|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 45
|
|
|
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
Obrigada a todas pelas palavras. Vou esquecer e pedir segunda opinião. E acho que temos que confiar um pouco no nosso instinto. Nada de dramas, né? Mas é como uma de voces disse, parece que só descançamos quando tivermos o bebé junto de nós e com todos os dedos contados e verificados. Esta semana estamos a aproveitar para arrumar coisas pela casa, numa de  epois não teremos tempo. Fico contente, pois parece que ele está mais envolvido na gravidez e já faz planos e programa coisas, o que não fazia até agora. Ele diz que sofre de anciedade e só começaria a planear quando soubesse o sexo e que estava tudo bem e avançadinho. Pois agora é a altura. Está a arrumar a garagem e a concretizar todos os projectos pela casa quet inha planedo mas não fez. Que emocionante. Vem ai uma menina...
Madrinha: susat4 Afilhada: didi_81 
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
É esse o espirito  Força!!!! Bjs
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
olá! Há uns dias que nao vinha aqui! a maltinha tá farta de escrever e de partilhar! Ainda bem Shell que tambem já está livre do pesadelo da possivel dilataçao de um rim! Vejo que já há mais alguem com essa preocupaçao infelizmente...à Luarana desejo boas energias e fé. Pode ser falso alarme, pode ser uma coisa minima ...pensar positivo! Já fui á 1ª aulinha da preparaçao p/ parto AAAADOOOREEEIII !!! recomendo ! Estou indecisa em relaçao à viatura de passeio do meu pequeno...acham que o componente de alguns carrinhos - a alcova - é mesmo indispensável? é que torna os carrinhos tao grandes...eu queria um pequenino, leve, pratico... Continuo sem conseguir colocar a minha regua da lilypie...
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 6/7/2008 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
iuuupi !!! já consegui !
 Madrinha: Jordana
|
|
Membro desde: 4/16/2008 Mensagens: 30
|
Olá a todas, Fomos ontem à consulta da 21a. semana. Está tudo bem com a Maria, pesa 490 gr. e mede 28 cm. Vai ser grande como o pai...rs! Desejo a todas continuação de boa caminhada! E....muito boas férias! 1 Bj* Ísa
A minha madrinha é a querida Diba A minha afilhada é a querida ritita11
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Olá parabéns pela matulona isaribas... eu cá estou muito contente que o meu Gil, por enquanto seja "compacto" desde que esteja saudável, acho que é para mim é importante... Hoje os comentários do dia é que estou mesmo a parecer-me com uma grávida (?)... ao que parece a minha barriga deu um pulo...eu nem noto... ontem à noite deu-me uma furia e fartei-me de cozinhar... de tal maneira que quando chegou a hora do jantar já me sentia cheia e não me apetecia... Ao que parece ao contrário das grávidas não notei um grande aumento no meu apetite... se bem que o meu peso nem sequer merece comentários... desde o ínicio já lá vão mais de 7 quilos... em pouco mais de 5 meses... iso vai ser bonito depois do Gil nascer... ai vai vai... beijokas a todas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 154 Localização: Lisboa
|
[luarana wrote:]Obrigada a todas pelas palavras. Vou esquecer e pedir segunda opinião. E acho que temos que confiar um pouco no nosso instinto. Nada de dramas, né? Mas é como uma de voces disse, parece que só descançamos quando tivermos o bebé junto de nós e com todos os dedos contados e verificados. Esta semana estamos a aproveitar para arrumar coisas pela casa, numa de  epois não teremos tempo. Fico contente, pois parece que ele está mais envolvido na gravidez e já faz planos e programa coisas, o que não fazia até agora. Ele diz que sofre de anciedade e só começaria a planear quando soubesse o sexo e que estava tudo bem e avançadinho. Pois agora é a altura. Está a arrumar a garagem e a concretizar todos os projectos pela casa quet inha planedo mas não fez. Que emocionante. Vem ai uma menina... Ola a todas: Luarana e assim que se deve pensar sempre com pensamento positiv  Eu fiz a minha morfologica na segunda e esta tudo bem com a Sofia  http://img172.imageshack.us/img172/9234/0607081836oo7.jpg  Uma foto da casa da Sofia com pintura Beijos e felicidades para todas.
  "/> 28 semanas   "/>36 semanas Minha madrinha Sucosta Minha afilhada Wanderingstar  A noite já caiu e trouxe de novo o silêncio,O quarto está vazio porque tu já não estás mais aqui ao pé de mim.O tempo parou no momento em que partiste,O amor acabou num breve beijo triste...Mas p'ra mim não é o fim...Enquanto o sol brilhar e o rio correr para o mar,Enquanto houver luar e o mundo não parar,Enquanto o sol nascer,Enquanto o fogo arde,E o meu coração bater,Eu vou gostar de ti! Meu anjo Miguel
|
|
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 87 Localização: Porto
|
Ana tanbém aumentei 7 quilinhos. E acho que até não como muito. Acho que estou gordissima, mas o engraçado é que quando olho para outras mamas que aumentaram 10 e 15 kg, nem percebo onde está o peso, pois parecem iguais, só com mais barriga. Também acham o mesmo?
Madrinha: susat4 Afilhada: didi_81 
|
|
|
[luarana wrote:]Ana tanbém aumentei 7 quilinhos. E acho que até não como muito. Acho que estou gordissima, mas o engraçado é que quando olho para outras mamas que aumentaram 10 e 15 kg, nem percebo onde está o peso, pois parecem iguais, só com mais barriga. Também acham o mesmo? Pois é... eu noto que estou mais pesada... mas parece que o peso está maioritariamente na barriga e nas mamocas... eu não conheço pessoalmente mais mães com o mesmo tempo que eu... mas admito que parecem todas mais elegantes (ou seja mais barriga e menos gordurinhas)... mas isso também é porque sempre tive que ter algum cuidado com a alimentação pois tenho tendencia a engordar... Mas suponho que isto também possa ser tudo psicologico... certo? Beijokas a todas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
|
yupii consegui por fotos da minha belly!!! Agora quero ver se actualizo o progresso do seu tamanho mais frequentemente Beijokas Ana e Gil
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá barrigudas e bebés! Voltei de férias.  Foram tão curtinhas! Lá para o fim de Agosto devo ter mais uma semaninha, mas assim nem sabe a férias!!! Apesar disso, foram boas e os ares da praia parece que fizeram bem ao João: a casinha dele cresceu bastante, amanhã vou pôr aqui umas fotos do T1 (agora já é um T1!!!!) E aproveitei para matar saudades de dormir de barriga para baixo! Fiz buracos na areia e assim, podia deitar-me à vontade! Mas acho que o João não gostava muito, pq passado algum tempo, destava aos pontapés e só parava qd eu me virava. Ah, e tb não deve ter gostado da areia dura: qd me deitava de lado, dava-me pontapés no lado encostado à areia, até me chegava a aleijar!!! Hehe!! Bem, já li os vossos posts e fiquei muito contente por as coisas estarem a correr bem para todas nós. Shell, fiquei muito feliz por ti e pela tua bebecas! Ainda bem que tudo não passou de um susto! Luarana, acho que fazes bem em pedir uma 2ª opinião. Tens o caso da Shell em que acabou por não ser nada. Tenta relaxar, linda! Parabéns às mamãs que viram os seus bebés e souberam os sexos!!! E que fotos de barrigas lindas que vi por aqui!!! Parabéns a todas! Amanhã, vou fazer as análises do 2º trimestre. Incluindo a da glicose  Odeio coisas muito doces! Ah, já não sei qual foi a mamã baralhada por o médico a ter recomendado fazer as análises às 24 semanas. Acho que é normal, o meu tb me aconselhou a fazer por volta das 24. Ando tb com muita azia. Acho q a partir de agora vai ser normal, não é? Alguma de vocês tb já tem regularmente? O q fazem para aliviar? Já tentei o leite frio e realmente parece aliviar um pouco. E como se têm dado com o calor? A mim, já me custa um pouco. Parece q m falta o ar. E às vezes, vêem-me uns calores cá de dentro!!! Lol! E alguma mamã já sente dificuldade em fazer alguns movimentos? Eu já.  Tão cedo, será normal? Quanto a compras, eu e o papá já decidimos que automóvel vamos comprar para o João: o chassis Loola Up com o ovo Maxi Cosi. Não sabia que dava para adaptar este ovo ao chassis da Bebeconfort, qd nos explicaram q sim na loja fiquei toda contente, pq não gosto do ovo deles. E estamos agora a escolher as cores para o quartinho: à volta dos laranjas, verdes e azuis. Bem, desculpem o testamento, mas tenho muitas coisas para contar!!! Agora que viemos de férias, vamos dedicar-nos exclusivamente ao enxoval do João e estamos super entusiasmados! Bjinhos e até amanhã!!!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Welcome back Ben!!! Ainda hoje vinha a pensar se as meninas que tinham ido de férias nunca mais voltavam  Luarana, concordo em que peças uma 2ª opinião! Vamos ficar a torcer para que seja "só" mais um susto de um bebé de Novembro! Peço desculpa pela minha ausência aqui do nosso cantinho, amanhã à tarde é a minha morfológica e até já ando maldisposta com os nervos, acreditam?!! Também estive de baixa até ontem, a constipação atacou-me mesmo em força e até fiquei afónica, mas hoje já estou melhor. Beijinhos grandes para TODAS!!! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Benvinda de volta Ben... Ainda bem que está tudo a correr bem contigo e com o João... Fui eu que tinha perguntado sobre as analises, pois tinha lido muitas mamãs a fazerem antes das 24 semanas e a minha médica disse que era mesmo só depois dessa data que eu podia fazer... Não tenho azia como tu, felizmente... mas se entretanto aparecer já sei que vou passar a beber litros de leite frio (que é algo que eu adoro) O calor não me tem feito grande confusão... os meus pezinhos é que preferem andar de havaianas do que com qualquer outro calçado... finos... Quanto aos movimentos... já não me consigo dobrar bem... e se estiver sentada num sitio baixo, levantar custa-me mais... mas felizmente ainda tudo muito soft... Espero que fiques a 100% rapidamente golfinho... Por aqui anda-se à procura de berçários... como vivo muito longe de qualquer membro das nossas famílias, o Gil tem mesmo de ir para o berçário... mas está complicado encontrar um na zona onde vivo e trabalho (Campo Alegre no Porto)... esta semana já fomos ver 2... um era pequenito, e as condições das salas não eram as melhores, mas a directora é muito simpática... o outro, é grande com muito boas condições, mas achei a dona mais interessada em fazer dinheiro do que outra coisa (se bem que tenho boas referências das educadoras)... conclusão não me senti à vontade em nenhum... acho que hoje vou ver mais 2, pode ser que um destes seja o "the one". Desejem-me boa sorte! Beijokas a todas Ana e Gil
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Golfinho, os nervos são sempre o pior mas depois passa logo assim que começas a ver o teu bebe e o medico vai explicando. Ben, espero que as férias tenham corrido bem! Eu iniciei ontem a preparação para o parto. Alguém que tambem tenha começado, em Entrecampos? Foi uma aula dedicada às apresentações e foi muito giro ver os papás a falarem do que os preocupa mais e do que sentem. Entretanto, levantei hoje as análises e o teste da glicemia deu normal, pelo menos acho eu, de acordo com os valores de referencia que estão lá descritos. E ainda faltam 2 semanas para ir de férias  E tá tanto calor! Ontem já inchei um bocadito dos pés e pernas. Beijinhos a todos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá a todas as minhas companheiras de viagem. Tenho a dizer que senti a vossa falta e estava curiosa para ler todas as novidades. Vou já actualizar a lista para que fique tudo bem.....queria é que cada uma de vocês verificasse se esta tudo correcto com os vossos bebécas, sexo/DPP/nome/local do parto......ok??? Tive umas férias optimas e muito calmas.......as minhas pulguinhas portaram-se muito bem a Ina só queria agua, por vezes até ficava roxa de estar horas na agua....a mais pequena não para um segundo, está sempre a dançar aqui dentro da minha barriga....mas eu adoro...eheheheheh Vou fazer nova eco no dia 28, para ver se está tudo bem com o meu utero e aproveito e vejo a Joaninha....eheheheh Em relação ás compras para a Joana...está quase tudo, o quarto chega no dia 25, depois venho aqui mostrar.....não gosto de deixar nada para a ultima...e como a minha Ina nasceu muito antes do previsto, a minha médica disse que a Joaninha ainda pode nascer antes...por isso quero ter tudo pronto até ás 30 semanas. Local do parto já decidido.........CUF descobertas.......finalmente decidimos. Bem, queria desejar uma optima gravidez a todas, dizer ás meninas que estão um pouco tristinhas...para terem força, pois os bebés de Novembro realmente gostam de pregar partidas. AHHHHH.....adorei ver as vossas barrigas....... As mamãs de Novembro são as mamãs mais sexy´s e lindas do mundo....eheheheh Logo logo, coloco aqui umas fotos da casinha da Joana. Beijokinhas para todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
13 meninos e 12 meninas........está tudo muito equilibrado. Peço a todas para verificarem o vosso nome na listinha e se está tudo bem sexo/DPP/Local do parto...ok? Beijokinhas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá Diba!!! Bem vinda!!! Que bom que correu tudo bem nas tuas férias!!! Amanhã espero saber se as meninas empatam com os meninos ou se os meninos ficam ainda mais à frente. Espero que o meu bebé se deixe de vergonhas até à hora da eco  Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 84 Localização: Algarve
|
Ola Diba Eu ando por aqui de vez em quanto e vou ser mama em Novembro. Onde esta a lista?
|
|
|
Sandra....a lista está na primeira página. Golfinho........estaremos aqui para saber as novidades.  Beijokinhas. Diana
|
|
|
Guest |