|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 30
|
Olá mamãs, É menina!!!!!!!!!! Fomos na sexta a outra consulta e na eco viu-se perfeitamente que é uma menina. Está tudo bem com ela e até eu já tenho menos enjoos. Tenho também mais vontade de comer e já engordei 5 Kg...rs! A morfológica será às 21 semanas! P.S. Ainda não temos a certeza absoluta em relação ao nome, mas tudo aponta para Maria....rsrs Um grande beijinho para todas e tudo a correr bem! Ísa
A minha madrinha é a querida Diba A minha afilhada é a querida ritita11
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Madrinha, Parabéns pela Maria!! Fico muito feliz que esteja tudo bem com as mamãs. Estamos todas a caminho da morfológica. A mim ainda falta quase um mês!! E como ainda não sinto a minha pequena e agora as consultas têm sido de mês a mês fico sempre assustada com novos sintomas! Sei que provavelmente estas dores na "dita cuja" que vão até as traseiras que tenho de vez enquando deve ser tudo a alargar mas fico sempre preocupda! Manuchao não te preocupes em não sentir o teu bébe, varia muito de mamã para mamã. Eu também ainda não sinto e o médico disse-me que só lá para as 20 s e às vezes às 22s. Beijinhos a todas e aproveitem os vossos bebés
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Shell: N querendo ser abelhuda lol será q me sabes dar uma ideia em qto ficou o teu Reversus da bebecar? Tb já andei a ver esse modelo e deu-me a sensação q a cadeira transforma-se em alcofa, o q me agradava! Obrigada Bjinhos
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
[martinha_s wrote:]Shell: N querendo ser abelhuda lol será q me sabes dar uma ideia em qto ficou o teu Reversus da bebecar? Tb já andei a ver esse modelo e deu-me a sensação q a cadeira transforma-se em alcofa, o q me agradava!
Obrigada Bjinhos Olá martinha, estás à vontade! Olha comprei aquele Rversus com o assento FS que de facto se transforma em alcofa. O chassis + assento + ovo ficou por 498€. Sendo que aproveitei a promoção que estavam a fazer na loja Zippy do colombo de 20% de desconto. Daí ter aproveitado para comprar já, pois ficou 100€ mais barato... Gastei portanto 400€ e fiquei com tudo o que é preciso  Beijocas Shell.
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
Olá a todas, Estou estufecta/furiosa com a atitute de certas pessoas...imaginem que hoje entro num elevador...quando este está quase a fechar entra ums "sra" e uma criança...assim que entra exclama para mim "ah ...está grávida?" (já com as portas fechadas inicio do andamento) respondo "sim mas porquê? " a sra diz-me á é porque a aqui a minha filhota esta com varicela...mas nao deve pegar..." imaginem agora o stress com que estou !  é que eu nao tenho anticorpos contra a varicela! Estou furiosa, quer dizer as pessoas nao têm descernimento nenhum, anda para ali com a miuda com uma doença contagiosa....num elevador de 1mtx1mt e ainda diz com toda a descontraçao do mundo "ah nao deve pegar" e se pegar? eu e o meu bébé que se lixem!? fogo há gente mesmo sem consciencia nenhuma! Uma senhora que estava tambem no elevador ficou tambem atónita com a situaçao e recomendou-me ligar para a linha SOS Grávida ou ir ao hospital porque nunca se sabe , da SOS Gravida disseram-me que nao há nada a fazer apenas estar atenta a sintomas e correr para o hospital se tiver algum sintoma e eu estou para aqui a somar a todos os meus receios normais de gravida de 1ªa viagem o risco de ter contraido varicela nesta altura da gravidez. Alguém já passou por uma destas? o que é que eu devo fazer ? HELP
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
OLá a todas. CamilaG - Fico a torcer por ti e pelo teu menino. Manuchao - Gonçalo é um nome muito lindo...parabéns pela escolha,. Isaribas - Minha querida afilhada...fiquei muito contente.... mais uma menina..e Maria é muito lindoooo. Maryli - Parabéns pelo teu menino...agora é escolher um lindo nome Wenderingstar - A minha Ina teve varicela o mês passado e bem forte, todos os médico com quem falei disseram-me que só faria mal ao bebé no 1º mês de gravidez e no ultimo(este bem pior), por isso não te preocupes...e se essa menina do elevador já tinha e já sabiam não há problema, pois só é contagioso na semana antes de aparecerem as borbulhas, ou seja, ela agora já não pega a ninguem......mas pelo sim pelo não, se te aparecerem borbulhas com aguadilha vai logo ao medico........Vai tudo correr bem. Beijokinhas a todas.
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
Obrigado Diba! Naquele momento eu gelei...sai do elevador logo na paragem seguinte...nem perguntei nada queria era fugir dali ou voltar com o tempo atrás...fiquei furiosa com a atitude de irresponsabilidade da sra nem sei o que me apetecia dizer-lhe, mas nao queria melindrar a menina tadinha..nao tem a culpa da insensatez da mae. Essa senhora devia no minimo esperar por um elevador vazio ou avisar antes deste começar a marcha e ser tarde demais. Há pessoas muito vulneráveis a esse tipo de doenças que quando acontecem fora do periodo normal da infancia podem ser graves, é o caso das grávidas e de bebes de muito tenra idade. Mas essa sra nao pensou em nada... Enfim mais uma coisa para me atormentar...amanha vou procurar a minha medica...oxalá ela me atenda...oxalá nao haja razao para alarme é preciso ter fé nao é? Beijos
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Olá a todas, Já não passo por aqui há algum tempo... ou melhor, dou uma olhadela ao que têm escrito mas sem grande tempo (infelizmente) para ir respondendo ou deixando noticias... Devagar, devagarinho já estou com 17 semanas... o tempo passa mesmo devagar entre ecografias, pelo menos para mim... amanhã tenho minha próxima consulta e mal posso esperar para ver o T0 de novo e espreitar para o/a babe! Devo confirmar se sempre aí vem um Gil como a médica suspeitou na eco das 12 semanas... e depois acho que ninguém me segura... vou começar a comprar montes de coisinhas para o quarto... o carrinho ... neste momento só tenho 1 babygrow que comprei eu e uma manta que a minha irmã me ofereceu... Também estou bastante ansiosa pela chegada de quinta feira, pois vou ter a minha consulta de obstetricia no Hospital de S. João e aí vão dizer-me qual foi o resultado do rastreio bioquimico integrado... está pronto desde a semana passada mas por mais que tente ligar para o hospital está sempre impedido... lá vou ter eu de controlar a minha curiosidade por mais uns dias... Acho que comecei a sentir o/a babe mexer há cerca de 1-2 semanas... à noite quando estou no sofá... parece umas bolhinhas a rebentar... e no outro dia deu-me mesmo um chuto... até vi a minha pele a mexer, chamei o daddy, mas já não foi a tempo  ... foi tão bom... mas ainda é muito leve e só quando estou mesmo quietinha e concentrada é que sinto... mas estou sempre a tentar ficar mais relaxada sobre o facto de ainda não sentir o/a babe mexer mais... ainda há muito tempo para pontapés... não é? Bem um abraço muito grande a todas... tudo de bom... e na quinta ou sexta feira espero vir cá deixar mais notícias! Ana
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá lindas! Parabéns às mamãs que souberam o sexo dos bebecas! Manuchao, entre Maio e Junho eu tive três casamentos. Tb fiquei preocupada pq entre o 1º e o 3º houve um espaço de tempo de 1 mês e tinha medo que a barriga crescesse muito e como os tempos não estão para grandes gastos, o vestido que comprasse tinha que dar para os 3 casamentos. Optei por um vestido leve sem alças com elástico no peito (notei diferença entre casamentos, as maminhas cresceram) e corte logo abaixo do peito (não sei se me faço entender  ). Para baixo era larguinho, pela altura dos joelhos e ficou muito giro pq no último casamento já se notava bem e a barriguinha fazia empinar o vestido à frente. Consegui arranjar um vestidinho giro e baratinho!!! Comprei-o na Mango, mas entretanto já lá fui e não o vi. Tenta em lojas do género, pq eu procurei em lojas pré-mamã e não achei muita piada à roupa que vi. Boas compras! wanderingstar, como tu, eu não tenho anticorpos contra a rubéola. Tenho um medo!!! Mas vais ver que não passou de um susto! Tenta acalmar-te para não passares a tua preocupação à tua filhota. Tenta falar com o teu médico. Finalmente, consegui tratar do abono pré-natal! A senhora avisou-me que estão com um atraso de 3-4 meses!  Por este andar, recebo o dinheiro qd o piolho nascer! Bjinhos e festinhas nas barriguitas! Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
|
É verdade! Hoje completo 20 semaninhas de gravidez! Já cheguei a meio da gravidez!!!  Passou tão rápido! Espero que daqui a outras 20, estejamos todas aqui a contar como correram os partos. Bjinhos!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
|
|
|
Ben......pois é, meio caminho já está, agora é a correr. Tenho andado muito bem, tirando por vezes umas dores de cabeça malvadas, mas pronto já passei por isto uma vez, já sei o que é...eheheheheh A minha Joana mexe muito, muito mesmo, por vezes até dou um salto quando levo um pontapé....a minha médica disse que era normal, para não me preocupar, pois era bom sinal Já fomos para a praia e para a piscina, foi muito bom andar a nadar com a Joaninha cá dentro.....eheheheheh Uma perguntinha.....onde compraram os vossos biquinis/fatos de banho de gravida???? No meu caso comprei um biquini normal mas com uma parte de cima gigante, pois as minhas mamocas estão mesmo grandes, mas gostava de ter um daqueles com paninho a cair para cima da barriga, mas são carissimos e só vi na Prenatal, alguem sabe de alguma loja que venda esses biquinis???? Aqui vai umas fotos da casinha de Joaninha. Beijokinhas gigantes. Diana  
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Olá! Pois é o tempo passa num instante, às vezes. Estamos quase a meio da gravidez, e parece que foi ontem que soubemos que estávamos grávidas!!  Diba: Eu comprei na calzedónia no freeport, pois lá podes comprar parte de cima de um tamanho e parte de baixo de outro. Tinha de ser assim, pois um conjunto normal ficava sempre pequeno na "parte de cima". Beijocas Shell.
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
[Diba wrote:]Ben......pois é, meio caminho já está, agora é a correr. Tenho andado muito bem, tirando por vezes umas dores de cabeça malvadas, mas pronto já passei por isto uma vez, já sei o que é...eheheheheh A minha Joana mexe muito, muito mesmo, por vezes até dou um salto quando levo um pontapé....a minha médica disse que era normal, para não me preocupar, pois era bom sinal Já fomos para a praia e para a piscina, foi muito bom andar a nadar com a Joaninha cá dentro.....eheheheheh Uma perguntinha.....onde compraram os vossos biquinis/fatos de banho de gravida???? No meu caso comprei um biquini normal mas com uma parte de cima gigante, pois as minhas mamocas estão mesmo grandes, mas gostava de ter um daqueles com paninho a cair para cima da barriga, mas são carissimos e só vi na Prenatal, alguem sabe de alguma loja que venda esses biquinis???? Aqui vai umas fotos da casinha de Joaninha. Beijokinhas gigantes. Diana   Olá Diba Eu comprei o meu na H&M, n foi caro e gostei imenso do padrão Bjinhos
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 52 Localização: porto
|
meninas
ufa o rastreio bioquimico deu negativissimo 1/20000 decidi n fazer a amiocentese
beijos
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 154 Localização: Lisboa
|
Olá,Diba. Eu tb comprei o meu na H&M(é giro e foi baratinho). Não tenho escrito nada ultimamente pois estou a espera de ir para consulta daqui a 1 semana(aí espero ter muitas novidades para contar!!!!) Beijinhos e felicidades a todos.....
  "/> 28 semanas   "/>36 semanas Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar  A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti! Meu anjo Miguel
|
|
|
Isabel - Que bom que o resultado deu negativ  ..fico muito contente por ti. Beijokas grandes Obrigada a todas pela ajuda......vou espreitar quando poder a H&M e a Calzedonia...  Beijokas para todas. Diana
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
Ben: : bigada pela dica....eu tb tinha pensado em algo cai-cai...1 vestido provavelmente pk ainda n m apreceram essas malditas varizes que mtas mamãs se queixam...... Ben, como n recebi mensagens de mais ng....kria saber se krias ser a mnha madrinha Bjinhux
|
|
|
[Manuchao wrote:]Ben: : bigada pela dica....eu tb tinha pensado em algo cai-cai...1 vestido provavelmente pk ainda n m apreceram essas malditas varizes que mtas mamãs se queixam...... Ben, como n recebi mensagens de mais ng....kria saber se krias ser a mnha madrinha Bjinhux  Manuchao, eu tenho muito gosto em ser a tua madrinha  , mas primeiro quero que penses bem no seguinte: nós estamos grávidas praticamente do mesmo tempo, imagina que vamos as duas para a maternidade na mesma altura! Eu não vou conseguir vir ao fórum informar que o teu bebecas nasceu! Pensa nisso, ok? Mas se quiseres, fico muito contente por me teres escolhido. Se não quiseres, também! Lol! Bjinhos! Carla
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Manuchao, se quiseres uma madrinha eu tou disponivel  Beijokas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
Guest |