|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
em relaçao ás morfológicas vou fazer ás 22 semanas
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Mais uma pergunta! (Desculpem lá, mas é o que dá estar em casa!!!) Como é que fazem as contas a quantos meses estamos grávidas? O meu GO diz-me para pensar só em semanas, mas as pessoas perguntam-me de quantos meses estou e nunca sei bem o que responder! Se respondo em semanas, perguntam-me "isso dá quantos meses?" Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Bom dia meninas! Ontem lá fui ao médico. Aqui vai o resumo: Peso: aumentei 1 kg, médico disse que me estou a portar bem. tensão arterial razoável com o aldomet (vou fazer até ao final da gravidez) Tentou ouvir o coração mas não conseguiu (mta banhinha ) e fez eco. Lá tava a minha pimpolha a mexer as mãozitas. Não deu bem para ver o sexo mas o médico disse k não via lá nada pendurado. Só queria confirmar se a análise tava certa! Agora só volto para a morfológica a 14 de Julho! Beijokas a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
[Ben wrote:]Mais uma pergunta! (Desculpem lá, mas é o que dá estar em casa!!!) Como é que fazem as contas a quantos meses estamos grávidas? O meu GO diz-me para pensar só em semanas, mas as pessoas perguntam-me de quantos meses estou e nunca sei bem o que responder! Se respondo em semanas, perguntam-me "isso dá quantos meses?" Carla Olá linda! Para ser mais fácil (e não ter que estar sempre a fazer contas) eu faço assim: a minha última menstruação foi a 15 de Fevereiro. Portanto, faço "meses" aos dias 15 de cada mês. No próximo dia 15 de Junho faço 4 meses de gravidez. Nõa é exacto, mas é mais fácil e mais ou menos certo. Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 52 Localização: porto
|
olá meninas Annie- se quiseres desenhos, trabalho em publicidade e já estou a fazer grande filme com a decoração do quarto, tenho imensos bonecos e acho q a dificuldade vai ser escolher, se quiseres mando-te alguns, é só escolheres o tema.
quanto às cintas, eu tenho barriga desde muito cedo, e já comecei a usar. mas optei pelas faixas. sao muito mais higiénicas, pq n têm cueca, e além disso ajuda a prevenir infecções urinárias pq aquela zona n aquece tanto.
só dia 17 é q sei o resultado do rastreio bioquímico.. que stress.. nc mais é dia 17.
beijos para todas
|
|
|
Isabel, de certeza que o rastreio vai dar negativo. Não te preocupes e dia 17 é já para a semana. Como vão decorar os quartos? Eu não queria estar a pintar por isso pensei em decorar com bonecos autocolantes (acho que é papel de parede). sabem onde arranjo? beijinhos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
[Ritita11 wrote:]Isabel,
de certeza que o rastreio vai dar negativo. Não te preocupes e dia 17 é já para a semana.
Como vão decorar os quartos? Eu não queria estar a pintar por isso pensei em decorar com bonecos autocolantes (acho que é papel de parede). sabem onde arranjo?
beijinhos Olá Rita! Olha comprei uns autocolantes de princesas e castelos no AKI. No Leroy Merlin também havia. Ainda não os colei, mas vou colar uns quantos na parede e na porta do quarto dela. De resto ainda nao tenho mais ideias. Beijocas
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 274 Localização: Azeitao
|
Olá lindas... isabel qui agradecia muito se me mandasses uns desenhos.. gosto muito dos personagens do Whinnie the poo que tanto dá parar menina como para menino, e se tiveres possibilidade de me arranjar os personagens individuais agradecia.. Quanto as cintas eu comprei a faixa da Chicco, é muito boa mas com o calor não dá vontade de usar.. custou-me 19,45€ não foi muito, tambem comprei a cueca que custou 31,95€, essas sim parecem um paraquedas mas são muito confortáveis.. e caras... Eu também vou a GO para a semana dia 19 e parece que o tempo não passa, que ansiedade para ver outra vez os nossos piolhitos né??? Quanto á morfológica será marcada nesse dia mas deve ser tipo 2 semanas depois.. Hoje fui ao posto médico falar com a minha médica de familia, ouvimos o coração.. a lágrima vem sempre ao canto do olho, até me arrepio toda.. ah e levei uma pica, tive que levar o reforço do tétano que devia ter levado em 2004.. upss  mas levei agora e não houve problema.. beijinhos a todas Ana
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 45
|
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
|
|
|
Bom dia meninas! Golfinho, é uma boa maneira de contar os meses! Sendo assim, a minha UPM foi a 29 de Janeiro, então eu estou grávida de 4 meses e meio! Certo? Tb já me disseram para contar pela DPP: o mesmo esquema que o teu mas com a data da DPP. CamilaG, mais um menino para a listinha! Os pilas começam a aumentar!!! Parabéns!  E não te preocupes, que o resultado da amnio vai ser bom!! Bom fim-de-semana a todas as mamãs e bebés!!! E já agora, FORÇA PORTUGAL!!! Bjinhos, Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Para sweet november: Nãofiques em pânico pois eu ja engordei 8 kg... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 173
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá!!! O resultado do meu rastreio do 2º trimestre foi: NEGATIVOOOO! Ou seja, não vamos fazer amniocentese!!! Estou hiper feliz!!! Como é que eu ia conseguir ficar aqueles dias de repouso absoluto com uma piolhita eléctrica? Agora é esperar pelo dia 18 de Julho, data da próxima eco. Beijocas para todas e boas semanas! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Parabéns Golfinho! Agora curte a gravidez!! Alguém aqui teve ou tem umas picadas na patarreca? Eu tenho de vez enquando. Ainda têm moinhas? beijokas e boa semana
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá meninas Pois é estou de volta, a semanita passou depressa mas deu pra descansar um pouco. E n é q comecei a sentir o meu bebe, n é mto nitido são umas ondinhas mas é tão bom! Qto aos carrinhos n comprei nenhum mas estou bastante inclinada pra Jane pq tem daqueles modelos em q a alcofa se transforma em ovo. O q comprei foi um marsupial q nunca vi cá à venda, é ortopédico e dá pra levar o bebe na horizontal e na vertical. Uma questão, tenho de marcar a minha eco morfologica mas n sei em q altura será melhor, se às 20 ou mais perto das 22 semanas Bjinhos
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Golfinho: Parabéns!! Agora "bola" para a frente  Ritita: eu este fds andei com umas moinhas mesmo no final da barriga e doia. Quanto a novidades, já comprei carrinho e ovo, e a má noticia é que a minha morfológica foi adiada pois o GO vai de férias. Ficou assim para a semana seguinte, ou seja só vou fazer quando tiver 21 semanas. Beijocas a todas Shell.
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 44
|
Oi Nao tenho dado noticias porque o trabalho tem sido muito... mas está tudo bem (eu acho) amanha tenho consulta Também já tenho sentido umas ondinhas na barriga mas pontapé a sério é k ainda n... Ritita eu também tenho sentido picadas e uma ligeira mionha, amanhã quero perguntar ao médico se é normal Beijinhos nas barrigas 
        Madrinha: pcsantos Ana_doe81Madrilhadas: Angelaenvia DPP 05-01-2009 Catiabrito26 DPP 26-01-2009
|
|
|
Bom dia meninas! Golfinho, parabéns pelo resultado! Agora disfruta bem da tua barriguinha! Eu às vezes tb tenho essas picadas, não sei o que será!  Moínhas, tenho muito raramente. martinha_s, podes marcar a eco entre as 18 e as 22 semanas. O meu GO mandou-me marcar entre as 20 e as 22. Marquei para as 21 semanas. O meu piolho já manda uns pontapés jeitosos. Já os sinto na mão e até vejo o umbigo saltar!!! Mexe-se muito! Já lancei um tópico fora do nosso cantinho sobre stencils para decorar as paredes do quarto do meu bebecas, mas vou perguntar aqui tb: alguma de vocês sabe onde posso arranjar imagens de animais giras para eu fazer os moldes? Ou então, onde posso comprar stencis? Já vi no Aki e gostei de uns da Dyrup, mas achei caro. Pensei em fazer eu própria os moldes, mas não encontro imagens giras de animais.  Sugestões? Bjinhos, Carla
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
Bom dia mamãs!!!!!!!!!!
Estou triste pk mtas ja sentem o bebe...o meu deve ser ca 1 preguisoçuuuuuuu.....n sinto nd! Ate ja m sinto preocupada pk ja varias pessoas me perguntam se ja sinto =( mas quarta feira vamos fazer a eco morfologica com 19 semnas!!!!!!!!! Nao me marcaram para muito cedo??'
Outra preocupação: Tenho 1 casamento em Agosto. O k vestir? Ajudem-me barrigudas!!!!!!!!!!!
Diba: Ja escolhemos o nome para pores na lista...vem ai um Gonçalo!!!
Bjinhux para todas.
|
|
|
Guest |