|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,605 Localização: Grande Lisboa
|
Shell: Muitos parabéns pela tua Sara!!! Quanto à eco morfológia, vou fazer às 22 semanas. O mais habitual é ser às 20, mas como sou gordinha, com 22 semanas vê-se melhor. Beijocas
Filipa&Mariana&Maria
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 310 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá meninas! Shell, muitos parabéns! Mais uma menina para Novembro!  Como te sentiste no Rock in Rio? Eu também vou na próxima 6ª feira e também estou com receio devido ao barulho e principalmente por causa dos encontrões. Conta como foi a tua experiência. E existem acesos especiais ou coisas do género? Diba, ainda bem que está tudo bem com a tua menina! martinha, eu também já me andei a informar sobre os carrinhos, mas só na net e em catálogos. Estou indecisa quanto à alcofa: já aqui li muitas opiniões de que a alcofa não é o melhor transporte para o bebé. Em relação ao marsúpio, quero comprar um. Uns amigos têm um para o bebé deles e dá imenso jeito, além de que o bebé vai ali juntinho ao peito do pai ou da mãe! Maryli, eu senti a "cobrinha" pela primeira vez às 16 semanas. Agora, voltei a sentir este sábado, 2 vezes!  Pontapés, é que ainda nada. Mas acho que é normal. Daqui a poucas semanas já devemos todas sentir as nossas estrelinhas! Em relação à tua barra, acho que se fores ao site com o teu login, consegues alterar a data. Bjinhos a todas!!
Dez/06 - Fim da Pílula (s/ pílula: ciclos muito longos) Fev/07 - Consulta - Síndroma de Ovários Poliquísticos; Tratamento com Dufine: nem vislumbre de folículos Abr/07-Dez/07 - Início de tratamentos com Gonal F + Pregnyl: sem sucesso Jan/08 - Último tratamento com Gonal F + Pregnyl (se não obtivesse um positivo, laparoscopia) 8 Fev/98 - Eco: 2 folículos com 17 mm 29 Fev/08 - Teste gravidez POSITIVO!!! 18 Mar/08 - 1ª Consulta/Eco: 7 semanas; DPP - 4 Nov/0822 Abr/08 - Eco obstétrica + Rastreio - 12 semanas: bebé com 6,5 cm, rastreio negativo 24 Jun/08 - Eco morfológica - 21 semanas - É MENINO! E passou em todos os testes!!! 26 Ago/08 - Eco obstétrica - 30 semanas - Já pesa 1760 g! P50 e já está cefálico! Não vires João!!!  27s+5d    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: Vem aí o Gonçalo!!!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 157 Localização: lisboa
|
Bom dia meninas, Golfinho Obrigada  Ben, Obrigada também! Quanto à tua questão, olha adorei o Rock in Rio. Já tinha ido a todas as edições anteriores. Fartei-me de andar, mais do que o que queria, pois devia ter descansado mais. Fiquei surpreendida de ver mais 4 mães grávidas de 6 - 7 meses! Não há facilidades especiais para nós, há sim, prioridade na fila da casa de banho! E deu um jeitão! É que as filas são intermináveis, muita muita gente. Eu dirigia-me à primeira menina da fila dizia que estava grávida e deixavam-me passar. Outras vezes falava com a segurança da prosegur que se encontra nas casas de banho e ela mandava-me ir na frente. Do barulho, não notei nada, e estive quase sempre muito lá à frente nos concertos. Não houve empurrões de qualquer espécie toda a tarde/noite, correu tudo muito bem. Acho que a Sara gostou  Beijocas Shell.
DPP: 12 NovBlog: O blog do nosso baby
|
|
|
[sweet november wrote:]oi, Eu marquei a minha eco pra o dia que faço 18 semanas...será que é muito cedo??? Com a vontade de saber o sexo ae calhar antecipei-me... bjs Sweet November   Olá sweet! Olha, com 18 semanas já dá para ver, pois os orgãos sexuais já estão formados. Resta só saber se a tua estrelinha se vai colocar a jeito  Beijocas e boa sorte! Shell.
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 70
|
Shell,
obrigada pelo esclarecimento
Mas se calhar é muito cedo para fazer as medições, etc que se faz na eco morfologica... que achas?
bjs
|
|
|
Olá Sweet, penso que sim, será muito cedo para fazer essas medições. A morfológica realiza-se entre as 19 e as 23 semanas. Algumas coisas que são medidas: - diâmetro biparietal, a circunferência ou área cefálica, a circunferência ou área abdominal, o comprimento do fémur, do úmero e do pé. Beijocas Shell.
|
|
|
Olá! Shell, obrigada pela dica da casa de banho. Já me tinha ocorrido que ía ser difícil com tanta gente! E já fiquei mais descansada por saber que posso andar lá mais descontraída. Bjinhos a todas! Carla
Dez/06 - Fim da Pílula (s/ pílula: ciclos muito longos) Fev/07 - Consulta - Síndroma de Ovários Poliquísticos; Tratamento com Dufine: nem vislumbre de folículos Abr/07-Dez/07 - Início de tratamentos com Gonal F + Pregnyl: sem sucesso Jan/08 - Último tratamento com Gonal F + Pregnyl (se não obtivesse um positivo, laparoscopia) 8 Fev/98 - Eco: 2 folículos com 17 mm 29 Fev/08 - Teste gravidez POSITIVO!!! 18 Mar/08 - 1ª Consulta/Eco: 7 semanas; DPP - 4 Nov/0822 Abr/08 - Eco obstétrica + Rastreio - 12 semanas: bebé com 6,5 cm, rastreio negativo 24 Jun/08 - Eco morfológica - 21 semanas - É MENINO! E passou em todos os testes!!! 26 Ago/08 - Eco obstétrica - 30 semanas - Já pesa 1760 g! P50 e já está cefálico! Não vires João!!!  27s+5d    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
|
De nada Ben  Always a pleasure. Entretanto mantenho um blog que tenho vindo a escrever desde o inicio da gravidez. Tenho dado sempre a perspectiva da Sara, pois é ela que "escreve". Caso queiram aparecer são benvindas, afinal é outro espaço de partilha de opiniões e da minha visão em particular. Beijocas http://o-nosso-baby.blogspot.com/Shell.
|
|
|
Parabéns Shell, pelo blog da tua Sara! Está muito giro! É uma ideia muito engraçada, para ela mais tarde saber tudo sobre ela, desde a primeira morada dela: a tua barriguinha! Gostei muito! Eu também estou a fazer algo parecido, mas no papel: tenho um diário, onde vou escrevendo os momentos mais importantes que vamos vivendo e juntando as ecos e fotos da barriguinha. E as outras mamãs, também estão a fazer alguma coisa especial para os vossos babies? Bjinhos, Carla
|
|
|
Obrigada Ben! Os posts que coloco no blog, também depois imprimo para ter em suporte de papel. Acho que vai ser giro ela recordar os tempos em que esteve na barriga e pelas aventuras que passou ! Sim porque a rapariga já tem muitas histórias para contar ehehe Beijocas Shell.
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 105
|
Olá Shell adorei o teu blog, está um máximo! A Sara vai adorar ler mais tarde. Pra semana vou de férias, estou a pensar passar por Espanha pra ver os preços por lá dos carrinhos da Jane. Estou a pensar comprar essa marca visto terem um ovo q se transforma em alcofa o q se torna mto mais prático e funcional. Bjinhos e tudo a correr bem.
 Com 24 semanas  26 semanas e 5 dias  Madrinha: tisha1978
|
|
|
Olá, cá estou eu outra vez para dizer que amanhã tenho consulta no GO! Finalmente vou saber alguma coisa do piolho! Estou ansiosa para saber se está tudo bem: isto de ainda não sentirmos nada e estarmos tanto tempo sem notícias, às vezes deixa-me com minhoquinhas na cabeça! Acho que o GO me vai mandar fazer a eco morfológica e mais análises. Mais um tempo de espera até poder ver o meu bebecas e, espero eu, saber se é um João ou uma Mariana!!! Amanhã espero trazer boas notícias! Bjinhos, Carla
|
|
|
Carla (Ben) boa sorte!! Vamos ficar todas à espera das novidades. Vais ver que vai correr tudo bem!! Hoje de noite aconteceu-me uma coisa estranha: tive tonturas às 3h da manhã. Isto é normal? Alguma de vocês passou por isso ? É que via mesmo as coisas a andar à roda. De noite ?! Shell.
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 275 Localização: Lisboa
|
Ben, vai tudo correr bem, sem dúvida. Shell, adorei o teu blog. Quanto às tonturas pode ser normal porque nesta altura a tensão arterial está mais baixa mas vai vendo e pergunta ao médico, se voltar a acontecer. Eu comecei finalmente a notar mais a minha barriga e até já comprei calças de grávida. Também notam que a vossa barriga está maior à noite? Beijinhos a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3 A minha madrinha é a isaribas!!
|
|
|
Olá Ritita11, obrigado  A minha barriga claramente que fica maior de noite. Quando acordo parece que nem estou grávida quase. É engraçado. Beijocas
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 153 Localização: Azeitao
|
ola, eu tambem sou mamã de Novembro, está previsto para 21. Completei hoje as 16 semanas, o perigo pior ja passou.. agora é curtir o barrigão.. Parabens a todas, muitas felicidades, e que corra tudo bem.... -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 258 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. Queria dar os Parabéna á nova mamã.......- Annie- ...muitas felicidades  Já sabes onde vais ter o teu bebé????' Ben - Boa sorte para a tua consulta Shell - em relação ás tonturas...uiii tenho muitas vezes quando vou fazer xixi durante a noite.....é normal, mas antes de te levantares bebe um pouco de agua com açucar....comigo resulta  Estamos quase todas a fazer a tão esperada eco morfológica........andamos bonitas andamos...eheheheheheh Que corra tudo muito bem para todas nós.....é o que desejo. Beijokinhas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::  """"CAROLINA"""" """"JOANA""""27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)  30 semaninhas A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 258 Localização: Venda do Pinheiro
|
Mais uma foto da casinha da minha Joaninha....eheheheheheh Beijokinhas. Diana 
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::  """"CAROLINA"""" """"JOANA""""27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Ultima eco..nunca mais chega DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)  30 semaninhas A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo A minha querida afilhada é a ísaribas ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
Olá meninas.... Passei para deixar um beijinho muito especial a todas e agradecer o carinho e apoio que todas vós tem me dado... Hoje não vou colocar um tópico triste aqui no cantinho, pois quero que só tenha boas noticias por cá... A minha gravidez continua como todas já sabem...coloquei as ultimas noticias no tópico "Eu sonhava com um final feliz, mas....". E é isso, deixo aqui os parabéns a todas mamãs de novembro e o desejo de uma gravidez maravilhosa, hoje e sempre.... Beth 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
|
Olá Diba! Essa barriguinha está linda  Beijocas Shell.
|
|
|
Guest |