Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

:) :)^^^Mamãs de Novembro de 2008 ^^^:) :) [Options] · [View]
jokinha
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 6:06:48 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/6/2008
O meu médico explicou me que qdo há enjoos o saco está do lado do figado, o meu está do lado esquerdo então ele disse que não vou ser brindada com os enjoos e o que é certo é que estou de 6 semanas e nada de enjoos, só mesmo o sono!!!!

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
Diba
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 9:00:53 PM

Membro desde: 10/11/2007
Em relação a enjoos.....comecei agora com esses amigosRolling Eyes
Não tenho muita fome, ou melhor, eu como mas logo a seguir sinto-me muito enjoada e super arrependida de ter comido, tenho de comer pouco de cada vez e varias vezes ao dia, mas por vezes não consigo e quando consigo...uiiii como logo tudo muito rápido e depois é nisto que dá......enjoos!!!!
Bem, mas tambem não é nada que uma pessoa não aguente e é por um bom motivoVery Happy
Beijokinhas a todas.
Diana

::::::::::::::::::::::Surpriseds meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::

As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo
As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Ritita11
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 2:52:50 PM

Membro desde: 8/28/2007
Eu por enquanto ainda só tenho o peito maior e alguma prisão de ventre. Mas também só tou de 5 semanas.

Quando começaram com mais sintomas?
Eu tive umas moinhas na semana passada mas depois disso não voltei a ter.

Bjokas

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
nari
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 5:20:33 PM

Membro desde: 3/11/2008
desde ontem que estou com uns enjoos isuportaveis....hoje vá vomitei 2/3 vezes imaginem, a unica coisa ke consigo comer ke me aguenta no estomago tem sido as laranjas...

desde o inicio da semana ando enjoada, mas desde o jantar de ontem, ando realmente do piorio, sinto-me tao malCrying or Very sad Crying or Very sad

Diba
Inserida em: Wednesday, March 19, 2008 11:36:34 PM

Olá nari.
Quando estiveres mesmo enjoada, chupa um limãozinho e come umas bolachinhas de agua e sal.....a mim ajuda-me bastante.

Beijokas.
Diana

As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha Wink

Maryli
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 10:06:03 AM

Membro desde: 1/28/2008

Olá amiguinhas,

Eu neste momento e pelas minhas contas estou com 7 semanas e os meus sintomas sao: dores no peito, muitas á noite quando estou na cama e já noto que estão maiores; dores na barriga se bem que agora sao menos frequentes e dores ao fundo das costas , que tambem diminuiram. Enjoos para já nada, sono também nao. O apetite, eu como de 2 em 2 horas pequenas quantidades e só coisas saudaveis, nada de doces, gorduras, chocolates.....

Beijinhos e força porque é por uma boa causa

Madrinha: pc santos

mmatilde
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 10:25:13 AM

Membro desde: 7/9/2007
Olá,

enjoos a serio não tenho, faço varias refeições por dia, as vezes a comida custa a descer, outras vezes não. Ás vezes fico com uma sensação esquisita no estomago, mas nunca chego a vomitar nem nada do genero, mas tb eu nem me lembro de vomitar alguma vez na vida, como tudo e nunca nada me faz mal.
Sono tenho imenso, de vez enquando tenho uma sensação esquista no fundo da barriga, devem ser os musculos do utero, mas de resto estou bem Smile

E barrigas, ja se nota alguma coisa em alguem? a minha parece que esta sp como se estivesse com a bexiga cheia, faço xixi e parece que fica sp durinha e cheiinha lá em baixo. é normal?? tb estão assim? eu devo estar +/- de 7 semanas
Ritita11
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 12:39:35 PM

Membro desde: 8/28/2007
E já contaram a toda a gente?
Já foram à consulta e eco?

Eu ainda tenho pouco tempo e consulta só tenho marcada para o dia 08/04/2008. Mas acho que vou visitar o médico antes até porque a amiga candidíase apareceu.

Beijinhos

Rita

Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007
Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007
http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3
A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!

A minha afilhada é a Tininha!
A minha madrinha é a Isaríbas!
martinha_s
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 2:08:28 PM

Membro desde: 3/7/2008
Olá a todas
Parabéns às novas mãmãs.
Pois eu agora passei a ter mta fome lol e sono de manhã q me levantava tão bem agora estou feita uma preguiçosa! Smile
De resto alguns enjos mas nada de especial e acumulação de gases.
Um bjinho a todas

P.S: Aqui na barrinha diz q estou de 5 semanas mas na eco deu 6 semanas e 2dias

Madrinha: tisha1978
Afilhada: jokinha
Diba
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 2:10:05 PM

Maryli, podes dizer qual é a tua DPP...please????
Beijokas.
Diana

Maryli
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 2:47:45 PM

Olá Diba, a data provavél será dia 4 de Novembro, mas sem ceretezas, quando souber ao certo modificas.

Eu tenho marcada a minha primeira eco para dia 2 de abril, onde estarei com 9 semanas e a 1ª consulta dia 9 de abril. Mas depois desta 1ª eco vou ter que fazer outra lá entre as 11 e 13 semanas aquela da nuca, para despeiste da trissomia 21.

Mas também já me apeteceu ir mais cedo ter com o medico... nao sei

Maryli
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 2:50:18 PM

Esqueci.me... ontem contei aos meus pais e tio materno e hoje vai seer aos meus sogros e tios paternos. Agora á familia alargada, amigos e colegas d etrabalho isso acho que só quando fizer 3 meses.

Beijokas, vou trabalhar mais um pouquito

jokinha
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 3:01:49 PM

Membro desde: 1/6/2008
Eu também apenas contei aos meus pais e este fds vou contar aos meus sogros. Amanhã faço 7 semanas. Estou também a passar muito bem, nem me lembro que estou grávid.
Quanto à eco, apenas fiz uma que pela DUM estava de 5 semanas mas pela eco era de 4 semaninhas. Aparecia o saco com 2 pontinhos lá dentro. Confesso que fiquei intrigada mas tb não perguntei ao médico, 2 pontinhos, não era suposto se ver só um pontinho????
Agora só daqui a 15 dias....estarei de qse 9 semaninhas..tou morta...nunca mais chega. O médico tb não me deu a DPP mas pelas tabelas dos livros de gravidez será 7 de Novembro....
Ainda não contei a ninguem no meu trabalho e só estou a pensar dizer qdo fizer 3 meses.
Quanto ao sexo, eu preferia uma menina mas se vier rapaz nao fico triste, o que importa é que venha com saúde. Estou a pensar fazer o teste menino ou menina, apesar de ser dispendioso, eu sou muito curiosa e acho que não vou conseguir conter a ansiedade de esperar por qdo o médico conseguir ver....

Janeiro 08- Aborto Espontâneo
1 Fev- 08- DUM
Fev 08 Inicio dos treinos
29 Fev- teste Urina +
1 Março- beta HCG 371,3
4 Semanas de gestação- 1 Março 2008

" Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim"

Afilhada: Claudia 80 e Sweet November
Madrinha: martinha_s
nari
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 5:40:56 PM

Membro desde: 3/11/2008
voces contam os meses ke estao gravidas desde do ultimo periodo, ou dos meses ke deu na ecografia???

Diba
Inserida em: Thursday, March 20, 2008 5:56:14 PM

Olá a todas.
Eu já fiz 2 ecos, pois como estava a peder sangue e tive um aborto em dezembro, tive mesmo de fazer para sabermos como estava a evoluir a gravidez.
Agora só no dia 28 é que tenho novamente consulta+eco.
Na ultima eco consegui ver a minha mini pulguinha e ver/ouvir o coraçãozinho, a medica disse que estaria de mais tempo, mas agora na proxima eco é que vamos saber.

Nari... contamos a partir da ultima menstruação, até confirmarmos a eco das 10/12 semanas
Beijokas para todas.
Diana

diaba
Inserida em: Friday, March 21, 2008 11:02:12 PM

Membro desde: 2/23/2008
Eu estou de 8 semanitas!!!
Dar a noticia só o fiz a uma amiga que soube logo que fiz o teste e os pais e sogros souberam na semana passada depois de ter ido à consulta e ter feito a eco, onde vi o pequenito e ouvi o coração!!! Ainda não sei ao certo quando darei a novidade no trabalho e ao resto da familia, mas também não vou poder esperar muito mais, pois a barriguita já está grandita (demais para o tempo que tenho, penso eu). Vejam lá que até já me deram lugar no comboio, nos lugares reservados para grávidas Laughing
Sintomas: algumas náuseas, peitos doridos e um pouco maiores com muitas veias a notarem-se.
Apetites: nada de mais, mas apetece-me muito comer coisas temperadas com vinagre
Laughing
Mas apenas vos posso dizer que estou muito, muito feliz!!!!

Claudia
diaba
Inserida em: Friday, March 21, 2008 11:07:41 PM

Eu estou de 8 semanitas!!!
Dar a noticia só o fiz a uma amiga que soube logo que fiz o teste e os pais e sogros souberam na semana passada depois de ter ido à consulta e ter feito a eco, onde vi o pequenito e ouvi o coração!!! Ainda não sei ao certo quando darei a novidade no trabalho e ao resto da familia, mas também não vou poder esperar muito mais, pois a barriguita já está grandita (demais para o tempo que tenho, penso eu). Vejam lá que até já me deram lugar no comboio, nos lugares reservados para grávidas Laughing
Sintomas: algumas náuseas, peitos doridos e um pouco maiores com muitas veias a notarem-se.
Apetites: nada de mais, mas apetece-me muito comer coisas temperadas com vinagre
Laughing
Mas apenas vos posso dizer que estou muito, muito feliz!!!!

Claudia
Maria Porfirio
Inserida em: Saturday, March 22, 2008 8:07:12 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 2/26/2008
[[right][center][left]quote=diaba]Pois é, Maria Porfirio!

Ao ler a tua msg arrepiei-me, pois revi-me na história.
Vais ver que esta "nossa" nova história coincidente e ao sermos "gémeas" de gravidez, nos vai dar sorte!!!

Vamos gozar e usufruir das nossas barriguitas ao máximo!!!

Bjcas grandes!

Já agora tens madrinha?

Bjs.[/quote]

Pois é , Diabinha!

A minha eco de 13 de Março, também me correu bem! O embrião estava com 4,8 mm e com batimentos cardíacos, portanto estava na altura com 6 semanas (não com 7 semanas, como imaginava). Agora resta-me esperar por dia 8 de Abril para consulta e 24 de Abril para eco das 12 semanas. De resto, esta gravidez até me faz impressão, não sinto nada, nem enjoos, nem azia, nada! Ainda não tenho madrinha Question Como é que isso funcionaConfused ALGUEM ME QUER ADOPTAR?!Rolling Eyes

BEIJINHOS GRANDES DIABAEvil or Very Mad

diaba
Inserida em: Saturday, March 22, 2008 9:05:15 AM

[Maria Porfirio wrote:]
[[right][center][left]quote=diaba]Pois é, Maria Porfirio!

Ao ler a tua msg arrepiei-me, pois revi-me na história.
Vais ver que esta "nossa" nova história coincidente e ao sermos "gémeas" de gravidez, nos vai dar sorte!!!

Vamos gozar e usufruir das nossas barriguitas ao máximo!!!

Bjcas grandes!

Já agora tens madrinha?

Bjs.

Pois é , Diabinha!

A minha eco de 13 de Março, também me correu bem! O embrião estava com 4,8 mm e com batimentos cardíacos, portanto estava na altura com 6 semanas (não com 7 semanas, como imaginava). Agora resta-me esperar por dia 8 de Abril para consulta e 24 de Abril para eco das 12 semanas. De resto, esta gravidez até me faz impressão, não sinto nada, nem enjoos, nem azia, nada! Ainda não tenho madrinha Question Como é que isso funcionaConfused ALGUEM ME QUER ADOPTAR?!Rolling Eyes

BEIJINHOS GRANDES DIABAEvil or Very Mad

[/quote]

Considera-te adoptada!!!
assim somos madrinha e afilhada com o mesmo tempo de gestação, isto porque qdo fiz a minha eco o GO tb me disse que estaria com menos uma semana que o previsto, mas volto lá dia 2 de Abril e aí, se calhar, já poderemos confirmar melhor o tempo certo.

Beijocas grandes da tua Madrinha
Evil or Very Mad

Claudia
Diba
Inserida em: Sunday, March 23, 2008 10:28:14 PM

Olá a todas.
A minha nova consulta é já na sexta feira, estou muito ansiosa e com um pouquito de medo, quero saber se está tudo bem com a minha pulguinha.
Hoje faço 8 semaninhas......sinto-me bem, um pouco cansada e stressada, mas bem, tenho ainda os enjoos e as mamocas ainda muito doridas, a minha barriga está já grandinha.....como está a vossa??? Já se nota????
Dizem que na 2ª gravidez a barriga comeca a notar-se logo desde cedo e isso comigo já se notaLaughing
Se estiver tudo bem com a minha pulguinha coloco aqui uma foto do meu peneuzinho na sexta....Laughing
Beijokas para todas.
Diana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum