|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 323 Localização: Venda do Pinheiro
|
Aqui fica mais uma foto....esta é especial, pois tem as minhas 2 riquezas mais lindas do Mundo.  Beijokas. Diana
::::::::::::::::::::::  s meus amores:::::::::::::::::::::::::::::::::::     As minhas madrinhas são - shorty e Golfinho .....muito Obrigada por tudo As minhas queridas afilhadas são - ísaribas e MargaridaGam ......prometo que serei uma boa madrinha
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 4,160 Localização: Grande Lisboa
|
Diba!!! PARABÉNS PARA A TUA INA!!!! Espero que passem um dia muito feliz!!!! Bom fim-de-semana mamãs!!! Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/A minha afilhada é a doce Diba
|
|
Membro desde: 3/6/2007 Mensagens: 589 Localização: Porto;
|
Diba Parabéns para ti e para a tua ina!!! Que tenham as duas um dia muito feliz... Gostei da cor do quartinho... Eu optei por deixar as paredes brancas... e comprei uns stickers, que estão a caminho de minha casa directamente de Paris de França... lindos de morrer... como o quarto que vai ser do Gil é um bocadito pequeno, optámos por não pintar para não o tornar mais pequeno... a mobilia vai ter cores fortes e por isso o quarto vai ficar alegre Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 1,667
|
|
|
|
Obrigada madrinha... espero que a Eva não esteja com muita pressa mas se estiver, que corra tudo muito bem... vai dando notícias Beijokas Ana e Gil
 DPP: 22 de Novembro madrinhas:monicaamaro rutemarques4 afilhadas:ryttah sweet_november (a Maria nasceu dia 23/10/2008 ) Sandra75 (o Gabriel nasceu dia 22/10/2008 ) ildar (o Tomás nasceu dia 11/11/2008 ) pcsantos (a Maria nasceu dia 8/11/2008 ) bela_v (a Beatriz nasceu dia 10/11/2008 ) shell AlegriaRosa
|
|
Membro desde: 5/23/2008 Mensagens: 421 Localização: Póvoa de Santa Iria
|
Bom dia barrigudas! Antes de mais, Parabéns Ina e Diba! Que tenham um dia feliz!!! Bjokas gordas para as duas! Ah, e a vossa foto tá um mimo! Ritita, como sabes, ontem fui experimentar a aula de Pilates. Não sei se tu já foste, mas se não foste, vai experimentar! Gostei muito da aula, da instrutora e das colegas barrigudas. As aulas são com base em exercícios de Pilates, com ginástica para grávidas e um pouco de yoga, além dos exercícios de respiração e para o períneo. Até halteres usamos (pensei q hoje não ía conseguir mexer os braços!). E não penses q é levezinho por estarmos grávidas! A instrutora puxa bem por nós, se bem q eu e outra mamã tivemos uma aula mais meiga por ser a 1ª vez. Já decidi, vou começar em Agosto, no horário q já t disse. Se fores, diz qq coisa! A todas as mamãs, tb recomendo Pilates para grávidas! Shell, eu tb vou pintar este fim-de-semana! Mas não vou usar rosas para o João (claro!). Escolhi 3 cores: laranja, verde e um pouquinho de azul. As mobílias vão ser brancas e tb já escolhemos a decoração q vou encomendar este fim-de-semana. São animais da selva bebés com pijaminhas! Lindo!!! Boas pinturas! Ah, e concordo com a luarana: se puderes, não tenhas medo de arriscar com a cor, como vais deixar paredes em branco, aposta num rosa mais vivo, não muito vivo, intermédio! Bjinhos, Carla
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 185
|
Olá mãmãs Golfinho parabéns pela tua menina! Ontem lá fui eu fazer as análises da curva da glicemia e senti-me mal já nem estava a aguentar estar ali, a enfermeira foi super atenciosa sp ao pé de mim e super preocupada, eu já estava branca e só queria q aquilo terminasse. Mas enfim já passou! Dia 1 já estou de férias e sp posso descansar um pouco é q o meu filhote quase n me deixa dormir Bjocas
 Madrinha: tisha1978 Afilhada: jokinha
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 387 Localização: Algures por Portugal!
|
Bom dia: Não podia deixar de ir de férias sem antes passar aqui pela última vez... e desejar a todas as barriguitas lindas uma optima gravidez e umas "prolongadas" ecos. Diba: Que lindo casarão que já tens ..Já agora um beijo muito especial Às 3 que hoje se encontram de parabéns.. espero bem que a tua Ina passe um dia em cheio com muita alegria e já agora muitas prendinhas. Beijinhos a todas as mamãs de Novembro e fica a promessa de voltar daqui a 1 semaninha... Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 15 Localização: corroios
|
Bom dia a todas! Estou de baixa e hoje recebi uma carta da segurança social para uma convocatória para exame médico.Pedem q leve informaçao clinica e meios complementares de diagonóstico,mas o q eu tenho é a ecografia e o relatorio da eco. Já alguem passou por isto? Acham q devo pedir á minha médica mais algum comprovativo?
Já agora parabéns a todas as barriguinhas,estão lindas! Felicidades!
Bjs Andreia
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Olá bom dia a todas Diba: Parabéns à tua Ina, que passem um dia excelente! Ben: ainda bem que gostaste. Se calhar vou na próxima quinta experimentar e depois começo em Agosto, mas só devo começar na semana de 25, porque até lá tou de férias. Tás na aula das 18.30, certo? Beijokas a todas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
Membro desde: 1/12/2008 Mensagens: 251
|
Diba... Jokinha umas excelentes férias em Cuba. Cuidado com o que comes!!! Ontem não resisti e comprei a primeira roupinha para o Martim na Prénatal. Andei a ver os carrinhos. Estou um pouco indecisa entre o Reversus da Bébecar e o Trio 4 Me da Chicco. Alguém já comprou um destes dois? Pediram-me 540€ (sem alcofa) pelo Reversus da Bébecar. Achei caro.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
Bom dia!! Diba Parabéns!! Obrigado pelas fotos, era isso mesmo que queria ver, e ficou muito giro com verde. Eu vou partir para o rosa, assim já estou mais confiante. De qualquer forma, se não ficar bom, pode-se sempre pintar por cima né? Ben: tu pensa bem!! Olha que o joão ia gostar de rosinha  Humm?? Que dizes? Tu pensa bem!  Depois meto umas fotos para verem como ficou!! Beijocas pra todas
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 263 Localização: lisboa
|
[Tininha C wrote:]Diba... Jokinha umas excelentes férias em Cuba. Cuidado com o que comes!!! Ontem não resisti e comprei a primeira roupinha para o Martim na Prénatal. Andei a ver os carrinhos. Estou um pouco indecisa entre o Reversus da Bébecar e o Trio 4 Me da Chicco. Alguém já comprou um destes dois? Pediram-me 540€ (sem alcofa) pelo Reversus da Bébecar. Achei caro. Olá!! eu comprei o Rversus da bebecar por 400€ ! Tens fotos no blog se quiseres ver. Estava em promoção na altura. Mas isso é sempre uma questão de gosto  Bjs
DPP: ERA 12 Nov Madrinha: Ana_doeBlog: O blog do nosso baby
|
|
Membro desde: 8/28/2007 Mensagens: 340 Localização: Lisboa
|
Eu estou indecisa entre o TRIO TOUR 4 da Chicco, porque acho que tem mais espaço na parte de baixo, aquela rede onde se põem as coisinhas, em relação ao trio 4 Me, e o Streety da Bebe Confort. O Reversus é mais caro. Estes dois que disse estão na casa dos 500 euros (as 3 peças). Mas estamos muito inclinados para o Streety. Beijokas
Rita Aborto espontâneo às 8 semanas- 20 Agosto 2007 Em treinos desde Outubro 2007- POSITIVO a 17/03/2007 http://www.fertilityfriend.com/home/1c78a3A minha filha nasceu dia 30/10/2008 e é linda!!!  A minha afilhada é a Tininha! A minha madrinha é a Isaríbas!
|
|
|
[shell wrote:][Tininha C wrote:]Diba... Jokinha umas excelentes férias em Cuba. Cuidado com o que comes!!! Ontem não resisti e comprei a primeira roupinha para o Martim na Prénatal. Andei a ver os carrinhos. Estou um pouco indecisa entre o Reversus da Bébecar e o Trio 4 Me da Chicco. Alguém já comprou um destes dois? Pediram-me 540€ (sem alcofa) pelo Reversus da Bébecar. Achei caro. Olá!! eu comprei o Rversus da bebecar por 400€ ! Tens fotos no blog se quiseres ver. Estava em promoção na altura. Mas isso é sempre uma questão de gosto  Bjs Shell Eu também estou mais inclinada para o Rversus da Bébecar vamos ver o que diz o maridão. Na loja também me disseram que a fábrica fecha no mês de Agosto e se não tiverem a cor que eu quero em Stock demora entre 1 a 1 mês e meio a entrega.
As minhas madrinhas são a Pcsantos e a Ritita!!! A minha afilhada é a Pcsantos!!!
|
|
|
Olá a todas... Eu comprei o Reversus da Bebecar (ou aliás está encomendado) e ficou a 500€... o que para mim é melhor em relação a este carro e que me fez escolhe-lo, para além de o achar muito bonito, é que a cadeira de passeio faz de alcofa (reclina completamente)... e eu acho isso muito prático para quando o Gil adormecer em passeio... não conheço mais nenhum caso em que isso aconteça... além do mais como tenho restrições de espaço na bagageira... este fica muito compacto e é ideal para nós. Beijokas Ana e Gil
|
|
|
[ana_doe81 wrote:] Olá a todas...
Eu comprei o Reversus da Bebecar (ou aliás está encomendado) e ficou a 500€... o que para mim é melhor em relação a este carro e que me fez escolhe-lo, para além de o achar muito bonito, é que a cadeira de passeio faz de alcofa (reclina completamente)... e eu acho isso muito prático para quando o Gil adormecer em passeio... não conheço mais nenhum caso em que isso aconteça... além do mais como tenho restrições de espaço na bagageira... este fica muito compacto e é ideal para nós.
Beijokas
Ana e Gil Ana Esse também é um dos motivos que me faz estar mais inclinada para o Reversus. Também o acho muito giro e tem imensas cores para escolher. O difícil vai ser mesmo optar pela cor (com tantas à escolha). Terá que ser uma cor neutra, pois pretendo ter mais um filho, assim já dará para os dois.
|
|
|
[Ritita11 wrote:]Ben: ainda bem que gostaste. Se calhar vou na próxima quinta experimentar e depois começo em Agosto, mas só devo começar na semana de 25, porque até lá tou de férias. Tás na aula das 18.30, certo? Sim, vou para a aula das 18.30. Então, encontramo-nos por lá!! Vai ser giro!!! Bjinhos!
Carla e João    Madrinha: mariajoao1979: O Martim nasceu dia 6 de Junho!!! E é lindo!
Afilhada: Manuchao: O Gonçalo nasceu no dia 24 de Outubro!!!
|
|
|
|
|
|
[Tininha C wrote:][ana_doe81 wrote:] Olá a todas...
Eu comprei o Reversus da Bebecar (ou aliás está encomendado) e ficou a 500€... o que para mim é melhor em relação a este carro e que me fez escolhe-lo, para além de o achar muito bonito, é que a cadeira de passeio faz de alcofa (reclina completamente)... e eu acho isso muito prático para quando o Gil adormecer em passeio... não conheço mais nenhum caso em que isso aconteça... além do mais como tenho restrições de espaço na bagageira... este fica muito compacto e é ideal para nós.
Beijokas
Ana e Gil Ana Esse também é um dos motivos que me faz estar mais inclinada para o Reversus. Também o acho muito giro e tem imensas cores para escolher. O difícil vai ser mesmo optar pela cor (com tantas à escolha). Terá que ser uma cor neutra, pois pretendo ter mais um filho, assim já dará para os dois. Nós optámos como a shell pelo vermelho... assim se o Gil vier a ter uma irmã também dá para ela... Beijokas Ana e Gil
|
|
|
Guest |