|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 284 Localização: Venda do Pinheiro
|
Sandra75 - Qual é a tua Data Prevista para o Parto(DPP) e já sabes o sexo do teu bebécas e onde vai ser o parto???? Para eu te acrescentar a lista...ok???? Muitas felicidades e bem vinda as mamãs de Novembro. Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     27 de Dezembro - Aborto espontâneo ás 11 semanas 27 de Janeiro - UPM 4 de Fevereiro - carta verde para nova estrelinha 20 de Fevereiro......Teste Positivo 28 de Março.....1ª consulta 03 de Abril....... Eco..bebé com 3 cm e o coração a bater a 173bpm...muito mexilhão...ehehhe 24 de Abril.....Eco...bebé com 6,3 cm..coração a bater muito.......lindoooooo..eheheheheh 27 de Junho...... Eco....A minha Joaninha está linda. 28 de Julho......Eco+consulta - a minha menina já tem 1 kilinho e é linda(Eco normal e um pouco em 4D) 8 de Setembro......Eco - a Joaninha está grande e prontinha para sair...2100kg e é lindaaaaa!!!!!!! 12 de Setembro....Mais comprimidos para a Joaninha não nascer cedo demais  26 de Setembro...Deixei os comprimidos  10 de Outubro...Proxima consulta+CTG DPP - 22 de Outubro(mas continuarei até ao fim com as mamãs de Novembro)   35semaninhas  A minha madrinha é a shorty .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,192 Localização: Budens - Algarve
|
Olá mamãs de Novembro!! Eu não vou ser mamã de Novembro, mas como já aqui disse uma vez, vou ser tia de Novembro  Ontem soube que é um menino, vai ser o Martim. O meu filhote ficou um pouco desapontado, queria uma prima!! Vejam bem, nem mesmo nós dizendo que assim tinha um primo para jogar á bola!! Ele quer é meninas, manas e primas  . Um beijinho grande para todas e continuação de boa gravidez. Não se esqueçam que se precisarem algum a coisa podem perguntar... afinal a experiencia sempre conta!! Ana   [

|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 374 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Olá Diba! Essas férias foram boas? Olha, na lista podes pôr a Cuf Descobertas para o local do parto. É só o q falta. Bjinhos, Carla
Dez/06 - Fim da Pílula (s/ pílula: ciclos muito longos) Fev/07 - Consulta - Síndroma de Ovários Poliquísticos; Tratamento com Dufine: nem vislumbre de folículos Abr/07-Dez/07 - Início de tratamentos com Gonal F + Pregnyl: sem sucesso Jan/08 - Último tratamento com Gonal F + Pregnyl (se não obtivesse um positivo, laparoscopia) 8 Fev/98 - Eco: 2 folículos com 17 mm 29 Fev/08 - Teste gravidez POSITIVO!!! 18 Mar/08 - 1ª Consulta/Eco: 7 semanas; DPP - 4 de Novembro22 Abr/08 - Eco obstétrica + Rastreio - 12 semanas: bebé com 6,5 cm, rastreio negativo. DPP alterada para 31 de Outubro. 24 Jun/08 - Eco morfológica - 21 semanas - É MENINO! E passou em todos os testes!!! 26 Ago/08 - Eco obstétrica - 30 semanas - Já pesa 1760 g! P50 e já está cefálico! 24 Set/08 - Eco - 34 semanas - 2800 g, P50 e continua cefálico! Já falta tão pouco!!!   36s    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: Vem aí o Gonçalo!!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/6/2007 Mensagens: 16
|
Olá Mamãs!!!!! K tal estão todas? Eu estou com uma constipação horrivel. Parece k tenho arame farpado na garganta, doem-me os ouvidos, doi-me a cabeça, nao consigo respirar...... enfim tou uma desgraça. Alguma das mamas sabe alguma mezinha k ajude a melhorar estes sintomas. Só tenho consulta com a minha medica amanha  . Acho k vou desesperar até lá. Diba: podes colocar na tua listinha o Nome da minha princesa . Vai chamar-se Sofia  . Brigaditos Beijocas para todas as barrigudinhas
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 355 Localização: Porto;
|
Oi Diba Só para corrigir a listinha, o Gil afinal pelas ultimas ecos está previsto para 22 de Novembro, e em principio o parto será na maternidade Julio Diniz Porto. Beijokas e benvinda das férias Ana e Gil
 belly às 16s belly às 21s belly às 23s belly às 29sDPP: 22 de Novembro madrinhas: monicaamaro rutemarques4
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 127
|
Olá meninas Diba e Ben bem vindas espero q tenham aproveitado bem e acima de tudo descansado muito! Tenho lido q à mãmãs a fazerem um ecocardiograma fetal, eu n fiz nenhum será q é só se o bébé tiver algum problema? A única coisa q a minha GO me mandou fazer agora são as tais análises. Outra questão q reparei é q quase todas sabem mais ou menos o peso dos bébés e eu n consigo ver isso escrito na eco só q está no P50. Bjocas a todas e tudo a correr bem  26 semanas e 5 dias     32 semaninhas  Madrinha: tisha1978
|
|
|
[martinha_s wrote:]Olá meninas Diba e Ben bem vindas espero q tenham aproveitado bem e acima de tudo descansado muito! Tenho lido q à mãmãs a fazerem um ecocardiograma fetal, eu n fiz nenhum será q é só se o bébé tiver algum problema? A única coisa q a minha GO me mandou fazer agora são as tais análises. Outra questão q reparei é q quase todas sabem mais ou menos o peso dos bébés e eu n consigo ver isso escrito na eco só q está no P50. Bjocas a todas e tudo a correr bem olá martinha_s Em relação ao ecocardiograma fetal, eu só vou fazer porque estive internada no inicio da gravidez, caso contrário a minha obstetra disse que eu não precisava de fazer pois está tudo bem com o Gil e comigo... Em relação ao peso do bebé, eu sei mais ou menos (350g) porque perguntei pois no relatório também só dizia P50... o que quer dizer que o bebé se está a desenvolver como a média dos bebés com essa idade gestacional... Espero ter ajudado Beijokas Ana e Gil
 belly às 16s belly às 21s belly às 23s belly às 29sDPP: 22 de Novembro madrinhas: monicaamaro rutemarques4
|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 677 Localização: Vila Franca Xira
|
Ola Afilhada ! Ainda bem que está tudo a correr bem com a tua gravidez. Quanto ao peso, nao te preocupes, se está no percentil 50 é porque está tudo bem ! Nas minhas 3 ecografias, só na ultima o medico fez uma estimativa do peso. Atenção que o bebe pode nao pesar realmente aquilo que eles dizem, isso nao é mais do que uma estimativa, até porque eles nao conseguem por o bebe na balança ! O importante é que ele esteja a desenvolver bem, o peso é secundario...... Cá fora engorda se for magrinho !! jocas Patricia 
 Afilhada : Jo_ana Afilhada : RAQQUEL - A Nuria já nasceu !!!! 13-06-2008Afilhada : Susana&Leonor - DPP - 10 Novembro 2008 - A Leonor está quase a conhecer a sua mamã !!Afilhada : Martinha_s - DPP - 14 Novembro 2008 - Já falta pouco para conhecer-mos o Guilherme !Afilhada : Fipa.78 - DPP - 18 Dezembro 2008 - Mais um Guilherme !! Viva !!Afilhada: Moongi - 08 Janeiro 2009 - Um menino chamado João Diogo !Afilhada : ELKE - DPP - 08 Fevereiro 2009 - É menino !!!!!
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 374 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
E agora olá a todas as mamãs!! Hoje de manhã lá fui fazer as análises. Afinal não custou tanto como pensava q fosse custar, por causa da análise dos diabetes! No início, não me custou muito a beber aquela água doce, mas no fim tive q fazer um esforço terrível para beber aquilo!!! E depois a hora de espera acabou por passar rápido, como estava com o maridão, acabámos por ir pedir informações sobre a visita à maternidade e sobre o internamento para o parto. Ah, aproveitei e marquei a visita à maternidade: dia 25 de Agosto! Ritita, como t tinha dito, eu tb vou fazer o curso em Entrecampos, mas começo na 3ª feira. Estou ansiosa! E mais agora q tu disseste q gostaste!!! Golfinho, rápidas melhoras! Lembro-me q antes de ir de férias já t andavas a queixar com a tua constipação!!! E ficamos à espera para saber o que aí vem! Aqui ficam as fotos do T1 de férias do João:  Eheh! Nesta posição parece enorme!!  23s+1d  23s+3d Bjinhos a todas!!!
Dez/06 - Fim da Pílula (s/ pílula: ciclos muito longos) Fev/07 - Consulta - Síndroma de Ovários Poliquísticos; Tratamento com Dufine: nem vislumbre de folículos Abr/07-Dez/07 - Início de tratamentos com Gonal F + Pregnyl: sem sucesso Jan/08 - Último tratamento com Gonal F + Pregnyl (se não obtivesse um positivo, laparoscopia) 8 Fev/98 - Eco: 2 folículos com 17 mm 29 Fev/08 - Teste gravidez POSITIVO!!! 18 Mar/08 - 1ª Consulta/Eco: 7 semanas; DPP - 4 de Novembro22 Abr/08 - Eco obstétrica + Rastreio - 12 semanas: bebé com 6,5 cm, rastreio negativo. DPP alterada para 31 de Outubro. 24 Jun/08 - Eco morfológica - 21 semanas - É MENINO! E passou em todos os testes!!! 26 Ago/08 - Eco obstétrica - 30 semanas - Já pesa 1760 g! P50 e já está cefálico! 24 Set/08 - Eco - 34 semanas - 2800 g, P50 e continua cefálico! Já falta tão pouco!!!   36s    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: Vem aí o Gonçalo!!!
|
|
Membro desde: 5/15/2008 Mensagens: 76 Localização: Algarve
|
Obrigada Diba. DPP 4/11, é menino e vai nascer no hospital de Alvor. Bjinhos
 21 semanas  Cesariana marcada para 22 de Outubro
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 306 Localização: Lisboa
|
Diba, a minha DPP passou para 15 de Novembro. Beijinhos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 27
|
Diba, a minha DPP também foi alterada para 23 de novembro e em principio a beatriz vai nascer no hospital distrital de faro (HDF). Beijos Bela
        Madrilhadas: arkblue">Angelaenvia DPP 05-01-2009 arkblue"> Catiabrito26 DPP 26-01-2009
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 200
|
Olá a todas Finalmente acabou o que era bom. As férias correram lindamente! Adorei Palma de Maiorca, para quem não conhece eu recomendo. Descansei bastante, dei longas caminhadas à beira-mar (até porque não dá para estar "refastelada" na toalha ao sol por causa da posição) O meu Martim fartou-se de dar pontapés...  O pai consolou-se a senti-los a toda a hora. Sempre que o pai falava com ele, ele reagia... parecia que entendia o que lhe era pedido!!! Acho que gostou de estar de férias... Fiquei super contente por estar a correr bem com as morfológicas. Rita, eu sabia que estava tudo bem com a Leonor! Ah, e adorei a decoração do quarto, está lindo. A minha decoração chegou hoje, no fim de semana já vamos decorar o quarto do MARTIM eu e o papá. Estou mortinha por fazê-lo. Bjs para todas.
 27 Semanas  As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
Membro desde: 3/30/2008 Mensagens: 77 Localização: Porto
|
Meninas, sei que não vem muito ao caso, mas é sempre bom saber. Já recebi o IRS. Mais dinheiro para presentes para a princesa
Madrinha: susat4 Afilhada: didi_81   DPP 17 de Novembro  28 semanas
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 193 Localização: lisboa
|
Ora sejam bem aparecidas as meninas das férias!! As minhas ainda demoram um pedacinho a chegar. Ben, a tua casinha está o máximo  Beijocas a todas Shell.
DPP: 12 NovBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 51 Localização: porto
|
olá meninas em 1º lugar, diba, ainda bem que as férias foram boas. as minhas são só em agosto... aqui vai a minha informação actualizada menina/22 de novembro/mariana/maternidade júlio dinis por isso ana_doe81, acho q vou ser tua vizinha de quarto lol beijos a todas isabel aqui fica o meu T1   "/>
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 306 Localização: Lisboa
|
Tininha, bem vinda!!! Ainda bem que as ferias foram boas!! Um beijinho grande
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
|
|
|
[isabel_gui wrote:]olá meninas em 1º lugar, diba, ainda bem que as férias foram boas. as minhas são só em agosto... aqui vai a minha informação actualizada menina/22 de novembro/mariana/maternidade júlio dinis por isso ana_doe81, acho q vou ser tua vizinha de quarto lol beijos a todas isabel aqui fica o meu T1   "/> Boa isabel_gui vamos ser vizinhas... um boy e uma girl... vives no Porto? Quem é o/a teu/tua obstetra? Beijokas Ana e Gil
|
|
Membro desde: 4/28/2008 Mensagens: 51 Localização: porto
|
ana_doe81
tou c duas.. uma na maternidade e outra fora (mas sao as duas da maternidade) concepcion arantes (na maternidade) e rosa maria (no privado) mas a dra rosa maria é a chefe de equipa da maternidade, por isso.. tou com 2 da maternidade. tu tb andas a ser seguida lá, ou só vais lá ter o piolho?
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 87
|
isabel kal é a maternidade ke vais ter o bebe??? é ke a minha médica tambem é Rosa Maria, não sei se é a mesma médica
|
|
|
Guest,
Tininha C,
wanderingstar |