|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Parabéns Paulag7 e benvinda a este nosso, agora teu, cantinho das mamãs de Novembro......Nós...eheheheh Espero que tudo corra bem e vai contando tudinho...ok??? Onde vais ter o teu bebé, já sabes??? Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
[AnaCustodio wrote:][shell wrote:]Parabéns sweet november ! Benvinda ao nosso cantinho. Fiz o teste da bela_v e já me dá menino ehehehe. Ora isto vai contra o resultado da colher  AnaCustodio parabéns para a tua cunhada! E sempre que possas, vem dar-nos novidades! Hoje estive a pensar em fraldas, e queria trazer a nós essa discussão. Apresento-vos as minhas contas, e gostaria de saber as vossas opiniões!! Primeiros 6 meses de vida: média de 9 fraldas/dia = 1620 fraldas Dos 6 meses a 1 ano: média de 4 fraldas/dia = 720 fraldas Do 1 ano aos 2 anos de: média de 2 fraldas/dia = 720 fraldas Isto dá a bela quantia de 3060 fraldas! Que acham? É de começar a comprar já fraldas, não é? Beijos! Lamento desapontar mas as contas não estão muito certas!! Bem para os 1ºs 6 meses não está mal, agora só 4 fraldas / dia entre os 6 e 1 ano??? Acho pouco, e a experiencia tb me diz qeue é pouco!! Mas tudo depende dos bebés... de qualquer modo toca a comprar fraldas!!! Olá AnaCustodio! Obrigado pela resposta. Era mesmo opiniões que eu queria, para ver se a estatistica batia certo. Eu não tenho a menor ideia de quantas fraldas vão ser precisas, e para ter uma ideia fiz essa estatística. Sendo assim, na tua opinião, quantas fraldas por dia é que achas que se gastam dos 6 meses a 1 ano? Obrigado pela ajuda, pois sem duvida começar a comprar fraldas aos poucos antes de nascer, é capaz de ser boa ideia  Shell
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
|
[Paulag7 wrote:]Ola a todas, eu estou de 15 semanas e tb vou ser mama de Novembro, gosto mto deste forum e decidi entrar tb. A minha DPP é 12 Novembro e em principio é um menino mas ainda não há certezas, talvez na 2ª eco já se confirme. A minha gravidez está a correr bem e sinto-me mto feliz. Bjs a todas as futuras mamas, e espero que continue tudo a correr bem convosco! Olá paulag7! Benvinda! Ena, já somos 3 que vamos ter bebé no mesmo dia  Que pontaria ehehe Felicidades para a tua estrelinha! Shell
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Bem-vinda e muitos parabéns Paulag7! Alguma das meninas está a pensar frequentar aulas de preparação para o parto? Eu já andei a informar-me e, em princípio, começo em Julho! Como sou novata, acho que é importante e, além disso, convivemos com outras barrigudas. Reparei que algumas das meninas aqui do fórum têm madrinhas. Alguém quer ser a minha? E, já agora, qual é a função das madrinhas? (Desculpem a pergunta!  ) Muitas festinhas nas barrigas!! Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá Paulag7 bem vinda! Bem este tópico anda bastante movimentado e ainda bem. Tb estou a pensar fazer preparação pro parto mas segundo me disseram começa dois meses antes do parto. Bjinhos a todas as mãmãs e tudo a correr bem.
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 45
|
|
|
|
Olá a todas! Também eu quero frequentar aulas de preparação para o parto, mas ainda não me informei sobre isso. Tenho uma pergunta que gostaria de vos colocar: Continuo com as mamocas enormes, a doerem e principalmente muito vermelhas e quentes! E isso tem-me incomodado bastante. Também acontece com voces? Metem algum creme especifico ? E nos mamilos? As vezes doem-me bastante e não sei se será normal? Beijocas Shell.
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
[shell wrote:]Olá a todas! Também eu quero frequentar aulas de preparação para o parto, mas ainda não me informei sobre isso.
Tenho uma pergunta que gostaria de vos colocar: Continuo com as mamocas enormes, a doerem e principalmente muito vermelhas e quentes! E isso tem-me incomodado bastante. Também acontece com voces? Metem algum creme especifico ? E nos mamilos? As vezes doem-me bastante e não sei se será normal?
Beijocas Shell.
Oi, A mim tambem tem acontecido doer muito as maminhas... A minha medica diz que é normal... mas será?? Para os medicos é tudo normal.... Tenho notado que me doi mais quando sinto mudanças de temperatura... acontece-te o mesmo??? Em relação as aulas de preparação para o parto, gostaria de saber a vossa opinião??? acham necessario fazer? e quanto tempo antes do parto? Jinhos Sweet November 
      MADRINHAS: Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008 Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008
AFILHADAS: Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008 Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
[Diba wrote:]Parabéns Paulag7 e benvinda a este nosso, agora teu, cantinho das mamãs de Novembro......Nós...eheheheh Espero que tudo corra bem e vai contando tudinho...ok??? Onde vais ter o teu bebé, já sabes??? Beijokinhas. Diana Ola Diba, eu estou a ser acompanhada por uma médica particular que tb dá consultas no Amadora/Sintra, se tudo correr bem eu quero ir para a Maternidade Alfredo da Costa mas se acontecer algo mas complicado não sei se irei ter no Amadora/Sintra com a minha médica. Obrigada a todas por me receberem tão bem. Beijinhos e continuação de bom dia para todas!

|
|
|
Olá meninas! Estou muito contente! Já tenho Madrinha de Parto: é a mariajoao1979, uma mamã de Junho! Eu informei-me sobre as aulas de preparação para o parto num centro particular e gostei muito do programa deles, do acompanhamento que eles dão mesmo depois do curso e é para iniciar por volta das 24 semanas. Fiquei muito interessada, mas se alguém conhecer outros sítios, aceitam-se sugestões! Shell, as minhas mamocas também cresceram bastante (até ando toda contente, porque eu saía-me um bocado ao meu pai!), doem-me e às vezes tenho comichão. Eu uso os mesmos cremes que uso para a barriga: Percutalfa de manhã e Barral  à noite. Bjinhos! Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá!!! Bem vindas mamãs novas por aqui!!!! Shell, quanto a cremes, eu gosto muito do da Mustela 9 meses, Cuidado específico busto. A mim alivia bastante mas agora também já não sinto tanto o peso das mamas (apesar de continuarem gigantes). Quanto a fraldas, agora existem também fraldas descartáveis recicláveis, o problema é o preço, o facto de ter que se encomendar, ter que se ir buscar aos correios... Quanto às restantes, já as vi na primeira gravidez mas confesso que o meu lado ecológico ainda não chega ao ponto de me fazer lavar fraldas. Já há países da U.E. com um serviço de ir a casa buscar e entregar as fraldas para lavar... Mas por cá... Beijocas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Obrigado amigas, vou tentar comprar um desses cremes que falaram. É que é mesmo incomodativo e acho que conseguia estrelar um ovo, com o calor que emana! Na sexta feira vou ter consulta com o GO e vou falar com ele sobre isso. Nunca mais chega sexta para ver se dá para saber o sexo! Estou muito ansiosa  Bjinhos pra todas Shell.
|
|
|
Algo não está bem comigo. Falei com algumas colegas e penso que estou a desenvolver uma mastite. Será possivel?! As 16 semanas ?! Vou agora à consulta com o meu GO de urgência para ver o que se passa. Bjs Shell.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 3 Localização: Lisboa
|
[shell wrote:]Obrigado amigas, vou tentar comprar um desses cremes que falaram. É que é mesmo incomodativo e acho que conseguia estrelar um ovo, com o calor que emana! Na sexta feira vou ter consulta com o GO e vou falar com ele sobre isso. Nunca mais chega sexta para ver se dá para saber o sexo! Estou muito ansiosa  Bjinhos pra todas Shell. Ola Shell, olha comecei a usar oleo johnson juntamente com um creme normal para não ficar tão gordurosa, mas fiz alergia, fiquei com manchas tipo pano, deixei de usar e já está a passar, agora que já estou a entrar nos 4 meses comecei a utilizar o creme gordo baral dizem que é mto bom e não é tão caro como os da farmacia. E vou usando outros cremes normais hidratantes para ajudar. Espero ter ajudado. Beijinhos para todas Paula

|
|
|
Shell, ficamos à espera de notícias! Ás outras meninas, não sei se viram o tópico Corrente Positiva para pinespereira e Iris , é uma corrente positiva pela mamã Patrícia e a bebé Íris que nasceu prematura. Vamos lá todas juntar-nos a uma corrente que teve início no dia 9 de Maio! Vamos dar uma forcinha às duas meninas, que bem precisam! Beijinhos! Carla
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Oláááá!!!! Estou super feliz!!! A minha GO mandou-me agora um sms a dizer que o rastreio bioquímico deu NEGATIVO!!! Na gravidez da Mariana tive o rastreio positivo e os dias de espera pelo resultado da amniocentese foram os mais longos da minha vida! Ufaaaaa! Um beijinho para todas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá Golfinho ainda bem q correu tudo bem. Eu vou fazer amanhã, sabem quanto tempo demora até sabermos os resultados? Quanto às mamocas a unica alteração q tenho notado é q estão mais duras de resto ainda n cresceram(q tristeza)! Estou a usar um gel especifico pro peito q comprei na pré natal e gosto bastante. Bjinhos
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
|
Fico muito contente por ti, Golfinho! A mim, felizmente, também me deu negativo. Apesar de serem apenas probabilidades, é um alívio quando recebemos este resultado. martinha_s, os meus resultados demoraram 10 dias. Não sei se é igual em todo o lado. Maryli, já te tinha perguntado noutro tópico: tu estás grávida do mesmo tempo que eu, mas a tua DPP é diferente da minha! Fiquei intrigada. Desculpa lá, estar a perguntar, mas tens a certeza da tua data? É que, além de ter sido as contas do meu médico, aqui no calendário da pinkblue também me dá esta data (4 de Novembro!) Não devíamos ter a mesma DPP? Carla
|
|
|
Olá amigas, acabei de vir do hospital. Foi-me diagnosticado uma infecção mamária. A não ser tratada poderia evoluir para mastite. A médica disse que ainda estava no inicio, pelo que receitou-me um antibiótico para a infecção. Pude ainda ouvir o coração do meu bébé e fiquei muito mais descansada. Obrigado a todas Shell.
|
|
|
Guest |