Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
sweet november
Inserida em: Tuesday, June 10, 2008 9:59:21 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/20/2008
Queridas mamãs,

Finalmente a minha pipoca deu ares da sua graça e ontem... mexeu-se!!! Não imaginam (ou simSmile ) como foi bom, parecia uma cobrinha na minha barriga, o papá ficou encantado... Espero que ela resolva "dizer ola" novamente...

bjs

MADRINHAS:
Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
shell
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 9:10:13 AM

Membro desde: 3/24/2008
Bom dia!

Viste sweet_november, quando menos esperas lá estão eles a deixar-nos de boca aberta e felizes da vida.

Qual das meninas é que vai fazer a eco morfológica primeiro ? Queremos novidades !! Very Happy

Beijocas
Shell.

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
Ben
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:07:48 AM

Membro desde: 5/23/2008
Olá a todas! Que tal o feriado? wave

Sweet_november, é uma sensação fantástica, qd sentimos a estrelinha pela 1ª vez, não é?

Wanderingstar, de facto é uma decisão que deve ser tomada por nós. Se o fizeste com tanta certeza, acho que fizeste muito bem!

Eu engordei 5 Kg desde que engravidei. Além da barriguinha, tenho aqui cada pernão!!! Lol!

A minha eco morfológica vai ser no próximo dia 24. Nunca mais chega!!!Wink

Bjinhos,

Carla

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
Ritita11
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:44:38 AM

Membro desde: 8/28/2007
Olá meninas.

Que tal o feriado?
Eu tenho consulta no GO hoje (não posso ver o jogo da selecção Sad ) mas se calhar vejo a minha pikena que é bem melhor!

A morfológica é só dia 14 de Julho, ainda falta tanto.

A piolha ainda não a senti mas sei k ainda é cedo.

Beijokas grandes a todas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
sweet november
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:58:40 AM

Membro desde: 5/20/2008
Oi mamãs,

Eu ja fui fazer a minha eco morfologica no passado dia 5 mas com a ansiedade de saber o que era, marquei cedo demais... Mas segundo a medica esta tudo bem, so pediu para repetir para ver melhor o coraçãozinho da minha pipoca...

Para quem vai fazer a eco.. preparem-se, é maravilhoso ver tudo...

bjs

MADRINHAS:
Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
nari
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:24:18 AM

Membro desde: 3/11/2008
a minha morfológica é dia 20 de junho, entretanto na 2ªfeira fui á consulta e a médica confirmou as supeitas desde os três meses, ke é sem sombra de duvidas um menino, será o meu Rodrigo, a medica falou k estava tudo bem, mas ke keria fazer a morfológica para ficarmos descansados e para seguir os parâmetros normais da gravidez...Fikei mto mto felizSmile Smile

Tininha C
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 12:35:36 PM

Membro desde: 1/12/2008
Olá a todas.
Andei desaparecida por uns tempos. passei por uma fase de muito, mas muito trabalho. O tempo disponível (à noite) optei por curtir a gravidez mais o maridão. Vim algumas vezes ler, mas como o tempo era pouco decidi não escrever.
Estou com 18 semanas de gravidez e com a barriguinha já grande.Na semana passada fui ao meu Gineco particular, pela segunda vez consecutiva que me diz que parece um rapaz, mas não confirma. O meu piolho não pára quieto, dá mil e uma voltas durante a ecografia. Está visto que não quer andar por aí a mostrar o sexo a toda a gente Sick.
Fiquei triste, pensei que seria desta!!!
Agora vou ter que esperar pela morfológica que vou fazer dia 21 de Junho. Ontem disseram-me uma coisa gira: para comer uma bola de berlim meia hora antes da eco. Diz que ficam super relaxados e deixam ver tudo. Não tenho nada a perder, vou comer a dita bola de berlim...Afinal só são mais umas calorias!!! No total já engordei 3.5kg.
Prometo que a partir de agora vou dar mais notícias. Bjs para todas as mamãs de novembro.

As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!
A minha afilhada é a Pcsantos!!!
Ritita11
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 3:08:15 PM

Meninas,

com quanto tempo vão fazer a morfológica? Eu vou fazer com 21s e alguns dias.

Parece que algumas mamãs vão fazer mais cedo. Mas é indiferente, certo?

Beijinhos a todas

Rita

Golfinho
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 3:28:20 PM

Membro desde: 1/16/2006
Olá!

Eu vou fazer a morfológica às 22 semanas. Creio que deve ser feita entre as 20-22 semanas. Como sou gordinha, a minha médica mandou-me fazer mais para o tarde, às 22 semanas.

Hoje tenho consulta e já estou em stress... A médica já deve ter lá o resultado do rastreio do 2º trimestre. Uii.... Torçam por mim!

Beijocas para todas!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Ritita11
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 3:33:23 PM

Golfinho,

tás exactamente com o mesmo tempo que eu! Assim já fico esclarecida. eu também sou mais para o cheinho.

E nada de stresses. Também tenho consulta hoje mas não estou muito nervosa.

Beijinhos

Rita

jokinha
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 6:49:16 PM

Membro desde: 1/6/2008
Olá meninas:

O meu médico só me mandou fazer a eco morfologica só as 22 semanas , a data que marcou até é mais próxima das 23............. nunca mais chega!!!!

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
wanderingstar
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 7:54:12 PM

Membro desde: 6/7/2008
olá a todas.

A minha morfologia está marcada para dia 8 julho, as 22 semanas. Estou desejosa de saber mais coisas sobre a saude do meu bébé e de o ver ! mas aqui entre nós ...(nao quero pensar nessas coisas) mas há sempre um receio cá dentro nos intervalos de consulta para consulta ( é sempre um mes de intervalo entre as consultas em que nós nao sabemos como estao as coisas né...)

BEN Sobre o subsidio pre natal já tratei , mas olha que na seg.social avisaram-me que demorava cerca de 2 meses.

RITITA11 e GOLFINHO , boa sorte para a consulta!

Beijinhos , vao dando noticias.

Madrinha: Jordana
shell
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:29:48 PM

Membro desde: 3/24/2008
Meninas das consultas! Estamos a espera das novidades, que de certeza são boas!

Eu vou fazer a morfológica com 20 semanas e 3 dias (27 Junho). Penso que seja indiferente, desde que seja feito entre as 19 e as 23. Claro que quanto mais tarde, melhor dará para ver os orgãos todos formadinhos. Eu teve de ser para essa altura, pois o GO vai de férias e quando volta já passava do prazo.

Beijocas
Shell.

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
luarana
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:47:28 PM

Membro desde: 3/30/2008
arkred">Olá companheiras de viagem. Que bom acompanhar os vossos progressos.
Vou fazer a eco morfologica com 20 semanas certas, dia 3 de Julho. Parece que nunca mais chegaConfused

[Querem saber que mais??? Já tenho leite, mas só numa mama. Não acham cedo???Smile

Madrinha: susat4
Afilhada: didi_81

Diba
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:48:16 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá a todas.
A minha proxima eco será no dia 26 de Junho com 22 semanas.
O normal é fazer entre as 20 e as 23 semanas, antes só mesmo se estiveremos muitooo ansiosas para ver o nosso bebé, pois repetem sempre para confirmar as medições.
As vezes quando sinto a minha Joaninha, ou melhor quando ela me dá um pontapé magoa-me por vezes, apanho um susto e fico contraida não sei se é normal, mas vou perguntar á minha médica porque é que isso acontece e se é normal(não me lembro de isso acontecer com a minha Ina).......ás vezes até mando um AI bem alto e se estiver alguem comigo perguntam sempre o que se está a passar coma minha Joaninha..
Para alem disso está tudo bem.....estou quase a ir de férias.....aiiii que saudades de não fazer nenhum....eheheheheh, só vou depois de fazer a eco, mas começo a sentir que está pertAngel
Beijokinhas a todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Ben
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 9:28:06 AM

Olá barrigudas!

As morfológicas estão bem perto para todas!!! Devemos estar todas num lindo estado de ansiedade.Smile

Eu também vou de férias a seguir à Eco e à consulta de dia 2. Também me parece que já está pertinho!! Que booooommmmm!

Ainda não tive tempo de tratar do abono. Estou com obras em casa e não posso sair. Que seca!Doubt

Diba, já sentes pontapés tão fortes? Os do meu piolho são assim como leves toques. Se calhar é por ser a tua segunda filhota.

E as meninas das consultas, já têm notícias?

Já agora, de repente voltaram as idas constantes à casa de banho! Como é convosco? Eu já não tinha tanta vontade de fazer xixi durante o dia, mas agora passo o dia na casa de banho. Faço xixi normalmente, não sinto ardores nem nada. Será normal? Se tiver de aguentar um pouco, até me dói a barriga!Think

Bjinhos,
Carlakitty

Carla e João

Golfinho
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 9:49:43 AM

Membro desde: 1/16/2006
Olá colegas pançudas!!!

Afinal a médica ainda não tinha recebido o resultado do rastreio do 2º trimestre... Sad

Mas de resto está tudo bem!!!!! Lá ouvi o coraçãozinho do meu bebé, é sempre um alívio!!! Aumentei 100g desde a última consulta. Nada mau!!! Smile

Uma beijoca grande!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
Maryli
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 9:55:12 AM

Membro desde: 1/28/2008

Bom dia mamãs Smile

EStou a ver que andamos todas ansiosas pelas morfologicas, eu tambem, estou muito. Vou fazer a minha no dia 19 de Junho quando tenho 19 semanas e 4 dias, acham cedo ????

Tenho sentido uma especie de formigueiro e ás vezes uns ligeiros esticões na barriga, não sei se será a minha estrelinha a mexer ou apenas gases ou barulhos do sistema digestivo ou até o utero a crescer..... gravida de 1ª viagem é o que dá

No geral tenho.me sentido bem e tal como a Ben também vou muitas vezes á casa de banho, imclusive de noite coisa que não acontecia, a barriga já se nota Smile e as mamas bem maiores, já vou ter que comprar mais soutiens, sem aro, porque o peito está muito pesado e fcio toda marcada com os aros. Tenho comprado vestidos, sinto.me mais confortavél do que com as calças.

Cinta para a barriga já usam??????????? ou ainda é cedo???? disseram.me que ajudava tambem a evitar as estrias porque a pele fica com mais suporte. Para as estrias tenho usado o percutalfa de manha e o D´aveia á noite, são optimos, mas a minha eleição até agora acho que vai para o Isdin Plus.

Beijinhos grandes e fiquem muito bem barrigudas Boo hoo!

Madrinha: pc santos

Ben
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 10:36:55 AM

Maryli, os esticões na barriga é o útero a crescer, sim. Eu também sinto às vezes. E de vez em quando, ao espirrar é com cada um, que me torço toda com as dores.
Quanto a cinta, o meu médico já ma recomendou, não só por causa da barriga, mas por causa da nossa postura. Ainda não comprei, pq fui à pré natal e achei-as muito caras e, não tenho a certeza, mas acho que em tempos li aqui no pink que as cintas compradas na farmácia dão para meter no IRS. Alguém sabe alguma coisa sobre isto? Ainda não consegui ir à farmácia. Assim que puder, vou ver.

Golfinho, é muito bom ouvir o coraçãozito dos piolhos, não é? Quanto ao rastreio, vai estar tudo bem, vais ver!

Mais uma perguntinha, alguém faz exercício?
Eu fazia Pilates e continuei a fazer, recomendada pelo médico, e digo-vos que é muito bom. Há certos exercícios que já não consigo fazer, por causa da barriguinha (já não me deixa dobrar como o fazia e exercícios deitada de barriga para baixo é mentira!), mas vou adaptando. Alivia-me muito as dores das costas, além de que saio muito relaxada das aulas.
Se fazem ou estão a pensar fazer, recomendo!!Smile

Carla

Carla e João

Maryli
Inserida em: Thursday, June 12, 2008 10:44:14 AM

Membro desde: 1/28/2008

Ben: ainda nao corrigi a minha barra Whistle , hoje estou com 18 semanas e 4 dias. Acho que vou começar a ver as cintas, acho que existem umas tipo cuecas e outras só uma faixa, tenho que as experimentar, também nao qeria que marcasse muito na roupa porque uso mais vestidos.
Também faço exercicio desde as 12 semanas, hidroginastica e sinto.me muito bem, só nao utilizo os pesos. Antes fazia bory combat mas claro fiquei logo proibida.

beijinhossssss

Madrinha: pc santos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum