a tua menina. Já tens mesmo a certeza que é mesmo menina? A mim o médico disse me que lhe parecia mas que não era certo a 100%....mas como fiz o teste menino ou menina e deu menina....tou com mais certezas que seja rapariga.
Ainda não a senti...que pena pois estou desejosa
.Quanto a sintomas, agora estou a passar aquela fase de não sentir nada, nem enjoos, nem vómitos, nem sequer tenho muita fome,o unico sintoma é ir ao wc N vezes ao dia e de noite....
Tenho é ,desde que estou grávida, muito mais corrimento nas cuecas, não sei se é normal e nem sequer me dá comichão mas estou a começar a ficar preocupada pois tenho receio que seja alguma infecção...vocÊs não têm corrimento?
De resto continua tudo igual...domingo faço 15 semanas e ainda não comprei nada para a minha Matilde....
Também concordo com a Diba na importância de mantermos o tópico bem cá em cima....
Beijinhos

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

Aniversários da Barriguinha:

[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias

1ª eco 9,56 mm (um pontinho)
2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina

3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde
4ª eco- tudo OK- É 100 % menina
5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!) 4d é linda!!!!
6ª eco- tudo ok 1200 gr
7ª eco: 32 semanas 4 d ...escondeu -se da mama e papá (2 kg de gente)
3 meses: 02-05-08- 14 semanas
4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias
5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias
6 meses: 01-08-08- 27 semanas
7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias

8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias
9 meses: 02-11-08 40 semanas
DPP- 02-11-2008

http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

22 semanas

23 semanas

Afilhada: Claudia 80
Diba
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:15:53 AM

Membro desde: 10/11/2007
Jokinha....certeza certeza não tenho.....mas quase a certeza sim...eheheheh
Agora só vou repetir a eco dia 26 de Junho...até lá vou sonhando com uma menina.....mas se for menino tb não tem mal...apesar de já ter coisinhas cor de rosa.....mas agora tb se usa o rosa nos meninos...eheheheheh
E fotos das barriginhas....ninguem coloca????
Aqui vai mais uma foto da casinha da Joana...eheheheh
Agora com 15 semaninhas.

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas
27 de Janeiro - UPM
4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha
20 de Fevereiro......Teste Positivo
28 de Março.....1ª consulta
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda.
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
8 de Setembro......Eco - a Joaninha está grande e prontinha para sair...2100kg e é lindaaaaa!!!!!!!
12 de Setembro....Mais comprimidos para a Joaninha não nascer cedo demais Sad
26 de Setembro...Deixei os comprimidos Smile
10 de Outubro...Proxima consulta+CTG
DPP - 22 de Outubro
(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)

35semaninhas

A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Golfinho
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:36:22 AM

Membro desde: 1/16/2006
Jokinha, eu tenho imenso corrimento, já na primeira gravidez tive e nunca tive nenhuma infecção. De qualquer forma, deves sempre confirmar com o teu GO.

Ontem foi a eco das 12 semanas. Lá estava o meu bebé, super activo, tapava a carinha com as mãos mas às tantas abriu as mãozitas e pudemos contar claramente 5 mini dedinhos em cada mão. Os batimentos cardíacos estavam normais, a TN bem fininha (1.0mm), os órgãos todos no sítio... Enfim, saí de lá muito aliviada! Continua a correr tudo bem com o meu bebé! Em relação ao sexo, não deu nem para desconfiar de nada, porque as perninhas estavam bem cruzadinhas!!!

Um beijinho grande e bom fim-de-semana para todas!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/
bela_v
Inserida em: Friday, May 09, 2008 10:52:11 AM
Ranking: Member

Membro desde: 4/5/2008
Olá a todas as mamãs de novembro!

Não tenho dado noticias mas sempre que posso dou um saltinho aqui para ver como estão. Pelo que li dia 13 de Maio vai ser um dia em cheio, eu vou fazer a eco das 13semanas e nesse dia a Ísaribas, a CamilaG e a XanaR também vão fazer ecos. Nunca mais chega o dia... Tinha pensado em esperar por esse dia para divulgar a boa nova (quero ter a certeza k está tudo bem com o baby), mas como é a segunda gravidez já não engano ninguém já tenho uma barriga empinadinha que nao da para disfarçar.
Ainda n tirei fotos da barriga, prometo que assim que tirar ponho aqui no forum.

Em relação ao corrimento eu também tenho um pouco mais do que o normal e também acho k nao deve ser infecção mas, jokinha de qulaquer maneira confirma com o GO.

Beijos

Madrilhadas: arkblue">Angelaenvia DPP 05-01-2009
arkblue"> Catiabrito26 DPP 26-01-2009
XanaR
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:30:49 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 4/2/2008
Ola Beth,

Pelo que sei, (segundo as recomendacoes em Inglaterra, onde vivo) a ecografia da translucencia da nuca deve ser feita entre as 11 e as 13 semanas e 6 dias.

Ve a pagina 9 do documento:
http://www.nice.org.uk/nicemedia/pdf/CG062NICEguideline.pdf

Espero que tenha ajudado.

Beijinhos e boa sorte

CamilaG
Inserida em: Friday, May 09, 2008 2:26:24 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá meninas!
Tudo a correr bem por aqui! Mamocas durinhas, barriguita empinada, uma moleza sem fim... Tudo normal!
A bela v tem toda a razão... Dia 13 de Maio vai ser um grande dia para algumas de nós! O dia da tão esperada eco... Dá sempre um certo "nervoso miúdinho"... Só se descansa depois de ouvir o médico dizer que está tudo bem!
E será que ainda teremos o bónus de saber se é menino ou menina? No meu caso duvido, acho que ainda será um bocadinho cedo. Mas isso também é o que menos importa, desde que esteja tudo bem...
Apesar de ter prometido a mim mesma que compras seriam só depois das 12 semanas, não resisti e comprei um daqueles bonequinhos que se puxa um cordel e dão música. Ponho junto à barriga e "sonho" que o pimpolho também está a ouvir... São momentos tãoooooo saborosos...
Quem também acha graça são os meus dois gatos (Nina e Lucky), que ficam encantados com a melodia e vêm logo a correr para o pé da dona...
Muitos beijos com carinho para todas!

Com a minha irmã - eu com 24 semanas e ela com 30 (a bebé dela vai chamar-se Ema)

martinha_s
Inserida em: Friday, May 09, 2008 2:49:37 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá mãmãs

Diba já esprimentas-te por creme gordo? O meu peito estava a começar a estalar na zona dos mamilos e melhorou bastante.
Esta semana comecei a sentir o lado esquerdo da barriga mais duro e de vez enquando algumas dores ligeiras, já na eco ele estava sp a tentar "enfiar-se" desse lado. Espero q seja normal.
Para as meninas q vão fazer as ecos brevemente um grande bjinho e boa sorte.

26 semanas e 5 dias

32 semaninhas

Madrinha: tisha1978
diaba
Inserida em: Friday, May 09, 2008 6:55:47 PM

Membro desde: 2/23/2008
Olá!!!

Eu vou fazer a eco no dia 14, estou ansiosa, pode ser que já se saiba o sexo...
Quanto a corrimentos, tem aumentado um pouco, mas é transparente... Na 4ª feira tenho de perguntar ao GO se é normal.
Quanto ao aumento de peso, das 6 ás 12 semanas mantive o mesmo, 59 kg, agora com quase 16 semanas penso que aumentei cerca de 2 kg. Vamos ver o que o médico dirá.
De resto, não tenho tido problemas, agora começam-me a pesar as pernas (retenção de liquidos), no final do dia fico com muitas dores, tento sentar-me ou deitar-me com as penas mais elevadas; começo a ter um pouco mais de fome e, claro, o belo do xixi durante a noite!!!Smile

Com muita pena minha ainda não sinto nada, acho que quando começar a sentir a ansiedade vai diminuir, pois vou sabendo que, de certa forma, está bem...
Agora só penso que já faltou mais para sentir... Só falta um bocadinho...dance

Beijocas.

Diaba

Madrinha: Xanah e Shorty
Afilhada: Yeliel e Maria Porfirio

UPM: 23Jan08
Teste: 25Fev08 (POSITIVO)
1ª Cons: 27Fev08 (5 sem., não se viu embrião)
2ª Cons: 13Mar08 (7 sem. (6 sem. pela eco), embrião bem visivel e coração a bater)
3ª Cons: 2Abr08 (10 sem., cabeça, tronco e membros bem visiveis e coração a bater)
4ª Cons: 16Abr08 (12 sem., muito activo, tudo bem para o tempo de gestação e coração a bater)
5ª Cons: 14Mai08 (16 sem., tudo óptimo, é um MENINO e coração a bater)
6ª Cons: 12Jun08 (20 sem, tudo normal para o tempo de gestação e claro coração a bater)
7ª Cons: 10Jul08 (24 sem, desenvolvimento normal e coração a bater, inicio de diabetes gestacional, a partir de agora nada de doces!)
Maryli
Inserida em: Monday, May 12, 2008 11:08:18 AM

Membro desde: 1/28/2008

olá a todas

fico muito feliz por saber que estamos todas bem e os nossos bebes também!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu tambem ando bem, mamocas doridas e umas pontadas ao fundo da barriga

Tambem tenho sentido comichao nos peitosConfused , ponho sempre creme, agora estoua a usar isdin plus á noite e percutalfa de manha, vou variando, mas estes 2 sao realmente muito bons.

Em relaçao ao peso, ainda nao engordei , ou talvez umas 500 gramas, continuo com os 54 kg e barriga pouquinha, só mesmo mamocas

beijinhos

UPM - 29 de Janeiro

Positivo - 12 de Março

DPP - 1 de Novembro

Madrinha: pc santos

25 Semanas

Manuchao
Inserida em: Monday, May 12, 2008 6:55:45 PM

Membro desde: 3/25/2008
Ola meninas!!!!!!!!!!

Eu ja fiz o 1º rastreio e tou ansiosa pelo resultado sp temindo o pior!!!!!!!! Vi o meu bebe...........esta td bem....mt perfeitinho ms n deu pa ver o sexo!!!
Em relação ao corrimento tb tiv mt e ainda tenho 1 pc, ms falei c a mnha GO e receitoum 1 ovo, pk tinha 1a infecção!
Estou gravida d 1a viagem.........o meu peso kdo engravidei era de 61 kg.........kas sp mantiv......amanha vou ao medico e tou c medo a uma bronca........o meu peso aumentou 1.4 kg tenho barriguinha ms infelizmente sintom a engordar tb para os lados Sad parece k a mnha barriga n cresce somente pa frente Sad gostava tanto ser 1a gravida dakelas k d costas nem s nota ms tou a ver k n vai ser bem o meu caso Sad ms será k é normal???????

Bjinhux pa todas

CamilaG
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:03:25 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá a todas as meninas!
Viemos agora da eco do 1ºtrimestre e estamos muito felizes porque, segundo o médico, está tudo certinho, incluindo a medida da translucência da nuca.
O baby ainda premiou os papás com uns belos rodopios... Quem sabe não vem aí uma bailarinaSmile
Muitos bejinhos para todas e tudo a correr bem!

Com a minha irmã - eu com 24 semanas e ela com 30 (a bebé dela vai chamar-se Ema)

Golfinho
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 12:29:06 PM

Que bom Camila! É um alívio, não é?

Um beijinho grande!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/
martinha_s
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 1:14:04 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá meninas!

Ainda bem q está tudo bem com vocês e com os vossos bebes.
Esta semana apareceram-me umas borbulhas tipo alergia na barriga e nos pulsos mas n sei do q será, já aconteceu a alguma de vocês?

Bjinhos a todas

26 semanas e 5 dias

32 semaninhas

Madrinha: tisha1978
bela_v
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 7:00:50 PM

Membro desde: 4/5/2008
Olá a todas!

Hoje tb fui fazer uma ecografia confirma-se estou de 12sem e 6 dias e o medico disse que as mediçoes estao todas normais e adivinhem... parece que vem ai um pilas, o medico n deu 100% de certeza mas deu pra ver "algo" espetadinho entre as pernocas. Era muito bom que realmente fosse pois ja tenha uma menina de 3 anos k me pede um mano.

Beijos pra todas. Passei mesmo so pra dar as novidades.
Bela

Madrilhadas: arkblue">Angelaenvia DPP 05-01-2009
arkblue"> Catiabrito26 DPP 26-01-2009
luarana
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 7:43:42 PM

Membro desde: 3/30/2008
Adoro ter companheiras de viagem. Ajuda a perceber se estamos no caminho certo.
Obrigada a todas por partilharem as vossas experiências conosco, pois faz-nos aprender umas com as outras.
Fico contente por saber que já se vai sabendo o sexo de algumas barriginhas, e que muitas já não conseguem esconder a novidade que se avizinha. Eu ainda não tenho barriga. Aumentei 2 kg desde que engravidei, mas é gordura mesmo. Estou com 13 semanas mas nada de barrigaSad é pena pois queria exibir com orgulho.

Quero uma madrinha

Madrinha: susat4
Afilhada: didi_81

DPP 17 de Novembro
28 semanas
ísaribas
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 8:11:18 AM

Membro desde: 4/16/2008
Bom dia,

Ontem fui a outra consulta de rotina, a das 12 semanas, rastreio pré-natal. Fiz a ecografia morfológica e a translucência da nuca, aparentemente está tudo bem, vamos só confirmar com rastreio integrado de sangue, para trissomia 21, pois já tenho 34 anos, fiz ontem a primeira colheita e a segunda será a 6 Junho.

Meu Deus, tenho um dvd com a gravação. O grãozinho não parava de mexer, vê-se nitidamente a coluna, os bracinhos, mãos, dedinhos, tudo...é lindo!!!! Tem 6, 5 cm e ainda não quis revelar quem é, o "danadinho". Temos de esperar até 13 de Junho, aí sim, segundo a obstetra, fará um belo streap-tease para nós!

Os enjoos vão diminuindo, graças a Deus....e estou muito feliz, muito mesmo! Engordei 3 kg, ou seja, 1 kg por mês...rs! Continuo a tomar Acfol e Cartia e a colocar Vergeturine para prevenir estrias.

Uma grande beijoca para todas!

Ísa

A minha madrinha é a querida Diba
A minha afilhada é a querida ritita11

Golfinho
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 9:00:44 AM

Olá companheiras barrigudas!

Ontem fui à consulta com a minha GO mostrar análises e eco. Ouvi o coração da minha estrelinha a bater, é sempre tãoooo bom! E emagreci meio kg! Sou do contra, na gravidez, em vez de engordar, emagreço Wink . Mesmo assim já tive mesmo que começar a usar calças de grávida porque estou com uma barriga enorme!

Esta semana já devo saber o resultado do rastreio bioquimico e depois falo com a minha médica para ver se faço ou não amniocentese (da Mariana fiz).

Beijinhos para todas e festinhas nas barriguitas!

Filipa&Mariana&Maria

Patricia12
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 11:53:29 AM

Membro desde: 4/28/2008
Olá a todas!
Eu vou ser uma mamã de Dezembro com data prevista para dia 7 mas quem sabe o piolhito antecipa-se e nasce em Novembro ? Smile
Vim aqui deixar-vos uma grande beijoca e que nesta caminhada só tenham acontecimentos felizes!!
Boa gravidez!!

Beijinhos

Patrícia

"/>

"/>

5/08/2007...... Aborto espontaneo às 6 semanas
29/02/2008...... UPM
03/04/2008...... Teste urina: POSITIVO!!!
09/04/2008...... 1ª consulta GO: 5s+5d Eco-vaginal - Visualização do saco gestacional 15mm + vesicula vitelina Peso actual: 60Kg
23/04/2008...... 2ª consulta GO: 7s+5d Eco-vaginal - embrião com 13mm e c/ actividade cardiaca Smile
28/05/2008...... Eco + rastreio 1º trimestre: 12s+5d - bebé perfeitinho e mt mexilhão Smile LINDO!!
04/06/2008...... 3ª consulta GO: 13s + 5d - bebé com 6,2 cm e com uma actividade incrivel...fartou-se de fazer acrobacias para a mamã...eheheh
06/06/2008...... Resultado do rastreio - NEGATIVO!!!
11/06/2008...... 4ª consulta GO: 14s+5d - Dores musculares mt fortes - inicio do magnesio - bebé sentadinho e sempre a mexer os bracinhos Smile Peso actual: 62Kg
27/06/2008...... 5ª consulta GO: 17s - Dores musculares - repouso 1 semana - O meu bebé tá enorme! Tava sentado de frente com as pernas dobradasSmile Ainda n foi desta q soubemos o sexo!!
11/07/2008...... 6ª consulta GO: 19s - Td Ok. Parece que vem aí uma menina!! Peso actual: 63Kg
30/07/2008...... Eco morfológica do 2º trimestre: 21s+5d - Tudo normal...biometria fetal no P50...confirma-se a BEATRIZ
22/08/2008...... 7ª consulta GO: 25s - A Beatriz já pesa 700g!!! Peso actual: 65 Kg
01/10/2008...... 8ª consulta GO: 30s + 5d - A Beatriz pesa 1,400Kg!! Engordei 6 Kg!!! Peso actual: 71 Kg
15/10/2008...... ecografia do 3º trimestre as 14h30m

04/11/2008...... proxima consulta GO as 17h45m
DPP: 07/12/2008

12 semanas + 16 semanas
"/>"/>

21 semanas + 26 semanas
"/> "/>

31 semanas
"/>"/>
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum