|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
O meu médico explicou me que qdo há enjoos o saco está do lado do figado, o meu está do lado esquerdo então ele disse que não vou ser brindada com os enjoos e o que é certo é que estou de 6 semanas e nada de enjoos, só mesmo o sono!!!! Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Em relação a enjoos.....comecei agora com esses amigos Não tenho muita fome, ou melhor, eu como mas logo a seguir sinto-me muito enjoada e super arrependida de ter comido, tenho de comer pouco de cada vez e varias vezes ao dia, mas por vezes não consigo e quando consigo...uiiii como logo tudo muito rápido e depois é nisto que dá......enjoos!!!! Bem, mas tambem não é nada que uma pessoa não aguente e é por um bom motivo Beijokinhas a todas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Eu por enquanto ainda só tenho o peito maior e alguma prisão de ventre. Mas também só tou de 5 semanas. Quando começaram com mais sintomas? Eu tive umas moinhas na semana passada mas depois disso não voltei a ter. Bjokas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
desde ontem que estou com uns enjoos isuportaveis....hoje vá vomitei 2/3 vezes imaginem, a unica coisa ke consigo comer ke me aguenta no estomago tem sido as laranjas... desde o inicio da semana ando enjoada, mas desde o jantar de ontem, ando realmente do piorio, sinto-me tao mal
|
|
|
Olá nari. Quando estiveres mesmo enjoada, chupa um limãozinho e come umas bolachinhas de agua e sal.....a mim ajuda-me bastante. Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 253 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 7/9/2007 Mensagens: 55 Localização: Porto
|
Olá, enjoos a serio não tenho, faço varias refeições por dia, as vezes a comida custa a descer, outras vezes não. Ás vezes fico com uma sensação esquisita no estomago, mas nunca chego a vomitar nem nada do genero, mas tb eu nem me lembro de vomitar alguma vez na vida, como tudo e nunca nada me faz mal. Sono tenho imenso, de vez enquando tenho uma sensação esquista no fundo da barriga, devem ser os musculos do utero, mas de resto estou bem E barrigas, ja se nota alguma coisa em alguem? a minha parece que esta sp como se estivesse com a bexiga cheia, faço xixi e parece que fica sp durinha e cheiinha lá em baixo. é normal?? tb estão assim? eu devo estar +/- de 7 semanas
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
E já contaram a toda a gente? Já foram à consulta e eco? Eu ainda tenho pouco tempo e consulta só tenho marcada para o dia 08/04/2008. Mas acho que vou visitar o médico antes até porque a amiga candidíase apareceu. Beijinhos
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá a todas Parabéns às novas mãmãs. Pois eu agora passei a ter mta fome lol e sono de manhã q me levantava tão bem agora estou feita uma preguiçosa! De resto alguns enjos mas nada de especial e acumulação de gases. Um bjinho a todas P.S: Aqui na barrinha diz q estou de 5 semanas mas na eco deu 6 semanas e 2dias 
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
|
Maryli, podes dizer qual é a tua DPP...please???? Beijokas. Diana
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Eu também apenas contei aos meus pais e este fds vou contar aos meus sogros. Amanhã faço 7 semanas. Estou também a passar muito bem, nem me lembro que estou grávid. Quanto à eco, apenas fiz uma que pela DUM estava de 5 semanas mas pela eco era de 4 semaninhas. Aparecia o saco com 2 pontinhos lá dentro. Confesso que fiquei intrigada mas tb não perguntei ao médico, 2 pontinhos, não era suposto se ver só um pontinho???? Agora só daqui a 15 dias....estarei de qse 9 semaninhas..tou morta...nunca mais chega. O médico tb não me deu a DPP mas pelas tabelas dos livros de gravidez será 7 de Novembro.... Ainda não contei a ninguem no meu trabalho e só estou a pensar dizer qdo fizer 3 meses. Quanto ao sexo, eu preferia uma menina mas se vier rapaz nao fico triste, o que importa é que venha com saúde. Estou a pensar fazer o teste menino ou menina, apesar de ser dispendioso, eu sou muito curiosa e acho que não vou conseguir conter a ansiedade de esperar por qdo o médico conseguir ver.... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 94
|
voces contam os meses ke estao gravidas desde do ultimo periodo, ou dos meses ke deu na ecografia???
|
|
|
Olá a todas. Eu já fiz 2 ecos, pois como estava a peder sangue e tive um aborto em dezembro, tive mesmo de fazer para sabermos como estava a evoluir a gravidez. Agora só no dia 28 é que tenho novamente consulta+eco. Na ultima eco consegui ver a minha mini pulguinha e ver/ouvir o coraçãozinho, a medica disse que estaria de mais tempo, mas agora na proxima eco é que vamos saber. Nari... contamos a partir da ultima menstruação, até confirmarmos a eco das 10/12 semanas Beijokas para todas. Diana
|
|
Membro desde: 2/23/2008 Mensagens: 63 Localização: Seixal
|
Eu estou de 8 semanitas!!! Dar a noticia só o fiz a uma amiga que soube logo que fiz o teste e os pais e sogros souberam na semana passada depois de ter ido à consulta e ter feito a eco, onde vi o pequenito e ouvi o coração!!! Ainda não sei ao certo quando darei a novidade no trabalho e ao resto da familia, mas também não vou poder esperar muito mais, pois a barriguita já está grandita (demais para o tempo que tenho, penso eu). Vejam lá que até já me deram lugar no comboio, nos lugares reservados para grávidas Sintomas: algumas náuseas, peitos doridos e um pouco maiores com muitas veias a notarem-se. Apetites: nada de mais, mas apetece-me muito comer coisas temperadas com vinagre Mas apenas vos posso dizer que estou muito, muito feliz!!!!
Claudia
|
|
|
Eu estou de 8 semanitas!!! Dar a noticia só o fiz a uma amiga que soube logo que fiz o teste e os pais e sogros souberam na semana passada depois de ter ido à consulta e ter feito a eco, onde vi o pequenito e ouvi o coração!!! Ainda não sei ao certo quando darei a novidade no trabalho e ao resto da familia, mas também não vou poder esperar muito mais, pois a barriguita já está grandita (demais para o tempo que tenho, penso eu). Vejam lá que até já me deram lugar no comboio, nos lugares reservados para grávidas Sintomas: algumas náuseas, peitos doridos e um pouco maiores com muitas veias a notarem-se. Apetites: nada de mais, mas apetece-me muito comer coisas temperadas com vinagre Mas apenas vos posso dizer que estou muito, muito feliz!!!!
Claudia
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 9
|
[[right][center][left]quote=diaba]Pois é, Maria Porfirio! Ao ler a tua msg arrepiei-me, pois revi-me na história. Vais ver que esta "nossa" nova história coincidente e ao sermos "gémeas" de gravidez, nos vai dar sorte!!! Vamos gozar e usufruir das nossas barriguitas ao máximo!!! Bjcas grandes! Já agora tens madrinha? Bjs.[/quote] Pois é , Diabinha! A minha eco de 13 de Março, também me correu bem! O embrião estava com 4,8 mm e com batimentos cardíacos, portanto estava na altura com 6 semanas (não com 7 semanas, como imaginava). Agora resta-me esperar por dia 8 de Abril para consulta e 24 de Abril para eco das 12 semanas. De resto, esta gravidez até me faz impressão, não sinto nada, nem enjoos, nem azia, nada! Ainda não tenho madrinha  Como é que isso funciona  ALGUEM ME QUER ADOPTAR?! BEIJINHOS GRANDES DIABA
|
|
|
[Maria Porfirio wrote:][[right][center][left]quote=diaba]Pois é, Maria Porfirio!
Ao ler a tua msg arrepiei-me, pois revi-me na história. Vais ver que esta "nossa" nova história coincidente e ao sermos "gémeas" de gravidez, nos vai dar sorte!!!
Vamos gozar e usufruir das nossas barriguitas ao máximo!!!
Bjcas grandes!
Já agora tens madrinha?
Bjs. Pois é , Diabinha! A minha eco de 13 de Março, também me correu bem! O embrião estava com 4,8 mm e com batimentos cardíacos, portanto estava na altura com 6 semanas (não com 7 semanas, como imaginava). Agora resta-me esperar por dia 8 de Abril para consulta e 24 de Abril para eco das 12 semanas. De resto, esta gravidez até me faz impressão, não sinto nada, nem enjoos, nem azia, nada! Ainda não tenho madrinha  Como é que isso funciona  ALGUEM ME QUER ADOPTAR?! BEIJINHOS GRANDES DIABA [/quote] Considera-te adoptada!!! assim somos madrinha e afilhada com o mesmo tempo de gestação, isto porque qdo fiz a minha eco o GO tb me disse que estaria com menos uma semana que o previsto, mas volto lá dia 2 de Abril e aí, se calhar, já poderemos confirmar melhor o tempo certo. Beijocas grandes da tua Madrinha
Claudia
|
|
|
Olá a todas. A minha nova consulta é já na sexta feira, estou muito ansiosa e com um pouquito de medo, quero saber se está tudo bem com a minha pulguinha. Hoje faço 8 semaninhas......sinto-me bem, um pouco cansada e stressada, mas bem, tenho ainda os enjoos e as mamocas ainda muito doridas, a minha barriga está já grandinha.....como está a vossa??? Já se nota???? Dizem que na 2ª gravidez a barriga comeca a notar-se logo desde cedo e isso comigo já se nota Se estiver tudo bem com a minha pulguinha coloco aqui uma foto do meu peneuzinho na sexta....  Beijokas para todas. Diana
|
|
|
Guest |