Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
shell
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:04:50 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/24/2008
[ana_doe81 wrote:]
Olá a todas

Pois é... faltam 4 dias para a eco morfológica... e o tempo teima em não passar...
A médica disse-me na minha última consulta que quando fosse lá para a consulta depois da eco (no mesmo dia) que me passava as tão famosas analises... eu também tenho receio que venha a mostrar que tenho diabetes, tanto que os meus avós têm... e eu não queria nada receber essa desagradável surpresa... mas de qualquer forma existem coisas bem piores que diabetes gestacionais, não é?
Eu por este andar vou ser como a jokinha estava a dizer... vou chegar às 38 semanas sem tudo pronto... tenho mesmo de me despachar...
Shell adoro a tua casinha e o carrinho (admito que fui espreitar no teu blog, deixei mensagem)... é o reversus da Bebecar, não é?

Beijokas grandes

Ana e Gil

Olá Ana, obrigada Smile

sim é o Rversus da Bebecar. Boa sorte para a tua morfológica, vai correr tudo bem!

Beijocas

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
ana_doe81
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:07:05 PM

Membro desde: 3/6/2007
[shell wrote:]
[ana_doe81 wrote:]
Olá a todas

Pois é... faltam 4 dias para a eco morfológica... e o tempo teima em não passar...
A médica disse-me na minha última consulta que quando fosse lá para a consulta depois da eco (no mesmo dia) que me passava as tão famosas analises... eu também tenho receio que venha a mostrar que tenho diabetes, tanto que os meus avós têm... e eu não queria nada receber essa desagradável surpresa... mas de qualquer forma existem coisas bem piores que diabetes gestacionais, não é?
Eu por este andar vou ser como a jokinha estava a dizer... vou chegar às 38 semanas sem tudo pronto... tenho mesmo de me despachar...
Shell adoro a tua casinha e o carrinho (admito que fui espreitar no teu blog, deixei mensagem)... é o reversus da Bebecar, não é?

Beijokas grandes

Ana e Gil

Olá Ana, obrigada Smile

sim é o Rversus da Bebecar. Boa sorte para a tua morfológica, vai correr tudo bem!

Beijocas

Não é para copiar... mas eu e o daddy já tinhamos decidido que era um carrinho exactamente igual a esse que queríamos... só ainda não tinha era visto uma foto sem ser em catalogo com a cor vermelha, que é aquela que queremos... agora já tenho a certeza que vai mesmo ser esse...
Beijokas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Golfinho
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:23:12 PM

Membro desde: 1/16/2006
Ana, mamã do Gil, MUITOS PARABÉNS!!!

Espero que estejas a passar um dia muitoooo feliz!

Beijinhos (muito, muito constipados - é o que dá não poder tomar nada, cada vez estou pior)

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
bela_v
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 3:25:37 PM

Membro desde: 4/5/2008
Olá

Vim agora da morfologica Whistle e é uma menina (mais uma para a listinha de novembro), quanto ao nome isso agora é uma decisao que ainda vai demorar uns diasBangHead Aparentemente está tudo bem, os valores estão todos dentro do normal e já pesa 400grbounce que alívio!!!

Quanto às análises axo k o medico so me vai mandar faze-las no proximo mes... De qq forma essa da glicemia fiz logo às 12 semanas.
beijinhos pra todas as barriguitas

Beijinhos de Parabéns especial para a ana (mama do Gil)

Bela

Madrinha: pcsantos
Ana_doe81

Madrilhadas: Angelaenvia DPP 05-01-2009
Catiabrito26 DPP 26-01-2009
shell
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 4:38:00 PM

parabéns Bela mais uma menina!! Acho que as meninas vão à frente, não é ?

Golfinho as melhoras para ti!! Descanso e tapa-te, para não apanhares frio à noite Wink

Blog:
O blog do nosso baby
luarana
Inserida em: Friday, July 11, 2008 10:49:19 AM

Membro desde: 3/30/2008
Olá meninas. Obrigada pelos comentários positivos ao quatinho da minha princesa.

Desde que sei o sexo da bebé, temos passado o cabo das tormentas ( eu e o papáWink para decidir o nome. É tão dificil decidir.

Duas perguntas: as futuras mamãs já sentem necessidade de usar almofadas extra na cama? Ainda dormem de barriga para cima ou já não cosneguem?

Alguem sente câimbras nas pernas, ou sentem-nas a prender durante a noite?

Madrinha: susat4
Afilhada: didi_81

shell
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:03:55 AM

Bom dia,

luarana onte-ontem caiu me o musculo da perna direita e deu-me dores horriveis. Isto a meio da noite.

Consegui arranjar vaga para fazer uma morfológica "não oficial" hoje!! Smile Principalmente vai ser para pedir uma segunda opinião sobre a dilatação do rim detectada há 8 dias atrás. Vai ainda servir para controlar a evolução da dilatação. Vou fazer à noite na maternidade, pelo que amanhã venho cá contar como foi.

Melhor que tudo é ver a princesa de novo Smile

Beijocas pra todas

Blog:
O blog do nosso baby
Alegria Rosa
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:34:20 AM
Ranking: Member

Membro desde: 7/3/2008
Olá,

Sim eu também já fiz essa análise....é basicamente para avaliar se existe alteração significatica nos valores da glicémia, depois da ingestão de açucar no organismo.

Eu na altura que as fiz estava de 16w. E correu bem!Vais ver que uma hora passa num instante!!!

Bjs

Alexandra
Ritita11
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:47:54 AM

Membro desde: 8/28/2007
Shell,

depois vem dar novidades!
Luarana, eu há durmo com montes de almofadas. Não só me custa a virar como me começa a doer nas ancas de lado. Um colega meu que foi pai agora emprestou.me um colchão de espuma que ele arranjou para a mulher. Ele fez um buraco no colchão na zona das ancas, assim a anca fica lá encaixada. Dá uma grande ajuda, mas fico lá nas alturas!

E caimbras já tive, mas aquela sensação de perna presa tenho todas as noites.

Beijokas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
Ritita11
Inserida em: Friday, July 11, 2008 12:03:56 PM

Esqueci-me de dizer que fui agora fazer a análise da glicemia e não custou nada. Para a semana já tenho os resultados. Tou com medo de ter diabetes, a minha mãe tem Sad

Beijokas

Rita

tisha1978
Inserida em: Friday, July 11, 2008 1:17:02 PM

Membro desde: 11/14/2006
[Ritita11 wrote:]
Annie, eu comprei no Leroy Merlin e havia mais temas da Disney, tipo bela adormecida.

Eu acho este giro para menino e menina, aliás agora será uma menina.

Beijokas

Ola !!

peço desculpa pela intromissao.....Smile podes dizer-me onde fica essa loja onde compraste os stickers?? Sao tao giros e o meu piolho adora o winnie.....Smile Smile

bigada e felicidades !!!

Afilhada : Jo_ana
Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008
Afilhada : Susana&Leonor - A Leonor já nasceu a 11 Novembro 2008 !!
Afilhada : Martinha_s - o Guilherme já nasceu!!! 6 Novembro 2008
Afilhada : Fipa.78 - benvindo Guilherme!! Nasceu dia 21 Novembro 2008
Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !
Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!

jokinha
Inserida em: Friday, July 11, 2008 2:05:09 PM

Membro desde: 1/6/2008
Meninas:

Hoje fui fazer a análise da glicémia e a mim custou me um bocadinho, estava qse a cair para o lado de tanto sono, enquanto esperava... mas pronto foi por uma boa causa...
Depois aproveitei para dar umas curvas nas lojas e é só para vos informar que a chicco está com 50%...escusado será de dizer que fartei me de gastar dinheiro...comprei muitas coisas úteis para zero meses e quentinhas, lençois,etccc tudo da marca chicco.
Quem estiver interessada passe numa loja pois estão com optimos preços.Beijinhos a todas e votos de muitas comprinhas
JOKASSmile

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
Ritita11
Inserida em: Friday, July 11, 2008 2:39:44 PM

Tisha,

o Aki também tem coisas do Winnie mas no Leroy Merlin são mais baratas. O Leroy é tipo Aki, eu fui ao do Sintra Retail Park, mas tens outro no Almada Forum e se calhar deves ter ai perto de ti.

Jokinha, obrigada pela dica, vou passar na Chicco.

Digam-me uma coisa, que lençois têm comprado, flanela, algodão, polar?

Beijokas

Rita

luarana
Inserida em: Friday, July 11, 2008 4:22:18 PM

Membro desde: 3/30/2008
Ritita ainda não comecei a comprar lençois, mas vou comprar alguns algodão, outros em flanela e algumas mantas em malha polar.

Madrinha: susat4
Afilhada: didi_81

isabel_gui
Inserida em: Friday, July 11, 2008 4:43:00 PM

Membro desde: 4/28/2008
eu n vou comprar lençois

pelo menos enquanto ela couber na alcofa. como é um sítio bastante quente, vou seguir as indicações dos médicos. saco cama e mais nada. a manta fica só para quando a quiser tirar para um sítio mais fresco. é o aconselham, e eu pessoalmente acho o mais acertado. não há o risco de abafar, e estão sp quentinhos. quando for para a caminha de grades, compro sacos cama maiores... no verão, logo se vê. eu tenho muitas alergias, e n quero utilizar c a bebé, cobertores nem mantinhas. quero evitar tudo o que acumula pá ao máximo. isso implica, nada de cortinados, tapetes ou peluches no quarto. vou fazer uma decoração minimalista.. lol

mas isto sou eu... é a minha opinião

beijocas para todas
Ritita11
Inserida em: Friday, July 11, 2008 5:30:13 PM

Obrigada meninas.

Bom fim de semana

Na segunda venho contar da eco morfológica.

Beijokas

Rita

sweet november
Inserida em: Friday, July 11, 2008 11:31:02 PM

Membro desde: 5/20/2008
oi mamãs de Novembro!!!

Estive um tempo semca vir e voces fartaram-se de teclarSmile Smile Smile

Hoje fui fazer as analises para ver se tenho diabetes... as analises em si não me custaram nada mas confesso que estou receosa com os resultados, a minha mãe teve diabetes...

Em relação ao resto, ora vejamos... As noites tem que ser passadas na companhia da minha super almofada e acordo montes de vezes com os muculos presos... Durante o dia, o meu grande tormento são os pés super inchados... Acham que é normal ja estar tão inchada com 23 semanas???

MADRINHAS:
Ana_doe81 - O Gil nasceu a 19/11/2008
Jokinha - A matilde nasceu a 22/10/2008

AFILHADAS:
Camila G - O Gonçalo nasceu a 8/11/2008
Pcsantos - A Maria nasceu a 8/11/2008
shell
Inserida em: Monday, July 14, 2008 12:50:57 AM

Olá,

Para as que ainda não sabem, a morfológica correu muito bem. O problema da dilatação do rim afinal não se coloca, pois a medição foi feita de maneira errada pelo outro médico! A minha primeira morfológica durou 8 minutos, a pagar, no privado e mal feita e esta segunda estive lá mais de 1h, foi-me medido coisas que nunca tinham sido vistas e saí de lá muito mais aliviada. Irei manter ainda a eco de avaliação já marcada para o que me fez a primeira morfologica daqui por 15 dias novamente, apesar de agora não ligar muito ao que ele vai dizer, sempre é mais uma maneira de ver a menina Smile Mais pormenores vejam o blog, para não escrever tudo de novo Smile

Beijocas
Shell.

Blog:
O blog do nosso baby
Ritita11
Inserida em: Monday, July 14, 2008 9:44:31 AM

Olá!

Vim agora da morfológica e está tudo bem! A pikena é teimosa que se farta e não deixava ver nada mas o doutor lá conseguiu, com muito abanão, ehehe!

Em vez das 21s e 4d tenho 22s, mas tudo ok! Estou tão aliviada, nem dormi muito bem. Mas foi tão engraçado, porque ela fez um beicinho tão giro e depois andava sempre a fugir da maquineta ehehe.

Estive lá 40m! Quanto ao sexo (recordo que fiz a análise menino ou menina e deu menina) o dr. não conseguiu ver claramente mas diz que tudo aponta para uma menina pois não viu testículos pendurados por isso... Bem, para mim já é a leonor e pronto!!

beijokas a todas

Rita

ana_doe81
Inserida em: Monday, July 14, 2008 10:24:06 AM

Membro desde: 3/6/2007
Olá a todas

Ritita11: parabéns pela Leonor... ainda bem que correu tudo bem na eco... a minha é esta tarde... mal posso esperar...

Quanto ao resto... sobrevivi ao fim de semana... Como algumas de vocês sabem fui para casa dos meus pais... e lá me encontrei com os meus sogros que também foram lá passar o fim de semana... assim como já desconfiava o centro das atenções foi a minha barriga... toda a gente a querer mexer, dar beijinhos... e eu a stressar...

Mas acho que fui muito simpática para todos... com muita educação dizia que não gostava de beijinhos na barriga... mas em vez de descansar acreditem que estou mais cansada...eu havia altura que só queria rebentar... e dizer para se esquecerem que eu estava grávida e me tratarem como uma pessoa normal (em vez de uma crianças... até na maneira de falar para mim)...

Lá consegui apanhar uns banhos de sol, no sábado e no domingo à tarde e com isso uma corzinha nas bochechas... o Gil gosta da mãe dentro de água e de apanhar sol.. fartou-se de fazer acrobacias... mas ontem quando voltei para o Porto estava mesmo cansada...

Quanto às prendinhas... foi bom receber na maioria roupa de grávida para mim... alguma muito engraçada... e receber $ e agora vou aproveitar para começar as comprar coisinhas para o Gil... assim como por exemplo o carrinho maravilha, e algumas roupinhas...

Beijokas a todas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum