|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 203 Localização: Porto
|
Bom dia amiguinhas Só tenho a proxima conulta e ecgrafia morfologica no dia 16 de junho, uma eternidade Queria pôr uma questão, alguem já sentiu o bebe a mexer e como é a sensação? Eu senti uma especie de cobrinha ás 14 semanas e nunca mais senti nada, hoje vinha no comboio e senti uns esticões do lado direito, será o meu bebé?? beijinhossssssssssssssssssssssssssss
UPM - 29 de Janeiro Positivo - 12 de Março DPP - 9 de Novembro        25 Semanas
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 142 Localização: lisboa
|
Olá mamãs!! Acabei de vir da consulta e vou ter uma meninaaaaaaaaaaa  Sem qualquer duvida lá estava a prova! E já tem nome vai ser Sara. De resto estava tudo bem, o meu GO viu as minhas mamocas e diz que infecção não será, é uma inflamação e possivel alergia (mas não se convenceu muito). Diz que se não houver alterações para voltar daqui por 15 dias. Estou muito feliz!! Menina!!!  Beijocas Shell.
DPP: 12 NovBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 83
|
[tisha1978 wrote:][martinha_s wrote:]Olá
Golfinho ainda bem q correu tudo bem. Eu vou fazer amanhã, sabem quanto tempo demora até sabermos os resultados? Quanto às mamocas a unica alteração q tenho notado é q estão mais duras de resto ainda n cresceram(q tristeza)! Estou a usar um gel especifico pro peito q comprei na pré natal e gosto bastante.
Bjinhos
afilhada linda, quanto ás mamocas nao te preocupes.... elas vao crescer !! Quando o meu piolho nasceu, foi tiro e queda ! assim que ele nasceu toca de crescerem e deitar colostro que até jorrava.... O rapaz até se engasgava !! beijinhos Olá madrinha q bom ver-te por aqui! sendo assim já fico mais descansada é q às vezes fico a pensar como elas n crescem se vou ter leite, se calhar é parvoice mas como mãe de primeira viagem já se sabe q ficamos sp inseguras. obrigada madrinha bjinhos pra ti e pro teu menino
 Com 24 semanas  26 semanas e 5 dias  Madrinha: tisha1978
|
|
|
Shell fico mto contente por estares à espera de uma sara(como a minha irmã  . Espero q continue tudo a correr bem. Qto aos infantários como já trabalhei num e n sou apologista em principio vai ficar c a minha avó. Na quarta fui fazer o rastreio n sabia q n era comparticipado e lá foram 60€ agora é esperar pra saber o resultado,claro q estou super ansiosa! Já me disseram q a eco morfologica tb n é comparticipada pela caixa alguém sabe? Bjocas a todas e tudo a correr bem
|
|
|
|
|
|
[martinha_s wrote:]Shell fico mto contente por estares à espera de uma sara(como a minha irmã  . Espero q continue tudo a correr bem. Qto aos infantários como já trabalhei num e n sou apologista em principio vai ficar c a minha avó. Na quarta fui fazer o rastreio n sabia q n era comparticipado e lá foram 60€ agora é esperar pra saber o resultado,claro q estou super ansiosa! Já me disseram q a eco morfologica tb n é comparticipada pela caixa alguém sabe? Bjocas a todas e tudo a correr bem Obrigada martinha  Porque é que não és apologista dos infantários ? Beijocas para ti!
|
|
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 60 Localização: Porto
|
Boa Pergunta. Porque não gostas de infantários? Conta tudo
Madrinha: susat4   DPP 17 de Novembro  25 semanas
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 275 Localização: Algures por Portugal!
|
Shell: Muitos parabéns pela tua menina. Adoro o nome Sara então se for Sara Margarida é lindo , LOL pois é o nome da minha mana! Que fixe! Já somos 3 mamãs com sexo feminino, podiamos fazer uma listinha! Bom, o meu médico só me mandou fazer a morfológica Às 27 semanas ....entre 1 a 8 de Julho. Fiquei intrigada porque os vossos mandaram vos fazer mais cedo. Porque será???? Beijinhos a todas Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina 3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde 4ª eco- tudo OK- É 100 % menina 5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!) 3 meses: 02-05-08- 14 semanas 4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias 5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias 6 meses: 01-08-08- 27 semanas 7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias 8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias 9 meses: 02-11-08 40 semanas DPP- 02-11-2008http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6  " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"  22 semanas   23 semanas  Afilhada: Claudia 80
|
|
|
|
|
|
[jokinha wrote:]Shell: Muitos parabéns pela tua menina. Adoro o nome Sara então se for Sara Margarida é lindo , LOL pois é o nome da minha mana!
Que fixe! Já somos 3 mamãs com sexo feminino, podiamos fazer uma listinha! Bom, o meu médico só me mandou fazer a morfológica Às 27 semanas ....entre 1 a 8 de Julho. Fiquei intrigada porque os vossos mandaram vos fazer mais cedo. Porque será????
Beijinhos a todas Jokinha!! Vai só ter um nome próprio, o resto é apelido meu e do meu marido As meninas estão a ganhar com uma grande margem eheh. fiquei de fazer a morfológica daqui por 4 semanas ou seja quando tiver 20 semanas. O GO disse-me que a morfológica faz-se entre as 20 e as 22 semanas. De certeza que é as 27 que ele te mandou? Acho muito estranho! Beijocas pra ti!!
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 4 Localização: Lx
|
Olá mamãs!! Mtos parabens Shell pela tua Sara!!  Agora já sabes para quem compras roupitas ... já não só um bebé ... é a Sara!!! Beijokitas para todas e curtam as vossas barriguitas!!!
|
|
|
Obrigada sulau!  É verdade, já me apetece ir a correr para a loja comprar vestidos cor-de-rosa ehehe mas vou-me controlar. Beijinhos para ti! Shell.
|
|
|
Ahh é verdade. Amanhã vou ao Rock in Rio. Será que não há problema para a Sara? Barulho alto de mais ou assim? Ou não tem nada a ver? Beijocas Shell
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 243 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. Shell parabéns pela tua Sara......eu adoro meninas...eheheheh  , vou já actualizar a listinha. Jokinha - a eco morfologica é sempre feita entre as 20 e as 22 semanas nunca antes ou depois....deve estar alguma coisa mal....tenta ver isso..ok??? Maryli - eu já sinto a minha menina mexer desde as 16 semanas....agora são várias as vezes por dia, mas no meu caso como é o 2 filho começei a sentir um pouco antes...mas o que sinto parece mesmo uma cobrinha aqui dentro(quando ela anda de um lado para outro) e por vezes quando são pontapés sinto uns altinhos assim tipo picadinhas, que se vê na barriga e sinto bastante. Na primeira gravidez é normal só se começar a sentir o bebé lá para as 20/22 semanas, algumas mamãs dizem que sentiram logo ás 18(o que tb acontece), mas o normal é apartir das 20/22. A minha consulta correu bem.....estou mais gordinha 1 kilinho....nada mau, ouvi o coração da minha menina(fiquei mais tranquila)...de resto tudo normal, agora eco só no dia 26 de junho, já não falta tudo. A minha menina vai para uma ama(que cuidou da minha Ina tb) até ao 1 ano e meio depois vai para o Infantário aqui perto de minha casa, onde anda a minha Ina, eu tb não sou a favor de infantário quando são bebés, mas acredito que por vezes é impossivel ter alguem(avós ou amas de confiança) para cuidar dos nossos mais que tudo e temos mesmo que optar pelos infantários. Beijokinhas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::  """"CAROLINA"""" """"JOANA""""27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)  30 semaninhas A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
[shell wrote:][martinha_s wrote:]Shell fico mto contente por estares à espera de uma sara(como a minha irmã  . Espero q continue tudo a correr bem. Qto aos infantários como já trabalhei num e n sou apologista em principio vai ficar c a minha avó. Na quarta fui fazer o rastreio n sabia q n era comparticipado e lá foram 60€ agora é esperar pra saber o resultado,claro q estou super ansiosa! Já me disseram q a eco morfologica tb n é comparticipada pela caixa alguém sabe? Bjocas a todas e tudo a correr bem Obrigada martinha  Porque é que não és apologista dos infantários ? Beijocas para ti! Bem como trabalhei num e vi coisas q n lembra a ninguém, desde baratas na cozinha por todo o lado até a maneira como as crianças eram tratadas e era um infantário com apoio da seg social fiquei c aversão a infantários, dp comecei a tomar conta de crianças em casa e isso sim deu-me mto mais prazer. Acredito q nem todos são assim apenas acho q n é a msm coisa e qdo eles são mto pequenos necessitam de cuidados q os infantários n conseguem dar. Mas são opiniões, claro q se n tivesse outra solução teria msm de ser. Bjinhos
|
|
|
Sei q ainda é cedo mas tenho andado a ver carrinhos, preços essas coisas e estou em duvida se o carrinho irá fazer msm falta nos primeiros tempos. É q andei a ver os slings e os marsupiais(acho q se chamam assim lol) e n sei mto bem o q irá fazer mais jeito. Como é q estão a pensar fazer? Bjinhos
|
|
|
Ok martinha percebi. Infelizmente tenho mesmo que optar por infantários, como referi, não tenho ninguem para tomar conta dela. Já vi um, hoje, tinha o apoio da SS, pareceu-me muito modesto, mas com todas as comodidades. Fiquei agradada com o que vi, mas também só vi aquele ainda. Quanto a carrinhos, já corri os shoppings todos aqui da capital, todas as lojas da chicco, bebeconfort, bebecar, zippy, eu sei lá. Pelo que me apercebi, vale mais comprar em pack (carrinho + alcofa + ovo) pois fica mais barato. Mas ainda tenho que aprofundar melhor esse assunto. Beijocas Shell.
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 275 Localização: Algures por Portugal!
|
MeniNas: Afinal o médico não se enganou quem se enganou fui eu. Vou fazer a eco no proximo dia 3 de Julho que irei estar de 22 semanas a caminho das 23...e não 27.Peço desculpa por este erro! Beijinhos Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008Aniversários da Barriguinha:[color=violet]1 mês: 02-03-08- 4 semanas e 2 dias 1ª eco 9,56 mm
2 meses: 02-04-08- 8 semanas e 4 dias 2ª eco 23,06 mm corazãozinho a bater- é uma menina 3ª eco: 7, 2 cm coração a bater 156 bpm -Uma Matilde 4ª eco- tudo OK- É 100 % menina 5ª eco- morfológica 520 gr (bolaxuda!!) 3 meses: 02-05-08- 14 semanas 4 meses: 02-06-08- 18 semanas e 2 dias 5 meses: 02-07-08- 22 semanas e 5 dias 6 meses: 01-08-08- 27 semanas 7 meses: 01-09-08- 31 semanas e 2 dias 8 meses: 01-10-08- 35 semanas e 5 dias 9 meses: 02-11-08 40 semanas DPP- 02-11-2008http://www.fertilityfriend.com/home/1e7aa6  " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"  22 semanas   23 semanas  Afilhada: Claudia 80
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 65
|
oi, Eu marquei a minha eco pra o dia que faço 18 semanas...será que é muito cedo??? Com a vontade de saber o sexo ae calhar antecipei-me... bjs Sweet November 
|
|
|
Guest,
susana&Leonor |