Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Ritita11
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 2:23:38 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/28/2007
Parabéns a todas!!

Madrinha, o teu pikeno já está enorme!!! E na próxima vês o sexo!!

beijinhos para todas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3

A minha madrinha é a isaribas!!
jokinha
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:03:27 AM

Membro desde: 1/6/2008
Olá meninas:

Já tenho o resultado do rastreio bioquimico e vim aqui partilhar connvosco:negativo ufa um alivio!
A probabilidade de ter é de 1 em 1700........é muito pequenina.
Agora a proxima consulta é no final do mês e estou muito ansiosa para lá chegar. Tenho me sentido optima...mesmo bem.....

beijinhos

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

Aniversários da Barriguinha:

[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm

2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina

3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde
4ª eco- tudo OK- É 100 % menina
5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!)
3 meses: 02-05-08- 14 semanas
4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias
5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias
6 meses: 01-08-08- 27 semanas
7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias

8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias
9 meses: 02-11-08 40 semanas
DPP- 02-11-2008

http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

22 semanas

23 semanas

Afilhada: Claudia 80
Ritita11
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 11:34:03 AM

Membro desde: 8/28/2007
Parabéns Jokinha!!!

Quem me dera já estar óptima, ainda tenho muitos enjoos e muito sono!!

Beijokas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3

A minha madrinha é a isaribas!!
Diba
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:39:20 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá a todas.

Vejo que já quase toda as meninas viram os seus bebés novamente.....fico feliz por estar tudo a correr bem.
Eu ando optima....já sinto a minha bebé a mexer, quase todos os dias...principalmente quando estou com fome...ehehehheh
Agora é esperar uma eternidade pela proxima eco...só no dia 26 de Junho é que vou ver a minha menina novamente...aiiiii falta tantoSad .
Estou melhor das mamocas...felizmente.
A minha barriga está enorme, quando acordo está pequena, mas á noite fica gigante....tambem vos acontece a mesma coisa???
Beijokinhas para todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas
27 de Janeiro - UPM
4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha
20 de Fevereiro......Teste Positivo
28 de Março.....1ª consulta
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda.
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega
DPP - 22 de Outubro
(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)

30 semaninhas

A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo
A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha

isabel_gui
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 5:54:12 PM

Membro desde: 4/28/2008
também fiz 13 a minah eco. tem 12 semanas e 5 dias. A translucidez deu normal, e o bebé tambem n descruzou as pernas, mas como é o 1ª bebé, não importa se é meninou ou menina. Tem 10cm... enorme... e lindo

dia 6 de junho tenho o rastreio bioquímico.. tou com medo, além disso só sei o resultado dia 17 de junho.. mais de um mês pela frente..

a ansiedade não me quer largar, desejo a todas toda a sorte do mundo, e como não sei inserir imagens.. vou tentar aprender e na proxima coloco

isabel
jokinha
Inserida em: Friday, May 16, 2008 9:43:10 AM

Membro desde: 1/6/2008
Olá meninas:

É só para dizer que tal como a Diba já tenho a barriguinha enorme, já não consigo disfarçar....e roupa estou a comprar aos poucos porque a que tinha já não me serve... que desgraça!
Ontem recebi mais umas prendinhas.....tão lindas! Eu pessoalmente ainda não comprei nada, mas acreditem qdo começar a comprar não vou parar....lol vicio de mulheres!

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

Aniversários da Barriguinha:

[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm

2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina

3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde
4ª eco- tudo OK- É 100 % menina
5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!)
3 meses: 02-05-08- 14 semanas
4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias
5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias
6 meses: 01-08-08- 27 semanas
7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias

8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias
9 meses: 02-11-08 40 semanas
DPP- 02-11-2008

http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

22 semanas

23 semanas

Afilhada: Claudia 80
Golfinho
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:47:46 AM

Membro desde: 1/16/2006
OLá! A minha barriga também está enorme, a roupa normal já não aperta mesmo! E sim, Diba, à noite está maior ainda Wink

Eu agora só tenho eco às 22 semanas. Quem é que aguenta?!!! Deviamos fazer ecos uma vez por semana Wink

Beijocas e bom fim-de-semana!

Filipa&Mariana&Maria
nari
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:54:59 AM

Membro desde: 3/11/2008
Alguma de vocês a kase ás 17 semanas ainda tinha bastantes enjoos???vomitava inclusivé??? é ke eu ainda ando assim e estou preocupada com o meu peso, visto não aumentar e como vomito mtas mtas vezes tenho medo do bebe não se estar a alimentar...ke acham???

o meu peso:

1ºmes - 50kg
2ºmes - 50.5kg
3ºmes- 48.5kg
4ºmes (consulta de hoje)- 48.5kg

ke acham???

MarciaG
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:01:52 AM
Ranking: Member

Membro desde: 11/28/2007
Ola a todas!

Venho juntar-me ao clube! Vou ser mãe pela segunda vez. o meu pilocas ja tem cinco anitos...
Estou gravida de quase 15 semanas e a data prevista para o parto é 10 de Novembro.
Até agora, tirando os enjoos iniciais, que parece que ja passaram... esta tudo bem.
So ainda nao sei o sexo de bébé... às 13 semanas o médico disse que nao dava para ver.
Vamos ter de esperar mais um pouquito!

beijocas para todas e tudo de bom!
MarciaG
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:06:52 AM

[nari wrote:]
Alguma de vocês a kase ás 17 semanas ainda tinha bastantes enjoos???vomitava inclusivé??? é ke eu ainda ando assim e estou preocupada com o meu peso, visto não aumentar e como vomito mtas mtas vezes tenho medo do bebe não se estar a alimentar...ke acham???

o meu peso:

1ºmes - 50kg
2ºmes - 50.5kg
3ºmes- 48.5kg
4ºmes (consulta de hoje)- 48.5kg

ke acham???

Oi!
Eu estou gravida de quase 15 semanas.
Olha eu tive enjoos muito intensos até mais ou menos às 12 semanas.
Graças a Deus ja passaram, mas também quando fui à consulta das 13 semanas nao tinha aumentado nada, continuava com os 53 do primeiro mes (o que esta abaixo do meu peso normal).
E foi por isso que o meu médico me receitou, para além do femivit folico, o pré-natal, isto é, 2 suplementos vitaminicos. E eu até me pergunto se nao sera demais.
Pergunta ao teu medico se nao é melhot tomares algum suplemento.

Beijocas e felicidades!
nari
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:11:13 AM

vou comecar a tomar o pre natal mas mesmo assim eu detesto tomar comprimidos, pk nunca é tão bom pr criança como os nutrientes da comidinha, mas vou comecar a tomar agr ao almoço

MarciaG
Inserida em: Friday, May 16, 2008 11:17:39 AM

[nari wrote:]
vou comecar a tomar o pre natal mas mesmo assim eu detesto tomar comprimidos, pk nunca é tão bom pr criança como os nutrientes da comidinha, mas vou comecar a tomar agr ao almoço

Pois...
Eu tb nao sou adepta de suplementos... e a mim o médico receitou-me logo 2. O prénatal ainda nao comecei a tomar, pq diz que as vitaminas A e D em excesso nao se devem tomar na gravidez, tenho andado com duvidas, mas nem me atrevo a perguntar nada ao medico, pq afinal ele receitou não é?

mas tenho de começar a tomar tb o prénatal, pq tb a falta das vitaminas é prejudicial.
beijocas
nari
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:15:04 PM

é a minha maior preocupaçao no meio disto tudo, os vomitos sao chatos, mas nao aguentar com nada é pior pr criança ke fica sem mtos nutrientes pr seu desenvolvimento...

sabem se na ecografia morfologica já falam kt pesa o bebe?

Golfinho
Inserida em: Friday, May 16, 2008 12:42:54 PM

Nari, és muito magrinha? Pergunto isto pelo seguinte: na primeira gravidez emagreci 5kg (nesta ainda só emagreci 0.5kg) e nunca houve problema porque como sou gordinha (ok, muito gorda Wink ) o bebé sempre teve muito sítio para ir buscar nutrientes. Se fores mesmo magrinha é que convém ver se precisas dos suplementos.

Eu também ainda tenho enjoos mas acho que já não vomito tanto (tomo 1 nausefe à noite). Da primeira gravidez nunca vomitei nem sequer enjoei! A minha avó, tadita, enjoou e vomitou uma gravidez inteira...

Quanto à eco morfológica, creio que aí já se estima o peso do bebé. Quando há dúvidas em relação ao desenvolvimento, os GO indicam na "credencial" da eco para se ter particular atenção ao peso do bebé.

Espero que sintam melhores bem depressa!!!

Beijocas

Filipa&Mariana&Maria
nari
Inserida em: Friday, May 16, 2008 2:39:30 PM

só um nausefe? eu tomo ás vezes tres por dia e mesmo assim mantenho os enjoos constantes, eu sempre pesei 45kg para 1.56, sou baixinha, acho ke não estou gorda nem magra neste momento pr minha altura, estou agr com 48.5kg, já comecei com os suplementos, pk esta minha cabecinha nao para de criar filmes...Confused

Diba
Inserida em: Friday, May 16, 2008 7:32:54 PM

Membro desde: 10/11/2007
Parabéns ás novas barriguinhas..........MarciaG e IsabelCarmoSmile
Felicidades e que corra tudo muito bem.
Beijokinhas gigantes.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

""""CAROLINA""""

""""JOANA""""

27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas
27 de Janeiro - UPM
4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha
20 de Fevereiro......Teste Positivo
28 de Março.....1ª consulta
03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe
24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh
27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda.
28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D)
8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega
DPP - 22 de Outubro
(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)

30 semaninhas

A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo
A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha

IsabelCarmo
Inserida em: Friday, May 16, 2008 8:12:41 PM

Membro desde: 2/20/2008
Obrigada Diana! e Parabéns também para ti.
Que tenhamos todas uma hora pequenina!!!!
Beijinhos
Isabel

Dez: Dores mto fortes
Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
DPP: 1 Nov

MarciaG
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 2:49:58 PM

Obrigada Diana!
Muitos parabéns e felicidades para ti também.
Beijocas "barriguditas".
Marcia
Beth
Inserida em: Sunday, May 18, 2008 8:10:25 PM

Membro desde: 11/1/2007
Olá meninas, já coloquei um post no tema gravidez, mas não podia deixar de colocá-lo aqui, já que esta também era minha casinha...
Já faz alguns dias que não passo por cá para dar novidades, e quando elas não são boas, essa vontade é quase nenhuma, enfim, também não iria deixar de dar noticias mesmo as menos boas, para pessoas que sempre me acompanharam e viveram comigo cada dia da minha gravidez, e é por todas vós que estou aqui.
Sempre dividi com todas, os momentos de ansiedade, de angustia, de alegria, de dúvidas, de receios e agora de dor.
Durante a semana fui fazer a ecografia do 1º trimestre, e foi detectado no feto, um defeito na parede abdominal do meu bebê, ao qual o médico chama de um tipo de hérnia , ou seja, na junção do abdomen e onde começa o cordão umbilical, há uma saliencia grande.
O que quer dizer isso?
A primeira vista, o que se podia ver, (o médico) pois eu não vi nada, este “defeito” pode ser corrigido cirurgicamente a seguir ao parto, porém, só os exames que serão feitos nas próximas semanas é que vão determinar se esta hérnia afectou ou pode afectar os intestinos, fígado, ou outros órgãos vitais, e também terá que ser muito bem analisado a elasticidade da pele do bebê para ver se suporta estes órgãos no sítio ou se poderão rebentar, enfim, nada pode ser esclarecido antes que os exames sejam efectuados.
Com isso, fui transferida para ser seguida semanalmente no hospital D.Stefania em Lisboa, em DPN com alto risco, e também com acompanhamento do meu médico.
O que eu mais temia, que eram os valores da translucencia nucal, estes estavam com valores excelentes, 1,2 e nem seria preciso a amniocentese pois as probabilidades de defeitos cromossomicos era quase nula com esses valores, mas o exame será feito na mesma, para confirmar o negativo.
Agora não sei o que o futuro me reserva...
Não quero ser injusta com tudo isso, mas não consigo imaginar uma gravidez até os 9 meses, aliás, não acredito (eu que sempre acreditei!!!!) que chegue acontecer o parto.
A esperança para que tudo termine da melhor forma possível , eu não encontro em mim Sad
Tento agora digerir isso que estou vivendo, e confesso que não tem sido fácil, mas tenho o apoio do meu marido, que ao contrário de mim, está tranquilo e acreditando.
Quanto ao resto da família daqui (por parte do meu marido, pois a minha é toda do Brasil), nomeadamente a minha “sogra”, essa tem sido uma pedra no meu sapato, que ao saber de tudo isso, apenas disse: "Também, com a sua idade, eu já esperava que as coisas iam correr mal, infelizmente tu foste a escolha do meu filho.... !!!! imaginem ouvir isto no dia que tudo aconteceu!!!! ena, minha vontade era pô-la aos pontapés fora de casa,...e lógico, minha relação com ela agora piorou muito, e não tenho ninguém mais por perto, a não ser meu marido, meu filhote Gabriel e vocês aqui do Fórum, que sempre me ouviram e deixaram registrado tantas mensagens de carinho e apoio.
Minha mãe se pudesse vinha do Brasil no mesmo dia só pra estar comigo, mas por enquanto o meu pai precisa também muito dela por láSad
E por falar em apoio, peço desculpas a todas que passaram momentos ruins ou bons, e eu nem estive cá para deixar uma mensagem, mas compreendam que eu não era a pessoa indicada para apoiar alguém neste momento...me desculpem.
Sei que todas seguimos um caminho muito dificil para engravidar, cheio de obstáculos,e eu também passei por alguns, mas este tem sido mesmo dificil de ultrapassar, e já pensei em abandonar esta estrada, e pedir “boleia” para voltar ao ponto de partida...enfim...
Agora eu tenho certeza de que é muito bom ter enjoos, engordar demasiado, ter a pele cheia de borbulhas, e o corpo coberto de estrias, desde que o nosso bebê esteja 100% saudável..
De que adiantou tantos cuidados com o corpo e com a alimentação...
Meu diário vai “hibernar”, e minha história mudou de autora, agora não sou eu quem o escreve, é a vida....
Obrigada por me ouvirem.
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Golfinho
Inserida em: Monday, May 19, 2008 8:48:16 AM

Beth, já te deixei um comentário no outro post, mas quero deixar-te aqui também um beijinho muitoooo grande.

Filipa&Mariana&Maria
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum