|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Parabêns Helena.........mais uma mamã...já somos tantas, cada dia que passa aparece uma mamã de Novembro.......o que é maravilhos Gostaria de saber +/- a DPP para poder colocar-te na listinha...pode ser, depois se estiver mal, acertamos. Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá!! Em principio será a 2 de Novembro.Mas só mesmo no dia 24 de Março é que vou saber com certeza, do tempo real que tenho. Beijocas
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá Helena: Muitos parabéns...mais uma mamã de Novembro...uipi!!! Eu ao contario de ti,tenho sentido muita mais fome....mas estou a conseguir controlar me. Quanto aos enjoos, felizmente, e como o médico me tinha dito, não vou ter enjoos......fixe!!!! Estou me a sentir super bem....só não consigo controlar o meu sono, esse sim, invade me a quase todas as horas. Estou muito feliz mas ao mmo tempo com muito medinho...só quando vir o coração a bater é que vou descansar...beijinhos Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,592
|
olá, sou uma mãmã de novembro, mas de 2007!  gostava de ajudar em que posso... qualquer coisa que precisem mandem PM (venho pouco a esta secção, muitas preocupações e dúvidas na pediatria!!) aproveitem bem e tratem de vocês!
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
|
Olá Diaba: Pela tua ecografia estás de mais 1 semana do que eu. Eu estava comn 5semanas na semana passada mas com 4 semanas pela ecografia e tal como tu não se viu nada. O que viste na tua primeira ecografia? Eu vi uma saquinho com 2 pontinhos lá dentro, quase que não se vê nada. E tu? Quando foste fazer a eco das 5 semanas o que viste? É que eu já ando com paranoias na minha cabecinha, só mmo qdo ouvir o coração é que vou descansar. Na próxima consulta se Deus quiser já estarei de 9 semanas pela DUM .... é só dia 7 de Abril........... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 8/8/2007 Mensagens: 59 Localização: Praia das Maçãs
|
Boa noite, As mamãs de Novembro perderam uma mãe. Dei hoje entrada na urgência obstétrica do Garcia de Orta, com hemorragia. Aborto espontâneo. Acho que Deus deve ter um justificação válida para me fazer isto. Em 6 meses 2 abortos. Não consigo entender. Umas mães, que como eu, anseiam para ter filhos, outras que os abandonam. Mas isto sou eu a divagar, nunca ninguém me disse que o mundo é justo.
        FEVEREIRO 2007- Ínicio dos treinos JUNHO 2007 - Positivo SETEMBRO 2007 - Aborto às 20 semanas e curetagem JANEIRO 2008 - Regresso aos treinos FEVEREIRO 2008 - Positivo MARÇO 2008 - Aborto às 6 semanas ABRIL A OUTUBRO 2008 - Exames e análises (nada de treinos) OUTUBRO /NOVEMBRO 2008 - Regresso os treinos (com uma enorme esperança)
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
[jokinha wrote:]Olá Diaba:
Pela tua ecografia estás de mais 1 semana do que eu. Eu estava comn 5semanas na semana passada mas com 4 semanas pela ecografia e tal como tu não se viu nada. O que viste na tua primeira ecografia? Eu vi uma saquinho com 2 pontinhos lá dentro, quase que não se vê nada. E tu? Quando foste fazer a eco das 5 semanas o que viste? É que eu já ando com paranoias na minha cabecinha, só mmo qdo ouvir o coração é que vou descansar. Na próxima consulta se Deus quiser já estarei de 9 semanas pela DUM ....
é só dia 7 de Abril........... Jokinha! Na minha 1ª Eco estaria (pelas contas) de 5 semanas e apenas vi um pontinho negro, nada mais. Se o médico não dissesse que era o saco gestacional para mim passava despercebido. Disse-me para voltar lá daí a 2 semanas que foi dia 13 de Março, estando pelas contas de 7 semanas... Aí já vi o saco gestacional bem maior e um feijãozito lá dentro, até que o médico liga o som e ouvimos o coração a bater. O médico disse que em principio estaria com menos 1 semana do que o previsto, mas que apenas noutras ecos dará realmente para confirmar o empo de gestação correcto. Foi uma grande emoção, pois também estava muito ansiosa!!!! Agora volto lá daqui a 3 semanas + ou - (dia 2 Abril) quando tiver cerca de 9 ou 10 semanas. Vamos lá ver o que iremos ver!!! Beijocas! Que tudo te corra bem!
Claudia
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
[yeliel wrote:]Boa noite, As mamãs de Novembro perderam uma mãe. Dei hoje entrada na urgência obstétrica do Garcia de Orta, com hemorragia. Aborto espontâneo. Acho que Deus deve ter um justificação válida para me fazer isto. Em 6 meses 2 abortos. Não consigo entender. Umas mães, que como eu, anseiam para ter filhos, outras que os abandonam. Mas isto sou eu a divagar, nunca ninguém me disse que o mundo é justo. Afilhada! Lamento o que te aconteceu, mas tens que pensar que se alguma coisa não estava a correr bem, sempre foi melhor ser assim e nesta fase, do que mais para a frente! Percebo perfeitamente o que estarás a sentir, é uma dor muito grande!!! No entanto, procura o apoio, consolo e carinho dos teus familiares e amigos... Depois, antes de tentares engravidar novamente fala com o GO, para poder avaliar se realmente está tudo bem contigo!!! Se precisares de desabafar já sabes, estou aqui para te ouvir! Beijocas e muita força!
Claudia
|
|
|
Lamento imenso Yiel O que te aconteceu. é isso que me apavora todos os dias...o medo de passar por tudo outra vez. Também tive um aborto em Janeiro e sei o que estás a sentir...é terrivel ,tou sem palavras. Mta força!!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 177
|
Olá ás mamãs de novembro. Eu sou treinante há pouco tempo, mas este mês estou com um atrasosinho. O último periodo menstrual começou a 14 de fev, sou bastante certinha, e até hoje nada de mr red... vou aguardar para fazer um teste, quem sabe não venho ainda juntar-me a vós... passarei para dar noticias. Muitas Felicidades a todas, que tenham óptimas gravidezes ( se é q existe o termo,  ) beijinhos

|
|
|
Olá yeliel. Fiquei muito triste, pois passei pelo mesmo e vivo constantemente aterrorizada com a possibilidade de voltar a aconteçer o mesmo. Força linda, desejo-te muita força para que voltes aos treinos brevemente. Beijinhos gigantes para ti. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
E esse novos positivos...onde andam???? Beijokas. Diana
|
|
|
Não há mais mamãs de Novembro???? Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Olá meninas!! Eu tive hoje o meu ansiado positivo. Pelas minhas contas estou de 4 semanas e 4 dias! beijinhos e boa sorte para todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
Olá Diba e parabéns por teres aberto o nosso cantinho e olá a todas as outras que estão nesta caminhada. Pelas contas devo estar mais ou menos de 7 semanas, mas como ainda não fiz nenhuma ecografia não tenho certeza. Vou fazer até ao final do mês, o medico passoua.a juntamente com outras analises e depois vou a outra consulta dia 9 de abril ai já levo as analises e a 1ª ecografia. Mas estou muito ansiosa, acho que ainda nao acredito, tenho muito receio de contar á familia, será cedo? Contei só á minha mae e estava a pensar contar aos meus sogros esta semana, uma vez que o meu sogro é medico e acho que nos vai ajudar com s seus contactos. Os meus sintomas: sentia nas duas ultimas semanas umas dores ao fundo da barriga e ao fundo das costas e os meus peitos super doridos. Neste momento as dores de barriga diminuiram muito e as dores nas costas tambem, sinto apenas 1 formigueiro, o medico disse que era o utero e as articulações a mexerem. ha e ando mais calma e mto sensivel. Apetite, enjoos, tonturas nao tenho. Tenho muito receio em abortar, uma vez que estas semanas sao propicias a isso. Quais serao os sintomas? No sabado passado tive dores no fundo da barriga e uma tontura associei logo a um aborto, mas nao sangrei nao dev ter sido nada, as dores eram parecidas com as dores de periodo juntamente com gases acumulados. Beijinhos e vou estar sempre aqui para vos chatear e para ser chateada. Madrinha: pc santos      
|
|
|
Parabêns ás novas mamãs de Novembro....Ritita11 e Maryli Gostaria que colocassem +/- as vossas DPP para eu actualizar a listinha(que já está quase uma listona...eheheheheh) depois se houver alterações vocês dizem para eu alterar...ok??? Beijokas. Diana
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 55 Localização: Porto
|
Olá a todas mamas de Novembro, como se tem sentido? comigo não se passa nada de especial, às vezes até fico a pensar se estou mesmo gravida  não tenho enjoso, só mais sono do que é costume e menos energia/vontade de fazer algumas coisas. Como normal, às vezes a comida custa mais um bocadinho a descer, mas de resto não sinto nada de especial. É normal?!
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 55 Localização: Porto
|
Yeliel
sinto muito o que aconteceu, tens de ter força e pensar positivo para tentar novamente.
Bj
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Olá, pelas minhas contas a DPP será a 22 de Novembro! beijinhos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá meninas!!! Bem a minha situação mudou um bocadinho... se a semana passada nao tinha kuase sintomas nenhuns..... desde sábado k tudo mudou. Tou super enjoada. Kuase k não consigo engolir nada. Até a água me dá vomitos.Nem o frigorifico consigo abrir, só de pensar no cheiro...... Quando fui á primeira consulta a médica bem me disse k ainda era cedo para começar com os enjoos. Eu sintia-me tão bem, que até cheguei a acreditar que ia ser das sortudas que nao passam por isto. Cada vez tenho mais sono, e as dores no fundo da barriga praticamente já desapareceram.
E vocês? Tb têm mts enjoos? Como fazem para engolir alguma coisa? Beijocas
|
|
|
Guest |