|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Não desanimes jokinha, pois com 5 semanas por vezes é quase impossivel de ver alguma coisa, mas tem calma e vais ver que a tua sementinha estará aí bem guardadinha no saquinho. Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 100 Localização: Massama
|
Ola futuras mamas de Novembro 2008, Eu sou mama de Novembro mas de 2007, a filhota nasceu no dia 20, muitos parabéns para todas e tudo a correr bem, aproveitem é uma fase muito bonita, eu ja tenho saudades da barriguinha Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 55 Localização: Porto
|
Olá, soube este fim-de-semana o meu positivo e por isso vou-me juntar aqui a lista de Novembro. ainda não tenho contas oficiais (medicas) feitas sobre a DPP mas em princpio pela semelhança das datas com a Diba será de 2.11. quando souber alguma coisa mais em concreto informo. - ainda não fiz nenhuma consulta, nem informei ninguem de familia, na verdade ainda estou em choque  e sem capacidade de reacção Desejo boa sorte para todas
|
|
|
Bemvinda ás mamãs de Novembro.....fiquei muito contente com a tua gravidez. Quanto aos gazes...no meu caso tenho sempre e em relação ás perdas de corrimento branco eu tb tenho, mas no topico que criaste dissest que tinhas perdas de urina ou corrimento mais abundante??? Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
olá meninas sou nova cá no forum e vou ser se deus quiser, uma mama de Novembro, a data prevista para o parto é dia 5 de feevereiro, inicialmente estava por ser finais de outubro, mas como no sabado fiz a ecografia e aí já deu para ver o tempo exacto ke estava, estou neste momento de 6 semanas e estou mto feliz....estava tudo bem com o bebe, ainda nao deu pr ouvir o coraçao, mas deu pr ver uma luz pekenina a piscar era o coraçao, já tem ritmo cardiaco.... tenho novamente consulta dia 28 de março estou ansiosa, além de ter a certeza ke vou levar nas orelhas da medica, tenho engordado bastante além de tar mais inchada com prisao de ventre...(sempre tive, mas tem piorado dia apos dia) tem tudo correr bem além de ter mais fome, mto mto mto mto sono(acabo de almoçar nem sei como me aguento aki no trabalho, tipo final de jantar cama 21h...lol), dores na barriga ( a minha medica falou ke era super normal, embora tenham reduzido), o meu peito já tá enorme mesmo, o dobro do ke estava e dorido e encaruçado é normal? além disso desde ontem estou meia enjoada, como e tudo, mas ando enjoada, nao vomito nem nada, mas é um mau estar... sou mama pela primeira vez, noa-se nao é???  , espero vos ajudar e ke me ajudem, tenhoa dorado o forum!!!!
|
|
|
Já somos 6 Beijokas para todas. Diana
|
|
|
5 de Fevereiro...?????? Deduzo que seja em Novembro....
|
|
|
[nari wrote:]olá meninas sou nova cá no forum e vou ser se deus quiser, uma mama de Novembro, a data prevista para o parto é dia 5 de Novembro, inicialmente estava por ser finais de outubro, mas como no sabado fiz a ecografia e aí já deu para ver o tempo exacto ke estava, estou neste momento de 6 semanas e estou mto feliz....estava tudo bem com o bebe, ainda nao deu pr ouvir o coraçao, mas deu pr ver uma luz pekenina a piscar era o coraçao, já tem ritmo cardiaco.... tenho novamente consulta dia 28 de março estou ansiosa, além de ter a certeza ke vou levar nas orelhas da medica, tenho engordado bastante além de tar mais inchada com prisao de ventre...(sempre tive, mas tem piorado dia apos dia) tem tudo correr bem além de ter mais fome, mto mto mto mto sono(acabo de almoçar nem sei como me aguento aki no trabalho, tipo final de jantar cama 21h...lol), dores na barriga ( a minha medica falou ke era super normal, embora tenham reduzido), o meu peito já tá enorme mesmo, o dobro do ke estava e dorido e encaruçado é normal? além disso desde ontem estou meia enjoada, como e tudo, mas ando enjoada, nao vomito nem nada, mas é um mau estar... sou mama pela primeira vez, noa-se nao é???  , espero vos ajudar e ke me ajudem, tenhoa dorado o forum!!!!
|
|
|
já corrigi, sabes é o ke dá tar a falar no mes de fevereiro e kerer escrever novembro
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Muitos parabéns às novas mamãs....Esperemos ainda esta semana sejamos mais. Eu tou um pouco triste pois apesar de eu pensar estar de 5 semanas , o médico disse que o desenvolvimento era de 4 semaninhas. Vê-se o saquinho e uns pontinhos muito pequeninos...que eu presumo que seja o meu bébé... Tou muito feliz mas ao mmo tempo apreensiva...pois dado ao eu anterior aborto, o médico disse que era uma gravidez de risco até aos 3 meses..... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
Jokinha, tenta manter-te calma!!! Vai tudo correr bem, tem fé!!!
Eu também sou bastante ansiosa, mas sabes que participar neste fórum me tem ajudado, parece que me ajuda a relaxar e a encarar as coisas de forma mais positiva, pois há vários testemunhos que só nos podem deixar "para cima".
Beijocas.
Claudia
|
|
|
Olá a todas. Fui novamente ao hospital, pois tinha ficado de ir lá hoje ver como estava o meu bebé........Está lindo e com um coração a bater a 1000 á hora...ehehehhe Chorei e chorei....de felicidade. EStou muito contente...  Em relação ao ovário...já não tem sangue o que significa que já está limpinho. Estou de mais tempo, estou de 7 semanas(pela eco), pois o meu bebé é grandeeee...eheheheh O unico problema que tenho é a progesterona baixa e por isso tenho de colocar uns comprimidos na "dita" até ás 12 semanas para ver se aumenta. ESTOU MUITO FELIZ...!!!! Beijokas a todas. Diana
|
|
|
|
|
|
Olá a todas. Então mamãs...não têm novidades???? Eu ando sempre cheia de sono......como não posso trabalhar, 1º porque estou de repouso quase absoluto e 2º porque o meu trabalho não permite gravidas...  (trabalho com animais e tenho de fazer grandes esforços) durmo o dia todo Tambem estou a tomar o Utrogestan(para aumentar a progesterona) e a médica disse logo que dava muito sono e cá ando eu em repouso quase absoluto e sempre com a pedrada de sono...... Ando um pouco em baixo, pois adorava andar por ai a passear, mas não....estou aqui enfianda em casa sem poder fazer esforços é da sala para o quarto....é a minha vida Estou em baixo mas muito feliz, pois vi a minha mini mini pulguinha e fiquei delumbrada, espero que corra tudo bem agora. A minha proxima consulta é no dia 28 de Março.....estou super ansiosa. Beijokas. Diana
|
|
|
Ai, ai... Nunca mais chegam as 16:20 para ver como o meu "feijãozito" se está a desenvolver (espero que já se consiga ver e/ou ouvir alguma coisa. Logo que possa venho dar novidades! Bjcas a todas.
Claudia
|
|
|
Olá Diaba. Ficamos aqui ansiosas á espera de optimas noticias. Beijokas e boa sorte. Diana
|
|
|
Aqui estou eu com novidades... Lá fui à consulta... e vi o "feijanito" e ouvi o seu coraçãozito a bater!!! Eu e o papá ficámos radiantes!!! Foi ver para crer!!! Está tudo bem! Daqui a 3 semanas volto lá!!! Estou muito, muito feliz!!! Bjcas
Claudia
|
|
|
Que bom linda. É uma emoção fora do normal...não é? Com quantas semanas estás??? Beijokas. Diana
|
|
|
Realmente é uma sensação indescritivel... É o ter a certeza de que realmente se está grávida, não interessa sintomas, não há nada como VER e OUVIR. Emocionei-me bastante!!! (E o pai também!  ) Pelas contas do UPM será 7 semanas, mas o médico diz que deve ser 6. No entanto, noutras ecos é que será possível definir o tempo real. Que venha depressa o dia 2 de Abril!!! Bjs.
Claudia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá futuras mãmãs!!! Eu sou mais uma futura mãmã de Novembro. Se tudo correr bem irá nascer mesmo no inicio de Novembro.Só dia 24 de Março é que tenho consulta e vou fazer a minha primeira eco. Tou numa ansiedade horrivel, sinto os nervos a tomarem conta de mim. tudo me passa pela cabeça.Ainda nem consigo fazer mt planos e pensar como vai ser daki por 7 meses. Tenho tanto medo de perder o meu bébé! Só quando fizer a 1ª eco e ouvir o coraçãozinho é que vom descansar um bocadinho. Quanto aos sintomas,até tenho me sentido bem. Há umas 3 semanas atrás tinha mts dores nos ovários e no fundo da barriga, mas tem vindo a desaparecer e agora só tenho mesmo mt sono e os peitos mt doridos.Nem tenho enjoos, nem mais apetite.
Desejo que tudo corra bem para todas nós. Beijocas
|
|
|
Guest |