Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Maria Porfirio
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 5:55:45 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/26/2008
Olá,

Não queres acrescentar Outubro a este item? É que a minha dpp é a 29/10/2008 e não vejo mamãs de Outubro!

Estou com 6 semanas e muita ansiedade porque, fez em Novembro passado um ano que tive um aborto espontâneo, mais ou menos com este tempo.
Este bebé tem sido muito desejado e difícil, pois já pensava que não conseguia engravidar de novo. Agora estou em casa, com uma gravidez de risco, decretada pela obstetra. Tenho tido umas moinhas, como tive na gravidez anterior, mas nada de alarmante. Estou é a ficar muito gorda (acho euCrying or Very sad ).Agora estou ansiosa pela 1ª ecografia a 13/03...vamos ver como corre.

Desejo felicidades a todas, as mesmas que quero para mimSurprised

Diba
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 6:46:29 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 10/11/2007
Olá Maria.
Mandei-te uma mensagem....
Beijokas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Maria Porfirio
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 6:47:35 PM

Membro desde: 2/26/2008
[diaba wrote:]
Jokinha,

Conforme me pediste, aqui estou eu para me juntar a vocês nesta caminhada.
Segundo os cálculos estarei de 5 semanas e 5 dias, a DPP será 29 de Outubro, mas nunca se sabe, poderá ser alguns dias depois. Laughing

Até agora tem corrido bem, alguns receios apenas da minha parte por ter abortado o ano passado.
De resto não tenho tido muitos sintomas.
Um pouco mais de fome que o costume, algumas vezes os mamilos mais sensiveis e a barriga já um pouquito maior (talvez pela retenção de liquidos que tenho tendência a fazer), pois o tamanho que está não é justificativo do temp de gravidez. Rolling Eyes

Agora resta-me esperar por dia 13 quando vou à próxima consulta, desejando que esteja tudo bem!

Beijocas e boa viagem a todas.

Olá!

Que coincidência! a minha dpp também é a 29/10/2008 e também vou fazer a minha 1ª eco a 13/03. Coincidência infeliz, também abortei, mas foi em Novembro de 2006. Desejo-te felicidades, as mesmas que quero para mim e vai dando noticias.

Beijinhos
diaba
Inserida em: Tuesday, March 04, 2008 9:32:02 PM

Membro desde: 2/23/2008
Pois é, Maria Porfirio!

Ao ler a tua msg arrepiei-me, pois revi-me na história.
Vais ver que esta "nossa" nova história coincidente e ao sermos "gémeas" de gravidez, nos vai dar sorte!!!

Vamos gozar e usufruir das nossas barriguitas ao máximo!!!

Bjcas grandes!

Já agora tens madrinha?

Bjs.

Claudia
M&V
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 4:39:23 PM
Ranking: Member

Membro desde: 2/14/2008
Olá,
Andava eu a tentar engravidar desde Dezembro e nada, depois fiz alguns exames onde me foram detectados os ovarios micropoliquisticos, ou seja a medica disse que iria demorar mais tempo a engravidar do que eu pensava!! Fiquei super triste e desanimada com a novidade e ate perdi temporariamente as esperanças, mas... o meu periodo nunca mais vinha nem com comprimidos nem nada, ate que em conversa com uma amiga elça me disse vê la se ja nao tas mas é gravida, pra mim eu achava impossivel mas la fui á farmacia e fiz o teste, bem eu nao queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver, um belo de um POSITIVOOOOOOOOOOOOOOO, fui logo fazer a analise de sangue pra nao haverem duvidas e confirmou-se estou gravida de mto pouquinho tempo +/- 5 semanas, e ansiosa por conseguir ver alguma coisinha na eco, a minha proxima consulta é pra semana e vamos la ver se ja se ve qq coisa.
Tenho-me sentido bem, mas, hoje é que me sinto meio contipada com arrepios pois apanhei um pouco de frio e sinto-me mto cansada.
Bem em relação ao contar a novidade!!!!
É claro que ja contei... eu tentei mas nao consegui aguentar nem disfarçar a minha alegria, contei aos meus pais e irma, aos meus sogros, a uns amigos e ... vamos esperar por mais novidades para contar ao resto do MUNDO lololollllll.
Tudo de bom para todas e vamos esperar ansiosas por as nossas estrelinhas e acreditar que vai tudo correr bem .
Uma beijufa mto gôda e fofa pra todas as mãmãs lindas deste forum...
M&V

Diba
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 6:10:27 PM

M&V.......Antes de mais PARABÊNS
Mais uma gravidinha de Novembro......eheheheheh
Podes colocar a tua data prevista para o parto linda??
Beijokas.
Diba

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Flor de Liz 21
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 7:57:22 PM

Membro desde: 8/16/2007
Desculpem a intromissãoEmbarassed Só queria dar os parabéns ás futuras mamãs de Novembro!Very Happy

12 de Julho 2008

Madrinha - Catibe
A minha experiência - s. hellp

http://www.neobux.com/?r=sirilo
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=sirilo
vera_seixas
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 10:11:32 PM

Membro desde: 3/3/2008
Olá

Também sou uma mamã de Novembro.
O meu UPM foi a 25 de Janeiro e fiz o teste no dia 27 de Fevereiro e segundo a sra da farmácia estou gravidíssima! Em 2004 também fui mamã em Novembro e nasceu um escorpião lindo chamado Daniel. Agora esperamos todos que seja uma menina.
Já contei à família mais chegada, colegas de trabalho e alguns amigos. Sei que devia esperar mais tempo mas a alegria é tanta que quero partilhar com os outros.
Quanto aos sintomas tenho os seios mt doridos e doi-me a barriga, para além das dores normais tenho tonturas (no elevador, a conduzir...) Espero q tudo isto passe depressa e que chegue o dia 14 para ir à consulta.
Entretanto vou dizendo qulaquer coisa.
Beijos e felicidades para todas as recém-grávidas como eu!!!!!
Diba
Inserida em: Wednesday, March 05, 2008 11:21:35 PM

Olá Vera.
PARABÊNS......mais uma gravidinha para acrescentar á listinha de novembro, que aos poucos se vai compondo.
Qual é a tua data prevista para o parto???
Beijokas.
Diba

yeliel
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 2:23:30 AM

Membro desde: 8/8/2007
Também eu sou uma mae de novembro e passei por um aborto o ano passado...
O dpp esta previsto para 02/11. e depois da minha experiencia traumatica espero que corra tudo pelo melhor a todas nós (incluindo eu), que nao aguento outro desgosto.
A minha gravidez tem sido santa, sem qualquer sintoma, só descobri por estar atrasado.
Desde ontem é que me sinto um pouco "presa" e com um peso no fundo da barriga. o resto é normal... vontade de ir a casa de banho de 5 em 5 minutos intervalado com as idas a cozinha.

FEVEREIRO 2007- Ínicio dos treinos
JUNHO 2007 - Positivo
SETEMBRO 2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem
JANEIRO 2008 - Regresso aos treinos
FEVEREIRO 2008 - Positivo
MARÇO 2008 - Aborto às 6 semanas
ABRIL A OUTUBRO 2008 - Exames e análises (nada de treinos)
OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)
jokinha
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 10:15:08 AM

Membro desde: 1/6/2008
Olá:

Tal como vós tb vou ser mãmã em Novembro. Desconfiei logo que estava grávida devido a alguns sintomas que me apareceram na semana do Mr red vir.
Agora ando um pouco preocupada pois esses sintomas deixaram de aparecer. Apenas ando muito dorminhoca, de resto só mmo os meus peitos é que estão também doridos. De resto, nada....parece que nem sequer tou grávida. Acham normal ....pelas minhas contas amanhã faço 5 semanas....

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
diaba
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 11:42:40 AM

Eu tb não tenho muitos sintomas apenas muita sede e vontade de fazer xixi (é a toda a hora), barriga bastante proeminente, tendo em conta o tempo (6 semanas), mais fome em curto espaço de tempo, mas também depressa fico cheia...
Muito diferente da do ano passado.

Beijocas.

Claudia
yeliel
Inserida em: Thursday, March 06, 2008 2:24:49 PM

Membro desde: 8/8/2007
Eu também estou de 6 semanas, em setembro do ano passado, as 20 semanas perdi a minha beatriz, tal como esta o único sintoma no inicio foi a falta da menstruação. Não tive qualquer tipo de sintoma.
Nesta tal como tu, Diaba, tenho uma barriga enorme para o tempo que tenho. parece estar já numa fase mais avançada da gravidez.
Mas tiveram a explicar-me que a nossa barriga funciona como um balão. Quando enchemos um balão pela primeira vez, custa a enche-lo pq o plástico nunca esticou, mas à 2ª vez como ele ja esticou já é mais fácil de encher. O mesmo acontece com a nossa barriga, na primeira gravidez, começamos a alargar. depois na 2ª gravidez como já alargámos a barriga pode ser mais fácil de se notar. E eu como já tinha uma barriga considerável da última gravidez...Em relação aos sintomas nunca uma gravidez é igual à outra, nesta tenho tido dores como se fossem dores menstruais... fome, muita fome e vontade de fazer xixi tanto como a anterior (única coisa que se mantém igual).

FEVEREIRO 2007- Ínicio dos treinos
JUNHO 2007 - Positivo
SETEMBRO 2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem
JANEIRO 2008 - Regresso aos treinos
FEVEREIRO 2008 - Positivo
MARÇO 2008 - Aborto às 6 semanas
ABRIL A OUTUBRO 2008 - Exames e análises (nada de treinos)
OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)
jokinha
Inserida em: Friday, March 07, 2008 8:40:11 AM

Engraçado eu não tenho muita vontade de ir à wc, a unica diferença mesmo visivel é o meu cansaço e os peitos doridos e grandes... agora é que me vou sentir uma Samanta Fox ou algo do género.
Tenho sentido também mais inchada (ou então será mmo a barriga a crescer) mas o mais incrivel é que continuo a ter o meu ritmo biológico bastante certinho....ainda bem porque sempre pensei que grávida iria ter muitos problemas de instestinos como aqui certas grávidas.
Hoje faço 5 semaninhas...uau!!! Tou muito feliz... porque pelo menos estou me a sentir optima a nivel fisico, nem parece que tou grávida. Agora rezo é para que tudo corra bem.... para todas nós.
O que eu tenho lido e acho mesmo muito importante, é que cada uma de nós, neste universo tão pequenino, já teve pelo menos uma gravidez não evolutiva.
Isto deixa me um pouco preocupada (pois pensei que não eramos assim tantas) e a achar que deveria em Portugal, com tantos casos desses, se fazer mais estudos sobre o aborto. O que as mãmãs me dizem?

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

martinha_s
Inserida em: Saturday, March 08, 2008 11:24:40 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá
Eu sou mãmã de Novembro, se tudo correr bem.
Estes primeiros dias para mim não estão a ser mto fáceis.
N consigo dormir como deve ser, ando pareço um zombie!
De resto n tenho tido enjoos, algumas dores no peito e mais vontade em ir ao wc. Enfim espero q passe para poder aproveitar ao máximo a primeira gravidez.
Qq coisa estou por aqui.
Um bjinho a todas as mãmãs

Madrinha: tisha1978
Afilhada: jokinha
Diba
Inserida em: Sunday, March 09, 2008 12:32:32 AM

Olá mamãs de Novembro.
Bem, eu tenho andado muito enjoada, tenho muita sede, muito sono e o meu peito...uiiiiii que dor!!!
Apanhei um grande susto na quinta feira, perdi um pouco de sangue....fiquei de rastos, fui logo para a MAC e lá consegui ver a minha mini pulguinha...fiquei aliviada, mas em pânico......será que vou perder este bebé tambem, ainda não tive mais perdas, mas agora só vou saber se continua tudo bem na sexta feira que vem...até lá repouso quase absoluto.....tenho tanto medo!!!
Bem, mas tenho de pensar positivo, o que é quase impossivel, pois não sei para onde é que foram os pensamentos positivos.........."Pensamentos positivossss...onde andam, venhas cá ter comigo, please!!!!"
Se alguem souber onde é que eles andam....digam-me, ok???
Beijokas para todas.
Diana.

PS- Para as meninas que vão ser mamãs de Novembro.....coloquem as vossas datas previstas para o parto, para eu poder actualizar a listinha...pois cada dia que passa está maiorVery Happy

martinha_s
Inserida em: Sunday, March 09, 2008 12:38:19 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá Diba
Espero q corra tudo pelo melhor.
A data prevista é dia 15.
Um bjinho grande e muita força

Madrinha: tisha1978
Afilhada: jokinha
jokinha
Inserida em: Sunday, March 09, 2008 4:52:31 PM

Olá Diba:;

Tenta descontrair e não pensar muito no assunto. Repousa muito, não faças esforços e tem calma pois tudo vai correr pelo melhor.

Beijinhos e dá noticias

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

diaba
Inserida em: Sunday, March 09, 2008 8:26:46 PM

Ontem também me assustei um pouco, numa das vezes que fui à casa de banho tinhas as cuecas sujas com umas manchitas acastanhadas, quando me limpei também o mesmo.
Desesperei!!! Ai meu Deus, parece que estou a reviver o que se passou no ano passado...
Hoje graças a Deus ainda nada...
Cada vez que vou ao WC o coração dispara...
Nunca mais chega o dia 13 para saber se tudo está a correr bem!

De resto sinto-me bem, algumas tonturas, náuseas, muita sede e vontade de fazer xixi...

Basta saber se realmente está tudo a correr bem!!!

Claudia
jokinha
Inserida em: Monday, March 10, 2008 1:10:03 PM

Olá...hoje fui à 1ª consulta.
Como era de esperar para 5 semanas, só se vê mmo o saquinho e uns pontinhos ...Fiquei desanimada! Se resto está tudo bem , segundo o médico., Agora é aguardar para daqui a 1 mÊs.... 7 de Abril, a próxima consulta. Vai ser um mÊs de ansiedade....nunca mais vai chegar.

1 Fev- 08- DUM
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum