|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 154 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Que lindas barriguitas.......é impresão minha, ou todas as mamãs de Novembro estão muito elegantes e lindas  ..........eheheheh Em relação a peso.........já cá cantam 11 kilinhos a mais, estava com 54 e já vou com 65 e tal....acho que vou parecer um hipopotamo gigante no final da gravidez....Meu Deus, mas tenho tanta fomeca...eheheheh Bom fim de semana para todas. Beijokas Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 91 Localização: Lisboa
|
[Quote:]Jordana E alguma mamã já pensou sobre comprar bomba para tirar leite?Tenho falado com algumas amigas que já são mães é todas dizem que a bomba manual é para esquecer mas vale pagar mais por uma semi-automática ou automática.O que acham?Principalmente aquelas mamãs de novembro que já usaram bomba.
Olá, eu já estou no 3º round e das outras 2 sempre tirei leite e realmente a bomba manual é para esquecer. Emprestarm-me uma, mas eu preferi alugar uma numa empresa que aluga bombas (não me lembro agora o nome, mas assim que a memória voltar eu digo). Se estás a pensar ter mais filhos, acho que compensa comprar, mas também o que podes fazer é ver qual a que preferes, escolhes e quando o bebé nascer e se precisares então vai comprar. Eu tive de tirar leite, porque a 1ª é uma preguiçosa de primeira (ainda hoje) e não puxava nem por nada, tinha de tirar leite e dava no biberão, da 2ª mamava muito bem, mas eu tinha leite para um rebenho deles e mesmo depois dela mamar continuava com o peito cheio. DibaJá agora, eu também vou ser uma mamã de Novembro (novamente), vou ter o André e está previsto para 29 de Novembro.

|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 274 Localização: Azeitao
|
Que belas barrigas realmente.. Por falar em Hipopotamo.. a mim já me chamam peixe balão.. hehe não desanimem.. depois perdemos os kilinhos a mais.. o importante agora é comer o que apetecer (moderadamente)... hihi eu ontem até bebi um panaché.. hehe.. Beijokas a todas as barrigudas e bom fim de semana.. Tudo de bom, Ana
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
olá eu nestes dias de calor não tenho conseguido resistir aos gelados... máximo um por dia... sabe tão bem... e depois com o calor não me apetece comer nada... só fruta gelada e saladas... então à noite tenho mesmo de me obrigar a comer... e olhem que mesmo assim já cá cantam quase 7Kg... Mas é como a Annie disse depois temos tempo para perder os Kgs extra... beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
|
Claro que não fez mal.. o que nos sabe bem a nos eles tb adoram.. Não vamos é abusar para não os prejudicar mas um golinho não faz mal nenhum.. até é bom para eles ires saboreando as coisas boas que os papás gostam.. A minha adora tremoços/caracóis com um copinho de cerveja (pouca) com 7up.. farta-se de dar aos pezinhos.. hihi Beijinhos
Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
|
|
|
|
Nem me falem em Gelados.. eu compro aquelas caixas de gelado e depois faço em casa com rodelas de banana.. humm delicioso.. e outra coisa que não resisto são os crepes com gelado.. ai ja me tou a salivar..
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
|
|
|
|
Marily, ves.. tá tudo bem.. agora goza bem essa barrigona linda.. e toca de despachar com o quartinho pk logo logo passa o tempo.. hihi Beijokas pra todas Bom fim de Semana
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Marylin q bom mais uma boa noticia das mãmãs de Novembro! Já me fizeram crecer água na boca só de falar em gelados!
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Olá Reb, benvinda a este cantinho maravilhos É mamã de coragem......a caminho do 3.....tambem irei tentar o 3.....para ver se vem um menino....eheheheheheh Já sabes onde irá ser o parto??? Beijokas grandes. Diana Em relação a comidas, eu não tenho vontade nenhuma de comer "porcarias", tipo fritos/doces etc, mas estou sempre a comer fruta, saladas, sopa.....mas estou a engordar muito, da minha Ina só engorei 10kg e foi muito facil de os perder, agora, se com 6 mêses já cá cantam 11...uiiiii não sei se será assim tão facil, mas pronto, o que interesa é que a minha Joana está bem......e o papá tb gosta assim...eheheheheh E a minha médica tb disse que, passar a gravidez no verão, engordavamos mais....seja o que Deus quiser  Beijokinhas para todas. Diana PS - um copinho de sangria ou cerveja sabe tãooooo bem....eheheheheheh
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
|
Bom dia mamãs! Vim só espreitar para ver se a Golfinho já tinha dado notícias da sua eco, mas parece que não. A malandra está a guardar o sexo do bebé só para ela! Como já tinha dito, ontem fui a mais um encontro Pré-Natal. Foi muuuuito giro! Foi ácerca do recém-nascido e o seu meio envolvente. E aproveitei e comprei um fatinho lindo para o João! O casaquinho é a cabeça de um hipopótamo e tem orelhas! Eu deliro com chapéus e casacos q têm orelhinhas!!! Enfim!! Um óptimo fim de semana para todas as mamãs e bebés! Bjinhos, Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
|
Olá a todas espero que tenham tido um bom fim de semana... Hoje o dia amanheceu no Porto muito cinzento... mas o fim de semana foi óptimo... de para começar as comprinhas... encomendámos o carrinho (Reversus da Bebecar) e comprei a primeira roupinha... o pais perdeu-se a comprar peluches e já "desenhei" o quarto do Gil... encomendei os stickers... vai tudo ficar um máximo... No sábado ainda deu para dar um pulinho à praia... e comer um geladinho... que o Gil adora pois começa logo aos pontapés... E o vosso fim de semana como foi? Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Olá meninas: Espero que tenham tido umk otimo fim de semana. O meu foi delicioso, fartei me de dar banhos de piscina à minha menina e ela agradecia com valentosos pontapés acrobáticos. Já coloquei as fotos da minha mansão...podem comentar se quiserem....lol!!! Este fim de semana fui também escolher o quarto dela e só nos falta optar ou por o Magic da MIcuna ou o Magic Star da mesma marca. Acho os muito sobrios e muito bonitos ...Também gostei do serie girafa da Trama, este é bastante mais acessivel mas não é prático, pois os dois anteriores dão para reverter numa cama de solteiro ou então numa secretária. Bom e vocÊs já escolheram tudo????? O carrinho vamos optar por comprar para Setembro para vermos as novas cores mas a opção é entre o Quinny e o Loola Up... Bom já estou em pulgas com estes pormenores todos e em contagem decrescente para ir de férias...yupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E vocÊs ??? Novidades das meninas das ecos??????? Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
Bem, jokinha... estás mesmo com uma barriga toda bonita!!!! Eu já escolhi tudo para o quarto do Gil... a cama de grades vai ser a minha de bebé... vou mandar restaurá-la (aliás é a minha mãe que tem montes de jeito para essas coisas que vai fazer isso) depois vou comprar um somier de solteiro e um conjunto de móveis da IKEA de madeira maciça, que adorei... este fim de semana fartei-me de planear em que orientação é que vão ficar as coisas no quarto do Gil. Férias para mim vão ser em outubro... ou novembro... para quando já não me conseguir mexer... beijokas Ana e Gil
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Olá mamãs!! Ben, desculpa não ter passado cá mais cedo, mas não tive hipótese. Como sabem fui fazer a morfológica na 6ªfeira. Não posso dizer que tenha ficado satisfeita. Achei que o médico estava numa de "despachar". A eco não demorou nem 20 minutos. O médico foi dizendo que estava com muita dificuldade em ver em condições (eu sou gordinha - pelos vistos os gordos não têm direito a ter filhos) e que, do que via, parecia tudo bem. O coração, apesar de não ver muito bem, parecia normal, os rins pareciam normais mas não via muito bem, tudo parecia. Nada de certezas. Ah, também parecia uma menina, mas naquela posição, não conseguia confirmar... Demasiados "parece" para o meu gosto. Por isso vou fazer nova eco na próxima 5ªfeira com a Dra. Joaquina Tavares. Alguma de vocês faz ecos com ela? O que acham? Sai da eco em baixo e nem me apeteceu vir contar novidades, porque na verdade, não tenho novidades nenhumas... O que vale é que o fim-de-semana serviu para espairecer. Muito sol, muita piscina e a minha princesinha mais velha completamente delirante porque com o seu fato de banho Imaginarium (com flutuadores) e braçadeiras já se aguenta sozinha, sem termos que estar sempre a segurá-la! Só é pena que o fim-de-semana tenha acabado tão depressa... Mas por outro lado, quero que o tempo voe, para a eco chegar num instante!!! Desculpem a seca... Precisava de "deitar isto cá para fora" Um beijinho grande e boa semana! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
|
Guest |