|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Bom dia! Viste sweet_november, quando menos esperas lá estão eles a deixar-nos de boca aberta e felizes da vida. Qual das meninas é que vai fazer a eco morfológica primeiro ? Queremos novidades !!  Beijocas Shell.
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá a todas! Que tal o feriado? Sweet_november, é uma sensação fantástica, qd sentimos a estrelinha pela 1ª vez, não é? Wanderingstar, de facto é uma decisão que deve ser tomada por nós. Se o fizeste com tanta certeza, acho que fizeste muito bem! Eu engordei 5 Kg desde que engravidei. Além da barriguinha, tenho aqui cada pernão!!! Lol! A minha eco morfológica vai ser no próximo dia 24. Nunca mais chega!!! Bjinhos, Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Olá meninas. Que tal o feriado? Eu tenho consulta no GO hoje (não posso ver o jogo da selecção  ) mas se calhar vejo a minha pikena que é bem melhor! A morfológica é só dia 14 de Julho, ainda falta tanto. A piolha ainda não a senti mas sei k ainda é cedo. Beijokas grandes a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Olá a todas. Andei desaparecida por uns tempos. passei por uma fase de muito, mas muito trabalho. O tempo disponível (à noite) optei por curtir a gravidez mais o maridão. Vim algumas vezes ler, mas como o tempo era pouco decidi não escrever. Estou com 18 semanas de gravidez e com a barriguinha já grande.Na semana passada fui ao meu Gineco particular, pela segunda vez consecutiva que me diz que parece um rapaz, mas não confirma. O meu piolho não pára quieto, dá mil e uma voltas durante a ecografia. Está visto que não quer andar por aí a mostrar o sexo a toda a gente  . Fiquei triste, pensei que seria desta!!! Agora vou ter que esperar pela morfológica que vou fazer dia 21 de Junho. Ontem disseram-me uma coisa gira: para comer uma bola de berlim meia hora antes da eco. Diz que ficam super relaxados e deixam ver tudo. Não tenho nada a perder, vou comer a dita bola de berlim...Afinal só são mais umas calorias!!! No total já engordei 3.5kg. Prometo que a partir de agora vou dar mais notícias. Bjs para todas as mamãs de novembro.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
|
Meninas, com quanto tempo vão fazer a morfológica? Eu vou fazer com 21s e alguns dias. Parece que algumas mamãs vão fazer mais cedo. Mas é indiferente, certo? Beijinhos a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá! Eu vou fazer a morfológica às 22 semanas. Creio que deve ser feita entre as 20-22 semanas. Como sou gordinha, a minha médica mandou-me fazer mais para o tarde, às 22 semanas. Hoje tenho consulta e já estou em stress... A médica já deve ter lá o resultado do rastreio do 2º trimestre. Uii.... Torçam por mim! Beijocas para todas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Golfinho, tás exactamente com o mesmo tempo que eu! Assim já fico esclarecida. eu também sou mais para o cheinho. E nada de stresses. Também tenho consulta hoje mas não estou muito nervosa. Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá meninas: O meu médico só me mandou fazer a eco morfologica só as 22 semanas , a data que marcou até é mais próxima das 23............. nunca mais chega!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
olá a todas. A minha morfologia está marcada para dia 8 julho, as 22 semanas. Estou desejosa de saber mais coisas sobre a saude do meu bébé e de o ver ! mas aqui entre nós ...(nao quero pensar nessas coisas) mas há sempre um receio cá dentro nos intervalos de consulta para consulta ( é sempre um mes de intervalo entre as consultas em que nós nao sabemos como estao as coisas né...) BEN Sobre o subsidio pre natal já tratei , mas olha que na seg.social avisaram-me que demorava cerca de 2 meses. RITITA11 e GOLFINHO , boa sorte para a consulta! Beijinhos , vao dando noticias.
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Meninas das consultas! Estamos a espera das novidades, que de certeza são boas! Eu vou fazer a morfológica com 20 semanas e 3 dias (27 Junho). Penso que seja indiferente, desde que seja feito entre as 19 e as 23. Claro que quanto mais tarde, melhor dará para ver os orgãos todos formadinhos. Eu teve de ser para essa altura, pois o GO vai de férias e quando volta já passava do prazo. Beijocas Shell.
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas. A minha proxima eco será no dia 26 de Junho com 22 semanas. O normal é fazer entre as 20 e as 23 semanas, antes só mesmo se estiveremos muitooo ansiosas para ver o nosso bebé, pois repetem sempre para confirmar as medições. As vezes quando sinto a minha Joaninha, ou melhor quando ela me dá um pontapé magoa-me por vezes, apanho um susto e fico contraida não sei se é normal, mas vou perguntar á minha médica porque é que isso acontece e se é normal(não me lembro de isso acontecer com a minha Ina).......ás vezes até mando um AI bem alto e se estiver alguem comigo perguntam sempre o que se está a passar coma minha Joaninha.. Para alem disso está tudo bem.....estou quase a ir de férias.....aiiii que saudades de não fazer nenhum....eheheheheh, só vou depois de fazer a eco, mas começo a sentir que está pert Beijokinhas a todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Olá barrigudas! As morfológicas estão bem perto para todas!!! Devemos estar todas num lindo estado de ansiedade. Eu também vou de férias a seguir à Eco e à consulta de dia 2. Também me parece que já está pertinho!! Que booooommmmm! Ainda não tive tempo de tratar do abono. Estou com obras em casa e não posso sair. Que seca! Diba, já sentes pontapés tão fortes? Os do meu piolho são assim como leves toques. Se calhar é por ser a tua segunda filhota. E as meninas das consultas, já têm notícias? Já agora, de repente voltaram as idas constantes à casa de banho! Como é convosco? Eu já não tinha tanta vontade de fazer xixi durante o dia, mas agora passo o dia na casa de banho. Faço xixi normalmente, não sinto ardores nem nada. Será normal? Se tiver de aguentar um pouco, até me dói a barriga! Bjinhos, Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá colegas pançudas!!! Afinal a médica ainda não tinha recebido o resultado do rastreio do 2º trimestre...  Mas de resto está tudo bem!!!!! Lá ouvi o coraçãozinho do meu bebé, é sempre um alívio!!! Aumentei 100g desde a última consulta. Nada mau!!!  Uma beijoca grande! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
Bom dia mamãs EStou a ver que andamos todas ansiosas pelas morfologicas, eu tambem, estou muito. Vou fazer a minha no dia 19 de Junho quando tenho 19 semanas e 4 dias, acham cedo ???? Tenho sentido uma especie de formigueiro e ás vezes uns ligeiros esticões na barriga, não sei se será a minha estrelinha a mexer ou apenas gases ou barulhos do sistema digestivo ou até o utero a crescer..... gravida de 1ª viagem é o que dá No geral tenho.me sentido bem e tal como a Ben também vou muitas vezes á casa de banho, imclusive de noite coisa que não acontecia, a barriga já se nota  e as mamas bem maiores, já vou ter que comprar mais soutiens, sem aro, porque o peito está muito pesado e fcio toda marcada com os aros. Tenho comprado vestidos, sinto.me mais confortavél do que com as calças. Cinta para a barriga já usam??????????? ou ainda é cedo???? disseram.me que ajudava tambem a evitar as estrias porque a pele fica com mais suporte. Para as estrias tenho usado o percutalfa de manha e o D´aveia á noite, são optimos, mas a minha eleição até agora acho que vai para o Isdin Plus. Beijinhos grandes e fiquem muito bem barrigudas Madrinha: pc santos      
|
|
|
Maryli, os esticões na barriga é o útero a crescer, sim. Eu também sinto às vezes. E de vez em quando, ao espirrar é com cada um, que me torço toda com as dores. Quanto a cinta, o meu médico já ma recomendou, não só por causa da barriga, mas por causa da nossa postura. Ainda não comprei, pq fui à pré natal e achei-as muito caras e, não tenho a certeza, mas acho que em tempos li aqui no pink que as cintas compradas na farmácia dão para meter no IRS. Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Ainda não consegui ir à farmácia. Assim que puder, vou ver. Golfinho, é muito bom ouvir o coraçãozito dos piolhos, não é? Quanto ao rastreio, vai estar tudo bem, vais ver! Mais uma perguntinha, alguém faz exercício? Eu fazia Pilates e continuei a fazer, recomendada pelo médico, e digo-vos que é muito bom. Há certos exercícios que já não consigo fazer, por causa da barriguinha (já não me deixa dobrar como o fazia e exercícios deitada de barriga para baixo é mentira!), mas vou adaptando. Alivia-me muito as dores das costas, além de que saio muito relaxada das aulas. Se fazem ou estão a pensar fazer, recomendo!! Carla
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |