Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
Maryli
Inserida em: Monday, July 21, 2008 10:21:13 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/28/2008
Olá barrigudas

Os gelados, hum também são a minha perdição, doces e bolos isso não como, mas gelados e chocolate isso sim... até agora engordei 4 kg e pouco, acho que não é muito como estou com um peito enorme e retenho alguns liquidos.....

O meu fim de semana também foi muito bom, estive o sabado na piscina e no domingo o dia todo a namorar em casa com o marido Smile

Hoje é que custou vir trabalhar ainda por cima faz aqui muito calor mesmo, fico tão mole e sem energia

Já encomendei o papel de parede, é com o fundo em amarelo e tem um desennho de um enorme macaco em tons de castanho e beige, é lindoooooooooooooo, espero é que não fique pesado

Vamos conjugar 3 cores no quarto, o amarelo, o verde e os castanhos / beijes

Esta semana vamos encomendar alguns acessórios de decoração da coleção da noukies, que são lindos.

A mobilia será do ikea, toda em branco

Estou a sentit.me cada vez mais feliz e entusiasmada com o gustavo e acho que ele também está feliz, mexe.se tanto, dá tantos pontapés

beijinhos e uma boa segunda feiraConfused

Madrinha: pc santos

Maryli
Inserida em: Monday, July 21, 2008 10:28:30 AM

Membro desde: 1/28/2008

Golfinho, não fiques desanimada, na quinta vais ver que terás as certezas de que tudo está bem, as mamas de novembro são muito fortes e os bébes ainda mais fortes do que elas Smile Força e não desanimes

Jokinha o meu carro será o da quinny, acho um maximo, lindo e muito pratico, confortavel e de muito boa qualidade. vou comprar a alcofa+ovo+carro em verde, mas também gosto do amarelo, o preço é que não é muito convidativo, mas como serão os avós a oferecer Whistle

beijokomhas

Madrinha: pc santos

ana_doe81
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:08:06 AM

Membro desde: 3/6/2007
Golfinho

Não fiques em baixo... a minha eco tb foi a despachar mas o que é importante pelo menos para mim é que no final o médico diga "está tudo bem"... vais ver que na próxima eco vais ver melhor o teu babe!!!

Beijokas

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Tininha C
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:27:17 AM

Membro desde: 1/12/2008
Golfinho
Estes médicos que fazem as ecos normalmente "entram mudos e saêm calados". Parece que o que estão a ver só lhes diz respeito a eles. Na minha morfológica no público fartei-me de fazer perguntas, o médico já estava comigo pelos cabelos. No final pedi-lhe desculpa pelo interrogatório, mas não pude deixar de dizer que o filho era meu e tinha todo o direito de saber tudo e ele como médico o dever de me informar. Ficou a olhar para mim com cara de espanto!!! Desejei-lhe um bom dia e saí porta fora.
Não podemos é ficar caladas perante o silêncio deles.
Vais ver que na quinta vais ver e saber tudo. Não penses mais nisso. Bjs

As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!!
A minha afilhada é a Pcsantos!!!
Tininha C
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:36:48 AM

Hoje também vou ter consulta com o meu médico particular às 19.30h. Amanhã venho contar novidades.
Vou levar nas orelhas de certeza absoluta. Nas férias engordei 2 kg. Numa semana apenas d'oh!
Não consegui resistir aos gelados caseiros do hotel. Era ao almoço e ao jantarSad
Já cá cantam 9 kg. No final não vou andar vou "rebolar".
Pelo menos tenho a certeza que satisfazia o meu Martim, fartava-se de dar pontapés.banana
A decoração do quarto ainda não chegou toda, mas já começamos este fim de semana eu e o papá a pensar como vai ficar tudo. As cores são amarelo, laranja e verde. Depois coloco foto.
A minha indecisão maior vai para o carrinho. Por qual vocês vão optar? Há muitas diferenças entre eles?
Ainda não vi um que me "enchesse o olho".
Bjs

Ritita11
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:39:11 AM

Membro desde: 8/28/2007
Golfinho,

vais ver que corre tudo bem. Concordo com as meninas. Acho é muito triste que uma mamã fique insegura por causa da estupidez dos médicos. Será que nunca lhes ocorre que estamos a passar por um milagre e é tudo uma emoção??

beijokas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
Ritita11
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:43:17 AM

Membro desde: 8/28/2007
Também vou ter consulta amanha no médico, depois conto. Vou mostrar a morfológica e as análises.
Quanto ao carro acho que vou optar pela Chicco, a relação preço/qualidade é boa e agora estão com descontos. Com menos de 500 euros compro as 3 peças. É que faço questão de ter também a alcofa e os outros tem de se pagar à parte. Além disso os da Chicco arrumam-se bem. Andei a ver da Bebe Confort mas não achei que fosse muito fácil para fechar o carrinho. Gosto muito do Quinny da MaxiCosi mas ocupa mais espaço e é bastante mais caro.

Beijokas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
Ben
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:45:44 AM

Membro desde: 5/23/2008
Olá mamãs!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom! O meu podia ter sido melhor: este calor dá cabo de mim! Moro num último andar e a minha casa parece um forno. Resultado: não dormi nada!! Estou aqui quase a cair para o lado. Sad Se o calor continua assim, quero ver como vai ser!

Golfinho, não tens q pedir desculpas, linda! E fazes muito bem em repetir a eco com outra médica! Não basta irmos para as ecos com os nervos em franja, ainda temos q levar com médicos estúpidos q não têm vontade de fazer o trabalho deles! Não te preocupes, na 5ª vens cá contar que "a tua piolha" está óptima! Será mais uma menina???

jokinha, a tua mansão está linda! E é mesmo uma mansão!!! Lol!

Em relação à decoração do quarto do João, eu estou mais atrasada q vocês! Gosto do q vejo, mas ainda não encontrei nada q fizesse "clic"! Se calhar, sou muito esquisita!!! Ou se calhar, não ando a ver nos sítios certos! Onde é q vocês viram a mobília e a decoração q gostaram?
Quanto ao carrinho, já escolhemos o Loola Up e o ovo Maxi-Cosi. Só vamos é comprar em Agosto. Estava com esperanças q a Bebeconfort entrasse em saldos ou promoções!

Quanto a pontapés, o João é um verdadeiro João Moutinho! (E na realidade é mesmo, vai ser o nome dele, eheh!!! Nada a ver com preferências clubísticas, ok?) Não pára o dia todo! É qd acordo, qd como, qd oiço música, a toda a hora!!! E eu adoro senti-lo! E vê-lo! Passo q tempos a olhar para a barriga a vê-lo dar pinotes! É muuuiiito giro!! E o papá baba-se todo a ver! Lol!

Bjinhos,

Carla kitty

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
isabel_gui
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:55:42 AM

Membro desde: 4/28/2008
olá meninas

para quem está a stressar c a decoração do quarto, e pensa q não há nada que a possa ajudar a vizualizar o efeito final, encontrei este programa q pode ajudar

http://sweethome3d.sourceforge.net/

tem só 30 dias para experimentar, de qq meneira 1 mês deve dar para se decidirem.
dá para escolher as cores das paredes e colocar a mobília, assim já vêm em 3d como fica

beijocas.
golfinho... n stresses. na maternidade só dizem... tá tudo normal.. eu já nem ligo. só vou c vontade de perguntar alguma coisa no privado.. enfim, tamos em portugal

beijocas
Diba
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:06:48 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá a todas.

Golfinho...fazes bem em fazer nova eco, eu tb fazia, acho muito mau deixarem uma mamã assim, mas ainda bem que há muitos medicos bons.... vais ver que está tudo bem com a tua "menina" e na quinta feira vens com um grande sorriso...Smile

O nosso fim de semana foi bom, apesar deste calor insuportavel(durante a noite), mas pronto, sempre dá para durante o dia ir para a praia ou piscina.

Eu já tenho que dormir com duas almofadas na cabeça e com o chouriço nas pernas e mesmo assim durmo muito mal.....o que fazem para dormir minimamente bem....estou a desesperar amigas.

A minha Joana está bem....sempre a mexer, mas durante a noite deixa a mamã dormir, ou tentar dormir.....estamos ansiosos por voltar a ve-la......é já no dia 28....aiii nunca mais chega.

Mas como este fim-de-semana vai ser de festa( A minha Ina faz 6 aninhos....Smile Smile Smile ), acho que vai passar bem depressa.

Beijokas para todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Diba
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:09:36 PM

Membro desde: 10/11/2007
Ahhhh, esqueci-me de felicitar a Jokinha.....que barriguinha(ou barrigão) mais linda.
Beijokas grandes.
diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Golfinho
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:14:33 PM

Membro desde: 1/16/2006
Muito obrigada minhas queridas!!

É sempre bom vir desabafar aqui, para receber os vosso miminhos!!!

Ah, só um pormenor, eu faço as ecos no privado, mais de 100€ cada uma (e já lá fiz as ecos todas da Mariana e a do pós parto). E nem assim o sr dr tem vontade de trabalhar... Enfim...

Quanto à decoração, ainda não pensei em nada!! Nunca mais sei se é menino ou menina!!!!

Beijinhos grandes (grandes como as nossas barrigas) e muitas festinhas nas barriguitas!

Filipa&Mariana&Maria

A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/

A minha afilhada é a doce Diba
ana_doe81
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:15:10 PM

Membro desde: 3/6/2007
[Tininha C wrote:]
Hoje também vou ter consulta com o meu médico particular às 19.30h. Amanhã venho contar novidades.
Vou levar nas orelhas de certeza absoluta. Nas férias engordei 2 kg. Numa semana apenas d'oh!
Não consegui resistir aos gelados caseiros do hotel. Era ao almoço e ao jantarSad
Já cá cantam 9 kg. No final não vou andar vou "rebolar".
Pelo menos tenho a certeza que satisfazia o meu Martim, fartava-se de dar pontapés.banana
A decoração do quarto ainda não chegou toda, mas já começamos este fim de semana eu e o papá a pensar como vai ficar tudo. As cores são amarelo, laranja e verde. Depois coloco foto.
A minha indecisão maior vai para o carrinho. Por qual vocês vão optar? Há muitas diferenças entre eles?
Ainda não vi um que me "enchesse o olho".
Bjs

Olá Tininha C

Em relação ao carrinho nós comprámos esta semana o Reversus da Bebecar... gostávamos muito dos da Chicco mas o mais pequeno ainda ficava muito grande para a mala do nosso carro... dos carrinhos ultracompactos, como o Loola por exemplo, este era o que tinha melhor relação qualidade/preço, pelo menos na minha opinião... além disso a cadeira reclina completamente de maneira a fazer uma alcofa com o cobre pés e para além disso são made in Portugal, e segundo o que nos disseram a assistência é muito boa...

Para nós os factores mais importantes para além da segurança foram mesmo, o ser compacto e o facto de ter uma boa assistência...

Espero ter ajudado

Beijokas

Ana e Gil

DPP:
22 de Novembro

madrinhas:
monicaamaro
rutemarques4

afilhadas:
ryttah
sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 )
Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 )
ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 )
pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 )
bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 )
shell
AlegriaRosa
Tininha C
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:32:29 PM

Olá Ana
Obrigada pela tua explicação. Eu por acaso não tenho problemas de espaço, tenho uma mala do carro grande.
Acho que vou ter que perder um dia a ver as marcas todas para me decidir. d'oh!

Tininha C
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:33:35 PM

Outra coisa
Já começaram as aulas de preparação para o parto? Eu começo amanhã.

shell
Inserida em: Monday, July 21, 2008 1:04:59 PM

Membro desde: 3/24/2008
bom diaaaaaaa

jokinha a tua casinha está fantástica!

golfinho nada de stress. Olha que ainda te ganhei a minha primeira eco durou 8 minutos Smile Por isso dont worry e descansa que está tudo bem com "ela" Very Happy

O meu Fds também incluiu uma visita à piscina e penso que ela deu a volta e meteu a cabeça para baixo

Beijocas pra todas

DPP: ERA 12 Nov

Madrinha: Ana_doe

Blog:
O blog do nosso baby
Ben
Inserida em: Monday, July 21, 2008 1:31:13 PM

Membro desde: 5/23/2008
Outra coisa

Começas amanhã? Onde?? Eu também começo amanhã em Entrecampos!!

Carla e João

Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!

Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
jokinha
Inserida em: Monday, July 21, 2008 1:55:48 PM

Membro desde: 1/6/2008
Olá meninas:

Obrigada pelos elogios à minha mansão! Eu e a Matilde ficamos todas babadas...
Quanto às aulas de preparação para o parto começo inicios de Agosto lá para a 28ºsemana.

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
Tininha C
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:18:24 PM

[Ben wrote:]
Outra coisa

Começas amanhã? Onde?? Eu também começo amanhã em Entrecampos!!

Olá
Não. Eu sou mesmo da outra ponta do país. Interior Norte, Bragança.

-Annie-
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:21:26 PM

Membro desde: 6/4/2008
Olá meninas... Smile desde já desejo-vos uma boa semana... Smile Smile

Jokinha Tás com um barrigão lindo mesmo.. As Matildes fazem as barrigas mesmo redondinhas..

Golfinho Ainda bem que marcaste logo outra eco mas não te preocupes.. o que o médico disse "parece que tá tudo bem" é melhor de ouvir do que "parece que ta tudo mal" por isso relaxa.. na 5ª feira fazes a outra eco e ja vens com a tua cabecinha tranquila e super feliz..

Eu vou comprar o carrinho da chicco "Trio for me" mas vou esperar pela nova colecção..pode ser que haja mais cores e quando a nova colecção entra a colecção antiga fica mais barata e tb não ha pressa, só nasce em Novembro.. Smile

Beijinhos e tudo de bom..

Smile Smile Smile Smile Smile

Matildinha a caminho........

Madrinha: angelaenvia , susynini

Afilhada: angelaenvia
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum