Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Clia
Inserida em: Friday, June 06, 2008 9:42:38 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/28/2008
Olá bom dia mamás!

Eu fui ontem a uma consulta e já sei que vou ter um menino!!! Vai ser o MARTIM, é tão bom saber que está tudo bem com ele, poder ouvir o coração, vê-lo mexer-se de um lado para o outro, é mesmo compensador. No próximo dia 26 de Junho vou fazer a ecografia morfológica, e vou porder vê-lo e ouvi-lo novamente, quanto ao rastreio deu negativo, que bom é um descanso, saber que está a correr tudo bem! Diba para que ponhas na tua listinha, o meu Martim vai nascer no Centro Hospitalar do Alto Minho (CHAM), é lá que tenho sido seguida, pelo meu GO o Dr. Agostinho Carvalho, um médico excelente, já era o meu Ginecologista e agora é o GO, é muito minucioso em tudo o que faz, e isso deixa-me descansada, ontem falei-lhe que tinha uma bisavó que tinha o Lábio Liporino e ele quando me fez a ecografia teve o cuidade de verificar que o bebé não tinha esse problema (era muma das minhas grandes preocupações) estou mesmo feliz por saber que está a correr tudo bem com o meu Martim! Espero que corra tudo bem com todas vocês, muitos beijinhos e muitas festinhas nas vossas barriguinhas. Smile

lilypie.com][/url][/url]
Ben
Inserida em: Friday, June 06, 2008 10:41:52 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2008
Olá barrigudas!wave

Hoje digo com toda a certeza que sinto o meu piolho a mexer. froggy Ontem à tarde, estava deitada de lado e estava a sentir as borboletas que não paravam. Pus a mão por cima e senti as ondinhas!!! É tão giro! E agora tenho sentido, se estiver mais calminha e com atenção, sinto os pontapés muito ao de leve!!! O papá é que ainda não sentiu nada: está que tempos com a mão na minha barriguinha, mas o malandro não se mexe. Lol! frogunsure

E hoje vai ser o primeiro concerto do meu piolhito. dance Vamos ao Rock in Rio. (Shell, hoje é a nossa vez!) Espero que ele goste, como eu espero gostar!! Já me disseram que hoje está esgotado, aquilo deve estar a abarrotar de tanta gente. Que medo dos encontrões!Confused

Às meninas que já sabem o sexo dos bebés, muitos parabéns. Mais uma menina (estão a ganhar!!) e um menino para a listinha de Novembro!Smile

Bjinhos,

Carlakitty

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
Ritita11
Inserida em: Friday, June 06, 2008 11:03:50 AM

Membro desde: 8/28/2007
Muitos Parabéns às meninas que viram os piolhos. É mesmo uma sensação única.

Eu já não vejo o meu quase há um mês. Vou ao médico na próxima quarta! Nunnca mais!!

E já engordaram muito? Eu só engordei um kilo.

Beijokas a todas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
CamilaG
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:09:10 PM

Membro desde: 4/6/2008
Olá mamãs de Novembro,
Tenho andado arredada do fórum porque as novidades não são as melhores...
Fiz há duas semanas uma ecografia que detectou dois potenciais indicadores de problemas cromossómicos (artéria umbilical única e intestino hipogénico). De acordo com os médicos, estes indicadores podem não querer dizer nada mas claro que fiquei muito angustiada... Além disso, também detectaram um quisto no plexo caroideu... Já li que estes quistos tendem a desaparecer, mas é mais um motivo de ralação...
Como já tenho 35 anos e aos 19 anos tive um bebé que faleceu devido a mal-formações, o meu obstetra sempre me disse que numa próxima gravidez seria importante fazer uma amniocentese. E, com mais estes factores, não há que hesitar...
Assim, vou fazer a minha amniocentese na próxima quarta-feira, dia 11 de Junho. Torçam por mim...
Tenho andado numa grande angustia, como devem calcular... Até saber o resultado parece que a vida fica suspensa...
Bjinhos e que tudo corra bem com vocês

[url=http://www.TickerFactory.com/]

Madrinha: sweet november
jokinha
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:13:46 PM

Membro desde: 1/6/2008
Olá Camila:

Imagino a tua angustia por isso daqui vai uma grande força positiva, vais ver que tudo vai correr pelo melhor. Um beijinho

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
Clia
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:20:26 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/28/2008
Camila muita força e acredita que tudo vai correr bem. Beijinhos.

lilypie.com][/url][/url]
shell
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:39:40 PM

Membro desde: 3/24/2008
CamilaG, força estamos a torcer por ti vai correr tudo bem!

Ben: Diverte-te muito! Hoje era um dia que eu também gostava de ir, mas como já fui este ano, já está. Ainda não comprei nada para a menina, como penso que ainda falta tanto tempo, vou-me controlando. Estou é a pensar decidir pelo carrinho. Este fim de semana decido. Estou inclinada para o Loola (bebeconfort) ou para o Rversus (bebecar). Ambos andam nos 400€ - 500€ Sad

Beijocas!

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
Ritita11
Inserida em: Friday, June 06, 2008 3:57:35 PM

Membro desde: 8/28/2007
Camila: Muita força, vai correr tudo bem.

Um beijinho grande

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
Ben
Inserida em: Friday, June 06, 2008 4:20:15 PM

Membro desde: 5/23/2008
Camila, vai correr tudo bem! Força, estamos todas a torcer por ti!!
grouphug grouphug grouphug

Bjinhos,

Carla

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
jokinha
Inserida em: Friday, June 06, 2008 5:27:49 PM

Eu estou inclinada para o novo TRIO DA CHICCO. Alguem já viu?

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

shell
Inserida em: Friday, June 06, 2008 6:20:02 PM

Membro desde: 3/24/2008
Oi jokinha, também já vi esse!
A vantagem é que o da bebecar o carrinho pode-se transformar em alcofa automaticamente, e se o bebe estiver a dormir depois de vir do passeio, pegas no suporte transformas em alcofa e já está! Nem precisas de o mudar para não o acordar nem nada...

Não me pareceu mau esse da chicco, mas comparado com os outros 2 que referi pareceu me mais frágil pelo menos a estrutura do carrinho. Ah e o da Bebeconfort ganhou os testes de segurança feitos pela deco/proteste.

Beijocas
Shell.

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
-Annie-
Inserida em: Friday, June 06, 2008 6:20:45 PM

Membro desde: 6/4/2008
olá meninas...
CHeguei agora a casa e tou super cansada, aceitei ir com a minha irmã pro el corte inglês, onde estava com a cabeça??!!!Confused

Camila: seja o que deus quiser, vai correr tudo bem.. não fiques é muito obcecada com isso pk o teu bébé sente o que tu sentes, não lhe transmitas tristeza e nervosismo.. eu sei que falar não custa mas imagino que esteja a ser um mau momento para ti, mas acredita que tudo correrá bem.. estamos todas a torcer para que esteja tudo bem dentro da tua barriguita.. beijo e abraço apertado..

Para as meninas corajosas que vão para o rock in rio, que se divirtam muito mas tenham muito cuidado com os encontrões, lembrem-se que as pessoas que bebem muito e que nem bebem, estão-se pouco a importar com o nosso estado.. ultimamente tenho dado conta disso, e mesmo hoje no comboio que estava cheio ninguem me cedeu o lugar e todos olhavam pro meu barrigão..
tudo vos corra bem..

jokinha: eu tou indecisa em qual da chicco compro (o meu marido trabalha pra chicco e tem desconto) hihi mas olha que o TRIO S3 (aquele com 3 rodas) ocupa muito espaço no carro.. eu tenho um C3 e o trio é enorme, cabe no porta bagagem, mas depois não cabe mais nada.. no outro carro (o do papáWink ja cabe a vontade mas depois vou andar mais no C3 que aliás é de 5 portas o k facilita com a cadeira do bébé..
Depois tens o TRIO TOUR que é do mesmo género (grande) mas tem 4 rodas, duas grandes a tras e duas pequenas a frente,
e tens o TRIO FOR ME que tem quatro rodas mas é mais maneirinho, cabe a vontade no carro e é facil de fechar.. que é para este que estou mais inclinada..
não sei é se compro a alcofa ou não..

beijokinhas mamãs..
Ana

Matildinha a caminho........

Madrinha: angelaenvia , susynini

Afilhada: angelaenvia
Diba
Inserida em: Friday, June 06, 2008 8:08:17 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá a todas.

Camila - força linda, vais ver que está tudo bem com a tua pulguinha

Parabéns á mamã da Maria e á mamã do Martim(mais um menino para a lista)

Em relação a médicos da Cuf Descobertas...eu estou a ser seguida pela Dra Maria do Carmo Serra e nas ecos pelo Dr. João Malta.....adoro e aconselhAngel

Em relação ao carrinho, eu já me dicidi e comprei...eheheheheh...comprámos o da Prenatal, alcofa/ovo e carrinho da Stokke...é carote, mas adorei...comprámos em laranja.
Deixo aqui umas fotos da alcofa e do carrinho....o meu é em laranja, mas como ainda não veio...aqui vão umas fotos tiradas da net, depois venho aqui mostrar o meu

Obrigada a todas pelos elogios á casinha da minha pulguinha.

Beijokinhas a todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

jokinha
Inserida em: Friday, June 06, 2008 8:20:41 PM

Annie:

O da chico que falo é o ultimo , o trio for me , tou inclinada para o azul c cinza ou o azul/ azul acinzentado. Custa 589 Eur (APROXIMADAMENTE) mas agora parece que está com desconto.
OLha svou te perguntar uma coisa mas só respondes se quiseres, qual é o desconto que o teu marido tem na chicco, se preferires responde me por PM . Pergunto isto pois tenho uma colega que trabalha também e assim podia lhe dar um "toque" para ver se ela me conseguia tirar o carrinho mais acessivel. Ela é funcionária normal mas de qq das formas deve ser aproximado o desconto de uma loja para a outra.
Também vi outro que gostei da Pre Natal da Loola mas vende-se tudo separado, é em ganga com azul clarinho e fica à volta de 700 e tal euros. Outra opção é o trio da Pré -Natal da Bebe confort, custa 499 e há em vermelho ou preto.

Querer queria um em ganga mas acho que as marcas que existem são todas baratas e sem segurança. Se alguma de vocês entretanto souber de uma marca que comercializa em ganga diga me pois é a minha 1ª opção, de acordo é claro com as caracteristicas...
Beijinhos

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

sweet november
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 12:06:23 AM

Membro desde: 5/20/2008
[Diba wrote:]
Olá a todas.

Camila - força linda, vais ver que está tudo bem com a tua pulguinha

Parabéns á mamã da Maria e á mamã do Martim(mais um menino para a lista)

Em relação a médicos da Cuf Descobertas...eu estou a ser seguida pela Dra Maria do Carmo Serra e nas ecos pelo Dr. João Malta.....adoro e aconselhAngel

Em relação ao carrinho, eu já me dicidi e comprei...eheheheheh...comprámos o da Prenatal, alcofa/ovo e carrinho da Stokke...é carote, mas adorei...comprámos em laranja.
Deixo aqui umas fotos da alcofa e do carrinho....o meu é em laranja, mas como ainda não veio...aqui vão umas fotos tiradas da net, depois venho aqui mostrar o meu

Obrigada a todas pelos elogios á casinha da minha pulguinha.

Beijokinhas a todas.
Diana

Diba,

Quando pões a minha Maria na lista das meninas???

bjs

MADRINHAS:
Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
Diba
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 12:07:30 AM

Já está....a Maria já está na listinha.......Smile

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

sweet november
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 12:24:34 AM

Membro desde: 5/20/2008
Querida mamã Diba,

Muito obrigada por me colocares com as minhas amiguinhas de Novembro

BJ

e Mamã

MADRINHAS:
Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
Jordana
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 1:11:57 AM

Membro desde: 5/14/2008
Olá mamãs!!!!
Eu tb sou mamã de Novembro...Smile
Não sei ainda se é rapaz ou rapariga,mas os nomes já estão escolhidos se for rapaz é:Felipe se for rapariga é:Sofia....
A D.P.P:25/11/08
Beijos

"/> 28 semanas"/>36 semanas
Minha madrinha Sucosta SmileMinha afilhada Wanderingstar Wink
A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti!Meu anjo Miguel
-Annie-
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 1:16:51 AM

Membro desde: 6/4/2008
ola lindas e barrigudonas...

Jokinha: em relação ao desconto que ele tem varia nos produtos, mas tenho a ideia que no carro é 20%.. fala com a tua amiga, se ela é funcionária consegue fazer-te o carrinho mais barato, e jarece que não mas é dinheiro que se poupa.. não sei é se o desconto das meninas que trabalham nas lojas é igual..

eu gostei muito desse azul turquesa com cinza, mas tb adorei o azul bébé com creme.. mas chama mais a atenção o turquesa.. e fica giro quer pra menino como pra menina..

se ver algum em ganga (que realmente nunca vi) digo-te alguma coisa.. e de certeza que as meninas tambem..

beijinhos
ANASmile Smile

Matildinha a caminho........

Madrinha: angelaenvia , susynini

Afilhada: angelaenvia
Diba
Inserida em: Saturday, June 07, 2008 2:15:49 PM

Olá Jordana .....Benvinda aqui ao cantinho das mamãs de Novembro.....Felicidades e que corra tudo muito bem.....vai dando notícias...ok?
Já sabes onde vais ter o teu bebé????
Beijokas grandes.
Diana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum